O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Days Gone - PlayStation 4 & 5 - Atualização: 60 fps e 4K no PlayStation 5

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
É que eu fico puto com esses caras ganhando dinheiro no mole só pra falar asneira e fazer click bait, entende ?

Desliga a câmera ele vai lá jogar o PS4 dele.
Verdade. Esses youtubers ganham grana fácil mesmo. E a XMG não fala quase nada dos defeitos do Xbox.
Quando eles defendem demais é qd eu saio e vou ver outros canais.
Mas acho que tem ter alguém pra zoar e apontar os defeitos do Playstation também.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
E eu novamente, esperei dar 1h da manhã pra jogar o game, joguei até as 3h e estou aqui igual um zumbi no trabalho, ouvindo "Ta tudo bem, vc parece doente"

Eu e essa mania minha de jogar Day One, poderia ter esperado até hj, que vou poder chegar em casa e jogar até amanhecer kkkkk

Baixei ontem e vou jogar hoje a noite. Mas e aí, o que achou do jogo nessas 2hrs de jogatina?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Baixei ontem e vou jogar hoje a noite. Mas e aí, o que achou do jogo nessas 2hrs de jogatina?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Começando com as críticas:

  • Poderia ser melhor na jogabilidade, achei a roda de itens confusa e não muito intuitiva.
  • Achei que seria um loading único pq demora bastante o primeiro loading, mas depois desse eu tive mais 2 loading mais curtos.
  • Os zumbis criança é muito real, num parecem monstros e vc bate neles com o taco e eles gritam, achei desnecessário isso, num sei nem como passou pelas leis isso ai, é minha única reclamação social que faço.

O que eu gostei:

  • O jogo tem um belo tutorial pra vc aprender com calma as mecanicas de gameplay
  • Pela gameplay ser digamos, mais travada que AC, o jogo perdoa quando vc esta em stealth
  • Andar de moto por ai é dahora
  • Não só os gráficos estão belos, mas a ambientação é ótima, vc sente sente dentro do game
  • A moto precisa de gasolina, mas em todo canto que vc vai tem um galão pra vc num ficar tão estressado assim
  • Os upgrades são uteis (vários jogos tem upgrades que vc nem vai usar)


Por enquanto é isso ai que eu notei, vamos ver mais pra frente.
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
Começando com as críticas:

  • Poderia ser melhor na jogabilidade, achei a roda de itens confusa e não muito intuitiva.
  • Achei que seria um loading único pq demora bastante o primeiro loading, mas depois desse eu tive mais 2 loading mais curtos.
  • Os zumbis criança é muito real, num parecem monstros e vc bate neles com o taco e eles gritam, achei desnecessário isso, num sei nem como passou pelas leis isso ai, é minha única reclamação social que faço.
O que eu gostei:

  • O jogo tem um belo tutorial pra vc aprender com calma as mecanicas de gameplay
  • Pela gameplay ser digamos, mais travada que AC, o jogo perdoa quando vc esta em stealth
  • Andar de moto por ai é dahora
  • Não só os gráficos estão belos, mas a ambientação é ótima, vc sente sente dentro do game
  • A moto precisa de gasolina, mas em todo canto que vc vai tem um galão pra vc num ficar tão estressado assim
  • Os upgrades são uteis (vários jogos tem upgrades que vc nem vai usar)

Por enquanto é isso ai que eu notei, vamos ver mais pra frente.


pois é fiquei meio com o pé atras com esse lance da moto precisar de gasolina.
mas deve ser igual o mad max, em todo lugar no deserto tinha como encontrar gasolina em galoes e tal.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.926
Pontos
2.274
Joguei um pouco agora na hora do almoço e assim, só tenho duas criticas nessa primeira hora, uma grave e outra é frescura.
.
A grave é que esse controle ta parecendo o controle m**** do RDR2, muito pesado e esquisito. Foi justamente esse tipo de controle que foi a gota da água para me fazer abandonar RDR2 sem olhar para traz.
.
Outra é o corte entre Cutscene e gameplay. Meu deus, cortar para tela preta e depois gameplay é muito "geração passada". Maldito Cory Barlog e seu GoW sem corte de cena., arruinou muito jogo pra mim.

E eu novamente, esperei dar 1h da manhã pra jogar o game, joguei até as 3h e estou aqui igual um zumbi no trabalho, ouvindo "Ta tudo bem, vc parece doente"

Eu e essa mania minha de jogar Day One, poderia ter esperado até hj, que vou poder chegar em casa e jogar até amanhecer kkkkk

Essa é a hora que você olha pro chefe, tosse e diz "To muito mal, preciso ir pra casa" :klol
.
Pensei em ficar acordado tb para jogar, mas quem disse que consegui.
 


DieGoO_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
874
Reações
677
Pontos
543
Joguei um pouco agora na hora do almoço e assim, só tenho duas criticas nessa primeira hora, uma grave e outra é frescura.
.
A grave é que esse controle ta parecendo o controle m**** do RDR2, muito pesado e esquisito. Foi justamente esse tipo de controle que foi a gota da água para me fazer abandonar RDR2 sem olhar para traz.
.
Outra é o corte entre Cutscene e gameplay. Meu deus, cortar para tela preta e depois gameplay é muito "geração passada". Maldito Cory Barlog e seu GoW sem corte de cena., arruinou muito jogo pra mim.



Essa é a hora que você olha pro chefe, tosse e diz "To muito mal, preciso ir pra casa" :klol
.
Pensei em ficar acordado tb para jogar, mas quem disse que consegui.

kkkkk concordo, não da a impressão de continuidade. É foda acostumar com coisa boa kkkkk

Minha critica por enquanto é o loading, são demorados e constantes. Tive um bug de save, perdi 1 hora de jogatina. Acredito que seja só isso.
A jogabilidade é lenta mais eu gostei, não é tão lenta igual o RDR2. O ambiente é muito bom, eu não estou muito aventureiro, tenho medo de esbarrar com alguma horda kkkkkk
É um bom jogo, pra mim valeu a compra por enquanto, estou me divertindo.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
joguei a tarde toda, ps4 pro.
O jogo é muito bonito mesmo, ótima jogabilidade, principalmente pilotando a moto, mas a mira não é das melhores.
Ainda tem bugs, e ainda ocorrem com certa frequência.
Falta de sincronia nas falas.
Acelerar a moto e o som demorar a responder.
Explosões de barris com o som atrasado ou sem som algum.
As travadas acontecem com certa frequência também, tipo o jogo da um rápido lag e em seguida trava por meio segundo.
Aconteceu duas vezes: o mapa indicava a presença de um inimigo, mas não tinha nada no local, só o som do bixo, era um lobo em um caso e um zumbi em outro.
Aconteceu uma vez: um frenético ficou preso dentro de um carro, outro frenético agachou pra comer e ficou estático na posição, não destravou nem mesmo quando cheguei perto e matei com a pistola.
As quedas de frames são bem raras, mas ainda não encontrei uma horda grande.
Ainda tem popup de textura, poucos, mas tem.

Esse game ainda vai ter muitos updates.

Falando de texturas, esse game tem um mix de texturas mega detalhadas e texturas em baixíssima qualidade.

Bom, o jogo é uma delicia de se jogar, ainda não fiz nenhuma viagem rápida, indo a todo lugar na motoca peidada, estou bem animado.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Comecei a jogar meio-dia e parei ainda a pouco, acho que tá bom para postar umas impressões sobre o jogo. :obrigue

Bom, vamos lá:

- O jogo é extremamente imersivo, os arcos de história vão se misturando e se apresentando aos poucos, quando você vê já tem umas 3 histórias paralelas rolando e sempre fica um clima de curiosidade sobre o que vai vir a seguir.

- Os gráficos são muito bons mesmo, principalmente com chuva que cria uma atmosfera bem interessante.

- Andar de moto é muito legal! No começo eu tava tendo um pouco de dificuldade mas depois que você pega jeito fica muito legal explorar o mundo.

- Não vi nenhum review destacando isso, mas a trilha sonora é MUITO BOA!! Quando cheguei no menu inicial a primeira vez até deixei a música rolando um tempo.

- Estou jogando no hard e até agora não consegui matar nenhuma horda que esbarrei pelo cenário, eles são muito rápidos e fatalmente me cercam e me matam em 3 ou 4 golpes

- Depois de quase 12 horas de jogatina ainda estou bem no começo, nos dois acampamentos iniciais. Mesmo assim não estou me sentindo cansado do jogo, pelo contrário, tô querendo jogar mais e realizar mais atividades.

- A IA não é tão burra quando falam, mas se você for um jogador experiente em Stealth o jogo fica consideravelmente mais fácil porque tem muitos arbustos para se esconder, itens para distrair os inimigos e etc...

- Estou jogando no PS4 Vanilla e realmente o jogo tem quedas de frames sofríveis em alguns momentos na moto. Durante o jogo normal e até mesmo com hordas na tela não percebi quedas, o que é bem atípico. Agora se você pegar a moto e colocar a velocidade no talo, começa a dar umas engasgadas dependendo do cenário.

- Únicos bugs que vi até agora foram umas duas vezes que algum inimigo ficou preso no cenário, aquele bug clássico de Open World.

