O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Days Gone - PlayStation 4 & 5 - Atualização: 60 fps e 4K no PlayStation 5

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.577
Pontos
1.084
Agora tá podendo flamear em tópicos oficiais?

Antigamente rolava punição se fizesse isso, lembro q só era liberado no tópico sobre as notas!

Esse fooorummm...

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.192
Pontos
1.003
Essa é a falácia mais "boboca" que os Caixistas aqui do fórum inventaram e ficam repetindo em todo santo tópico.

Diversos jogos que os "sonystas" curtem e/ou defendem não chegaram nessa média como Horizon, Spiderman, Detroit, Infamous, Nier: Automata, etc...
E o próprio Days Gone agora.

Você fica repetindo um argumento fraco desses e depois não quer que te chamem de Caixista.
Falou m****. Foram os próprios sonystas que começaram com isso. Isso teve inicio numa pagina de Facebook chamada "Playstation ********", e começou quando Persona 5 foi lançado. Depois Shadow of the Colossus. Passavam o dia todo fazendo memezinho e dizendo que só jogavam 90+, ainda mais em facebook e youtube. Então não é "argumento fraco". Os sonystas que vieram com essa zoeira e depois cairam em contradição, como ocorre o tempo todo com qualquer fanboy. Pode não ter rolado aqui no forum, mas em Facebook, Twitter e Youtube eles falaram isso por meses. Nenhum caixista inventou porra alguma. Informe-se antes de querer contra-argumentar. De semelhante modo, zoam jogos de nota amarela do Xbox, mas os do PS4 são bons independente de nota.

E estou cagando se me chamarem de caixista. Jogo mais Ps4 que a maioria que me chama assim.
 
Ultima Edição:

O Principito

Bam-bam-bam
Mensagens
124
Reações
160
Pontos
218
Resolvi a questão do troféu bugado, platinado com sucesso, só acho que deveria ter um troféu relacionado a matar todas as hordas do jogo, acabei com 78% delas e acho que vou parar por aqui para partir para outro jogo.

que pica essa cena final com o o'brian hein?! Que venha o 2, de preferência com uma performance melhor.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Resolvi a questão do troféu bugado, platinado com sucesso, só acho que deveria ter um troféu relacionado a matar todas as hordas do jogo, acabei com 78% delas e acho que vou parar por aqui para partir para outro jogo.

que pica essa cena final com o o'brian hein?! Que venha o 2, de preferência com uma performance melhor.


Eu fiz 90% e também parei. Só valeria se fosse as de 500.

Sim, o final extra foi de cair a bunda! Até agora não entendi quais serão as implicações dele!
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.159
Pontos
453
Falou m****. Foram os próprios sonystas que começaram com isso. Isso teve inicio numa pagina de Facebook chamada "Playstation ********", e começou quando Persona 5 foi lançado. Depois Shadow of the Colossus. Passavam o dia todo fazendo memezinho e dizendo que só jogavam 90+, ainda mais em facebook e youtube. Então não é "argumento fraco". Os sonystas que vieram com essa zoeira e depois cairam em contradição, como ocorre o tempo todo com qualquer fanboy. Pode não ter rolado aqui no forum, mas em Facebook, Twitter e Youtube eles falaram isso por meses. Nenhum caixista inventou porra alguma. Informe-se antes de querer contra-argumentar. De semelhante modo, zoam jogos de nota amarela do Xbox, mas os do PS4 são bons independente de nota.

E estou cagando se me chamarem de caixista. Jogo mais Ps4 que a maioria que me chama assim.
cara
todos já entenderam seu argumento
se não gosta do jogo ou da sony pra que entra no tópico oficial ???
nessas horas que me lembro porque tinha sumido daqui
 


LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.261
Reações
25.435
Pontos
1.004
Bem, é normal ter pouca confiança no
terceiro
acampamento mesmo já tendo feito várias missões lá? Eu ainda estou no primeiro nivel de confiança, com apenas 3k de 12k, e minha ultima missão que fiz foi a de
ir em busca dos mapas das minas pra explodir uma mina lá com uma Horda
.

Eu achei palha demais esse negócio de ter que confiança nos acampamentos, tinha que dar pra comprar de cara as armas nos vendedores. Até agora minhas reclamações com o jogo vai pra o framerate do jogo que diversas vezes fica zoado andando de moto, mesmo que atualmente esteja no 1.09.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.192
Pontos
1.003
cara
todos já entenderam seu argumento
se não gosta do jogo ou da sony pra que entra no tópico oficial ???
nessas horas que me lembro porque tinha sumido daqui
Se tivesse lido o tópico antes de dar chilique, veria que eu gostei do jogo. Jogo que eu zerei, inclusive. Eu simplesmente expliquei a besteira que o cara falou, dizendo de onde surgiu o "meme", a "frase", já que ele mentiu sobre esse lance de 90+.

Agora põe na ignore e para de me quotar. Quanto drama. Vai lá zerar os exclusivos.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Dai você pega um jogo como Rage 2, feito não por um estúdio maior que a Bend, mas dois estúdios e compara o mapa morto do Rage 2 com o do Days Gone.
Mas você não jogou nenhum deles, como pode analisar algo sem jogar. Acho que anda vendo muito youtuber retardado que não sabe nem jogar que dirá opinar.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.977
Pontos
1.044
Eu cheguei num BOSS que é um tal de "Quebrador", que fica num avião caído. Pelo visto ele é o primeiro boss e tal, porém gostaria de saber se falta muito pro fim fazendo só as "main quests" ?

Não matei ele ainda, tô achando difícil / cansativo vencê-lo.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.045
Reações
17.301
Pontos
1.024
Eu cheguei num BOSS que é um tal de "Quebrador", que fica num avião caído. Pelo visto ele é o primeiro boss e tal, porém gostaria de saber se falta muito pro fim fazendo só as "main quests" ?

Não matei ele ainda, tô achando difícil / cansativo vencê-lo.
Falta bastante ainda.


Eu zerei esse final de semana. Curti demais o jogo, ainda mais com o final pós créditos... Mindfuck total...

Pena o desempenho dele ser tão m****, mas tô no caminho pra platina. Quase lá.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Bem, é normal ter pouca confiança no
terceiro
acampamento mesmo já tendo feito várias missões lá? Eu ainda estou no primeiro nivel de confiança, com apenas 3k de 12k, e minha ultima missão que fiz foi a de
ir em busca dos mapas das minas pra explodir uma mina lá com uma Horda
.

Eu achei palha demais esse negócio de ter que confiança nos acampamentos, tinha que dar pra comprar de cara as armas nos vendedores. Até agora minhas reclamações com o jogo vai pra o framerate do jogo que diversas vezes fica zoado andando de moto, mesmo que atualmente esteja no 1.09.
Esse é meio que acampamento "principal" da história, você vai ter um monte de missões da história atrelada a ele, por isso a progressão para o terceiro nível de confiança não é tão rápida. No meu caso porém, ele foi o primeiro em que eu coloquei confiança nível 3. Nem precisa se preocupar, vai ter MUITA coisa para fazer nesse acampamento e colocar a confiança no máximo.

to quase platinando, mas é muita horda pra pouca munição/bomba/e outros... Foda demais
Pelo o que eu me recorde não precisa matar todas as hordas para a platina não. Uma coisa que eu faço quando vou enfrentar uma horda no end-game e preciso recuperar recursos é ficar um tempinho indo nos check points da Nero (usando Fast Travel) e postos de gasolinas porque normalmente eles tem MUITOS recursos para coisas importantes como Querosene e Garrafões. Um muito bom é aquele check-point da Nero na serralheria, dá para fazer uns Molotovs de Napalm com os recursos dali.

Eu cheguei num BOSS que é um tal de "Quebrador", que fica num avião caído. Pelo visto ele é o primeiro boss e tal, porém gostaria de saber se falta muito pro fim fazendo só as "main quests" ?

Não matei ele ainda, tô achando difícil / cansativo vencê-lo.
Falta muita coisa ainda, muita mesmo.

Uma dica para esse chefe é planejar a rota que você vai fazer. Perceba que tem várias armadilhas de urso e explosivos. Seu objetivo é pegar essas armadilhas e colocar do lado dos explosivos (bem perto mesmo, eu colocava exatamente do lado) SEM chamar a atenção do chefe. Depois você pode chamar a atenção e correr pelo trajeto que preparou, fazendo o boss ficar preso nas armadilhas e explodindo as paradas. Essa é a forma de matar ele rapidamente porque a cada explosão ele fica mais lento e perde uma quantidade enorme de sangue.

Se não me engano 3 ou 4 explosões dessa dão cabo nele mas ele PRECISA ficar preso na armadilha se não o dano é muito pouco e ele vem correndo pra cima de você pegando fogo.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.977
Pontos
1.044
Esse é meio que acampamento "principal" da história, você vai ter um monte de missões da história atrelada a ele, por isso a progressão para o terceiro nível de confiança não é tão rápida. No meu caso porém, ele foi o primeiro em que eu coloquei confiança nível 3. Nem precisa se preocupar, vai ter MUITA coisa para fazer nesse acampamento e colocar a confiança no máximo.


Pelo o que eu me recorde não precisa matar todas as hordas para a platina não. Uma coisa que eu faço quando vou enfrentar uma horda no end-game e preciso recuperar recursos é ficar um tempinho indo nos check points da Nero (usando Fast Travel) e postos de gasolinas porque normalmente eles tem MUITOS recursos para coisas importantes como Querosene e Garrafões. Um muito bom é aquele check-point da Nero na serralheria, dá para fazer uns Molotovs de Napalm com os recursos dali.


Falta muita coisa ainda, muita mesmo.

Uma dica para esse chefe é planejar a rota que você vai fazer. Perceba que tem várias armadilhas de urso e explosivos. Seu objetivo é pegar essas armadilhas e colocar do lado dos explosivos (bem perto mesmo, eu colocava exatamente do lado). Depois você tem que correr e fazer o boss ficar preso na armadilha e explode a parada. Essa é a forma de matar ele rapidamente porque a cada explosão ele fica mais lento e perde uma quantidade enorme de sangue.

Se não me engano 3 ou 4 explosões dessa dão cabo nele mas ele PRECISA ficar preso na armadilha se não o dano é muito pouco e ele vem correndo pra cima de você pegando fogo.
Aaaahhhhhhhhh tahh !!!! Eu já explodia os explosivos, só não travava ele. E quando ele pega e meio que FATAL.

Valeu mesmo.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Pelo o que eu me recorde não precisa matar todas as hordas para a platina não. Uma coisa que eu faço quando vou enfrentar uma horda no end-game e preciso recuperar recursos é ficar um tempinho indo nos check points da Nero (usando Fast Travel) e postos de gasolinas porque normalmente eles tem MUITOS recursos para coisas importantes como Querosene e Garrafões. Um muito bom é aquele check-point da Nero na serralheria, dá para fazer uns Molotovs de Napalm com os recursos dali.

Cara, nem sabia que os itens desses lugares se "regenerava" kkkkk

Poxa... eu achei que precisava pra completar uma das missões de história, vou ter que rever isso então.

Preciso de uma ou duas de "Complete a história..."
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.159
Pontos
453
Falta bastante ainda.


Eu zerei esse final de semana. Curti demais o jogo, ainda mais com o final pós créditos... Mindfuck total...

Pena o desempenho dele ser tão m****, mas tô no caminho pra platina. Quase lá.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
jogou no ps4 pro??
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.746
Pontos
1.053
Sem sacanagem. No pro, ate agora, nao tive nenhum problema de performance. Um glitchzinho aqui outro ali de cervo preso e tal, mas a performance ta mt boa. Mas ja to jogando com os patches recentes tb.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.977
Pontos
1.044
Caraca...pelo visto vou ter que "sair da missão" e me equipar melhor.
Chego no quebrador com espingarda, sniper, pistola e molotov.
Coloco as armadilhas e em cada uma o atinjo com explosões e ele ainda continua correndo atrás de mim. Dá raiva pois o loading é lento e armar tudo pra pegar ele dá trabalho e ele nos mata com muita facilidade.

Já tentei ficar esfaqueando ele e rolando. Até rende, mas o personagem cansa e dai vc morre.

Queria mais dicas.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Caraca...pelo visto vou ter que "sair da missão" e me equipar melhor.
Chego no quebrador com espingarda, sniper, pistola e molotov.
Coloco as armadilhas e em cada uma o atinjo com explosões e ele ainda continua correndo atrás de mim. Dá raiva pois o loading é lento e armar tudo pra pegar ele dá trabalho e ele nos mata com muita facilidade.

Já tentei ficar esfaqueando ele e rolando. Até rende, mas o personagem cansa e dai vc morre.

Queria mais dicas.


Caraio, não lembro dele ser tão difícil.

Passei dele de primeiro e no hard!

Tenta acertar mais tiros na cabeça também.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Caraca...pelo visto vou ter que "sair da missão" e me equipar melhor.
Chego no quebrador com espingarda, sniper, pistola e molotov.
Coloco as armadilhas e em cada uma o atinjo com explosões e ele ainda continua correndo atrás de mim. Dá raiva pois o loading é lento e armar tudo pra pegar ele dá trabalho e ele nos mata com muita facilidade.

Já tentei ficar esfaqueando ele e rolando. Até rende, mas o personagem cansa e dai vc morre.

Queria mais dicas.
Brother, eu te juro que usei só a pistola e as explosões, estava jogando no hard.
Será que seu nível de stamina não está muito baixo e por isso você se cansa muito rápido e não consegue correr mais que o chefe?

Eu fiz assim, bem passo a passo agora:

1. Começa abaixado para não chamar a atenção do Boss que está se alimentando de um freaker. Procure as armadilhas e coloque DO LADO dos explosivos. Preste atenção onde elas estão para não cair nas próprias armadilhas quando estiver correndo. Tem armadilhas suficientes para colocar ao lado de todos os explosivos que você precisa usar para matar o Boss, algumas estão escondidas por perto.

2. Lembre-se de colocar a armadilha BEM perto dos explosivos - exatamente do lado porque quanto mais perto do explosivo, maior o dano. Quando terminar de posicionar as armadilhas, lembre-se do caminho que você fez, essa será sua rota.

3. Fique atrás de uma armadilha e dê um tiro, o cara vai vir correndo igual um desembestado. Se você se posicionar atrás da armadilha ele vai cair direto nela. DEPOIS que ele estiver preso, exploda a parada e ele vai começar a se debater e pegar fogo.

4. Nesse momento, aproveite e saia correndo feito louco até a próxima armadilha, se posicione atrás dela e aguarde ele vir. Repita até matá-lo.


O ideal é não ficar moscando porque se ele te pegar já era a menos que você tenha a skill que permite sair dos quebradores usando a faca. Se você tiver explosivos como granadas ou coisa assim, talvez valha jogar no pé dele assim que ele ficar preso ou então use o Focus e dê uma caralhada de tiros de metranca na cabeça dele, mas isso vai deixar você com menos tempo para correr até a próxima armadilha.

Note também que alguns lugares só você pode passar, como frestas entre paredes e alguns buracos perto do chão, eles estão ali justamente para te ajudar a despistar o chefe porque ele não consegue passar e tem que dar a volta para passar. Eu não lembro se nesse ponto você já tem bomba de fumaça, se tiver, você pode tacar no chão para fugir também.

Outra dica é que a faca é só para Stealth Kill até bem lá na frente quando você pega skills que aumentam o dano. Nem vale a pena tentar usar nele.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.977
Pontos
1.044
Brother, eu te juro que usei só a pistola e as explosões, estava jogando no hard.
Será que seu nível de stamina não está muito baixo e por isso você se cansa muito rápido e não consegue correr mais que o chefe?

Eu fiz assim, bem passo a passo agora:

1. Começa abaixado para não chamar a atenção do Boss que está se alimentando de um freaker. Procure as armadilhas e coloque DO LADO dos explosivos. Preste atenção onde elas estão para não cair nas próprias armadilhas quando estiver correndo. Tem armadilhas suficientes para colocar ao lado de todos os explosivos que você precisa usar para matar o Boss, algumas estão escondidas por perto.

2. Lembre-se de colocar a armadilha BEM perto dos explosivos - exatamente do lado porque quanto mais perto do explosivo, maior o dano. Quando terminar de posicionar as armadilhas, lembre-se do caminho que você fez, essa será sua rota.

3. Fique atrás de uma armadilha e dê um tiro, o cara vai vir correndo igual um desembestado. Se você se posicionar atrás da armadilha ele vai cair direto nela. DEPOIS que ele estiver preso, exploda a parada e ele vai começar a se debater e pegar fogo.

4. Nesse momento, aproveite e saia correndo feito louco até a próxima armadilha, se posicione atrás dela e aguarde ele vir. Repita até matá-lo.


O ideal é não ficar moscando porque se ele te pegar já era a menos que você tenha a skill que permite sair dos quebradores usando a faca. Se você tiver explosivos como granadas ou coisa assim, talvez valha jogar no pé dele assim que ele ficar preso ou então use o Focus e dê uma caralhada de tiros de metranca na cabeça dele, mas isso vai deixar você com menos tempo para correr até a próxima armadilha.

Note também que alguns lugares só você pode passar, como frestas entre paredes e alguns buracos perto do chão, eles estão ali justamente para te ajudar a despistar o chefe porque ele não consegue passar e tem que dar a volta para passar. Eu não lembro se nesse ponto você já tem bomba de fumaça, se tiver, você pode tacar no chão para fugir também.

Outra dica é que a faca é só para Stealth Kill até bem lá na frente quando você pega skills que aumentam o dano. Nem vale a pena tentar usar nele.
Poxa mano, valeuzão !

Eu estava fazendo exatamente isso, mas talvez pecando em :

  • Eu estava colocando as armadilhas pouca coisa afastada dos explosivos, pois ele nunca passa "colado" no explosivo.
  • Aquela barra vermelha no topo da tela é o sangue dele ? Não vejo ele baixar !
  • Tentei passar para fácil, mas quando morro ele retoma no "normal".
  • Tentei o esquema de dar duas facadas e rolar, quando ele dá um golpe pesado. Duas facas e rolar, mas não surtiu efeito.
  • Vou tentar investir no foco e tiros. Na cabeça tira mais ?
  • Em momento algum vi ele atordoar ou ficar fraco.
  • Achei e estou achando meio "pesado" para um primeiro Boss. Me dê descontos, tenho 40 anos.

Esse é o tipo de desafio que me faz dropar se permanecer por muito tempo.

No mais obrigado.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.577
Pontos
1.084
Esse project e o cara mais xarope disparado desse forum...o cara ta em todos os topicos relacionados a Sony enchendo o saco...nunca vi isso..nao tem o que jogar na caixa..e fica aqui enchendo...
Hahahahahahahaahahahahahahahaha

Cuidado pq Jajá ele chora para a moderação q vc tá perseguindo ele.

Sabe o mais engraçado?

Eu postei em outro tópico q caixistas ficam entrando tópico oficial de jogo da Sony para encher o saco e os mesmo ficaram na defensiva dizendo q era recíproco, né? Então, to acompanhando o tópico sobre o gears 5 e até agora não vi ninguém entrar lá para ficar zuando o game dizendo q é mais do mesmo sempre, gráficos cinzas, personagens bombados e as msm mazelas de sempre.

Enfim, foi o q vc falou msm. Deve ser a falta do q jogar.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.143
Reações
8.281
Pontos
1.274
Que jogo imenso!!! Devo ter umas 40hrs de jogo e acho que não estou tão perto de zerar. Acho que vou bater 60hrs por aí se duvidar.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.824
Reações
8.047
Pontos
1.094
Que jogo imenso!!! Devo ter umas 40hrs de jogo e acho que não estou tão perto de zerar. Acho que vou bater 60hrs por aí se duvidar.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
Mas vc tá gostando???

Chegou uma hora que tava se tornando cansativo pra mim.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.143
Reações
8.281
Pontos
1.274
Mas vc tá gostando???

Chegou uma hora que tava se tornando cansativo pra mim.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Estou gostando muito!! O inicio do jogo é bem arrastado, mas depois o desenrolar das coisas fica muito interessante. O gameplay é muito bom também e isso ajuda. Eu sou muito fã de survival horror.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Hahahahahahahaahahahahahahahaha

Cuidado pq Jajá ele chora para a moderação q vc tá perseguindo ele.

Sabe o mais engraçado?

Eu postei em outro tópico q caixistas ficam entrando tópico oficial de jogo da Sony para encher o saco e os mesmo ficaram na defensiva dizendo q era recíproco, né? Então, to acompanhando o tópico sobre o gears 5 e até agora não vi ninguém entrar lá para ficar zuando o game dizendo q é mais do mesmo sempre, gráficos cinzas, personagens bombados e as msm mazelas de sempre.

Enfim, foi o q vc falou msm. Deve ser a falta do q jogar.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
melhor coisa que fiz eh colocar ele no ignore...ja tava falando nada com nada la no topico do Death Stranding...cada dois post do topico...eh um post do cara reclamando...esse ganhou do GK de longe.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.577
Pontos
1.084
melhor coisa que fiz eh colocar ele no ignore...ja tava falando nada com nada la no topico do Death Stranding...cada dois post do topico...eh um post do cara reclamando...esse ganhou do GK de longe.
Nada ganha do GK editando post do shenmue pra falar que não liga pra série :klol :klol :klolwtf
Já falei. O rapaz ta empolgado pq doou para o fórum

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo