O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Days Gone - PlayStation 4 & 5 - Atualização: 60 fps e 4K no PlayStation 5

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.406
Pontos
2.599
Achei bem toscão, mas vamos ver se mostra algo mais do que foi apresentado.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
ai sim, pq no U4 tem peso, melhoram drasticamente além de som delas serem mais realisticas.

Mas espero q tenha menos tiros pq, como se sabe, o som das armas atraem, espero soluções mais criativas e que o gunplay seja em ultimo caso. Ali foi uma estupidez, o cara podia fugir de boa até sua moto e vazar, mas não....

Isso se percebeu mesmo, que o som atrai. Tanto que ele procurou um abafador do som.

Talvez o jogador lá quis mostrar de como a horda funciona, atraida pelos tiros e gritos.

Estou achando que o mundo aberto do jogo será como aquele do Uncharted 4, quando chega em Moçambique. Aquela parte da moto me lembrou justamente aquela do jipe de Uncharted.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.545
Reações
16.699
Pontos
1.424
Como já disseram os "zumbis" são praticamente os mesmos do Guerra Mundial Z o que é foda, acredito que até o lançamento do jogo que não sabemos ainda, o jogo deve ser muito polido, achei maneiro as armadilhas que ele colocou qdo perseguido, tem potencial.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
Isso se percebeu mesmo, que o som atrai. Tanto que ele procurou um abafador do som.

Talvez o jogador lá quis mostrar de como a horda funciona, atraida pelos tiros e gritos.

Estou achando que o mundo aberto do jogo será como aquele do Uncharted 4, quando chega em Moçambique. Aquela parte da moto me lembrou justamente aquela do jipe de Uncharted.
o problema é que embora a horda fosse tensa, o comportamento deles foi bem estilo trilho de GT, por terem tantos assim podiam vir de qualquer direção, isso sim aliado a quantidade iria dar uma tensão máxima. bom, foi a primeira apresentação dele, vou dar desconto, espero ver mais na PS experience ainda esse ano
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.797
Reações
39.343
Pontos
1.094
Já tem gente caindo em cima mas o jogo acabou de ser apresentado... Até o lançamento pode melhorar muita coisa.

Eu também acho que tem gente se precipitando, essa parte da horda pode ter sido escolhida apenas para demonstrar um dos lados do jogo. Se fosse tiroteio louco igual aquela parte não faria sentido ele procurar um silenciador.

Eu acho que assim como Uncharted e até mesmo o The Last of Us, a maioria do jogo você deve tentar fazer com mais stealth mas vez ou outra você vai acabar se metendo em umas roubas com a horda que não vai ter como evitar e você vai ter que fazer como o cara do vídeo e tentar achar formas de fazer um controle de multidão. Mesmo assim acredito que ele não vai ser um jogo tão survival quanto The Last of Us, ele vai beber um pouco mais do lado da ação - até para diferenciar as franquias. Isso concluí-se pela quantidade de munição do cara que facilmente remete a Uncharted.

O jogo parece interessante, tem sistema de craft de itens e pelo visto será apenas single-player mesmo. Estou aguardando com bons olhos e espero línguas queimadas no futuro.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
esse ai... naquele primeiro trailer .. até pareceu interessante (o do inicio da conferencia)
mas .. quando mostraram o gameplay .. ixi credo ... ai não .. dead rising copia ? não , valeu!
 


[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Achei bom, parece ter uma mistura boa na tensão do gameplay entre algo mais frenético e algo de suspense/stealth

As similaridades artísticas e até mesmo na iluminação, animações e movimentação com outros jogos da SONY não deve ser coincidência, eles devem compartilhar muita coisa entre os estúdios.
 

Kenseinden

Habitué da casa
Mensagens
250
Reações
31
Pontos
59
Gostei bastante, foi uma grata surpresa. E tem gente analisando o jogo como se já estivesse sido lançado. Sim, dá pra ver falhas ali, mas ninguém garante que estarão no jogo final. Tem muito potencial.

Tem gente achando melhor Dead Rising que Days Gone baseado em um video de gameplay de 5 minutos e que pelo visto tem muito tempo pra ser finalizado. Review de ver? Reirom is back?
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Sim, pareceu bom, mas...

... convenhamos que o jogo tem uma ambientação de TLoU e uma mistura de Walking Dead + Dead Rising, não tem nada de efetivamente novo nisso. Talvez funcione, mas ainda não dá pra saber.
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Last of us se deitou com o left for dead. Acho que vai ser jogão.
Gosto demais quando uma empresa chega com um jogo assim do nada. Por mais que esse negocio de zumbis seja bem batido, last of us mostrou que dá pra fazer um novo approach e por isso vejo potencial nesse jogo.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Sons of Anarchy + Last of Us = Days Gone
Iria falar isso e acrescentar World War Z pelo jeito dos infectados.


Espero mais detalhes, não empolgou mas também não achei ruim não.









Espero ter um Chibs gritando "JAYZUS CHROIST JACKIE BOY"
:coolface
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Eu estava gostando até aparecer os zumbis, mas vou esperar mais detalhes do jogo ainda antes de descartar.
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Se não tiver um coop like a left 4 dead não fará tanto sucesso.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Deviam ter mostrado só o personagem andando e quando aparecesse um zumbi encerravam o teaser, porque ficou claro que ainda não poliram o gameplay, o impacto/som da arma não tá legal,o personagem parece que tem vaselina no corpo e ali perto do final ele passar pelos zumbis como se fosse transparente.

Pode até sair um bom jogo, mas tem que melhorar muito porque esse gameplay deu uma broxada. E só lembrou TLOU pela ambientação mesmo, porque desde o primeiro trailer de TLOU, já dava pra sentir a epicidade que ia sair dali.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.603
Reações
38.868
Pontos
2.069
Ficarei de olho porque curto o estilo. Mas o gameplay não mostrou nenhuma mecânica que se destaque... State of Decay 2 me interessou mais, por exemplo.

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Única coisa que eu achei meio tosco, e deve ser corrigido até o lançamento, é a movimentação do personagem subindo nas coisas. Ele dá meio que uma pausa, não é muito fluído.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.171
Reações
14.434
Pontos
1.019

Outro video com outro rumo do gameplay


Muito boa essa demo estendida
gostei da forma que você pode se utilizar do cenário, seja pra fugir, destroçar com armadilhas ou somente ganhar tempo... tava sentido falta de um jogo de zumbi assim, onde eles realmente aparentam ser aterrorizantes como deveriam ser e em horda não há como para-los...

A moto também parecia estar com algum defeito e com pouca gasolina... imagina isso no meio do nada? com recursos limitados em um cenário a noite e no meio de uma horda de zumbis ahahaa.. vai ser louco...

adCeNK5.png

8pKN3nX.png
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Ultima Edição:

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
Outro video com outro rumo do gameplay



Bem melhor do que a versão da E3.

To curtindo de mais o game. É a mesma pegada daqueles shooters tipo dead nation, com munição de sobra e hordas infinitas de inimigos.. só que agora com uma perspectiva em 3a pessoa e mais "sério". Muito foda.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Bem melhor do que a versão da E3.

To curtindo de mais o game. É a mesma pegada daqueles shooters tipo dead nation, com munição de sobra e hordas infinitas de inimigos.. só que agora com uma perspectiva em 3a pessoa e mais "sério". Muito foda.
rapa pelo rumo ai desse vídeo, não acho que será munição a vonte não :kpensa o amigo ali em cima, destacou ali 2 medidores no HUD, combustível e situação da sua moto, e tem esse clima de sobrevivência, acredito que era só pra fazer uma frescura na E3 mesmo :klol :klol, ou seja estamos é FODIDOS quando jogarmos e sermos encurralados hehehehehe \o ps saudade skyzin :kpaixao
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
rapa pelo rumo ai desse vídeo, não acho que será munição a vonte não :kpensa o amigo ali em cima, destacou ali 2 medidores no HUD, combustível e situação da sua moto, e tem esse clima de sobrevivência, acredito que era só pra fazer uma frescura na E3 mesmo :klol :klol, ou seja estamos é FODIDOS quando jogarmos e sermos encurralados hehehehehe \o ps saudade skyzin :kpaixao

Sdds tbm :-(. Sem smartphone :-(
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
Se resolver esse negócio da vaselina melhora o jogo 1000%. O segundo vídeo deixa esse defeito mais evidente que o primeiro, tem hora que os zumbis estão a menos de 10 centímetros dele e não se jogam em cima; tem hora que ele passa na frente deles e os demonho nem sequer esticam os braços pra pegar; porra, tem hora que os exu parecem frear quando chegam perto demais. Nessas situações, o certo é se o cara deixar eles chegarem a menos de 5m, não ter salvação, parar pra atirar NÃO deveria ser uma opção. Ou atira enquanto eles estão bloqueados por obstáculo, e foge ANTES que o obstáculo seja transposto pelos bicho, ou corre - se ficar, é pra morrer, não tem que ter esse espaço pra atuar a poucos centímetros de uma porra de uma horda.

O tempo que mata três muito próximos e vira pra correr é o tempo que outros 5 logo atrás desses assumem o lugar deles, então a cada 'pára-atira-vira-corre' desses, a distância pro próximo perseguidor mais perto diminui. Essa tática hit-and-run deveria ter diminishing returns, depois de um tempo fazendo isso tinha que se fuder. O certo era nem dar certo essa porra.

Fora essa reclamação, mais que válida, pois é um defeito grave a ser corrigido, digo que o jogo me parece bem foda. Dane-se essas comparações com outros jogos já existentes e o suposto desgaste do tema, tem espaço pra todos, quem não jogou um joga outro (eu mesmo não joguei DR, UNCH ou TLOU); quem não tá afim joga outra coisa, ninguém joga tudo que é lançado nem mesmo sendo vagabundo profissional, existe jogo demais no mercado.
 
Ultima Edição:

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
que ta legal ele está, mas seja sincero, o som da arma está terrivel e seu manuseio também, precisam melhorar isso, depois de U4, fiquei exigente haha.

Acho que a Bend não resolve o gunplay e o som se não quiser. É só copiar literalmente o gunplay de Uncharted 4.

Foi justamente o gunplay de Days Gone que me deixou decepcionado. E acho que qualquer um que jogou Uncharted 4 há poucas semanas, e experimentou o melhor gunplay já feito, deve concordar. Copia na cara-dura U4 que a coisa pode melhorar...
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.475
Reações
17.133
Pontos
1.389
Não sei. Acho que tá assim porque é o típico caso de jogo de feira. Tudo no God mode ou very easy.
 

FGH

Bam-bam-bam
Mensagens
7.119
Reações
4.071
Pontos
384
ACHEI FODA PRA BARALHO.
E3 é hype foda, mas só o tempo que tudo que foi mostrado aparecer...
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Esse jogo ta fascinante, muito bom, desesperador essa montanha de zumbis atrás, Guerra Mundial Z total.
 
Topo Fundo