O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Days Gone - PlayStation 4 & 5 - Atualização: 60 fps e 4K no PlayStation 5

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.585
Pontos
1.044
Queria saber onde vejo a progressão total do jogo e não das missões.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Como tá a performance no PS4 vanilla? O jogo ainda sofre com quedas ou travadas? E a AI melhorou ou continua ruim?
 

Lusaba

Habitué da casa
Mensagens
148
Reações
93
Pontos
54
Pegue esse final de semana pra começar a jogar. Joguei umas 10hs.
Pelo que eu vi até agora, pra mim, Days Gone merece um 7 mesmo. Algumas analises são exageradas, e uma ou outra sem noção, mas no geral elas batem com o que eu tenho encontrado no jogo.
É o jogo mais bugado que eu já joguei. Mesmo com a atualização, estou tendo algumas quedas de fps, nada que atrapalhe por enquanto. Mas tive alguns travamentos que me fez reiniciar.
A IA é muito ruim! Passei várias vezes em frente à uma pessoa ou freakers e eles não me viram. Isso estraga muito o "stealth". E quando eu dou um tiro em um cara usando silenciador, o cara sente o tiro na hora, mas como vc ta com silenciador, ele fica parado igual os outros, como se não tivesse escutado o tiro! E o comportamento dos animais do jogo é bem escroto.
A história até agora é boa, e me faz querer continuar jogando, mas sem vontade por enquanto de fazer missões secundárias.
Espero que tenham construções e cidades maiores pra explorar, pq até agora só vi pequenas construções isoladas. Não da muita vontade de explorar tb, pq vc só acha basicamente as mesmas coisas.
O grafico é OK, mas a modelagem dos personagens é ótima. Dublagem foda tb.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.519
Pontos
2.274
A IA é muito ruim! Passei várias vezes em frente à uma pessoa ou freakers e eles não me viram. Isso estraga muito o "stealth". E quando eu dou um tiro em um cara usando silenciador, o cara sente o tiro na hora, mas como vc ta com silenciador, ele fica parado igual os outros, como se não tivesse escutado o tiro! E o comportamento dos animais do jogo é bem escroto.

Não duvidando de você, mas aqui se eu erro o tiro, na hora o NPC alerta o grupo e se esconde, por vezes avançam no lugar onde eles "acham" que eu estou. Mesmas coisa com os zumbis
.
To jogando no modo Hard aqui.
 

Lusaba

Habitué da casa
Mensagens
148
Reações
93
Pontos
54
Não duvidando de você, mas aqui se eu erro o tiro, na hora o NPC alerta o grupo e se esconde, por vezes avançam no lugar onde eles "acham" que eu estou. Mesmas coisa com os zumbis
.
To jogando no modo Hard aqui.

To no normal. Pode sei isso!
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Platinei aqui o jogo, e curti bastante, merece uma nota 8.

  • No começo tudo parece muito genérico, mas com o tempo as coisas acabam melhorando
  • No inicio a jogabilidade é estranha (pois o deadzone do jogo é alto, o jogo não registra movimentos leves) mas com o tempo você se acostuma
  • Você vai se apegando aos personagens.
  • É interessante ver o desenvolvimento dos personagens do inicio ao fim.
  • Dublagem excelente, superior ao audio original, uma das melhores dublagens dos exclusivos da Sony.
  • Perfomance do jogo é sofrivel, pegou a moto, cai para 10-15 fps muitas vezes.
  • Muitos Bugs
  • História MUITO interessante.
  • O final deixa a desejar, poderia ser melhor elaborado PORÉM, o final secreto do jogo é FODA !!!! Compensa muito.
  • Som do jogo é sensacional. inclusive das armas.
  • Hordas é o diferencial do jogo.

Provavelmente a nota do jogo foi derrubado mais por conta dos bugs e da perfomance, mas é coeso a média do jogo ser 7,5-8,0, mas nem de longe é um jogo ruim, pelo contrário, muito divertido e não é igual RDR2 que pode ser superior em quase tudo, mas é cansativo ao extremo. Days gone vicia do inicio ao fim e quando zera tem um gostinho de quero mais.

Sem contar que o final secreto (FAÇAM PELO AMOR DE ZEUS) mostra o potencial ferrado que o jogo tem, isso só é a ponta do iceberg.
 


Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.709
Pontos
503
Provavelmente a nota do jogo foi derrubado mais por conta dos bugs e da perfomance, mas é coeso a média do jogo ser 7,5-8,0, mas nem de longe é um jogo ruim, pelo contrário, muito divertido e não é igual RDR2 que pode ser superior em quase tudo, mas é cansativo ao extremo. Days gone vicia do inicio ao fim e quando zera tem um gostinho de quero mais.
Essa história de jogo ser bom ou ruim depender de notas altas é um espantalho feito por idiotas para se ter uma falsa ilusão de que teve vantagem em alguma coisa sobre alguém... (nem menciono sobre quem e como dão dão essas notas)
Nem sei quantas vezes já repeti isso... Aquela tirinha "parem de se divertir" combina com centenas ou mais de jogos, e esse parece ser mais um desses, tenho bastante interesse em jogar esse aí...
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
O jogo deu uma bugada no som fdp aqui no áudio e nas texturas das cutscenes, as texturas não carregaram e o áudio ficou lento em relação a cena, no fim da cena o atraso chegou a 5 segundos, a cena terminou e as conversas ainda tavam rolando só que como a cena terminou o áudio cortou sem terminar e perdi boa parte da conversa, reiniciei o console e vou ter que fazer tudo de novo, que m**** do c***lho.
 

O Principito

Bam-bam-bam
Mensagens
124
Reações
160
Pontos
218
Platinei aqui o jogo, e curti bastante, merece uma nota 8.

  • No começo tudo parece muito genérico, mas com o tempo as coisas acabam melhorando
  • No inicio a jogabilidade é estranha (pois o deadzone do jogo é alto, o jogo não registra movimentos leves) mas com o tempo você se acostuma
  • Você vai se apegando aos personagens.
  • É interessante ver o desenvolvimento dos personagens do inicio ao fim.
  • Dublagem excelente, superior ao audio original, uma das melhores dublagens dos exclusivos da Sony.
  • Perfomance do jogo é sofrivel, pegou a moto, cai para 10-15 fps muitas vezes.
  • Muitos Bugs
  • História MUITO interessante.
  • O final deixa a desejar, poderia ser melhor elaborado PORÉM, o final secreto do jogo é FODA !!!! Compensa muito.
  • Som do jogo é sensacional. inclusive das armas.
  • Hordas é o diferencial do jogo.
Provavelmente a nota do jogo foi derrubado mais por conta dos bugs e da perfomance, mas é coeso a média do jogo ser 7,5-8,0, mas nem de longe é um jogo ruim, pelo contrário, muito divertido e não é igual RDR2 que pode ser superior em quase tudo, mas é cansativo ao extremo. Days gone vicia do inicio ao fim e quando zera tem um gostinho de quero mais.

Sem contar que o final secreto (FAÇAM PELO AMOR DE ZEUS) mostra o potencial ferrado que o jogo tem, isso só é a ponta do iceberg.
Rapaz, to com umas 20 horas de jogo e para mim o principal ponto negativo, é o fps quando estamos pilotando, tem horas que é de boa, mas tem horas que pqp, fica sofrível realmente. bugs mesmo, eu vi poucos.
Fora isso, eu to gostando muito, concordo com quase todos os pontos que você destacou.
Esse final secreto, é algo que só libera após fazermos o final "padrão"?
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.099
Reações
24.257
Pontos
1.004
Ou meu jogo está bugado ou não tem condição nenhuma de ficar jogando assim, pois o Deacon muitas vezes não anda depressa direito, eu coloco pra frente no analogico e direto ele fica caminhando lento, e quando aperto o analogico esquerdo pra ele correr, um segundo depois ele para de correr.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Ou meu jogo está bugado ou não tem condição nenhuma de ficar jogando assim, pois o Deacon muitas vezes não anda depressa direito, eu coloco pra frente no analogico e direto ele fica caminhando lento, e quando aperto o analogico esquerdo pra ele correr, um segundo depois ele para de correr.

vai ver é seu ds4 que ta com problema ein
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.099
Reações
24.257
Pontos
1.004
vai ver é seu ds4 que ta com problema ein
pelo visto não é só eu que está com isso, procurando, achei algo




Brian499427

2 points · 10 days ago

When I try to sprint he does it for maybe a split second and it uses less that a quarter of my stamina bar, idk if it’s a glitch or my controller is worn like someone said but it’s annoying as hell
 
Ultima Edição:

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.519
Pontos
2.274
pelo visto não é só eu que está com isso, procurando, achei algo




Brian499427

2 points · 10 days ago

When I try to sprint he does it for maybe a split second and it uses less that a quarter of my stamina bar, idk if it’s a glitch or my controller is worn like someone said but it’s annoying as hell


Não notei isso, mas me parece problema de controle. Acontecia direito comigo com outro controle em vários jogos.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.283
Pontos
1.024
Fiz uma missão bacana ontem

Fui até uma usina hidrelétrica com a Rikki e reativei ela. No caminho pra ir até lá descubro que a Rikki é lésbica e ta de rolo com a enfermeira. Ela comenta que o Skizzo tava observando as duas no banho e teve que segurar a enfermeira pra ela não capar o mala. Foi engraçado....


Na volta, o Deacon conta sobre o tempo que ele serviu no exército, o que de bandeja dá o contexto dele saber usar armas e ser furtivo. (O que tira absolutamente todo crédito do Review babaca que deu nota baixa. Tão irrelevante que eu nem lembro que veículo de mídia é...)

E pra por a cereja no bolo, os dois observam uma put* horda, aquela que mostra nos trailers. Dahora demais.

Até agora, só vi bugs mas legendas e quedas no FPS quando de moto, o que eu acho estranho pois não da queda quando tô no meio das hordas...

Demais. Agora tô upando vida, depois vou upar energia e por fim, foco.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

V_2.0

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
341
Pontos
98
Pessoal, quem tá na versão 1.07 ainda tá sofrendo de stuttering, tem hora que o jogo até congela por completo, mas é raro. Eu estou até pensando em reinstalar o jogo do zero. Desanima muito de jogar, tô gostando bastante do jogo, mas zoado, depois de 6 patchs ainda tá assim o jogo....
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Rapaz, to com umas 20 horas de jogo e para mim o principal ponto negativo, é o fps quando estamos pilotando, tem horas que é de boa, mas tem horas que pqp, fica sofrível realmente. bugs mesmo, eu vi poucos.
Fora isso, eu to gostando muito, concordo com quase todos os pontos que você destacou.
Esse final secreto, é algo que só libera após fazermos o final "padrão"?

NÃO TEM SPOILERS

- Para liberar esse final você precisa zerar o jogo, e depois dos créditos ficar fazendo algumas atividades ou dar fast travel para passar o tempo até um NPC ti chamar no rádio para fazer a ultima missão relacionada, depois vem a revelação bombástica que é melhor que o final original, me lembrou Resistance.

- Após finalizar essa missão você ganha uma arma relacionada ao jogo Syphon Filter.
 

V_2.0

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
341
Pontos
98
NÃO TEM SPOILERS

- Para liberar esse final você precisa zerar o jogo, e depois dos créditos ficar fazendo algumas atividades ou dar fast travel para passar o tempo até um NPC ti chamar no rádio para fazer a ultima missão relacionada, depois vem a revelação bombástica que é melhor que o final original, me lembrou Resistance.

- Após finalizar essa missão você ganha uma arma relacionada ao jogo Syphon Filter.
Valeu pela dica....farei isso.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Matei minha primeira horda ontem a noite. Exciting.

Tá certo que foi uma "hordinha" (aquela do vagão de trem), mas essa hordinha, tive que montar um esquema pra derrubar. Eu jogo sempre no hard logo de primeira, e a experiência deste jogo está sendo bem gratificante. Estou fuçando tudo, indo em todos os lugares, matando todos os crackudos que aparecem...bem de boas. Vou levar uma eternidade. Mas está ótimo.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.519
Pontos
2.274
NÃO TEM SPOILERS

- Para liberar esse final você precisa zerar o jogo, e depois dos créditos ficar fazendo algumas atividades ou dar fast travel para passar o tempo até um NPC ti chamar no rádio para fazer a ultima missão relacionada, depois vem a revelação bombástica que é melhor que o final original, me lembrou Resistance.

- Após finalizar essa missão você ganha uma arma relacionada ao jogo Syphon Filter.

Se não for um Taser eu vou ficar muito puto :klol
.
Alias, tem NG+?
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Fiz uma missão bacana ontem

Fui até uma usina hidrelétrica com a Rikki e reativei ela. No caminho pra ir até lá descubro que a Rikki é lésbica e ta de rolo com a enfermeira. Ela comenta que o Skizzo tava observando as duas no banho e teve que segurar a enfermeira pra ela não capar o mala. Foi engraçado....


Na volta, o Deacon conta sobre o tempo que ele serviu no exército, o que de bandeja dá o contexto dele saber usar armas e ser furtivo. (O que tira absolutamente todo crédito do Review babaca que deu nota baixa. Tão irrelevante que eu nem lembro que veículo de mídia é...)

E pra por a cereja no bolo, os dois observam uma put* horda, aquela que mostra nos trailers. Dahora demais.

Até agora, só vi bugs mas legendas e quedas no FPS quando de moto, o que eu acho estranho pois não da queda quando tô no meio das hordas...

Demais. Agora tô upando vida, depois vou upar energia e por fim, foco.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

da uma vasculhada no chale desse otário ai.. que você vai encontrar uns "coletáveis" bacanas sobre esse assuno ae
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.605
Pontos
1.284
Days Gone estreiou bem no JP


114 mil unidades

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.094
Reações
35.217
Pontos
803
Days Gone estreiou bem no JP


114 mil unidades

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
Caraca 114k na primeira semana no Japão . Vendeu mais q Horizon zero Dawn . God of war e uncharted 4. Q Flop bonito ein
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
NÃO TEM SPOILERS

- Para liberar esse final você precisa zerar o jogo, e depois dos créditos ficar fazendo algumas atividades ou dar fast travel para passar o tempo até um NPC ti chamar no rádio para fazer a ultima missão relacionada, depois vem a revelação bombástica que é melhor que o final original, me lembrou Resistance.

- Após finalizar essa missão você ganha uma arma relacionada ao jogo Syphon Filter.

Tenho uma dúvida, depois que vc zera o jogo
Dá pra voltar pra segunda área do mapa? Cheguei numa parte que eles vão voltar e fala pra eu escolher.
?
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.605
Pontos
1.284
ademais, o jogo é longo pra caramba , put* m**** hahaha
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.146
Reações
14.341
Pontos
1.019
Vendendo mais que qualquer exclusivo Xone, tem que agradecer os xbox mingau na ampla divulgação kkkkkkkkkkkkk


D6D77P5WwAAYQD7.jpg
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744
Esses números no Japão são impressionantes. Não esperava. :eek:

E não vou ficar surpreso se for o primeiro no NPD de abril, apesar de MK11 ser o favorito.

Até tentaram... mas não foi dessa vez que haters vão poder dizer que um exclusivo da Sony flopou.:ksafado
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.318
Reações
22.698
Pontos
803
Ter vendido mais que God of War no Japão foi surpreendente.

Benji está prospectando 2 milhões de unidades em duas semanas.

Além de estar se consolidando como underrated (na minha opinião pessoal não é underrated, mas o fato é que o game está se consolidando como um underrated clássico), o sucesso comercial é fato.

A publicidade da Sony se adaptou a ambas as coisas - underrated e sucesso comercial - e o game tem recebido trailers com revistas que deram nota máxima, à semelhança de arrasa-quarteirões críticos e comerciais, como Horizon, God of War, Uncharted 4 e Spider - o que me permite concluir que a Bend está salva, já que a dona do estúdio a está afagando.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.709
Pontos
503
Até tentaram... mas não foi dessa vez que haters vão poder dizer que um exclusivo da Sony flopou.:ksafado
Cara, essa história de "nota baixa = flop" não é coisa de hate da Sony não... MUITO pelo contrário...
 
Topo Fundo