O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Days Gone - PlayStation 4 & 5 - Atualização: 60 fps e 4K no PlayStation 5

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Eu tive isso e nem o reset no controle funcionou, fez pra outros jogos. Controle tava na garantia, mandei pra Sony e ela realmente atestou o problema de analogico desconfigurado e me deu um novo. Será q esse jogo ta matando controle? lul

Como tu acionaste a garantia da sony? Tem que ter nota fiscal ou eh que nem na apple? Esse meu controle tem nem 1 ano.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
O jogo é uma delícia e creio que o calcanhar de Aquiles do game realmente foram os bugs, acho que junto com Skyrim e Fallout é o jogo mais bugado que já joguei.

Massss, to quase zerando e acertaram em cheio em focar nas hordas, é o ponto forte do jogo.

Até entendo as notas, mas o jogo tem muito mais qualidade do que eu esperava.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.578
Reações
38.834
Pontos
2.069
O jogo é uma delícia e creio que o calcanhar de Aquiles do game realmente foram os bugs, acho que junto com Skyrim e Fallout é o jogo mais bugado que já joguei.

Massss, to quase zerando e acertaram em cheio em focar nas hordas, é o ponto forte do jogo.

Até entendo as notas, mas o jogo tem muito mais qualidade do que eu esperava.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Quero comprar esse game em mídia física quando tiver um preço melhor. Mas uma dúvida: nem os patches resolveram os bugs?
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Quero comprar esse game em mídia física quando tiver um preço melhor. Mas uma dúvida: nem os patches resolveram os bugs?
Alguns bugs ainda aparecem, no lançamento era bem mais comum...mas comigo não atrapalhou nenhum progresso no game.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Como tu acionaste a garantia da sony? Tem que ter nota fiscal ou eh que nem na apple? Esse meu controle tem nem 1 ano.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim, liguei no atendimento e eles te mandam umas coisas por e-mail, e precisa da nota fiscal. Meu controle tinha 1 mês de uso, depois bugou o analogico direito no comecinho do Days Gone e não voltou mais. Me deram um novo.

Esse meu controle q bugou era aquele magma red novo, depois que mandei ele pra garantia continuei jogando com meu ds4 preto q veio com o console e não aconteceu mais isso.
 


joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.129
Pontos
453
gente
isso é defeito no dualshock 4
tenho uns 8 com o mesmo problema
tem tutorial no vocetuba ensinando a resolver
nada a ver com o jogo isto
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
gente
isso é defeito no dualshock 4
tenho uns 8 com o mesmo problema
tem tutorial no vocetuba ensinando a resolver
nada a ver com o jogo isto

Posta ai o tutorial. Pq nego ta cobrando 70 reais pra consertar e eu to achando um absurdo. O curioso eh que so no days gone isso ocorre. Talvez a mira dele seja mais sensivel e por isso se perceba, nao sei.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.129
Pontos
453
Posta ai o tutorial. Pq nego ta cobrando 70 reais pra consertar e eu to achando um absurdo. O curioso eh que so no days gone isso ocorre. Talvez a mira dele seja mais sensivel e por isso se perceba, nao sei.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
tem que abrir e limpar o circuito do analógico todo
tem uns malucos que serram a abertura do analógico, alargando e assim evitando a alavanca encostar no plástico.
mas nao é recomendado

tô tomando coragem pra abrir os dualshocks 4 parados aqui
os dualshocks 3 consertei quase todos
menos um com bateria estufada
[youtube]
 
Ultima Edição:

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
3.015
Pontos
453
Essa é pra quem platinou o jogo, eu terminei o game, todas histórias 100%, agora pra conseguir as 45 habilidades só destruindo as hordas mesmo, já foram 60%, o problema é acabar elas e não tem mais como evoluir.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Essa é pra quem platinou o jogo, eu terminei o game, todas histórias 100%, agora pra conseguir as 45 habilidades só destruindo as hordas mesmo, já foram 60%, o problema é acabar elas e não tem mais como evoluir.
Acho que todos os inimigos que você mata dão XP, já evoluí várias vezes dessa maneira, mas posso estar errado.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Sobre os bugs, realmente são grotescos, já vivenciei alguns bem chatos, por exemplo: Não poder recarregar a arma na moto, simplesmente a possibilidade de apertar X desapareceu (tive que reiniciar); já invadi um acampamento de vagabundos e bugou tudo, ficou sem textura, inimigos travados etc... Outro bug chato, a minha arma branca estava quase quebrando e eu fiquei impossibilitado de consertá-la mesmo tendo várias sucatas no inventário, enfim temos uma infinidade de bugs irritantes.

A região sul com toda certeza é a mais bugada, parece que o game foi finalizado às pressas.

Se o game fosse mais lapidado acho que teríamos uma nova IP de sucesso, mas como isso não aconteceu, esse game pode ser tachado sem medo de errar de medíocre.
 
Ultima Edição:

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
3.015
Pontos
453
Acho que todos os inimigos que você mata dão XP, já evoluí várias vezes dessa maneira, mas posso estar errado.
Sim, dão xp, mas o problema é que já fiz 100% em tudo, só sobrou as hordas, mas meu medo é acabar todas e não conseguir mais evoluir.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
3.015
Pontos
453
Sobre os bugs, realmente são grotescos, já vivenciei alguns bem chatos, por exemplo: Não poder recarregar a arma na moto, simplesmente a possibilidade de apertar X desapareceu (tive que reiniciar); já invadi um acampamento de vagabundos e bugou tudo, ficou sem textura, inimigos travados etc... Outro bug chato, a minha arma branca estava quase quebrando e eu fiquei impossibilitado de consertá-la mesmo tendo várias sucatas no inventário, enfim temos uma infinidade de bugs irritantes.

A região sul com toda certeza é a mais bugada, parece que o game foi finalizado às pressas.

Se o game fosse mais lapidado acho que teríamos uma nova IP de sucesso, mas como isso não aconteceu, esse game pode ser tachado sem medo de errar de medíocre.
Sobre bugs o jogo está cheio mesmo, já vi zumbis voando, 2x larguei o galão de gasolina e ele saiu rodando no ar, inimigos bugados em paredes, árvores, ficam travados, vejo o povo falando que o jogo teve notas injustas, não, o jogo é todo bugado, teve notas mais do que justas.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.726
Pontos
1.839
Essa é pra quem platinou o jogo, eu terminei o game, todas histórias 100%, agora pra conseguir as 45 habilidades só destruindo as hordas mesmo, já foram 60%, o problema é acabar elas e não tem mais como evoluir.

Tenta jogar no Survival para ver o que é uma treta de hordas.

Eu já estava com 80% do jogo completo, aí apaguei meu Save e comecei novamente no Survival. Já estou com 50%, mas tá treta matar as hordas. Principalmente porque a evolução nos acampamentos é mais demorada. Mas vou zerar essa porra e detonar as hordas no Survival. Esse jogo merece.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
3.015
Pontos
453
Tenta jogar no Survival para ver o que é uma treta de hordas.

Eu já estava com 80% do jogo completo, aí apaguei meu Save e comecei novamente no Survival. Já estou com 50%, mas tá treta matar as hordas. Principalmente porque a evolução nos acampamentos é mais demorada. Mas vou zerar essa porra e detonar as hordas no Survival. Esse jogo merece.
Estou jogando no normal, as hordas achei razoáveis, a mais chata é a da serraria pelo tamanho, aí demora, mas tá acabando as hordas, quero ver onde vou evoluir, faltam 2 pontos de habilidade pra platinar.
 

Rhaniel

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
4.722
Pontos
453
Revivendo o tópico pra tirar uma dúvida.

To na parte da Ilha wizard, onde tenho que buscar umas paradas pro wheaver e ele me mostra um exemplo do negocio que ele cria (uma espécie de molotov). To perto do final?

Outra coisa, que jogo, hein? Já devo ter umas 30 horas de jogatina e sinto que ainda não to tão perto do fim. Único ponto negativo, que é o que eu acho ser o caso da maioria, são bugs/quedas de frame que, realmente, são bem tensas, principalmente nos ps4 vanilla (meu caso). Apesar disso, to adorando tudo, muito bom!
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Revivendo o tópico pra tirar uma dúvida.

To na parte da Ilha wizard, onde tenho que buscar umas paradas pro wheaver e ele me mostra um exemplo do negocio que ele cria (uma espécie de molotov). To perto do final?

Outra coisa, que jogo, hein? Já devo ter umas 30 horas de jogatina e sinto que ainda não to tão perto do fim. Único ponto negativo, que é o que eu acho ser o caso da maioria, são bugs/quedas de frame que, realmente, são bem tensas, principalmente nos ps4 vanilla (meu caso). Apesar disso, to adorando tudo, muito bom!

Ainda tem uns 20% de jogo.
 

Rhaniel

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
4.722
Pontos
453
Terminei o jogo mas não apareceram as missões de epílogo ( final secreto), alguém sabe o motivo ou se foi bug? Eu terminei a missão dos anéis e não liberou nenhuma nova missão no mapa, o que deveria ter acontecido

Dúvidas sobre o final do game
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
To na parte que a missão é exterminar uma horda.

Chaaaato.
Tem um milhão de explosivos em volta, só planejar direitinho.
Além disso os molotov de Nalpam são destruidores. Agrupe os inimigos e taque um e veja a mágica acontecer.

Ali por perto também tem algumas construções que você consegue entrar e em uma delas inclusive, você passa pelo buraco e ele fecha logo em seguida com alguns destroços. Nesse lugar tem uma sacada que você pode ficar lá de cima tostando os inimigos, eles não conseguem te alcançar.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Terminei o jogo mas não apareceram as missões de epílogo ( final secreto), alguém sabe o motivo ou se foi bug? Eu terminei a missão dos anéis e não liberou nenhuma nova missão no mapa, o que deveria ter acontecido

Dúvidas sobre o final do game
É só seguir jogando um pouco que uma hora você recebe uma chamada no rádio.
 

Rhaniel

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
4.722
Pontos
453
Passei sufoco em alguma hordas, mas no final deu certo. O jogo é muitooo bom. Peca pelos bugs e pelas quedas de frames, principalmente na parte final do jogo, mas nada que tire o mérito dos outros pontos. Certeza de que vai vir uma sequência ai.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.438
Reações
20.893
Pontos
1.044
Tem um milhão de explosivos em volta, só planejar direitinho.
Além disso os molotov de Nalpam são destruidores. Agrupe os inimigos e taque um e veja a mágica acontecer.

Ali por perto também tem algumas construções que você consegue entrar e em uma delas inclusive, você passa pelo buraco e ele fecha logo em seguida com alguns destroços. Nesse lugar tem uma sacada que você pode ficar lá de cima tostando os inimigos, eles não conseguem te alcançar.
Valeu mano, mas meu problema é estratégia. Sou péssimo pra isso. Vi uns videos no Ytb e tem que formular estratégia pois os zumbis não perdoam.
 

Rhaniel

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
4.722
Pontos
453
Valeu mano, mas meu problema é estratégia. Sou péssimo pra isso. Vi uns videos no Ytb e tem que formular estratégia pois os zumbis não perdoam.
Da muito desespero quando você olha pra trás e vê aquela horda correndo pra cima de você hahahah
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Estou no final do game. Achei a história OK, os personagens carismáticos, a jogabilidade excelente, o clima dinâmico é muito top, e os gráficos bons. O que atrapalha é a quantidade enorme de bugs, as missões repetitivas e a falta quase que completa de desafio, IA fraquíssima mesmo jogando no hard, as hordas que tanto as pessoas falam, são monótonas de tão fáceis, chega a dar sono. Enfim, um jogo medíocre de mundo aberto, que apesar dos defeitos tem sim o seu charme e qualidades.
 

Rhaniel

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
4.722
Pontos
453
Como já terminei o game e fiz o final secreto, agora é tentar ir atrás da platina :kcool
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.726
Pontos
1.839
To na parte que a missão é exterminar uma horda.

Chaaaato.

Exterminar as hordas, é a melhor parte do jogo. Ainda não terminei, mas todas as hordas que liberou até agora, matei todas na unha e jogando no modo Survival ainda por cima. Não tenho nem o molotov de napalm ainda, mas já matei todas que o jogo liberou até agora. Só falta as hordas do ultimo mapa, porque não cheguei nele ainda.

Esse game merece ser jogado no Survival. Sofrimento e destruição. Apenas os fortes sobrevivem.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.726
Pontos
1.839
Estou no final do game. Achei a história OK, os personagens carismáticos, a jogabilidade excelente, o clima dinâmico é muito top, e os gráficos bons. O que atrapalha é a quantidade enorme de bugs, as missões repetitivas e a falta quase que completa de desafio, IA fraquíssima mesmo jogando no hard, as hordas que tanto as pessoas falam, são monótonas de tão fáceis, chega a dar sono. Enfim, um jogo medíocre de mundo aberto, que apesar dos defeitos tem sim o seu charme e qualidades.

Cheguei até Crater lake jogando no hard. Apaguei o save e comecei de novo jogando no survival. Survival não tem hud e nem bússola, apenas no momento de focus, fora ao handcap que sobe. E matar as hordinhas...fica bem mais interessante. Falta recurso pra c***lho. Até você upar...leva bem mais tempo.

Jogão da porra. Estou com dó de terminar. Se liberar mais um modo mais difícil que o Survival, apago meu game de novo e começo de novo.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.438
Reações
20.893
Pontos
1.044
...e eu ainda tentando matar a minha primeira horda, numa região onde um soldado fica lá do topo de vigiando (falta muito pro fim ?)

Consegui chegar até a metade do sangue da horda.
 

Rhaniel

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
4.722
Pontos
453
...e eu ainda tentando matar a minha primeira horda, numa região onde um soldado fica lá do topo de vigiando (falta muito pro fim ?)

Consegui chegar até a metade do sangue da horda.

Falta um pouco, ainda. Acredito que umas 4,5 horas de jogatina você termina a história
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
...e eu ainda tentando matar a minha primeira horda, numa região onde um soldado fica lá do topo de vigiando (falta muito pro fim ?)

Consegui chegar até a metade do sangue da horda.

Porra, nao mataste nenhuma ainda? Eu qundo cheguei nessa ja tinha exterminado umas 10.


Agora tem uns bugs escrotos que o cara detona a porra da horda e ela nao contabiliza. Ja destrui 2 assim que nao contaram. Uma foi aquela horda enorme na missao secundaria de resgate de um soldado da milicia feito refem pelos anarquistas numa caverna. Horda grande do c***lho, que o cara pode simplesmente fugir e eu matei e nao contabilizou....meu ovo.



Agora, fiquei meio decepcionado com a falta de possibilidade pra destruir as hordas. Varias coisas prometidas e mostradas nos trailers foram simplesmente tiradas, com derrubar a madeira empilhada nas hordas. E essa falta de possibilidades tira mt a graca delas depois de um tempo pq fica basicamente correr, atirar na horda, atirar em tanques explosivos e jogar molotovs. Essa horda ai de chemult mesmo foi uma m****. Totalmente sem graca.


To quase terminando e no geral, gostei do jogo mas ele peca principalmente no ritmo. Demora mt ate liberar armas mais maneiras e missoes mais interessantes e a historia se arrasta absurdamente durante uma parte enorme do jogo. Pra mim, esse foi o maior defeito.

Nos bugs e performance nao tive grandes problemas. Alias, foi um dos open worlds menos problematicos pra mim nesse sentido. E no segundo mapa que a galera diz ser quase um powerpoint, eu achei que a performance foi melhor que no primeiro. Quse nao tive problemas ate agora de performance nesse mapa no ps4 pro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo