O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Days Gone (PlayStation 4) - patch 1.09 (~12 GB)

gagames

Habitué da casa
Reações
139
Pontos
99
Acabei de terminar o game aqui, eu já tava muito, mas muito feliz mesmo com o bom final que o game teve, aí fui fazer o final secreto e pooooota que pariu, caiu meu queixo no chão.

A cabeça tá explodindo com várias teorias aqui.

Minha nota é 8/10 por causa do problemas técnicos, mas de resto, gameplay, som, imersão, história tudo ficou muito bom.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Final secreto é muito bom, tbm fiz várias teorias, me lembrou Resistance 2.

Lord Atma

Bam-bam-bam
Reações
1.477
Pontos
294
Acabei de terminar o game aqui, eu já tava muito, mas muito feliz mesmo com o bom final que o game teve, aí fui fazer o final secreto e pooooota que pariu, caiu meu queixo no chão.

A cabeça tá explodindo com várias teorias aqui.

Minha nota é 8/10 por causa do problemas técnicos, mas de resto, gameplay, som, imersão, história tudo ficou muito bom.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Compartilho quase da mesma opinião.

Não gostei muito do final normal.

Os defeitos técnicos derrubaram bastante no prazer de jogar. Achei que os diálogos poderiam ser melhores.

Se eu for analisar sem os problemas do jogo a jogo que daria uns 8.5 , 8.8

Mas no geral o jogo é bom. Valeu a pena!

7.8

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Ultima Edição:

RareHero

Bam-bam-bam
Reações
21.169
Pontos
363
Days Gone superou em apenas 2 semanas a venda de vários títulos first party de PS4 no Japão, são eles:
  • The Last Guardian
  • God of War
  • Detroit: Become Human
Segunda semana como mais vendido superando vendas acumuladas de jogos como GoW e TLG no Japão?

Olha, to impressionado, principalmente com relação a emplacar o topo na segunda semana, pelo visto os japas foram com a cara do jogo hein, pra quem tinha dúvidas de se a Sony poderia vir a passar o machado na Bend só pelas notas, acho que podem ficar tranquilos pois ao menos com relação as vendas, aparentemente os caras não vão decepcionar.

jackjone

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.886
Pontos
553
Tenho a impressao que a marcacao de inimigos com o binoculo bugou. Ja apertei todos os botoes quando to usando e nada. Tem que liberar alguma habilidade ou isso eh liberado apos dado momento ou algo do tipo?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Alguem? To jogando no hard, ele desabilita a marcacao com os binoculos?

Miaudito

Habitué da casa
Reações
136
Pontos
74
Tô puto aqui, descobri q depois de mais de 20h de jogatina, o jogo reduziu a dificuldade automaticamente do hard pro easy, sendo que isso n eh possível, próprio jogo avisa q não tem como reduzir. E n tem mais como colocar no hard, só começando do 0. Pesquisei e várias pessoas tiveram esse bug.

SithLord

Bam-bam-bam
Reações
11.067
Pontos
374
Alguem? To jogando no hard, ele desabilita a marcacao com os binoculos?

É o R2 que marca os inimigos. Deve ser por causa da dificuldade mesmo.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

nonatoreal

Bam-bam-bam
Reações
10.900
Pontos
353
acredito que eu esteja na reta final ja, mas posso afirmar, muita gente não terminou o jogo pra poder fazer a analise, não é possível porque algumas criticas simplesmente não fazem o menor sentido.

quer reclamar do desempenho? blz.. mas de resto podem desconsiderar

Zitow

Bam-bam-bam
Reações
5.521
Pontos
344
Days Gone superou em apenas 2 semanas a venda de vários títulos first party de PS4 no Japão, são eles:
  • The Last Guardian
  • God of War
  • Detroit: Become Human
Antes mesmo de todas as polêmicas eu achava que Days Gone ia ter vendas parecidas com a série Infamous com seus poucos milhões no total. Mas pelo visto estamos diante de algo beeeeem maior.

Não vou ficar surpreso se a Sony anunciar que DG já vendeu 3 milhões ou mais.

E DG2 pelo visto está garantido. E quem sabe a Sony não aumenta a Bend Studio e sai um novo Syphon Filter, não custa sonhar.

SilentHill2

Bam-bam-bam
Reações
2.665
Pontos
303
Segunda semana como mais vendido superando vendas acumuladas de jogos como GoW e TLG no Japão?

Olha, to impressionado, principalmente com relação a emplacar o topo na segunda semana, pelo visto os japas foram com a cara do jogo hein, pra quem tinha dúvidas de se a Sony poderia vir a passar o machado na Bend só pelas notas, acho que podem ficar tranquilos pois ao menos com relação as vendas, aparentemente os caras não vão decepcionar.
Sim. Impressionante, né? Parece que tem uns jogos ocidentais que caem no gosto dos japoneses. Um caso é o CoD, sei que faz muito sucesso por lá.
Os jogos do Fumito Ueda nunca foram um grande sucesso de vendas, nem no Japão. God of War eu não sei sinceramente o nível de sucesso/vendas no Japão.
Acho que rola um Days Gone 2 ou uma nova IP da Bend.

SilentHill2

Bam-bam-bam
Reações
2.665
Pontos
303
Sony investiu 7.9 milhões de dólares em publicidade de Days Gone para a TV norte-americana.
As peças “This World Comes For You” e “One Bullet” foram exibidas mais de 1200 vezes em programas de grande audiência como jogos da NBA, o draft da NFL, além de shows dos principais canais americanos, como ABC, ESPN e TNT. Foram 379,8 milhões de impressões. PlayStation foi responsável por 26.9% dos gastos com publicidade na TV e TV por assinatura.

Fonte:
Meu PS4
VentureBeat

Tacrovy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.263
Pontos
584
Cara, como consiguiu o troféu de fazer drift com nitro por 5 segundos??
Pega o upgrade de nitro do camp lake nível 3, depois que fazer isso, vá pra um campo aberto, de um drift com o bolinha, e depois fica dando toques na aceleração com bolinha e X pressionado

Project Schizoid

Zima Blue
VIP
Reações
5.035
Pontos
303
Comprei e joguei uns 40 minutinhos. Só tive uma queda de FPS na hora que estava perseguindo o cara de moto, e as motos são bem lentas, aliás.

Matar zumbis é bem gostoso. Como comecei agora, ainda não deu pra avaliar. Os gráficos são ok, nada demais. E parece que os saves automáticos, se é que existem, são meio longes, não? Salvei, avancei, matei uma galera, fiz umas coisas, e saí do jogo. Voltei agora e o jogo me fez voltar uns 15 mins. Aí desanimei. Depois jogo mais.

Espero que não fique repetitivo. Eu queria algo mais frenético e voltado pro humor. Um "zumbilândia", mas a Sony ama um drama. Vamos ver no que vai dar. Espero que a jogabilidade me empolgue. História...pff. Tem a seita lá dos fãs de zumbis. Aposto que vai ser algum lance tipo Resident Evil. Experimento que deu errado, exercito de zumbi controlado por organização malvada e bla bla bla.

SithLord

Bam-bam-bam
Reações
11.067
Pontos
374
Comprei e joguei uns 40 minutinhos. Só tive uma queda de FPS na hora que estava perseguindo o cara de moto, e as motos são bem lentas, aliás.

Matar zumbis é bem gostoso. Como comecei agora, ainda não deu pra avaliar. Os gráficos são ok, nada demais. E parece que os saves automáticos, se é que existem, são meio longes, não? Salvei, avancei, matei uma galera, fiz umas coisas, e saí do jogo. Voltei agora e o jogo me fez voltar uns 15 mins. Aí desanimei. Depois jogo mais.

Espero que não fique repetitivo. Eu queria algo mais frenético e voltado pro humor. Um "zumbilândia", mas a Sony ama um drama. Vamos ver no que vai dar. Espero que a jogabilidade me empolgue. História...pff. Tem a seita lá dos fãs de zumbis. Aposto que vai ser algum lance tipo Resident Evil. Experimento que deu errado, exercito de zumbi controlado por organização malvada e bla bla bla.
Só ficar pressionando triângulo perto da moto que o jogo faz um instant save.

A moto é lenta no início, com upgrades fica melhor e mais rápida.

