O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Days Gone - PlayStation 4 & 5 - Atualização: 60 fps e 4K no PlayStation 5

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.599
Pontos
1.839
Ontem matei 5 hordas....da hora.

E to no comecinho do jogo ainda...jogando no hard, matando as hordas com pouquíssimos recursos...apenas na tática, usando os recursos de forma inteligente e usando a interatividade como ambiente. Show de bola. Quando eu avançar de fato na história, vou estar tão overpower que vou passar por cima de todos como o Robocop.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
Ontem matei 5 hordas....da hora.

E to no comecinho do jogo ainda...jogando no hard, matando as hordas com pouquíssimos recursos...apenas na tática, usando os recursos de forma inteligente e usando a interatividade como ambiente. Show de bola. Quando eu avançar de fato na história, vou estar tão overpower que vou passar por cima de todos como o Robocop.
ja pode assumir as operações especiais do exercito!
 
Ultima Edição:

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Skill up lúcido como sempre em suas análises.




Eu estou com umas 15~20hrs e já presenciei alguns bugs bem bizarros.

Quais skills e armas vocês estão usando e recomendam?? Achei a primeira 12 que libera no Rank 2 do acampamento da Tuck bem ruim.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
No começo, como eu usava muito corpo a corpo, subi logo estas skills, quando peguei umas armas melhores subi depois as de longo alcance, agora estou subindo as skills de sobrevivência.

Arma primaria sempre uso a metralhadora, a 12 uso a de uma mão no lugar da poistola, muito melhor, arma especial fico alternando entre sniper, metranca pesada e besta, mas a besta só fica interessante de usar mais pra frente quando se pode usar os dardos modificados.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.758
Reações
39.250
Pontos
1.094
Skill up lúcido como sempre em suas análises.




Eu estou com umas 15~20hrs e já presenciei alguns bugs bem bizarros.

Quais skills e armas vocês estão usando e recomendam?? Achei a primeira 12 que libera no Rank 2 do acampamento da Tuck bem ruim.

Minha arma principal para o "dia-a-dia" é a Besta de caçador porque ela tem um dano absurdo, é Stealth e tem diversos tipos de munição.
Junto dela eu levo a Chicago como arma primária, que com os upgrades chega a ter 300 balas de munição então nunca falta. E como arma secundária eu levo aquela escopeta curta porque é ótimo quando você tá na moto e vem os bichos te atacar.

Se eu for enfrentar uma horda aí eu troco a Besta de caçador por alguma metralhadora pesada e se for alguma missão de perseguição eu troco a escopeta curta por alguma pistola.

Como arma melee eu tô usando o Machado de Taco, mato muitos inimigos com uma porrada só.
 

O Principito

Bam-bam-bam
Mensagens
124
Reações
160
Pontos
218
Se não fosse a constante queda de frame pra mim seria um dos melhores da geração fácil fácil. Essas quedas ao meu ver atrapalham bem a experiência, pois não são quedinhas sutis, são quedas bruscas mesmo, do nada o jogo fica em câmera lenta e por vezes dá pequenas travadas, 90% das vezes é quando estamos na moto. E isso ocorre com bastante frequência até, uma pena, pq de resto tô achando o jogo incrível, devo tá com umas 30 horas de jogo.
 


SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
753
Pontos
313
Se não fosse a constante queda de frame pra mim seria um dos melhores da geração fácil fácil. Essas quedas ao meu ver atrapalham bem a experiência, pois não são quedinhas sutis, são quedas bruscas mesmo, do nada o jogo fica em câmera lenta e por vezes dá pequenas travadas, 90% das vezes é quando estamos na moto. E isso ocorre com bastante frequência até, uma pena, pq de resto tô achando o jogo incrível, devo tá com umas 30 horas de jogo.
Está jogando no ps4 pro?
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Eu estou jogando no Pro e infelizmente tive alguns momentos powerpoint. Se passar de moto por uma cidadezinha com um numero considerável de NPCs/monstros o FPS cai drasticamente.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Eu tô...e não senti isso aí não

Eu também jogo no pro e tem esses problemas de lag e travadas aqui, principalmente na ultima área do jogo, a pé não ocorre isso, mas de moto acontece o tempo todo, teve um momento dentro acampamento dessa área, que ficou travando e com lag o tempo todo, ficou sem condições de jogar, eu tive que sair do jogo e então reiniciei o console.
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
753
Pontos
313
Eu também jogo no pro e tem esses problemas de lag e travadas aqui, principalmente na ultima área do jogo, a pé não ocorre isso, mas de moto acontece o tempo todo, teve um momento dentro acampamento dessa área, que ficou travando e com lag o tempo todo, ficou sem condições de jogar, eu tive que sair do jogo e então reiniciei o console.
Só quero ver como vai ficar no meu ps4 fat velho de guerra.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.758
Reações
39.250
Pontos
1.094
Acabei de terminar o jogo... QUE JOGO! Gostei bastante do final, achei bem digno com a trajetória do jogo.
Agora quero ver o tal final secreto que falam que é ainda melhor.

Deixei algumas atividades como "end-game" também, para ter mais alguma coisa para aproveitar e conseguir a platina.
Fico pensando que se a Sony tivesse segurado o jogo para ser título de lançamento no PS5 com uma turbinada nos gráficos, seria um jogo de bastante destaque no começo da gen.

É divertido e viciante, tem uma história legal e só peca na performance mesmo.
 

O Principito

Bam-bam-bam
Mensagens
124
Reações
160
Pontos
218
não tem como vender pouco, afinal é mais um Tlous segundo a OS :ksafado
Rapaz, pior q não vi ninguém aqui falando que era mais um TLOU não, vi comparações relacionadas a algumas semelhanças nas mecânicas do jogo, o que é verdade, lembra em alguns aspectos da jogabilidade sim. No mais, merece vender bem mesmo, é um jogo divertido e muito viciante.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.758
Reações
39.250
Pontos
1.094
Rapaz, pior q não vi ninguém aqui falando que era mais um TLOU não, vi comparações relacionadas a algumas semelhanças nas mecânicas do jogo, o que é verdade, lembra em alguns aspectos da jogabilidade sim. No mais, merece vender bem mesmo, é um jogo divertido e muito viciante.
Ele está se referindo a uma piada antiga aqui da OS, quando um user da OS disse que todos os jogos da Sony eram clones de TLOU.
Dá uma olhada no tópico na minha assinatura que você vai entender.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Acabei de terminar o game aqui, eu já tava muito, mas muito feliz mesmo com o bom final que o game teve, aí fui fazer o final secreto e pooooota que pariu, caiu meu queixo no chão.


A cabeça tá explodindo com várias teorias aqui.

Minha nota é 8/10 por causa do problemas técnicos, mas de resto, gameplay, som, imersão, história tudo ficou muito bom.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Tenho a impressao que a marcacao de inimigos com o binoculo bugou. Ja apertei todos os botoes quando to usando e nada. Tem que liberar alguma habilidade ou isso eh liberado apos dado momento ou algo do tipo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Wolf_Link

Ser evoluído
Mensagens
200
Reações
46
Pontos
48
Pelo visto ainda é decorrente os bugs, vou esperar passar a E3 pra poder comprar ele. As vendas do jogo estão indo bem, isso me alegra muito, depois das notas que a critica veio dando eu fiquei com medo dele não alcançar um numero considerável nas vendas e virar um floop. Que bom que esse não foi o caso. História, ambientação, som e tudo mais, pelo que vi ate agora só elogios, o jogo esta pecando mesmo na parte técnica. Vou aguardar passar a E3 mesmo, ou se ele aparecer por um preço beeeeeeeeeem bacana ( abaixo de 100, acho dificil) ai eu já pego por agora.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
7dcc8dcceec0fab8c2b7d704c75d1ad2.jpg


Engraçado.. eu já vi isso em algum lugar... e não era apocalipse [emoji848]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Acabei de terminar o game aqui, eu já tava muito, mas muito feliz mesmo com o bom final que o game teve, aí fui fazer o final secreto e pooooota que pariu, caiu meu queixo no chão.


A cabeça tá explodindo com várias teorias aqui.

Minha nota é 8/10 por causa do problemas técnicos, mas de resto, gameplay, som, imersão, história tudo ficou muito bom.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Final secreto é muito bom, tbm fiz várias teorias, me lembrou Resistance 2.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.880
Pontos
1.094
Acabei de terminar o game aqui, eu já tava muito, mas muito feliz mesmo com o bom final que o game teve, aí fui fazer o final secreto e pooooota que pariu, caiu meu queixo no chão.


A cabeça tá explodindo com várias teorias aqui.

Minha nota é 8/10 por causa do problemas técnicos, mas de resto, gameplay, som, imersão, história tudo ficou muito bom.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Compartilho quase da mesma opinião.

Não gostei muito do final normal.

Os defeitos técnicos derrubaram bastante no prazer de jogar. Achei que os diálogos poderiam ser melhores.

Se eu for analisar sem os problemas do jogo a jogo que daria uns 8.5 , 8.8

Mas no geral o jogo é bom. Valeu a pena!

7.8




Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Days Gone superou em apenas 2 semanas a venda de vários títulos first party de PS4 no Japão, são eles:
  • The Last Guardian
  • God of War
  • Detroit: Become Human


Segunda semana como mais vendido superando vendas acumuladas de jogos como GoW e TLG no Japão?

Olha, to impressionado, principalmente com relação a emplacar o topo na segunda semana, pelo visto os japas foram com a cara do jogo hein, pra quem tinha dúvidas de se a Sony poderia vir a passar o machado na Bend só pelas notas, acho que podem ficar tranquilos pois ao menos com relação as vendas, aparentemente os caras não vão decepcionar.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Tenho a impressao que a marcacao de inimigos com o binoculo bugou. Ja apertei todos os botoes quando to usando e nada. Tem que liberar alguma habilidade ou isso eh liberado apos dado momento ou algo do tipo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Alguem? To jogando no hard, ele desabilita a marcacao com os binoculos?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Miaudito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
435
Reações
553
Pontos
774
Tô puto aqui, descobri q depois de mais de 20h de jogatina, o jogo reduziu a dificuldade automaticamente do hard pro easy, sendo que isso n eh possível, próprio jogo avisa q não tem como reduzir. E n tem mais como colocar no hard, só começando do 0. Pesquisei e várias pessoas tiveram esse bug.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.283
Pontos
1.024
Alguem? To jogando no hard, ele desabilita a marcacao com os binoculos?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É o R2 que marca os inimigos. Deve ser por causa da dificuldade mesmo.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
acredito que eu esteja na reta final ja, mas posso afirmar, muita gente não terminou o jogo pra poder fazer a analise, não é possível porque algumas criticas simplesmente não fazem o menor sentido.

quer reclamar do desempenho? blz.. mas de resto podem desconsiderar
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.656
Reações
9.188
Pontos
744
Days Gone superou em apenas 2 semanas a venda de vários títulos first party de PS4 no Japão, são eles:
  • The Last Guardian
  • God of War
  • Detroit: Become Human


Antes mesmo de todas as polêmicas eu achava que Days Gone ia ter vendas parecidas com a série Infamous com seus poucos milhões no total. Mas pelo visto estamos diante de algo beeeeem maior.

Não vou ficar surpreso se a Sony anunciar que DG já vendeu 3 milhões ou mais.

E DG2 pelo visto está garantido. E quem sabe a Sony não aumenta a Bend Studio e sai um novo Syphon Filter, não custa sonhar.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.614
Pontos
453
Segunda semana como mais vendido superando vendas acumuladas de jogos como GoW e TLG no Japão?

Olha, to impressionado, principalmente com relação a emplacar o topo na segunda semana, pelo visto os japas foram com a cara do jogo hein, pra quem tinha dúvidas de se a Sony poderia vir a passar o machado na Bend só pelas notas, acho que podem ficar tranquilos pois ao menos com relação as vendas, aparentemente os caras não vão decepcionar.
Sim. Impressionante, né? Parece que tem uns jogos ocidentais que caem no gosto dos japoneses. Um caso é o CoD, sei que faz muito sucesso por lá.
Os jogos do Fumito Ueda nunca foram um grande sucesso de vendas, nem no Japão. God of War eu não sei sinceramente o nível de sucesso/vendas no Japão.
Acho que rola um Days Gone 2 ou uma nova IP da Bend.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.614
Pontos
453
Sony investiu 7.9 milhões de dólares em publicidade de Days Gone para a TV norte-americana.
As peças “This World Comes For You” e “One Bullet” foram exibidas mais de 1200 vezes em programas de grande audiência como jogos da NBA, o draft da NFL, além de shows dos principais canais americanos, como ABC, ESPN e TNT. Foram 379,8 milhões de impressões. PlayStation foi responsável por 26.9% dos gastos com publicidade na TV e TV por assinatura.

Fonte:
Meu PS4
VentureBeat
 
Topo Fundo