O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Days Gone - PlayStation 4 & 5 - Atualização: 60 fps e 4K no PlayStation 5

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Só espero que o jogo venda muito e a Sony veja essa babaquice aprontada pela dita "mídia especializada" e não desça o machado na Bend, igual ela fez com a Evolution.
.
Quero um Syphon Filter novo.

No caso específico de Days Gone e a Bend, acho que não vai rolar o mesmo que ocorreu com a Evo Studios, o caso da Evo com DC foi bem particular, teve muito mais comoção, o jogo ficou cozinhando por muito mais tempo, sofreu com problemas primários que deixaram claro falta de preparo e planejamento por parte da Evo, sem dizer que no caso da Evo, o gênero dos jogos de corrida é muito mais sensível a desempenho tendo em vista que não vende o que vendia no passado ao contrário do Days Gone que de certa forma será um jogo que não terá a unanimidade nas avaliações, mas vai se pagar, gerar lucro e tem espaço de manobra para melhorar em cima do que foi feito pois é um estilo de jogo que atrai o gosto contemporâneo dos jogadores.

DC após todos os updates, é um jogo 80 ~ 90, o problema foi em parte da Evo e em parte da Sony, ejaculação precoce por parte da Sony que queria ter um jogo de corrida com estatura o quanto antes, e da Evo que perdeu a mão no seu fluxo de trabalho causando impaciência na Sony, junta tudo isso com o fato dos jogos de corrida perderem espaço e não venderem tanto quanto no passado e chegamos nessa situação, a mesma coisa no caso de Wipeout e o estúdio Liverpool.

Se ambas tivessem tido mais sangue frio, hj a história teria sido diferente, de qualquer forma, acho que vc não precisa se preocupar com a Bend, apesar dos pesares, eles se sairam bem, não vale a pena para a Sony por tudo a perder se levar em conta apenas as notas e deixar de observar o output de vendas, o que precisa ser feito é um remanejamento post mortem para analisar erros e acertos e trabalhar em cima disso.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Uma duvida estou meio no comeco do jogo ainda, no segundo acampamento e achei um posto da nero mas tem uma horda insana( perto de uma cova de corpos em massa) e nao to conseguindo matar pq eh zumbi demais hahaha, vcs recomendam investir primeiro em energia(folego) ou vida?
Deixa as hordas para o endgame, você estará muito mais preparado para isso, além disto libera no mapa de onde tem.
Eu subi tudo 1/3 primeiro, depois subi tudo foco, seguido por vida e por último folego, mas isso depende muito de como você joga.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
Comecei esse joguinho ontem mas indago, o controle da moto é tão ruim assim ?

Estou com 30 min de jogo.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.516
Pontos
2.274
Uma duvida estou meio no comeco do jogo ainda, no segundo acampamento e achei um posto da nero mas tem uma horda insana( perto de uma cova de corpos em massa) e nao to conseguindo matar pq eh zumbi demais hahaha, vcs recomendam investir primeiro em energia(folego) ou vida?

Para horda, na minha experiência, Stamina e Focus é mais importante que HP.
.
Sobre essa base da NERO em especial, você não precisa lidar com a horda se não quiser. Vai de dia, se tiver chovendo é melhor ainda, desarma os auto-falantes e pronto.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.257
Pontos
1.094
Uma duvida estou meio no comeco do jogo ainda, no segundo acampamento e achei um posto da nero mas tem uma horda insana( perto de uma cova de corpos em massa) e nao to conseguindo matar pq eh zumbi demais hahaha, vcs recomendam investir primeiro em energia(folego) ou vida?
Você não precisa lidar com essa horda agora, mas tem um macete para matar ela bem fácil.

Essa horda vai para um lago que tem ali perto, atrás dos trens e nesse lago tem uma Torre alta, acho que uma Caixa D'água ou coisa assim, não me recordo. Se você subir nessa torre os zumbis não conseguem te seguir porque eles não sobem escadas de ferro e não tem como escalar até lá em cima.
Aproveite o ponto elevado e fique tacando molotovs, bombas e tudo o mais o que tiver dali de cima, você mata todos sem tomar dano.