Acir M

One-Above-All
VIP
Reações
12.133
Pontos
364

Estou quase no final do jogo.

O save automático só acontece se vc termina ou começa uma missão. Pra salvar aperta e segura triângulo perto da moto.

Gráficos desse jogo estão INCRÍVEIS!! Tem uma parte em um flashback que meu cérebro até bugou, achei que era até um ator de carne e osso na tela! kkk

A modelagem e texturas dos personagens são excelentes! Até parece CG.

A moto é bem lenta sim, mas é até bom, estou no hard então se eu bater em algo um pouco mais rápido é caixão.

Não achei o jogo repetitivo, a história tem um bom ritmo. Mas não é frenético, se vc for com esse pensamento vai se decepcionar, é um jogo de sobrevivência, não é pra sair atirando que nem doido.

Só fica frenético nas batalhas contras as hordas, aí o bicho pega, sugiro que deixe elas bem para o final, assim vc terá as melhores armas para enfrenta-las.

Sobre organização malvada isso ainda não foi explicado durante o jogo. Amanhã saberei e postarei aqui.

Project Schizoid

Zima Blue
VIP
Reações
5.035
Pontos
303

O save automático só acontece se vc termina ou começa uma missão. Pra salvar aperta e segura triângulo perto da moto.

Gráficos desse jogo estão INCRÍVEIS!! Tem uma parte em um flashback que meu cérebro até bugou, achei que era até um ator de carne e osso na tela! kkk

A moto é bem lenta sim, mas é até bom, estou no hard então se eu bater em algo um pouco mais rápido é caixão.

Não achei o jogo repetitivo, a história tem um bom ritmo. Mas não é frenético, se vc for com esse pensamento vai se decepcionar, é um jogo de sobrevivência, não é pra sair atirando que nem doido.

Só fica frenético nas batalhas contras as hordas, aí o bicho pega, sugiro que deixe elas bem para o final, assim vc terá as melhores armas para enfrenta-las.

Sobre organização malvada isso ainda não foi explicado durante o jogo. Amanhã saberei e postarei aqui.
Sim. Aprendi sobre o save da pior forma. Agora já ficarei esperto. E os gráficos...sei lá. Não me impressionaram. Não depois de Uncharted 4, Lost Legacy, Detroit Become Human, Horizon, Forza Horizon 4, Injustice 2 e outros. São bons, mas não impressionantes. Detroit sim me impressionou. Pqp, melhores expressões faciais da geração.

Eu consegui morrer com 5 minutos de jogo, batendo de moto. kk

Tá soando bem The Last of Us open world. Ainda não voltei a jogar. Tenho a mania de jogar 5 ou mais jogos ao mesmo tempo. Focar em um me entedia. Quando eu zerar, terei uma opinião formada.

Acir M

One-Above-All
VIP
Reações
12.133
Pontos
364
Sim. Aprendi sobre o save da pior forma. Agora já ficarei esperto. E os gráficos...sei lá. Não me impressionaram. Não depois de Uncharted 4, Lost Legacy, Detroit Become Human, Horizon, Forza Horizon 4, Injustice 2 e outros. São bons, mas não impressionantes. Detroit sim me impressionou. Pqp, melhores expressões faciais da geração.

Tá soando bem The Last of Us open world. Ainda não voltei a jogar. Tenho a mania de jogar 5 ou mais jogos ao mesmo tempo. Focar em um me entedia. Quando eu zerar, terei uma opinião formada.
Poxa mas vc tá citando na maioria jogos lineares né, não tem como comparar com um jogo mundo aberto! Ainda mais Detroit que é um puta corredor! hahah.

Continua jogando e presta atenção nos personagens, tem que bater palmas pro pessoal que modelou e texturizou o Deacon, está entre os personagens mais bem modelados. Diria que fica muito próximo se não igual ao Drake do U4.

Sim, da pra se dizer que é um TLoU mundo aberto mas com mais ação e muito mais palavrões! kkk

Eu gostei bastante do jogo, tem problemas e problemas que saltam aos olhos, direto tem quedas de frame (jogo no Pro) e aqueles cortes pretos nas cutscenes é de uma amadorismo sem tamanho!

Mas os diálogos são bons assim como a história e os personagens. O começo é meio devagar mas até agora estou adorando o jogo.

Só estou esperando zerar para dar a minha nota. Quero ver onde essa história vai terminar.

Project Schizoid

Zima Blue
VIP
Reações
5.035
Pontos
303

Poxa mas vc tá citando na maioria jogos lineares né, não tem como comparar com um jogo mundo aberto! Ainda mais Detroit que é um puta corredor! hahah.

Continua jogando e presta atenção nos personagens, tem que bater palmas pro pessoal que modelou e texturizou o Deacon, está entre os personagens mais bem modelados. Diria que fica muito próximo se não igual ao Drake do U4.

Sim, da pra se dizer que é um TLoU mundo aberto mas com mais ação e muito mais palavrões! kkk

Eu gostei bastante do jogo, tem problemas e problemas que saltam aos olhos, direto tem quedas de frame (jogo no Pro) e aqueles cortes pretos nas cutscenes é de uma amadorismo sem tamanho!

Mas os diálogos são bons assim como a história e os personagens. O começo é meio devagar mas até agora estou adorando o jogo.

Só estou esperando zerar para dar a minha nota. Quero ver onde essa história vai terminar.
Mesmo assim. GTA V me impressionou pela quantidade de coisas, Horizon pelo nivel gráfico em si, Forza Horizon 4 pelas mudanças climáticas e de estações. É dificil um jogo me impressionar agora, graficamente falando. Quando paro pra olhar, não acho tão bonito assim. Acho ok, "na média" dos jogos.

Quanto ao jogo, começou de forma previsivel. Não que seja ruim. Achei a jogabilidade da moto zoada e teve queda de fps. Ja a parte de passar em Stealth matando os "zumbis" foi mais legal. Bem satisfatório. Combate cara a cara com eles não é a melhor das opções, sem uma boa arma. A pistolinha é bem merda e a mira não é tão precisa, ao menos agora, no inicio.

Project Schizoid

Zima Blue
VIP
Reações
5.035
Pontos
303
acredito que eu esteja na reta final ja, mas posso afirmar, muita gente não terminou o jogo pra poder fazer a analise, não é possível porque algumas criticas simplesmente não fazem o menor sentido.

quer reclamar do desempenho? blz.. mas de resto podem desconsiderar
E desde quando "JoRnAlIStA gAmEr" zera alguma coisa? É minoria e olhe lá. Só ver a bagunça que fizeram quando a Mil Grau veio com papo de pedir ID e Gamertag. O cara joga 5 horinhas e já escreve 50 linhas de review.

Já estive em contato com alguns "jornalistas gamers". Um, acho que "Amer Houchaimi", até disse num podcast que os caras recebem o jogo e tem um prazo lá pra entregar. Que ás vezes recebem um open world gigante e tem 2 dias pra entregar a review, pois quem entrega antes tem a vantagem. E se não fizer no prazo, é rua. Enfim, deu as desculpas dele lá. É seguro afirmar que boa parte não zera os jogos. Convenhamos, alguém aqui acredita que esse pessoal zerou Persona 5, Sekiro, The Witcher 3 e outros jogos colossais?

Na época do lançamento de Cuphead, tinha um montão caindo em exposed. Teve um cara lá que só fez a primeira ilha e escreveu uma análise gigante do jogo. Enfim, acho que nem youtuber analista zera, já que tambem trancam tudo. Ou quando zeram, põem no easy e rusham. Infelizmente.

SithLord

Bam-bam-bam
Reações
11.067
Pontos
374
Rapaziada que já zerou... Tô quase lá mas...

PORRA!!! O Deacon acha a esposa dele viva e tal... Mas ta ali só fazendo trabalhinho de leva e traz pra ela... Ela meio que não dá muita bola pra ele...

Isso muda mais ela frente?

Confesso que fiquei meio puto com isso... Hahhaa

Reações
14.664
Pontos
389

PORRA!!! O Deacon acha a esposa dele viva e tal... Mas ta ali só fazendo trabalhinho de leva e traz pra ela... Ela meio que não dá muita bola pra ele...

Só relaxa e curta esse momento kkkkk

Lord_Revan

Mil pontos, LOL!
Reações
94.753
Pontos
1.124

Continua jogando :kfeliz

darth_senna

Bam-bam-bam
Reações
3.952
Pontos
459
pessoas, to pensando em pegar o jogo mas tô na duvida pq os trailers que vi n deixaram mto claro...
a pegada do jogo é mais TLOU, com foco pesado em história? ou tá mais pra um Left 4 Dead single player com foco em matança desenfreada de grandes hordas?
História é boa? adoro TLOU, mas odeio com todas minhas forças L4D... dai minha duvida haha

Acir M

One-Above-All
VIP
Reações
12.133
Pontos
364
pessoas, to pensando em pegar o jogo mas tô na duvida pq os trailers que vi n deixaram mto claro...
a pegada do jogo é mais TLOU, com foco pesado em história? ou tá mais pra um Left 4 Dead single player com foco em matança desenfreada de grandes hordas?
História é boa? adoro TLOU, mas odeio com todas minhas forças L4D... dai minha duvida haha

Pode ir sem medo então.

Bem mais TLoU.

De L4D é só o tema e as hordas.

To jogando no hard e se for no peito contras as hordas é caixão!

História até agora está ótima! Acabei de chegar em um acampamento que quem me recebeu tinha uma parada na mão que me deixou de cabelo em pé! Fiquei boladasso! :kwow

darth_senna

Bam-bam-bam
Reações
3.952
Pontos
459
Pode ir sem medo então.

Bem mais TLoU.

De L4D é só o tema e as hordas.

To jogando no hard e se for no peito contras as hordas é caixão!

História até agora está ótima! Acabei de chegar em um acampamento que quem me recebeu tinha uma parada na mão que me deixou de cabelo em pé! Fiquei boladasso! :kwow
Bom saber, a Mãe nunca decepciona haha.
impressionante como a Sony consegue criar jogos compativeis com meu gosto. pegam estilos que eu n curto, metem um storytelling fodástico e me convencem a jogar e, mais que isso, me fazerm querer mais haha. foi assim com uncharted, com os heavy rain da vida... pena que a MS não tem jogo com esse foco. o mais próximo disso que lembro de ter visto é alan wake (jogaço, aliás) e gears of war (que tbm é bom, terminei, mas n me deixou com a mesma sensação de quero mais haha)

ValenS

Bam-bam-bam
Reações
6.657
Pontos
424
Quase dropei o jogo por causa de bugs, estou pegando uns bem chatos. Tem uma horda no começo do jogo que é de boa de matar (trens), mas o troço bugou de uma forma muito doida e fez a horda vir pra cima de mim do nada. Ontem peguei uma quest principal sem marcação alguma, tipo "faça isso", mas não tem simplesmente nada que indique como prosseguir.

Tirando esses probleminhas eu continuo achando o jogo muito bom, matar os freaks é muito divertido.

Project Schizoid

Zima Blue
VIP
Reações
5.035
Pontos
303
Fps e bug tá foda, mas o jogo tem potencial. E ele tem o que mais me faz amar um jogo: chuva. Até na vida real amo dias frios, chuvosos, com trovões. O aspecto noturno com neons de InFAMOUS e a chuva de Driveclub também me conquistaram. E aqui chove o dia todo.

Fora que eu gostei da burrice dos "freakers". Dá pra dar uma zoada e brincar antes de matar, por serem lerdos. Eu me sinto nessa cena aqui:

jackjone

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.886
Pontos
553
Fps e bug tá foda, mas o jogo tem potencial. E ele tem o que mais me faz amar um jogo: chuva. Até na vida real amo dias frios, chuvosos, com trovões. O aspecto noturno com neons de InFAMOUS e a chuva de Driveclub também me conquistaram. E aqui chove o dia todo.

Fora que eu gostei da burrice dos "freakers". Dá pra dar uma zoada e brincar antes de matar, por serem lerdos. Eu me sinto nessa cena aqui:

Joga no hard, a IA evolui MUITO. A ponto de eu atirar em um freaker de cima de um predio, errar, ele vir correndo, dar a volta, subir no telhado e me atacar. Esse jogo tem que ser no hard pra uma melhor experiencia.