O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Days Gone - PlayStation 4 & 5 - Atualização: 60 fps e 4K no PlayStation 5

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Porra, nao mataste nenhuma ainda? Eu qundo cheguei nessa ja tinha exterminado umas 10.


Agora tem uns bugs escrotos que o cara detona a porra da horda e ela nao contabiliza. Ja destrui 2 assim que nao contaram. Uma foi aquela horda enorme na missao secundaria de resgate de um soldado da milicia feito refem pelos anarquistas numa caverna. Horda grande do c***lho, que o cara pode simplesmente fugir e eu matei e nao contabilizou....meu ovo.



Agora, fiquei meio decepcionado com a falta de possibilidade pra destruir as hordas. Varias coisas prometidas e mostradas nos trailers foram simplesmente tiradas, com derrubar a madeira empilhada nas hordas. E essa falta de possibilidades tira mt a graca delas depois de um tempo pq fica basicamente correr, atirar na horda, atirar em tanques explosivos e jogar molotovs. Essa horda ai de chemult mesmo foi uma m****. Totalmente sem graca.


To quase terminando e no geral, gostei do jogo mas ele peca principalmente no ritmo. Demora mt ate liberar armas mais maneiras e missoes mais interessantes e a historia se arrasta absurdamente durante uma parte enorme do jogo. Pra mim, esse foi o maior defeito.

Nos bugs e performance nao tive grandes problemas. Alias, foi um dos open worlds menos problematicos pra mim nesse sentido. E no segundo mapa que a galera diz ser quase um powerpoint, eu achei que a performance foi melhor que no primeiro. Quse nao tive problemas ate agora de performance nesse mapa no ps4 pro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Derrubar as toras na horda tem sim senhor. Duas até: na serralheria e no estacionamento de caminhões, ambas no segundo mapa.

Que outras possibilidades mostradas não foram cumpridas?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Derrubar as toras na horda tem sim senhor. Duas até: na serralheria e no estacionamento de caminhões, ambas no segundo mapa.

Que outras possibilidades mostradas não foram cumpridas?

Sim, mas existem mais de TRINTA HORDAS e so nessas 2 especificas da pra fazer isso. Todas as outras se resumem a mesma repeticao que perde a graca depois de um tempo. Alias, a propria batalha contra a horda da serralheria eh BEM DIFERENTE da apresentada na e3. Outras possibilidades nao cumpridas: derrubar objetos do cenario pra atrasar hordas (novamente, so acontece nessa da serralheria), passar por locais estreitos que a horda nao passa pra atrasa-la (isso so eh possivel em POUQUISSIMAS HORDAS). Nao adianta nada caprichar em uma ou outra e deixar todas as outras 30 uma repeticao chata.

A batalha contra a horda de chemult eh uma vergonha. Totalmente sem graca.

Fora que, aquela missao massa onde tem uma horda passando e tu tens que resgatar um cara em uma plataforma numa arvore e tu podes levar a horda ate o acampamento, ate agora nao achei no jogo. Alias, nao da pra atrair uma horda ate um acampamento, apenas poucos freneticos te seguem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Sim, mas existem mais de TRINTA HORDAS e so nessas 2 especificas da pra fazer isso. Todas as outras se resumem a mesma repeticao que perde a graca depois de um tempo. Alias, a propria batalha contra a horda da serralheria eh BEM DIFERENTE da apresentada na e3. Outras possibilidades nao cumpridas: derrubar objetos do cenario pra atrasar hordas (novamente, so acontece nessa da serralheria), passar por locais estreitos que a horda nao passa pra atrasa-la (isso so eh possivel em POUQUISSIMAS HORDAS). Nao adianta nada caprichar em uma ou outra e deixar todas as outras 30 uma repeticao chata.

A batalha contra a horda de chemult eh uma vergonha. Totalmente sem graca.

Fora que, aquela missao massa onde tem uma horda passando e tu tens que resgatar um cara em uma plataforma numa arvore e tu podes levar a horda ate o acampamento, ate agora nao achei no jogo. Alias, nao da pra atrair uma horda ate um acampamento, apenas poucos freneticos te seguem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tem um vídeo no YouTube de um cara fazendo o trailer na serralheria. Ele demora...mas cumpre quase igual.

Entendo sua reclamação, realmente não dá pra te culpar por você querer a excelência. So não acho “ruim” as outras hordas que você acha. São mais simplinhas. Mas...paia não são não.

Mas eu nunca tentei levar uma horda para acampamento...até porque os acampamentos não ficam
Perto das hordas. Tem um NERO outpost que fica. Naquela horda do túnel...que a primeira coisa que você
Pensa é subir no morro e atacar ela de cima. Não da 20 segundos ela
Começa a subir o morro atrás na alucinação. Sensacional.

E nesse Nero outpost, se você já chega dando tiro, e se esconder...é só assistir a carnificina. O problema é que ela não volta toda pro túnel. E aih...tem que decidir como limpar o resto. Muito bom.

O bug que você falou tem mesmo. Essa segunda jogada que to fazendo no Survival, foi um perrengue pra derrubar a serrilharia...e não contabilizou. Mas também...nem tem troféu sobre as hordas. Eu sabendo que eu matei...é o que vai bastar.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.585
Pontos
1.044
Porra, nao mataste nenhuma ainda? Eu qundo cheguei nessa ja tinha exterminado umas 10.


Agora tem uns bugs escrotos que o cara detona a porra da horda e ela nao contabiliza. Ja destrui 2 assim que nao contaram. Uma foi aquela horda enorme na missao secundaria de resgate de um soldado da milicia feito refem pelos anarquistas numa caverna. Horda grande do c***lho, que o cara pode simplesmente fugir e eu matei e nao contabilizou....meu ovo.



Agora, fiquei meio decepcionado com a falta de possibilidade pra destruir as hordas. Varias coisas prometidas e mostradas nos trailers foram simplesmente tiradas, com derrubar a madeira empilhada nas hordas. E essa falta de possibilidades tira mt a graca delas depois de um tempo pq fica basicamente correr, atirar na horda, atirar em tanques explosivos e jogar molotovs. Essa horda ai de chemult mesmo foi uma m****. Totalmente sem graca.


To quase terminando e no geral, gostei do jogo mas ele peca principalmente no ritmo. Demora mt ate liberar armas mais maneiras e missoes mais interessantes e a historia se arrasta absurdamente durante uma parte enorme do jogo. Pra mim, esse foi o maior defeito.

Nos bugs e performance nao tive grandes problemas. Alias, foi um dos open worlds menos problematicos pra mim nesse sentido. E no segundo mapa que a galera diz ser quase um powerpoint, eu achei que a performance foi melhor que no primeiro. Quse nao tive problemas ate agora de performance nesse mapa no ps4 pro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Meu problema está na estratégia. Fico desesperado e me perco.
Cheguei até a cometer a façanha de voltar até no topo e encontrar o capitão, porém ele não lhe dá cobertura nenhuma. Ele fica parado.
Uma hora eu acerto, mas achei o grau relativamente elevado ,para um jogador de 40 anos que busca mais diversão que desafio a cada dia que passa.
Sei lá. Sou ansioso. Deve ser isso.
Tá correndo o sério risco de eu dropar. Só não dropei ainda pois não apareceu nenhum super lançamento a altura. O que mata são os loadings.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Meu problema está na estratégia. Fico desesperado e me perco.
Cheguei até a cometer a façanha de voltar até no topo e encontrar o capitão, porém ele não lhe dá cobertura nenhuma. Ele fica parado.
Uma hora eu acerto, mas achei o grau relativamente elevado ,para um jogador de 40 anos que busca mais diversão que desafio a cada dia que passa.
Sei lá. Sou ansioso. Deve ser isso.
Tá correndo o sério risco de eu dropar. Só não dropei ainda pois não apareceu nenhum super lançamento a altura. O que mata são os loadings.

Tá chorando muito bitcho. Seji hómi.

Essa hordinha do posto de Gasolina é baba. Primeira coisa: consiga uma .50 ou senão tiver, uma .45. Uma metralhadora que preste de primary e uma uzi que preste de secundary. Tem que ter também uns atractors e deve ter uns molotvs também. E já ter desbloqueado a skill de aumento de itens de craft e itens que "gastam".

Stratégia padrão: desce o morro, no momento que você está no lugar, a horda está se deslocando em direção ao pântano, local dos trens descarrilhados. Espera ela chegar um pouco depois do posto, e taca no meio dela um atractor. Deixa ela aglomerar em cima e já manda um molovtov, espera uns 3 segundos, manda outro, depois já manda outro atractor um pouco mais perto de você (mas não muito), deixa ela aglomerar em cima, molotov de novo, e assim vai. Acabou os atractors ou molotvs, taca todas suas granadas no meio da galera e daí...corre. Esse lugar tem um design que permite á você ficar andando em círculos enquanto a horda te persegue. tem uma ruazinha de terra que corre pela parte de baixo do posto, depois tem um caminho ao lado da casinha, depois passa pela frente do posto, tem um caminhão no meio do caminho que serve para você passar por cima e atrasar ela...e repete o círculo. Todo o design do "caminho" em círculos permite que você "estrangule" a horda, fazendo uma espécie de corredor. E assim...administra stamina e as balas dos armamentos.

Essa aí é baba. Vai na fé.
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Zerei, platinei, fiz todas as missoes, derrotei todas as hordas e fiz o final secreto.

Tenho que me retratar em alguns pontos onde estava enganado:

1) da sim pra fazer exatamente o mesmo que foi feito no trailer de apresentacao da horda da serraria na e3. Fiz isso e foi mt foda, apesar de ter morrido. Alias, essa horda fez o jogo todo valer a pena sozinha, que coisa foda.

2) tem sim a missao de levar uma horda pra destruir o acampamento. No caso, eh o ultimo trabalho do acampamento do copeland. Como eu ja tinha matado essa horda, nao consegui fazer isso, uma pena.

3) as hordas mais avancadas opcionais, mesmo sem darem grandes possibilidades de estrategia, sao divertidas, diferentes de boa parte das hordas do primeiro mapa.


As duas hordas obrigatoria finais do jogo sao realmente mt foda, uma pena que nao existem mais como essas. Nao que todas tivessem que ser como a da serraria, mas ter algumas mais semelhantes a penultima nao custaria nada e deixaria as coisas mais divertidas, tendo mais interacao com o cenario.

No geral gostei bastante do jogo, em especial dos momentos finais que sao bem foda. Alias, isso eh, curiosamente a maior virtude e maior defeito do jogo. A parte final eh mt foda, mas boa parte do que vem antes eh bem maçante, com esparsos momentos de adrenalina. Ou seja, o principal defeito do jogo eh a dosagem do que apresentar ao jogador a cada momento. Ele dosa isso muito mal. Logo no inicio demora bastante pro jogo ficar interessante e as missoes interessantes sao mt espacadas por outras bem entediantes. Pecaram bastante nisso ai. Se tivessem dosado melhor e nao tivessem deixado tudo pro final, o jogo seria melhor. Alias, qual a razao de so liberarem a localizacao das hordas quando tu vais pra missao final? Porra, nao podia ir liberando aos poucos? Assim, ajudaria a dar uma tensao a mais na partida, possibilitando a pessoa a enfrentar as hordas entre uma missao e outra (o que ela pode fazer, so nao vai pq nao sabe a localizacao da maioria). Ao informar onde estao localizadas so ao final, sobram mais de uma dezena de hordas pro jogador matar quando ja esta cansado de tantas horas de game. Eh ate pouco inteligente esconder o principal atrativo do jogo ate tao longe.


Sobre os defejtos tecnico, nada que me atrapalhasse. Joguei ja depois de mts patches e esta perfeitamente jogavel. Ainda ocorrem slowdowns, algumas travadinhas e uns bugs mas nada que irritem tanto assim e nada absurdo. Da pra levar de boas, nao chega a incomodar atualmente.

Sobre o final secreto.....esperava mais. Vi nada demais naquilo ali. Foi legal e tal mas pelo que falaram, achei pouco.

No geral, nota 8 pro jogo. Tem espaco pra evoluir e virar mais uma ip consagrada na sua continuacao.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Já estou com 90% das hordas derrubadas. Daqui a pouco, posso ir para o final do jogo.

Jogão da porra. Ainda não terminei, mas posso dizer que o maior defeito do jogo, sem sombra de dúvidas, é que para platinar não precisa matar todas as hordas.

Isso é muito imbecil. Tem até troféu de derrapagem, de chutar pedras, mas não precisa matar todas as hordas? Essa platina não vale uma cebola.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Já estou com 90% das hordas derrubadas. Daqui a pouco, posso ir para o final do jogo.

Jogão da porra. Ainda não terminei, mas posso dizer que o maior defeito do jogo, sem sombra de dúvidas, é que para platinar não precisa matar todas as hordas.

Isso é muito imbecil. Tem até troféu de derrapagem, de chutar pedras, mas não precisa matar todas as hordas? Essa platina não vale uma cebola.

Tb estranhei isso. Por outro lado, em relacao aos colecionaveis, pediram so 75% deles, o que eh excelente pois seria extremamente desgastante achar todos, ainda mais com o jogo dando a localizacao so dos pontos turisticos. Nisso acertaram.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Tb estranhei isso. Por outro lado, em relacao aos colecionaveis, pediram so 75% deles, o que eh excelente pois seria extremamente desgastante achar todos, ainda mais com o jogo dando a localizacao so dos pontos turisticos. Nisso acertaram.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Isso é verdade. Acho que vai ficar faltando essa pra mim porque eu não vou sair buscando papelzinho dentro dos casebres não. Pior que falta só uns 10 pra mim.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Zerei o jogo e to buscando a platina que pelo o que eu vi é bem agradável de pegar assim como foi God Of War e Spider Man. Que final secreto é esse? Ele vem depois de terminar as missões amarelas pós-final normal? Ou ele é...
Aquele em que o Deacon recebe uma chamada do O'brian e quando chega lá descobre que ele meio que tá virando um freaker inteligente?

Assim que terminar de pegar a platina eu posto minhas considerações sobre o game.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Zerei o jogo e to buscando a platina que pelo o que eu vi é bem agradável de pegar assim como foi God Of War e Spider Man. Que final secreto é esse? Ele vem depois de terminar as missões amarelas pós-final normal? Ou ele é...
Aquele em que o Deacon recebe uma chamada do O'brian e quando chega lá descobre que ele meio que tá virando um freaker inteligente?

Assim que terminar de pegar a platina eu posto minhas considerações sobre o game.

Esse do spoiler que eh o final alternativo. Na verdade, ta mais pra epilogo mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Alias, pra quem pegou os docs no local de trabalho da sarah

o jogo se passa no mesmo universo de syphon filter ou o nome dos agentes naquele doc eh so uma easter egg? Algum produtor falou algo sobre isso?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.261
Pontos
1.094
Alias, pra quem pegou os docs no local de trabalho da sarah

o jogo se passa no mesmo universo de syphon filter ou o nome dos agentes naquele doc eh so uma easter egg? Algum produtor falou algo sobre isso?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não foi confirmado oficialmente, mas além disso também tem uma famosa arma do jogo aqui.
Aquela que vem logo a cabeça quando você pensa no jogo.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Esse do spoiler que eh o final alternativo. Na verdade, ta mais pra epilogo mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se em uma possível continuação os zumbis forem inteligentes nesse estilo aí do O'brian, vai ser MUITO tosco
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Alias, pra quem pegou os docs no local de trabalho da sarah

o jogo se passa no mesmo universo de syphon filter ou o nome dos agentes naquele doc eh so uma easter egg? Algum produtor falou algo sobre isso?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Isso aí eu vi. SENSACIONAL! Mesmo universo sim.
 

Rhaniel

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
4.722
Pontos
453
Acabei de platinar!! Muito bom, única parte chata dos trofeus é a parte dos colecionáveis. Levei duas horas pra achar os mais de 75%. Fora isso, platina bem tranquila
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Platinei hoje.

Algumas considerações (zerei no hard):

- O jogo é divertidíssimo e acho que isso se deve muito à temática, pois por mais batida que seja é sempre muito bom matar zumbis, sobreviver e tals.

- As hordas são um diferencial muito foda, acho até que é o ponto mais forte do game. O som que eles fazem andando em bando, a música que toca quando eles começam a vir pra cima, é adrenalina pura.

- Os perrengues que você passa (emboscadas, encontro com hordas sem querer, freakers, breakers, falta de munição, etc) andando pelo mapa são muito legais, embora repetitivos.

- Achei o crafting desse jogo excelente, além de uma variedade grande de coisas pra craftar, são exigidos boas combinações de itens o que torna necessário e divertido buscar suprimentos pelo cenário.

- O jogo é muito longo e tem muito conteúdo. Excelente.

- O combate contra humanos é bastante divertido pq o jogo nao tem aquele botão de cover automatico que o personagem gruda, e a mira achei bem realista. Pena que alguns humanos são esponja de dano, chega a ser ridículo.