- Em "feeling" o jogo lembra muito o Horizon: Zero Dawn, talvez por ter atividades parecidas como os Campos de Bandidos que você tem que dar cabo. Assim como Horizon eu também vivo descendo da "montaria" para coletar itens pelo cenário como ervas, peças e tudo o mais.

- Joguei um pouco com cada dublagem e acabei gostando bem mais da nossa dublagem BR. As vozes do Deacon e do Buzzer estão muito boas. Acho que li em algum lugar que tem dubladores do The Walking Dead, mas como eu não assistia dublado não sei se é verdade. Eles mantiveram todos os palavrões (aliás, tem MUITO PALAVRÃO) e a dublagem parece estar bem fiel ao original.

Algumas imagens:

BhzuKhe.png


2nXJIKf.png


3B8rmKM.png


S1uO9RY.png


ZBxmT7z.png
 
Ultima Edição:

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Quem realmente jogou postem mais impressões, eu ainda tô na dúvida se pego agora ou espero arrumarem os bugs.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Quem realmente jogou postem mais impressões, eu ainda tô na dúvida se pego agora ou espero arrumarem os bugs.
Eu não joguei, mas se está com essa dúvida pense assim, se está com jogos para jogar no momento e comprar esse vai fazer ele entrar na fila, espere, não só pelas correções de devem sair, mas o preço costuma cair em uns 50 após meros 2 meses do lançamento...

Agora se está sem nada para jogar e tem interesse em ir de imediato, manda bala...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703

luyzgarcia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
513
Reações
270
Pontos
774
Comecei a jogar meio-dia e parei ainda a pouco, acho que tá bom para postar umas impressões sobre o jogo. :obrigue

Bom, vamos lá:

- O jogo é extremamente imersivo, os arcos de história vão se misturando e se apresentando aos poucos, quando você vê já tem umas 3 histórias paralelas rolando e sempre fica um clima de curiosidade sobre o que vai vir a seguir.

- Os gráficos são muito bons mesmo, principalmente com chuva que cria uma atmosfera bem interessante.

- Andar de moto é muito legal! No começo eu tava tendo um pouco de dificuldade mas depois que você pega jeito fica muito legal explorar o mundo.

- Não vi nenhum review destacando isso, mas a trilha sonora é MUITO BOA!! Quando cheguei no menu inicial a primeira vez até deixei a música rolando um tempo.

- Estou jogando no hard e até agora não consegui matar nenhuma horda que esbarrei pelo cenário, eles são muito rápidos e fatalmente me cercam e me matam em 3 ou 4 golpes

- Depois de quase 12 horas de jogatina ainda estou bem no começo, nos dois acampamentos iniciais. Mesmo assim não estou me sentindo cansado do jogo, pelo contrário, tô querendo jogar mais e realizar mais atividades.

- A IA não é tão burra quando falam, mas se você for um jogador experiente em Stealth o jogo fica consideravelmente mais fácil porque tem muitos arbustos para se esconder, itens para distrair os inimigos e etc...

- Estou jogando no PS4 Vanilla e realmente o jogo tem quedas de frames sofríveis em alguns momentos na moto. Durante o jogo normal e até mesmo com hordas na tela não percebi quedas, o que é bem atípico. Agora se você pegar a moto e colocar a velocidade no talo, começa a dar umas engasgadas dependendo do cenário.

- Únicos bugs que vi até agora foram umas duas vezes que algum inimigo ficou preso no cenário, aquele bug clássico de Open World.

- Em "feeling" o jogo lembra muito o Horizon: Zero Dawn, talvez por ter atividades parecidas como os Campos de Bandidos que você tem que dar cabo. Assim como Horizon eu também vivo descendo da "montaria" para coletar itens pelo cenário como ervas, peças e tudo o mais.

- Joguei um pouco com cada dublagem e acabei gostando bem mais da nossa dublagem BR. As vozes do Deacon e do Buzzer estão muito boas. Acho que li em algum lugar que tem dubladores do The Walking Dead, mas como eu não assistia dublado não sei se é verdade. Eles mantiveram todos os palavrões (aliás, tem MUITO PALAVRÃO) e a dublagem parece estar bem fiel ao original.

Algumas imagens:

BhzuKhe.png


2nXJIKf.png


3B8rmKM.png


S1uO9RY.png


ZBxmT7z.png

Muito bom a analise, oque me incomodou até agora mesmo foi os loadings entre as cenas, e no para carregar o jogo, mas tenho a impressão de ter melhorado no patch 1.04 que saiu ontem.

Quanto a dublagem, também joguei em ingles e br, e no final preferi a br, o dublador do protagonista fez um bom trabalho.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Esse jogo vai ter patch até 1.99, jogo já tá no 1.04 no dia do lançamento pqp.kkkk
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Não existe nada mais triste do que isso.
Uma pessoa que sente prazer em zoar o trabalho de outras pessoas tem que ser alguém muito infeliz.

Para um dev, não tem coisa mais triste do que ver um vídeo desse tipo. Alguém jogando o teu jogo pra quebrar/zuar.
Se ele não jogar os lançamentos do PS4 vai jogar o que? [emoji19]

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.413
Reações
24.289
Pontos
903
Não existe nada mais triste do que isso.
Uma pessoa que sente prazer em zoar o trabalho de outras pessoas tem que ser alguém muito infeliz.

Para um dev, não tem coisa mais triste do que ver um vídeo desse tipo. Alguém jogando o teu jogo pra quebrar/zuar.
Porra, no estado atual o jogo está todo bugado e essas coisas surgiram no meio da live. Os devs não são as vítimas mas sim quem está pagando preço full nisso ae e está nesse estado.
E não se pode então criticar ou zoar um produto ou marca porque as pessoas envolvidas vão ficar tristonhas? Larga a mão kkkkk.
É melhor pegar o feedback e fazer melhor da próxima vez.
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Porra, no estado atual o jogo está todo bugado e essas coisas surgiram no meio da live. Os devs não são as vítimas mas sim quem está pagando preço full nisso ae e está nesse estado.
E não se pode então criticar ou zoar um produto ou marca porque as pessoas envolvidas vão ficar tristonhas? Larga a mão kkkkk.
É melhor pegar o feedback e fazer melhor da próxima vez.
Essa geração de hoje tem os sentimentos machucados facilmente...
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.143
Reações
8.281
Pontos
1.274
joguei umas 5hrs direto.. não sei se o jogo ainda vai quebrar ou coisa do tipo..

mas a impressão que tenho é que não estou jogando o mesmo jogo que esses "criticos" ae ein

gostando de tudo por enquanto

Pegou onde meu amigo conterrâneo??
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.926
Pontos
2.274
Olha, eu ja tive moto grande, uma Lander 600, e olha, nem nos piores dias ela bebia uma gasolina igual essa do Deacon, carai.
.
To tendo que usar a velha técnica de acelera na subida e desce a ladeira só na banguela :klol

joguei umas 5hrs direto.. não sei se o jogo ainda vai quebrar ou coisa do tipo..

mas a impressão que tenho é que não estou jogando o mesmo jogo que esses "criticos" ae ein

gostando de tudo por enquanto

Mesma coisa aqui.
.
Falam de bugs a torto e a direito e o único que econtrei até agora foi um que o cenário simplesmente não carregou, tive que sair do jogo e voltar. Mas isso é porque sou muito sortudo, até Skyrim eu encontrei pouco bug.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Joguei mais umas boas horas e o jogo SÓ MELHORA. O arco de história da NERO vai ficando cada vez mais interessante e cada vez fico mais cabreiro com os líderes dos acampamentos, quero saber como o Deacon vai lidar com eles no futuro.

Estou fazendo todas as missões que abrem no mapa e tive que limpar a minha primeira horda. Gastei uma caralhada de molotovs mas me aproveitei que tinha torre alta que os zumbis não conseguiam subir e fiquei tostando eles de lá. Já destravei a confiança de Nível 2 e consegui comprar armas melhores também.

Agora explorando os lugares com mais calma é possível perceber o cuidado que eles tiveram com a ambientação, tem prédios que você explorar que são extremamente bem feitos por dentro, tem vários andares e etc... Reproduções de lugares reais de Oregon. Também tem alguns relatos interessantes que os NPCs começam a te contar do nada, ajuda a aumentar a imersão.

O que quebra a imersão as vezes são os já citados problemas de performance que ocorrem vez ou outra e também algumas coisas que são prova de que o estúdio ainda é um pouco amador, como as transições de gameplay para cutscene e vice-versa. O primeiro erro é colocar fade para o preto em todas as cutscenes (sério, isso fica péssimo se você não for trocar de cena ou cenário) e a outra é a constante de você chegar em um lugar de noite e a cutscene estar de dia ou o contrário - problema que ocorre em vários open worlds se a quest não for bem planejada.

Ainda estou bastante empolgado com o jogo apesar disso, sigo discordando dos reviews.

Vou deixar mais algumas imagens, todas direct feed e não Photo Mode:

w1hr6WC.png


tYfyzvF.png


J6ZDWgT.png


qgNiCyo.png


3W722yy.png
 
Topo Fundo