O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Days Gone - PlayStation 4 & 5 - Atualização: 60 fps e 4K no PlayStation 5

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
O último patch corrigiu os glitches no áudio e os loadings demorados?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
pra mim esta assim.. em torno de 50 segundos o loading inicial pra começar a jogar

quando morre demora entre 10 a 15 segundos pra voltar

quando vai pras missões que contam a historia uns 30 segundos

gostaria que fosse mais rápido.. mas pra mim ta de boa
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Comecei a jogar ontem ja com essa atualizacao, mas de cara duas coisas que estao ruins demais e o tempo de loading que eh uma eternidade comparado a todos os jogos que joguei nos ultimos tempos, parece instalacao de jogo no xone...

Outra questao eh o tamanho da fonte das legendas que achei PEQUENAS demais, tanto que tive que setar no dublado pq nao tava dando nao.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Comecei a jogar ontem ja com essa atualizacao, mas de cara duas coisas que estao ruins demais e o tempo de loading que eh uma eternidade comparado a todos os jogos que joguei nos ultimos tempos, parece instalacao de jogo no xone...

Outra questao eh o tamanho da fonte das legendas que achei PEQUENAS demais, tanto que tive que setar no dublado pq nao tava dando nao.

sorte que a dublagem esta muito boa
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
O meu chegou hoje!

Mas ainda estou zerando o Sekiro e ainda tem o modo história do MK pra terminar. Vai demorar um pouco para jogar ainda. kkk
 


bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.198
Reações
12.653
Pontos
1.419
é, único porem pra mim por enquanto é que o frame dá umas quedas doidas quando vc tá de moto.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.758
Reações
39.250
Pontos
1.094


A ambientação desse jogo é maravilhosa.

Caras, tô curtindo demais o jogo e a história tá foda demais.

Se vocês gostaram do jogo desde o início, não imaginam o quanto melhora do terceiro acampamento pra frente. Queria comentar um monte de coisas que percebi também, mas acho que vai ser bacana cada um ir descobrindo por conta própria, é uma riqueza de detalhes surpreendente.

Já tirei mais um monte de prints e quem sabe a noite faça mais um posts com relatos da experiência.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753


A ambientação desse jogo é maravilhosa.

Caras, tô curtindo demais o jogo e a história tá foda demais.

Se vocês gostaram do jogo desde o início, não imaginam o quanto melhora do terceiro acampamento pra frente. Queria comentar um monte de coisas que percebi também, mas acho que vai ser bacana cada um ir descobrindo por conta própria, é uma riqueza de detalhes surpreendente.

Já tirei mais um monte de prints e quem sabe a noite faça mais um posts com relatos da experiência.


ainda tô no segundo.. mas geral fala que do meio pro final o jogo fica muito melhor

mas.. longe de mim achar que alguns dos críticos nem sequer terminaram o jogo.. isso jamais aconteceria neh
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.758
Reações
39.250
Pontos
1.094
Bom, voltando com mais um relato um pouco mais detalhado sobre a jogatina:

  • A região no entorno do terceiro acampamento é muito mais bonita que as florestas fechadas que rodeiam os dois primeiros. Também começa a nevar aleatoriamente aqui, deixando a paisagem bem diferente.

  • Aqui começam arcos de história muito melhores do que os criados nos dois primeiros acampamentos. Os NPCs são MUITO mais interessantes e foi uma grande proeza terem guardado tudo isso dos vídeos anteriores que focavam mais no primeiro acampamento apenas. A impressão que fica é que os dois primeiros acampamento eram meio que tutoriais do que estava por vir.

  • É muito interessante como as atividades secundárias meio que estão interligadas. Por exemplo, aparece para você limpar uma área infestada de ninhos de Freakers, mas você não sabe exatamente onde estão os ninhos... Porém, você pode fazer uma missão de tomar um acampamento de bandidos e você acha um mapa que tem várias anotações dos bandidos sobre aquela parte do mapa... Inclusive a localização dos ninhos e... Bases da NERO! Assim você acaba "costurando" uma atividade na outra porque você termina uma e já tem um novo lugar para ir depois.

  • Aliás, é extremamente satisfatório levar uma horda até um acampamento de bandidos. No processo alguns zumbis da hora também vão morrer, o que ajuda a reduzir o número deles para quando você for enfrentar-la depois.

  • Quando você acha que já está dominando o jogo, começam a aparecer novos tipos de criaturas e colocar a sua tensão no alto de novo. As vezes você tá lá de boa e começa a ouvir uma voz, parece que está murmurando uma música, cantando... Aí tu dá de cara com uma Atalaia e não consegue matá-la e tempo e... FODEO. Em segundos tem uma caralha de zumbis em cima de você - isso se você não for azarado o suficiente e ter uma horda passando por perto...

  • Sempre achei curioso o fato de que os corpos dos inimigos as vezes não desapareciam depois de mortos... Tipo, as vezes eu voltava umas 3 ou 4 horas de jogatina depois em algum lugar e os corpos ainda estavam lá... Pois bem, agora que eu percebi que os corpos não só ficam lá como também se degradam, são comidos por outros animais e etc. Experimentem voltar depois em um lugar e você verá os corpos em decomposição e ainda poderá pegar o loot deles caso não tenha feito.

  • Outro detalhe que é bobo mas é engraçado de ver é que quando você está no acampamento e começa a chover forte, os npcs saem correndo e vão para baixo das construções se abrigar da chuva. Um detalhe bobo mas que ajuda muito na imersão.

  • Mais um detalhe interessante do mundo é que os zumbis também tem uma cadeia alimentar. É possível ver Frenéticos se alimentado de Largartixas, Quebradores matando frenéticos ou outros zumbis menores para se alimentar e assim por diante. Frenéticos em grupo também caçam animais para comer e as vezes se dão mal, por exemplo quando tentam caçar os ursos.

  • Achei que a história estava chegando ao seu clímax e acabei descobrindo que na verdade ainda tô meio que na metade do jogo acho... Tem muita coisa para acontecer pelo visto, e a cada hora aparece um novo mistério. A história desse jogo é MUITO mais densa do que eu esperava.

  • As missões que tem que seguir pesquisadores da NERO trazem informações MUITO importantes sobre o mundo, preste bastante atenção nas conversas que você vai ver detalhes super legais sobre o comportamento dos freakers... Perceber essas coisas rolando no mundo do jogo depois de ter sido explicado pelo cientista é muito legal.

  • Para quem estiver interessado em saber, o jogo tem batalhas de chefes sim, já passei por 2 até o momento.
Mais algumas imagens, estou jogando no PS4 FAT:

TSIvT45.png


uZvNSHR.png


DHXCzER.png


GOKEmgj.png


d1dcTnI.png


pTc1cEQ.png
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
754
Pontos
313
Bom, voltando com mais um relato um pouco mais detalhado sobre a jogatina:

  • A região no entorno do terceiro acampamento é muito mais bonita que as florestas fechadas que rodeiam os dois primeiros. Também começa a nevar aleatoriamente aqui, deixando a paisagem bem diferente.

  • Aqui começam arcos de história muito melhores do que os criados nos dois primeiros acampamentos. Os NPCs são MUITO mais interessantes e foi uma grande proeza terem guardado tudo isso dos vídeos anteriores que focavam mais no primeiro acampamento apenas. A impressão que fica é que os dois primeiros acampamento eram meio que tutoriais do que estava por vir.

  • É muito interessante como as atividades secundárias meio que estão interligadas. Por exemplo, aparece para você limpar uma área infestada de ninhos de Freakers, mas você não sabe exatamente onde estão os ninhos... Porém, você pode fazer uma missão de tomar um acampamento de bandidos e você acha um mapa que tem várias anotações dos bandidos sobre aquela parte do mapa... Inclusive a localização dos ninhos e... Bases da NERO! Assim você acaba "costurando" uma atividade na outra porque você termina uma e já tem um novo lugar para ir depois.

  • Aliás, é extremamente satisfatório levar uma horda até um acampamento de bandidos. No processo alguns zumbis da hora também vão morrer, o que ajuda a reduzir o número deles para quando você for enfrentar-la depois.

  • Quando você acha que já está dominando o jogo, começam a aparecer novos tipos de criaturas e colocar a sua tensão no alto de novo. As vezes você tá lá de boa e começa a ouvir uma voz, parece que está murmurando uma música, cantando... Aí tu dá de cara com uma Atalaia e não consegue matá-la e tempo e... FODEO. Em segundos tem uma caralha de zumbis em cima de você - isso se você não for azarado o suficiente e ter uma horda passando por perto...

  • Sempre achei curioso o fato de que os corpos dos inimigos as vezes não desapareciam depois de mortos... Tipo, as vezes eu voltava umas 3 ou 4 horas de jogatina depois em algum lugar e os corpos ainda estavam lá... Pois bem, agora que eu percebi que os corpos não só ficam lá como também se degradam, são comidos por outros animais e etc. Experimentem voltar depois em um lugar e você verá os corpos em decomposição e ainda poderá pegar o loot deles caso não tenha feito.

  • Outro detalhe que é bobo mas é engraçado de ver é que quando você está no acampamento e começa a chover forte, os npcs saem correndo e vão para baixo das construções se abrigar da chuva. Um detalhe bobo mas que ajuda muito na imersão.

  • Mais um detalhe interessante do mundo é que os zumbis também tem uma cadeia alimentar. É possível ver Frenéticos se alimentado de Largartixas, Quebradores matando frenéticos ou outros zumbis menores para se alimentar e assim por diante. Frenéticos em grupo também caçam animais para comer e as vezes se dão mal, por exemplo quando tentam caçar os ursos.

  • Achei que a história estava chegando ao seu clímax e acabei descobrindo que na verdade ainda tô meio que na metade do jogo acho... Tem muita coisa para acontecer pelo visto, e a cada hora aparece um novo mistério. A história desse jogo é MUITO mais densa do que eu esperava.

  • As missões que tem que seguir pesquisadores da NERO trazem informações MUITO importantes sobre o mundo, preste bastante atenção nas conversas que você vai ver detalhes super legais sobre o comportamento dos freakers... Perceber essas coisas rolando no mundo do jogo depois de ter sido explicado pelo cientista é muito legal.

  • Para quem estiver interessado em saber, o jogo tem batalhas de chefes sim, já passei por 2 até o momento.
Mais algumas imagens, estou jogando no PS4 FAT:

TSIvT45.png


uZvNSHR.png


DHXCzER.png


GOKEmgj.png


d1dcTnI.png


pTc1cEQ.png
Muito obrigado por sua opinião! Ótimos comentários.

E como está a parte técnica? O ps4 fat está rodando o game na boa?
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Esse ultimo update 1.07 quebrou o jogo totalmente pra mim. Tava jogando bonitinho ontem, hoje tá tudo bugado. Espero q arrumem logo no próximo que tá foda.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.758
Reações
39.250
Pontos
1.094
Muito obrigado por sua opinião! Ótimos comentários.

E como está a parte técnica? O ps4 fat está rodando o game na boa?
Quando eu comecei a jogar ele tinha problemas frequentes de framerate quando você estava em alta velocidade na moto.

Depois que saiu o Patch 1.05 isso passou a ser bem menos frequente. Atualmente estou no Patch 1.06, joguei hoje por algumas horas e tá bem de boas, sem encontrar bugs e quedas de frames muito raras. Ainda tenho que instalar o Patch 1.07, mas como amigo aí acima falou que tá dando pau acho que eu esperar e deixar o 1.06 mesmo por enquanto.

Sobre a opinião sobre o jogo, tem mais uns dois posts grandes meus aí no tópico com mais relatos e imagens, dá uma lida também.
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024
Comprei essa poha.. mesmo que a mídia tenha criticado bastante, fiquei com vontade de jogar depois de ver uns gameplay no Twitch cam. Se não curtir muito passo pra frente e a vida segue.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Passei por um evento aleatório no acampamento do iron mike, aqueles com a interrogação azul, um cara pegou um violão e tocou a música yesterday da OST, foi bem legal.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Finalmente posso dar meu veredicto
No começo quando vi a CG inicial pensei: poxa, Sony, mais um The Last of Us? Mas depois vi que o jogo nada mais é que um State of Decay melhorado. Gostei das primeiras missões até agora.
Fico imaginando como seria um Syphon Filter com essa engine...
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Consegui jogar umas duas horas ontem, e a primeira impressão foi muito positiva. Gostei muito dos personagens e achei a ambientação FODA DEMAIS. Que jogo imersivo!!!

Curti muito também o gameplay meio "tanque", pois me lembrou os survival horror mais recentes como The Evil Within. Aliás acho que o jogo é um survival oldschool em mundo aberto.

Não tive problema de performance nem bugs até agora, acredito que as notas seriam bem mais generosas caso o jogo tivesse sido avaliado depois do 1.05.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Acabei de finalizar. Acho que deu umas 45 horas de jogo e falta uns 3 troféus para platinar, bem tranquilo.
Pra mim o jogo é excelente, daria uma nota 9 para ele.
Infelizmente o jogo sofre alguns problemas técnicos, acho que com alguns patchs deve ficar melhor, mas bom mesmo acho que só se tiver versão ps5. De qualquer forma isto não deveria ser motivo para não jogarem este excelente jogo.

Edit: Jogo platinado. Acho que deu umas 50 horas
 
Ultima Edição:

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.758
Reações
39.250
Pontos
1.094
Acabei de finalizar. Acho que deu umas 45 horas de jogo e falta uns 3 troféus para platinar, bem tranquilo.
Pra mim o jogo é excelente, daria uma nota 9 para ele.
Infelizmente o jogo sofre alguns problemas técnicos, acho que com alguns patchs deve ficar melhor, mas bom mesmo acho que só se tiver versão ps5. De qualquer forma isto não deveria ser motivo para não jogarem este excelente jogo.

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
Grazadeus algum que terminou!! Estou com uma dúvida aqui me matando, por favor me responda, se possível sem spoiler:

Cheguei em uma parte que eu concluí todo o arco do terceiro acampamento, quando vou para a última missão ele diz que se eu avançar os territórios do norte ficarão inacessíveis porque eu vou para o Sul.

Eu queria saber se depois eu tenho como voltar para essa parte do norte para terminar as outras atividades como Hordas e Campos da Nero que ainda não fiz, ou se tenho que terminar tudo primeiro antes de descer para o sul.

Tô parado na história esperando se posso seguir ou não.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Grazadeus algum que terminou!! Estou com uma dúvida aqui me matando, por favor me responda, se possível sem spoiler:

Cheguei em uma parte que eu concluí todo o arco do terceiro acampamento, quando vou para a última missão ele diz que se eu avançar os territórios do norte ficarão inacessíveis porque eu vou para o Sul.

Eu queria saber se depois eu tenho como voltar para essa parte do norte para terminar as outras atividades como Hordas e Campos da Nero que ainda não fiz, ou se tenho que terminar tudo primeiro antes de descer para o sul.

Tô parado na história esperando se posso seguir ou não.
Depois volta mas vai demorar um pouco
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.758
Reações
39.250
Pontos
1.094
Galera, não sei que macumba os caras fizeram mas o jogo tá voando pra mim agora no Patch 1.07

Sumiram todas as quedas de framerate que eu estava enfrentando, o jogo tá rodando liso no PS4 vanilla.
Acho que pode ser até impressão mas o framerate parece estar até um pouco acima, tipo o do Infamous: Second Son que era destravado acima de 30fps.
Foi muita burrice terem lançado o jogo sem essa correção de fps e bugs, com certeza teria sido uma nota bem melhor.

Agora vamos tirar um momento para apreciar a qualidade da modelagem dos INIMIGOS desse jogo:

ps_messages_20190428_qej1l.jpg


GdmjS4c.jpg


Os inimigos mais básicos desse jogo tem uma modelagem melhor que alguns personagens de outros AAA que tem por aí no mercado.

Um trabalho primoroso em todos os aspectos e mais uma vez lembrando que isso é um open world.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Bom, voltando com mais um relato um pouco mais detalhado sobre a jogatina:

  • A região no entorno do terceiro acampamento é muito mais bonita que as florestas fechadas que rodeiam os dois primeiros. Também começa a nevar aleatoriamente aqui, deixando a paisagem bem diferente.

  • Aqui começam arcos de história muito melhores do que os criados nos dois primeiros acampamentos. Os NPCs são MUITO mais interessantes e foi uma grande proeza terem guardado tudo isso dos vídeos anteriores que focavam mais no primeiro acampamento apenas. A impressão que fica é que os dois primeiros acampamento eram meio que tutoriais do que estava por vir.

  • É muito interessante como as atividades secundárias meio que estão interligadas. Por exemplo, aparece para você limpar uma área infestada de ninhos de Freakers, mas você não sabe exatamente onde estão os ninhos... Porém, você pode fazer uma missão de tomar um acampamento de bandidos e você acha um mapa que tem várias anotações dos bandidos sobre aquela parte do mapa... Inclusive a localização dos ninhos e... Bases da NERO! Assim você acaba "costurando" uma atividade na outra porque você termina uma e já tem um novo lugar para ir depois.

  • Aliás, é extremamente satisfatório levar uma horda até um acampamento de bandidos. No processo alguns zumbis da hora também vão morrer, o que ajuda a reduzir o número deles para quando você for enfrentar-la depois.

  • Quando você acha que já está dominando o jogo, começam a aparecer novos tipos de criaturas e colocar a sua tensão no alto de novo. As vezes você tá lá de boa e começa a ouvir uma voz, parece que está murmurando uma música, cantando... Aí tu dá de cara com uma Atalaia e não consegue matá-la e tempo e... FODEO. Em segundos tem uma caralha de zumbis em cima de você - isso se você não for azarado o suficiente e ter uma horda passando por perto...

  • Sempre achei curioso o fato de que os corpos dos inimigos as vezes não desapareciam depois de mortos... Tipo, as vezes eu voltava umas 3 ou 4 horas de jogatina depois em algum lugar e os corpos ainda estavam lá... Pois bem, agora que eu percebi que os corpos não só ficam lá como também se degradam, são comidos por outros animais e etc. Experimentem voltar depois em um lugar e você verá os corpos em decomposição e ainda poderá pegar o loot deles caso não tenha feito.

  • Outro detalhe que é bobo mas é engraçado de ver é que quando você está no acampamento e começa a chover forte, os npcs saem correndo e vão para baixo das construções se abrigar da chuva. Um detalhe bobo mas que ajuda muito na imersão.

  • Mais um detalhe interessante do mundo é que os zumbis também tem uma cadeia alimentar. É possível ver Frenéticos se alimentado de Largartixas, Quebradores matando frenéticos ou outros zumbis menores para se alimentar e assim por diante. Frenéticos em grupo também caçam animais para comer e as vezes se dão mal, por exemplo quando tentam caçar os ursos.

  • Achei que a história estava chegando ao seu clímax e acabei descobrindo que na verdade ainda tô meio que na metade do jogo acho... Tem muita coisa para acontecer pelo visto, e a cada hora aparece um novo mistério. A história desse jogo é MUITO mais densa do que eu esperava.

  • As missões que tem que seguir pesquisadores da NERO trazem informações MUITO importantes sobre o mundo, preste bastante atenção nas conversas que você vai ver detalhes super legais sobre o comportamento dos freakers... Perceber essas coisas rolando no mundo do jogo depois de ter sido explicado pelo cientista é muito legal.

  • Para quem estiver interessado em saber, o jogo tem batalhas de chefes sim, já passei por 2 até o momento.
Mais algumas imagens, estou jogando no PS4 FAT:

TSIvT45.png


uZvNSHR.png


DHXCzER.png


GOKEmgj.png


d1dcTnI.png


pTc1cEQ.png

sabe o que é estranho? varias das coisas que você falou ae pude perceber no jogo, e são coisas que geralmente pessoal elogia ou cobra muito que tenha nos jogos.. mas praticamente não vi nenhuma "analise" falando sobre

a impressão que fica é que parece que nego jogou um pouco mais de 5 horas e foi fazer a analise
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.892
Reações
130.506
Pontos
2.274
sabe o que é estranho? varias das coisas que você falou ae pude perceber no jogo, e são coisas que geralmente pessoal elogia ou cobra muito que tenha nos jogos.. mas praticamente não vi nenhuma "analise" falando sobre

a impressão que fica é que parece que nego jogou um pouco mais de 5 horas e foi fazer a analise

Foi exatamente isso que aconteceu.
.
Pode pegar qualquer review e você nota que, se jogou muito é porque foi até o 3º Acampamento e pronto.
.
Tem review ae que a "jornalista" da Gamespot ficou só falando de politicagem e reclamando que não tem Freaker negro (se tivesse jogado e feito as missões da NERO saberia o porque), que o Deacon é sínico, etc. Não tem um paragrafo falando do gameplay, do mundo, da história, absolutamente nada :klol
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Eu literalmente joguei de terça feira as 22:00 até ontem às 01:00 da madrugada, pqp que jogo dahora.


A história é impressionante mesmo, os caras construíram os personagens com uma profundidade que eu nunca esperava encontrar num jogo open assim.

A gameplay cada hora que passa fica melhor, vc aprende a construir várias coisas novas e uteis pra matar os bichos e inimigos.

A progressão dos acampamentos é ótima, num fica cansativo, apesar que pra passar pro lvl 3 os acampamentos achei um pouco demais, resolvi não passar nenhum pro 3.

A moto fica boa, eu achei que ela ficaria meio lixosa, mas depois de muito upgrade, melhora muito, tanto na questão da gasolina quanto na dirigibilidade dela.

A única coisa que me incomodou foram os problemas técnicos, quedas de frame no Ps4 comum pelo menos, é chatinho.



Eu num sei se estou no final ou não, num sei dizer, sei que a história está emocionante e eu num cansei de jogar nem por um minuto até agora.


PS: Eu li review falando que num tem diversidade de cores, que são todos brancos, mas pelo visto num jogaram quase nada do game pra falarem isso. Li cada besteira em review, que num condiz com o que eu to jogando.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.601
Pontos
1.839
Eu literalmente joguei de terça feira as 22:00 até ontem às 01:00 da madrugada, pqp que jogo dahora.


A história é impressionante mesmo, os caras construíram os personagens com uma profundidade que eu nunca esperava encontrar num jogo open assim.

A gameplay cada hora que passa fica melhor, vc aprende a construir várias coisas novas e uteis pra matar os bichos e inimigos.

A progressão dos acampamentos é ótima, num fica cansativo, apesar que pra passar pro lvl 3 os acampamentos achei um pouco demais, resolvi não passar nenhum pro 3.

A moto fica boa, eu achei que ela ficaria meio lixosa, mas depois de muito upgrade, melhora muito, tanto na questão da gasolina quanto na dirigibilidade dela.

A única coisa que me incomodou foram os problemas técnicos, quedas de frame no Ps4 comum pelo menos, é chatinho.



Eu num sei se estou no final ou não, num sei dizer, sei que a história está emocionante e eu num cansei de jogar nem por um minuto até agora.


PS: Eu li review falando que num tem diversidade de cores, que são todos brancos, mas pelo visto num jogaram quase nada do game pra falarem isso. Li cada besteira em review, que num condiz com o que eu to jogando.

Farewell Oregon :rox
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.758
Reações
39.250
Pontos
1.094
sabe o que é estranho? varias das coisas que você falou ae pude perceber no jogo, e são coisas que geralmente pessoal elogia ou cobra muito que tenha nos jogos.. mas praticamente não vi nenhuma "analise" falando sobre

a impressão que fica é que parece que nego jogou um pouco mais de 5 horas e foi fazer a analise
Foi exatamente isso que aconteceu.
.
Pode pegar qualquer review e você nota que, se jogou muito é porque foi até o 3º Acampamento e pronto.
.
Tem review ae que a "jornalista" da Gamespot ficou só falando de politicagem e reclamando que não tem Freaker negro (se tivesse jogado e feito as missões da NERO saberia o porque), que o Deacon é sínico, etc. Não tem um paragrafo falando do gameplay, do mundo, da história, absolutamente nada :klol

Já disse algumas vezes aqui no tópico que tem muita coisa suspeita nos reviews, seja por má fé ou porque a pessoa jogou com muita má vontade ou burrice mesmo. Por exemplo, acho que no review da IGN ou da Eurogamer, não lembro exatamente qual, eles fazem meio que uma "crítica" ironizando como um mero motoqueiro poderia ter habilidades de rastrear pessoas (o modo "detetive" tão presente nos jogos open world). Não precisa avançar muito porém para saber que o Deacon antes disso tudo foi um militar que serviu no Afeganistão e era da Divisão de Montanhas, sua especialidade era seguir rastros.

Isso também explica porque ele é tão bom no tiroteio e tem essa capacidade de tiro focado, que outro review também tava questionando como um "motoqueiro fora-da-lei" conseguiu desenvolver essas habilidades.

É isso, má fé ou não prestaram a atenção no jogo.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.892
Reações
130.506
Pontos
2.274
Já disse algumas vezes aqui no tópico que tem muita coisa suspeita nos reviews, seja por má fé ou porque a pessoa jogou com muita má vontade ou burrice mesmo. Por exemplo, acho que no review da IGN ou da Eurogamer, não lembro exatamente qual, eles fazem meio que uma "crítica" ironizando como um mero motoqueiro poderia ter habilidades de rastrear pessoas (o modo "detetive" tão presente nos jogos open world). Não precisa avançar muito porém para saber que o Deacon antes disso tudo foi um militar que serviu no Afeganistão e era da Divisão de Montanhas, sua especialidade era seguir rastros.

Isso também explica porque ele é tão bom no tiroteio e tem essa capacidade de tiro focado, que outro review também tava questionando como um "motoqueiro fora-da-lei" conseguiu desenvolver essas habilidades.

É isso, má fé ou não prestaram a atenção no jogo.

Só espero que o jogo venda muito e a Sony veja essa babaquice aprontada pela dita "mídia especializada" e não desça o machado na Bend, igual ela fez com a Evolution.
.
Quero um Syphon Filter novo.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.628
Pontos
1.604
Uma duvida cruel: Tem modo cooperativo??????
Pois se tiver, eu racharei com meu primo pra comprar a parada.
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Uma duvida estou meio no comeco do jogo ainda, no segundo acampamento e achei um posto da nero mas tem uma horda insana( perto de uma cova de corpos em massa) e nao to conseguindo matar pq eh zumbi demais hahaha, vcs recomendam investir primeiro em energia(folego) ou vida?
 
Topo Fundo