- O Enredo do jogo não é de todo ruim, mas é genérico até dizer chega, basicamente uma chupinhação sem fim de tudo que já foi visto em filmes, séries e games do tema, então acaba ficando tedioso.

- O jogo é EXTREMAMENTE BUGADO, put* que pariu, tetas. Eu juro q não ligo muito pra isso, mas chega a ser insuportável o fps caindo toda hora chegando a TRAVAR por uns 5 segundos na ultima região. Cagaram muito nisso e pior q sai um patch atrás do outro e nada de corrigirem. Muita incompetência. Só perde pro Skyrim nesse quesito.

- O som do jogo em si é bom, mas a mixagem (não sei é isso o nome q dá) é um lixo. Tem hora que o personagem grita sem motivo nenhum, o som da moto fica baixo demais ou some, um som de fala corta outra, uma bagunça.

Em suma, é um jogo muito divertido e viciante, mas de tão bugado e genérico fica impossível dar mais que uma nota 7. A sensação que dá é que poderia ser um medalhão da sony, mas faltou capricho. Quem sabe numa possível continuação.
 
Ultima Edição:

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Acabei de platinar!! Muito bom, única parte chata dos trofeus é a parte dos colecionáveis. Levei duas horas pra achar os mais de 75%. Fora isso, platina bem tranquila
Coincidencia, platinei quase ao mesmo tem poque você :klol
Os colecionávei foi meu ultimo troféu, sorte que a essa altura eu ja tava com 69%, o resto foi natural durante o game.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Só to jogando agora, já que tinha muita coisa na fila. O jogo é gigante hein? Joguei pa caraio e acho que não estou nem na metade. Estou gostando bastante, e os gráficos hein? Absurdos.

A Sony tem que bancar a sequência e investir na ampliação da Bend, já que é m estúdio relativamente pequeno e fazer open-world necessita de muita gente.
 

Rhaniel

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
4.722
Pontos
453
Coincidencia, platinei quase ao mesmo tem poque você :klol
Os colecionávei foi meu ultimo troféu, sorte que a essa altura eu ja tava com 69%, o resto foi natural durante o game.
Hahaha, Esse troféu também foi meu último, visto que era o mais demorado. No geral, valeu a pena, adorei o jogo. Agora é esperar a sequência
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.261
Pontos
1.094
Galera, vocês aí falando que os Colecionáveis foram os que deu mais trabalho... Não sei se vocês perceberam mas aqueles "Pontos Turísticos" do mapa são considerados colecionáveis. Eles aparecem no mapa então são super fáceis de "coletar", dessa vez nem precisei de guia e nem nada para catar o troféu de colecionáveis do jogo.

Se você estiver precisando desse troféu ainda, dá uma olhada no mapa e vá nesses pontos turísticos, rapidinho completa.

Seria aquela q precisa de ipca tech pra craftar?
Sim, essa mesma. Vem diretamente de outro jogo da Bend.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Galera, vocês aí falando que os Colecionáveis foram os que deu mais trabalho... Não sei se vocês perceberam mas aqueles "Pontos Turísticos" do mapa são considerados colecionáveis. Eles aparecem no mapa então são super fáceis de "coletar", dessa vez nem precisei de guia e nem nada para catar o troféu de colecionáveis do jogo.

Se você estiver precisando desse troféu ainda, dá uma olhada no mapa e vá nesses pontos turísticos, rapidinho completa.


Sim, essa mesma. Vem diretamente de outro jogo da Bend.
Os pontos turísticos ajudam, mas são só uma parte dos 75% necessários.

E eu fiz todos os nero checkpoints, mas nao achei todas as Ipca tech. Faltam duas pra craftar a arma.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.283
Pontos
703
Estou fazendo um esforço enorme pra tentar gostar do jogo [peguei emprestado com um amigo] mas não estou conseguindo, não está me motivando ou cativando, passei uma missão depois que cortam o braço do boozer mas nem sei se vou continuar.
 

Rhaniel

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
4.722
Pontos
453
Estou fazendo um esforço enorme pra tentar gostar do jogo [peguei emprestado com um amigo] mas não estou conseguindo, não está me motivando ou cativando, passei uma missão depois que cortam o braço do boozer mas nem sei se vou continuar.
O jogo começa devagar mesmo, mas quando engrena você não quer mais parar. Da uma chance e joga mais um pouco, jaja você vê que ele é bem divertido.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.283
Pontos
703
O jogo começa devagar mesmo, mas quando engrena você não quer mais parar. Da uma chance e joga mais um pouco, jaja você vê que ele é bem divertido.
Ok vou jogar mais um pouco.
tava achando uma porcaria também e no final apesar dos bugs eu tava viciado
você nem começou a jogar praticamente
Vou continuar vê se consigo motivar.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Ouvi muito hate em relação a esse jogo na época que lançou. Ainda bem que não dei ouvidos.

De fato, os principais defeitos do jogo são técnicos, tem muitos bugzinhos. Mas nenhum deles é frustrante ou atrapalha o jogo, no máximo prejudicam um pouco da imersão. Dá para ver que os desenvolvedores quiseram criar uma experiência mais ou menos semelhante a Red Dead Redemption 2 (em menor proporção, logicamente), talvez por esse motivo tenha havido muitos adiamentos e o jogo tenha sido lançado com esses problemas.

O jogo é bem divertido, a história e os personagens são ótimos. O gameplay, apesar de um bug ou outro, é bem fluído. Creio que eu já tenha passado da metade do jogo e estou louco para continuar.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
O jogo começa devagar mesmo, mas quando engrena você não quer mais parar. Da uma chance e joga mais um pouco, jaja você vê que ele é bem divertido.
Eu discordo, acho que o jogo é o que é, nota 7, no máximo 7,5. Jogo cheio de bugs, IA dos inimigos sofrível, missões chata pra cacete etc.. O que salva é o carisma do personagem, o clima dinâmico, a história sem muita enrolação e a fluides das mecânicas. Para ser ótimo no mundo dos OWs ainda precisa comer muito arroz com feijão.

O jogo é basicamente o que você viu nesse começo, invadir acampamentos de vagabundos e rippers, destruir ninhos de freakers, e acabar com hordas. Vai ter sempre um líder de acampamento te enchendo o saco no rádio lhe pedindo ajuda para matar algum traidor, rippers, resgatar alguém, e todo tipo de abobrinhas do tipo pegue a quest no ponto A, vá até o ponto B elimine alguém, resgate alguém, siga o rastro de alguém.

Se não curtiu de começo, com certeza não vai curtir o resto do game.
 
Ultima Edição:

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.194
Reações
4.060
Pontos
453
PESSOAL
acabei de ganhar o jogo. tenho um ps4 pro que está emprestado com meu irmão e um ps4 normal
acham que devo jogar apenas no Pro devido a performance deste jogo ser comprometida demais?
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
PESSOAL
acabei de ganhar o jogo. tenho um ps4 pro que está emprestado com meu irmão e um ps4 normal
acham que devo jogar apenas no Pro devido a performance deste jogo ser comprometida demais?

Comece no normal e depois vá para o PRO.

Jogo é lindásseis no PRO. Deve ser apreciado.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Eu comecei a jogar e gostei bastante do que vi até agora. Sinceramente eu não sei como esse jogo pode ter tido uma recepção tão morna, ou ter sido tão zombado por outras pessoas que eu tenho certeza que nunca encostaram nele.

Pergunta: Estou jogando ele no meu PS4 SLIM mas acabei de comprar um PRO que está para chegar. Como é a performance desse jogo no PS4 PRO quando comparado com o slim?

Lembrando que não tenho TV 4K, então vou jogar no 1080p mesmo.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Eu comecei a jogar e gostei bastante do que vi até agora. Sinceramente eu não sei como esse jogo pode ter tido uma recepção tão morna, ou ter sido tão zombado por outras pessoas que eu tenho certeza que nunca encostaram nele.

Pergunta: Estou jogando ele no meu PS4 SLIM mas acabei de comprar um PRO que está para chegar. Como é a performance desse jogo no PS4 PRO quando comparado com o slim?

Lembrando que não tenho TV 4K, então vou jogar no 1080p mesmo.
Sinceramente, eu também não sei...apesar de 70% das notas do game ser 80+.

Mas eu to quase platinado e pra mim é um dos melhores games da gen.

Quanto a performance do PRO, se você ler o artigo da Digital Foundry, vai ver que no lançamento a performance já era melhor, hoje após as atualizações deve ter mantido isso.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo