O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Days Gone (PlayStation 4) - nova atualização 13/09: New Game Plus, Hard II, Survival II e novos troféus.

_DaNiLo__

Bam-bam-bam
Reações
3.051
Pontos
464
Estou com umas 8 horas e curtindo bastante o jogo. Não é um masterpiece mas vale a pena jogar.

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk

kaizen

Ser evoluído
Reações
52
Pontos
18
"Days Flop" flopando no Reino Unido.

Imagina se o jogo fosse bom kkkk
Daqui a alguns dias chega a minha cópia.
Esse jogo vai vender bem pelo marketing + reputação da Sony. Vejo tranquilamente Days Gone tendo uma sequência, visto que até Knack teve.

Agora, alguém pode dizer o mesmo de alguma nova IP da Microsoft nessa geração? Só Ori, e esse é um indie.

Detalhes assim mostram o quanto a geração foi one side.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk

leonardo__cruz

Bam-bam-bam
VIP
Reações
25.030
Pontos
394
Ow, é como se The Last of Us e Horizon tivessem um filho.

Gostando um bocado do jogo aqui.
Eu JURO que pensei em fazer esse mesmo post no dia em que estava observando os cenários dentro dos prédios e casas abandonadas e pensei como eles tinham uma qualidade bem alta, me lembrou muito o cuidado com a ambientação do TLOU, onde parece que as pessoas realmente moravam ali. Na hora eu pensei: Nossa, é praticamente um TLOU open-world... Não pera, é um filho do TLOU com o Horizon.

Acabei não fazendo o post porque iam falar que eu estava forçando demais e que o jogo não é tudo isso. É difícil fazer esse tipo de post aqui porque as vezes as pessoas não entendem que você está falando de coisas subjetivas como imersão, ambientação e etc e as pessoas acham que você tá só comparando a qualidade dos jogos.

Cyber King

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.615
Pontos
699
Joguei 6 horas ontem:

- História interessante.

- Os gráficos, modelagem dos personagens, som, ambientação, efeitos climáticos e temática são muito bons.

- Sistema de loot e upgrades gostei bastante.

- Não tive um bug sequer (sorte?)

- Dirigir a moto é muito satisfatório.

- Os tiroteios com humanos são divertidos. Stealth também funciona bem.

- As armas melee e os combates com elas contra os freakers são bem legais.

- Controles meio pesados, mas depois acostuma.

- Precisa sair um update pra consertar esse consumo da moto, ela consome muita gasolina em pouco tempo.

leonardo__cruz

Bam-bam-bam
VIP
Reações
25.030
Pontos
394
- Precisa sair um update pra consertar esse consumo da moto, ela consome muita gasolina em pouco tempo.
Sobre o tanque de gasolina, não esqueça de resgatar o código de Pre-order que vem dentro da caixa (se for a versão física), ele dá direito a um tanque de gasolina melhorzinho já desde o início. Mesmo assim é um tanque bem mais ou menos, o suficiente para fazer pequenos fast travels apenas.

Mais para frente, quando você atingir Reputação 2 no primeiro acampamento você consegue um tanque MUITO melhor, dá para rodar de boas pelo mapa sem se preocupar muito com gasolina, até porque você vai ter os postos de gasolina e checkpoints da Nero na maioria das rotas importantes.

Cyber King

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.615
Pontos
699
Sobre o tanque de gasolina, não esqueça de resgatar o código de Pre-order que vem dentro da caixa (se for a versão física), ele dá direito a um tanque de gasolina melhorzinho já desde o início. Mesmo assim é um tanque bem mais ou menos, o suficiente para fazer pequenos fast travels apenas.

Mais para frente, quando você atingir Reputação 2 no primeiro acampamento você consegue um tanque MUITO melhor, dá para rodar de boas pelo mapa sem se preocupar muito com gasolina, até porque você vai ter os postos de gasolina e checkpoints da Nero na maioria das rotas importantes.
Mídica física, resgatei o código, mas mesmo assim o tanque é ruinzinho.
Mas valeu pelas dicas.

leonardo__cruz

Bam-bam-bam
VIP
Reações
25.030
Pontos
394
Mídica física, resgatei o código, mas mesmo assim o tanque é ruinzinho.
Mas valeu pelas dicas.
Ah é, tem outra dica também que é o fato de que você só gasta gasolina se estiver acelerando.

Quando o terreno favorecer, uma boa dica é dar uma acelerada e depois deixar a moto ir com o próprio impulso sem acelerar, isso ajuda na conservação.
Como o pessoal costuma dizer, é deixar a moto "ir na banguela", principalmente descendo ladeiras. Isso já salvou minha vida quando a moto tava com 2% de gasolina e felizmente tinha uma mega ladeira que dava numa pequena região com um posto de gasolina. O triste é que eu cheguei lá e tinha um fucking urso no posto, mas isso é uma história para outra hora haha

Mas realmente, esses primeiros tanques são muito ruins, acho que é de propósito para o pessoal não ficar fazendo fast travel direto dos acampamentos para as missões.

Lord_Revan

Mil pontos, LOL!
Reações
101.130
Pontos
1.124
Eu fui falar uma parada, acabei postando no tópico da chroadeira caixista sobre a nota.

Esse ultimo patch resolveu todos os meus problemas de FPS no game, agora ta liso liso.
Pro ou Normal?
.
No normal aqui ainda ta triste o FPS, principalmente de moto.

Tipo, teve uma missão...
.
... de caça que é foi durante a noite e com tempestade - tenso pra carai - e o FPS estava claramente abaixo de 20, tava muito zuado.
.

Aesthetics

Zima Blue
VIP
Reações
11.087
Pontos
353
Antes da review davam certeza de ser 80+, ótimo e que quem criticou estava com inveja ou "perseguindo" o jogo. As coisas mudam.

SithLord

Bam-bam-bam
Reações
11.204
Pontos
374
E com a melhor versao no X, que por sinal eu tenho. Continue ai com suas projeções de vendas, deve ser mais divertido do que jogar
Butthurt gostoso
Choradeira bonita

Deve ser mais divertido vir comentar besteira no tópico oficial de um jogo que você nem vai jogar... Do que jogar. Aliás, algo comum pra caixista. Falta de jogo é foda.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

Mausypon

Bam-bam-bam
Reações
3.296
Pontos
303
Daysgone e o maior lançamento em vendas de mídia física no reino unido do ANO. Batendo games multiplataforma como the division 2 . Anthem e Kingdom hearts 3. Que tipo de Flop e esse ?

Zitow

Bam-bam-bam
Reações
6.388
Pontos
344
E com a melhor versao no X, que por sinal eu tenho. Continue ai com suas projeções de vendas, deve ser mais divertido do que jogar
Não entendi esse chilique.

Eu estou falando das vendas de Day Gone no tópico de Day Gone. E são vendas consolidadas, não projeções.

Por acaso, MK11 concorria com DG e perdeu no Reino Unido, mesmo tendo vantagens como ter saído 3 dias antes e em 3 plataformas. Postei em off que MK11 vendeu 71% no PS4 e esse é um padrão da indústria. As versões de PS4 são as mais vendidas e as mais movimentadas. Não é à toa que Microsoft e Nintendo ficaram chorando pra Sony permitir cross-play.

E que eu saiba estamos num fórum de games. As pessoas vêm aqui não pra jogar, e sim falar sobre games.

terroso

Bam-bam-bam
Reações
5.344
Pontos
303

Eu estou falando das vendas de Day Gone no tópico de Day Gone. E são vendas consolidadas, não projeções.

Por acaso, MK11 concorria com DG e perdeu no Reino Unido, mesmo tendo vantagens como ter saído 3 dias antes e em 3 plataformas. Postei em off que MK11 vendeu 71% no PS4 e esse é um padrão da indústria. As versões de PS4 são as mais vendidas e as mais movimentadas. Não é à toa que Microsoft e Nintendo ficaram chorando pra Sony permitir cross-play.

E que eu saiba estamos num fórum de games. As pessoas vêm aqui não pra jogar, e sim falar sobre games.
Não dá bola, aquele ali é isentão caixista.

rodrigolml

Veterano
Reações
515
Pontos
128

Nao é chilique, é apenas constatação de que para alguns vendas vale mais do aue jogar

rodrigolml

Veterano
Reações
515
Pontos
128
Só veio tumultuar e provocar. Evite.
Butthurt gostoso
Choradeira bonita

Deve ser mais divertido vir comentar besteira no tópico oficial de um jogo que você nem vai jogar... Do que jogar. Aliás, algo comum pra caixista. Falta de jogo é foda.

No final do dia gosto de ver os fanboys chorando e defendendo seu plastico favorito, sobre jogar nem vou discutir, mas da uma olhadinha na minha gamertag e psn id garoto. Ah e só para constar tenho ps4, ps3, ps vita e ps2 do lado da sony, psnid: rodrigolml. Aproveito o melhor de cada lado e nao preciso defender cegamente uma marca com projecoes de vendas. Pessoas como voce me divertem pela paixão cega pela sony, beiram o ridículo.

SithLord

Bam-bam-bam
Reações
11.204
Pontos
374
No final do dia gosto de ver os fanboys chorando e defendendo seu plastico favorito, sobre jogar nem vou discutir, mas da uma olhadinha na minha gamertag e psn id garoto. Ah e só para constar tenho ps4, ps3, ps vita e ps2 do lado da sony, psnid: rodrigolml. Aproveito o melhor de cada lado e nao preciso defender cegamente uma marca com projecoes de vendas. Pessoas como voce me divertem pela paixão cega pela sony, beiram o ridículo.
Porra... Se tem tanta plataforma assim, porque não tá jogando?

Segue o choro.

RareHero

Bam-bam-bam
Reações
24.284
Pontos
363
Não dá bola, aquele ali é isentão caixista.

Hahahah, pior que é isso mesmo, quem acompanha os posts percebe que ele odeia ista cego e doente pela marca...

... só se o ista doente for da Sony.

:klol

Faria muito bem a ele sair do armário de uma vez por todas.