Se você não estiver com pressa, uma outra missão da história em breve deve te levar para lá, você vai ter que colher umas ervas na margem do rio a noite e a horda vai estar lá. Como falaram, para ativar esse ponto da NERO não precisa lidar com a horda antes, só vá de manhã e destrua os alto-falantes antes de ligar o gerador.
 


GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Depois de dias jogando, eu estou gostando bastante. Tirando os bugs, o jogo é muito divertido, história boa, não achei repetitivo. O começo achei devagar mas vai ficando muito bom conforme o personagem vai evoluindo.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
As vezes aparece uns pontos de interrogação azul no mapa, o que seria isso??? Vou na direção desses pontos azuis e não encontro nada de especial.


To curtindo a broderagem/interação entre o Deacon e Boozer, e isso me fez importar com o desenrolar do Boozer.
 
Ultima Edição:

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.257
Pontos
1.094
As vezes aparece uns pontos de interrogação azul no mapa, o que seria isso??? Vou na direção desses pontos azuis e não encontro nada de especial.


To curtindo a broderagem/interação entre o Deacon e Boozer, e isso me fez me importar com o desenrolar do Boozer.
São eventos aleatórios, mas tem que chegar lá no momento que ainda estão acontecendo.

As vezes você tem que investigar a área que aparece em azul no seu mapa atrás de pistas, as vezes você chega lá e está rolando uma execução de refém, as vezes alguém cercado de zumbis, as vezes você é armadilha e você é preso no acampamento inimigo... São diversos tipos de eventos mas eles aparecem e desaparecem "aleatoriamente".

O Boozer é bem legal mesmo, a relação dos dois é bem legal, principalmente pelo senso de humor dele.
 

O Principito

Bam-bam-bam
Mensagens
124
Reações
160
Pontos
218
Estou gostando muito do jogo, me lembrou um pouco no quesito jogabilidade The evil within, principalmente o 2. Até o momento meu único ponto negativo até agora, são as quedas de frames quando estamos pilotando, isso me irrita muito, lembra um pouco as quedas de RDR 2 quando passávamos a cavalo pelas cidades. Tirando isso, o jogo está me divertindo mais do que muito jogo aclamado por aí.
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
754
Pontos
313
Galera, não sei que macumba os caras fizeram mas o jogo tá voando pra mim agora no Patch 1.07

Sumiram todas as quedas de framerate que eu estava enfrentando, o jogo tá rodando liso no PS4 vanilla.
Acho que pode ser até impressão mas o framerate parece estar até um pouco acima, tipo o do Infamous: Second Son que era destravado acima de 30fps.
Foi muita burrice terem lançado o jogo sem essa correção de fps e bugs, com certeza teria sido uma nota bem melhor.

Agora vamos tirar um momento para apreciar a qualidade da modelagem dos INIMIGOS desse jogo:

ps_messages_20190428_qej1l.jpg


GdmjS4c.jpg


Os inimigos mais básicos desse jogo tem uma modelagem melhor que alguns personagens de outros AAA que tem por aí no mercado.

Um trabalho primoroso em todos os aspectos e mais uma vez lembrando que isso é um open world.
Sabe dizer o tamanho desse patch? Estou com pouco espaço no meu hd. Pouquíssimo espaço pra falar a verdade.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.624
Reações
2.469
Pontos
709
Joguei na casa de um colega e fiquei surpreso. As mecânicas me parecem viciantes e achei bem dinâmico. Acredito que sem o patch day one o jogo tinha serios problemas técnicos, por isso as notas baixas
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.257
Pontos
1.094
Uma duvida cruel: Tem modo cooperativo??????
Pois se tiver, eu racharei com meu primo pra comprar a parada.
Não tem online, é apenas Single-player.

Se você quer um jogo com a temática bastante parecida, inclusive com o lance de hordas, acabou de lançar a pouco tempo o World War Z.
Esse sim tem multiplayer, se não me engano tem co-op para 4 players. Não sei a história é tão legal quanto a do Days Gone porém... Acho que é algo mais próximo do Left 4 Dead só que em terceira pessoa.

 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Cada vez gosto mais do jogo.. a historia só melhora, não achei NADA repetitivo, todas as mecânicas são interessantes, os cenários e ambientação estão muito bons, você se sente muito imerso no mundo, não da vontade de parar de jogar, os diálogos são extremamente bem escritos, dignos de um bom filme.

massss...

tenho que admitir que apesar dos esforços pra arrumarem com essas atualizações a performance ainda fica a desejar, ja melhorou bastante mas ainda não esta satisfatório não
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Achei legal também algumas missões você escolher priorizar um acampamento ou outro e cada escolha tem um benefício diferente.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.293
Reações
13.632
Pontos
1.604
Não tem online, é apenas Single-player.

Se você quer um jogo com a temática bastante parecida, inclusive com o lance de hordas, acabou de lançar a pouco tempo o World War Z.
Esse sim tem multiplayer, se não me engano tem co-op para 4 players. Não sei a história é tão legal quanto a do Days Gone porém... Acho que é algo mais próximo do Left 4 Dead só que em terceira pessoa.



Valeu pela explicação!!! Vou ver a respeito da Guerra Mundial Z que, por sinal, gostei bastante quando assisti.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274



https://fextralife.com/days-gone-review-a-saphire-in-the-rough/

"I do not know what is happening with gaming “journalism”, but somewhere along the way it’s gotten lost in a complex maze of money and politics. Looking at Metacritic, you’ll notice that the gaming industry is growing further and further out of touch with its audience where it matters most. Games like The Division 2, Anthem, and even Fallout 76 have markedly higher industry scores than user scores. While games like Warframe, Immortal Unchained, and Days Gone suffer from just the opposite, with user scores much higher than those in the industry. Big studios with big marketing budgets seem to come out way ahead when games are in the “middle of the road” category, while those by smaller studios suffer. These are the games that players really want to know about before purchasing, and they are being let down

Days Gone is not Last of Us in terms of quality, but let’s take a second and admit, almost no games are. I don’t think anyone went into it expecting Naughty Dog production value, but Bend Studio has done a damn good job nonetheless. They have managed to compel me to keep playing the game by providing consistently fun gameplay, engaging environments to explore, and characters that grow on you…eventually. Bend Studio may not have re-invented the wheel with Days Gone, but they did manage to make a convincing replica of it, and one with zombies to boot!"


Fextralife, assim como o Skill UP, gostaram do jogo. Curto muito os reviews de ambos e sempre acabo compartilhando da mesma opinião. :kjoinha
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Chegou o meu hoje das americanas e ja to impressionado com os graficos e a atencao aos detalhes. Mas achei os controles da moto meio m**** hein? Sao sensiveis desse jeito o jogo todo ou melhora depois? Pq fica um pouco ruim de guiar assim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Chegou o meu hoje das americanas e ja to impressionado com os graficos e a atencao aos detalhes. Mas achei os controles da moto meio m**** hein? Sao sensiveis desse jeito o jogo todo ou melhora depois? Pq fica um pouco ruim de guiar assim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

depois acostuma.. o lance é que não é igual a maioria dos jogos que você atola o R2 e so vai..

so acelera aos poucos e vai dominando.. inclusive nas descidas tira o "pé" pra economizar gasolina e fica so controlando no analógico mesmo
com o tempo você vai ate curtir esse esquema diferente
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Chegou o meu hoje das americanas e ja to impressionado com os graficos e a atencao aos detalhes. Mas achei os controles da moto meio m**** hein? Sao sensiveis desse jeito o jogo todo ou melhora depois? Pq fica um pouco ruim de guiar assim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É uma b*sta os controles quando se está na moto... talvez com upgrades melhorem, mas no começo do jogo é um parto.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Chegou o meu hoje das americanas e ja to impressionado com os graficos e a atencao aos detalhes. Mas achei os controles da moto meio m**** hein? Sao sensiveis desse jeito o jogo todo ou melhora depois? Pq fica um pouco ruim de guiar assim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
No meio pro final fica muito top a moto.


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.198
Reações
12.653
Pontos
1.419
Ow.... depois de um certo acontecimento com uma personagem na história, fazia tempo que eu não odiava com tanta força uns inimigos em jogo viu... partilho do ódio do Deacon com os rippers na mesma intensidade...
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.052
Reações
1.382
Pontos
854
É uma b*sta os controles quando se está na moto... talvez com upgrades melhorem, mas no começo do jogo é um parto.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
O controle da moto é inacreditavelmente lento e pesado, parece um caminhão de 18 rodas totalmente carregado, esse é o problema, você coloca para esquerda, por exemplo, e a moto inicialmente não vai, daí você força o analógico todo para o lado e quando vê a moto virou demais, então você tenta compensar para o outro lado e o drama se repete.

Apesar disto, desde que eu não esteja em uma perseguição ou em algum momento em que sou obrigado a acelerar com tudo, até acho gostosinho pilotar a moto.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.098
Reações
24.241
Pontos
1.004
Como é que eu sei que meu jogo salvou por ultimo? Pois pelo visto nem adiantou salvar manual, e achava que ia continuar de onde salvei....e quando fui carregar o save voltou lá atrás.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
não consigo sair antes da música que o carinha no acampamento do Iron Mike toca acabar.. sempre músicas muito boas, algumas tem até um outro manolo tocando gaita
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.257
Pontos
1.094
O controle da moto é inacreditavelmente lento e pesado, parece um caminhão de 18 rodas totalmente carregado, esse é o problema, você coloca para esquerda, por exemplo, e a moto inicialmente não vai, daí você força o analógico todo para o lado e quando vê a moto virou demais, então você tenta compensar para o outro lado e o drama se repete.

Apesar disto, desde que eu não esteja em uma perseguição ou em algum momento em que sou obrigado a acelerar com tudo, até acho gostosinho pilotar a moto.
O analógico do seu controle deve estar com o mesmo problema que um dos meus controles. Eu jogo com o esse enquanto o outro está carregando e acontece exatamente esses problemas que você citou. Na maioria dos jogos nem dá para perceber o problema, mas como a moto desse jogo é muito sensível, fica muito evidente o problema no analógico. No meu outro controle a moto funciona lindamente.

O que eu faço quando tô jogando com esse controle é não acelerar na hora de fazer as curvas, porque quando você não tá acelerando a moto fica MUITO soltinha, basta virar um pouco o direcional que ela faz a curva.

Ah e não esqueça de abusar do botão de drift para fazer as curvas derrapando.

Para ver se o se o analógico esquerdo do seu controle está muito ferrado, faça o teste: Tente puxar o analógico para cima, se ele levantar um pouco, está meio solto como o meu. O Analógico tem que se manter totalmente firme no lugar, ele não deveria vir pra cima, apenas para baixo, que é o clique do L3.
 
Ultima Edição:

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Acho que a única certeza que a Sony não vai fechar o estudio ainda mais após o Trailer das notas positivas
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.471
Pontos
1.039
Parece um bom jogo, vou colocar na lista pra pegar mais tarde, nunca gosto de pegar jogo no lançamento por causa dos bugs
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
Eu cheguei no que acredito ser o terceiro (e último) ato do jogo e nossa, a história dá uma revirada bem legal.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.283
Pontos
1.024
Jogando e curtindo cada momento do jogo. Muito interessante acompanhar as missões e descobrir mais sobre a infecção.

Já conheci o Iron Mike. Agora dei uma pequena pausa nas missões pra fazer as secundárias e pegar algumas melhorias pro Deacon.



Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo