O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Days Gone - PlayStation 4 & 5 - Atualização: 60 fps e 4K no PlayStation 5

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.757
Reações
39.248
Pontos
1.094
Cara, como consiguiu o troféu de fazer drift com nitro por 5 segundos??
Tem que chegar em confiança nível 3 com o campo Diamond Lake para destravar o Nitro lvl 3.
Com esse Nitro é possível ficar mais de 5 segundos usando o Nitro.

O Nitro LVL 2 dura só 4,5 segundos, então não dá para fazer o troféu.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.595
Pontos
1.284
Cara, como consiguiu o troféu de fazer drift com nitro por 5 segundos??
Pega o upgrade de nitro do camp lake nível 3, depois que fazer isso, vá pra um campo aberto, de um drift com o bolinha, e depois fica dando toques na aceleração com bolinha e X pressionado
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.525
Reações
56.846
Pontos
1.003
Comprei e joguei uns 40 minutinhos. Só tive uma queda de FPS na hora que estava perseguindo o cara de moto, e as motos são bem lentas, aliás.

Matar zumbis é bem gostoso. Como comecei agora, ainda não deu pra avaliar. Os gráficos são ok, nada demais. E parece que os saves automáticos, se é que existem, são meio longes, não? Salvei, avancei, matei uma galera, fiz umas coisas, e saí do jogo. Voltei agora e o jogo me fez voltar uns 15 mins. Aí desanimei. Depois jogo mais.

Espero que não fique repetitivo. Eu queria algo mais frenético e voltado pro humor. Um "zumbilândia", mas a Sony ama um drama. Vamos ver no que vai dar. Espero que a jogabilidade me empolgue. História...pff. Tem a seita lá dos fãs de zumbis. Aposto que vai ser algum lance tipo Resident Evil. Experimento que deu errado, exercito de zumbi controlado por organização malvada e bla bla bla.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.283
Pontos
1.024
Comprei e joguei uns 40 minutinhos. Só tive uma queda de FPS na hora que estava perseguindo o cara de moto, e as motos são bem lentas, aliás.

Matar zumbis é bem gostoso. Como comecei agora, ainda não deu pra avaliar. Os gráficos são ok, nada demais. E parece que os saves automáticos, se é que existem, são meio longes, não? Salvei, avancei, matei uma galera, fiz umas coisas, e saí do jogo. Voltei agora e o jogo me fez voltar uns 15 mins. Aí desanimei. Depois jogo mais.

Espero que não fique repetitivo. Eu queria algo mais frenético e voltado pro humor. Um "zumbilândia", mas a Sony ama um drama. Vamos ver no que vai dar. Espero que a jogabilidade me empolgue. História...pff. Tem a seita lá dos fãs de zumbis. Aposto que vai ser algum lance tipo Resident Evil. Experimento que deu errado, exercito de zumbi controlado por organização malvada e bla bla bla.
Só ficar pressionando triângulo perto da moto que o jogo faz um instant save.

A moto é lenta no início, com upgrades fica melhor e mais rápida.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Comprei e joguei uns 40 minutinhos. Só tive uma queda de FPS na hora que estava perseguindo o cara de moto, e as motos são bem lentas, aliás.

Matar zumbis é bem gostoso. Como comecei agora, ainda não deu pra avaliar. Os gráficos são ok, nada demais. E parece que os saves automáticos, se é que existem, são meio longes, não? Salvei, avancei, matei uma galera, fiz umas coisas, e saí do jogo. Voltei agora e o jogo me fez voltar uns 15 mins. Aí desanimei. Depois jogo mais.

Espero que não fique repetitivo. Eu queria algo mais frenético e voltado pro humor. Um "zumbilândia", mas a Sony ama um drama. Vamos ver no que vai dar. Espero que a jogabilidade me empolgue. História...pff. Tem a seita lá dos fãs de zumbis. Aposto que vai ser algum lance tipo Resident Evil. Experimento que deu errado, exercito de zumbi controlado por organização malvada e bla bla bla.

Estou quase no final do jogo.

O save automático só acontece se vc termina ou começa uma missão. Pra salvar aperta e segura triângulo perto da moto.

Gráficos desse jogo estão INCRÍVEIS!! Tem uma parte em um flashback que meu cérebro até bugou, achei que era até um ator de carne e osso na tela! kkk


A modelagem e texturas dos personagens são excelentes! Até parece CG.

A moto é bem lenta sim, mas é até bom, estou no hard então se eu bater em algo um pouco mais rápido é caixão.

Não achei o jogo repetitivo, a história tem um bom ritmo. Mas não é frenético, se vc for com esse pensamento vai se decepcionar, é um jogo de sobrevivência, não é pra sair atirando que nem doido.

Só fica frenético nas batalhas contras as hordas, aí o bicho pega, sugiro que deixe elas bem para o final, assim vc terá as melhores armas para enfrenta-las.

Sobre organização malvada isso ainda não foi explicado durante o jogo. Amanhã saberei e postarei aqui.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.525
Reações
56.846
Pontos
1.003
Estou quase no final do jogo.

O save automático só acontece se vc termina ou começa uma missão. Pra salvar aperta e segura triângulo perto da moto.

Gráficos desse jogo estão INCRÍVEIS!! Tem uma parte em um flashback que meu cérebro até bugou, achei que era até um ator de carne e osso na tela! kkk


A modelagem e texturas dos personagens são excelentes! Até parece CG.

A moto é bem lenta sim, mas é até bom, estou no hard então se eu bater em algo um pouco mais rápido é caixão.

Não achei o jogo repetitivo, a história tem um bom ritmo. Mas não é frenético, se vc for com esse pensamento vai se decepcionar, é um jogo de sobrevivência, não é pra sair atirando que nem doido.

Só fica frenético nas batalhas contras as hordas, aí o bicho pega, sugiro que deixe elas bem para o final, assim vc terá as melhores armas para enfrenta-las.

Sobre organização malvada isso ainda não foi explicado durante o jogo. Amanhã saberei e postarei aqui.
Sim. Aprendi sobre o save da pior forma. Agora já ficarei esperto. E os gráficos...sei lá. Não me impressionaram. Não depois de Uncharted 4, Lost Legacy, Detroit Become Human, Horizon, Forza Horizon 4, Injustice 2 e outros. São bons, mas não impressionantes. Detroit sim me impressionou. Pqp, melhores expressões faciais da geração.

Eu consegui morrer com 5 minutos de jogo, batendo de moto. kk

Tá soando bem The Last of Us open world. Ainda não voltei a jogar. Tenho a mania de jogar 5 ou mais jogos ao mesmo tempo. Focar em um me entedia. Quando eu zerar, terei uma opinião formada.
 


Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Sim. Aprendi sobre o save da pior forma. Agora já ficarei esperto. E os gráficos...sei lá. Não me impressionaram. Não depois de Uncharted 4, Lost Legacy, Detroit Become Human, Horizon, Forza Horizon 4, Injustice 2 e outros. São bons, mas não impressionantes. Detroit sim me impressionou. Pqp, melhores expressões faciais da geração.

Eu consegui morrer com 5 minutos de jogo, batendo de moto. kk

Tá soando bem The Last of Us open world. Ainda não voltei a jogar. Tenho a mania de jogar 5 ou mais jogos ao mesmo tempo. Focar em um me entedia. Quando eu zerar, terei uma opinião formada.

Poxa mas vc tá citando na maioria jogos lineares né, não tem como comparar com um jogo mundo aberto! Ainda mais Detroit que é um put* corredor! hahah.

Continua jogando e presta atenção nos personagens, tem que bater palmas pro pessoal que modelou e texturizou o Deacon, está entre os personagens mais bem modelados. Diria que fica muito próximo se não igual ao Drake do U4.

Sim, da pra se dizer que é um TLoU mundo aberto mas com mais ação e muito mais palavrões! kkk

Eu gostei bastante do jogo, tem problemas e problemas que saltam aos olhos, direto tem quedas de frame (jogo no Pro) e aqueles cortes pretos nas cutscenes é de uma amadorismo sem tamanho!

Mas os diálogos são bons assim como a história e os personagens. O começo é meio devagar mas até agora estou adorando o jogo.

Só estou esperando zerar para dar a minha nota. Quero ver onde essa história vai terminar.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.525
Reações
56.846
Pontos
1.003
Estou quase no final do jogo.

O save automático só acontece se vc termina ou começa uma missão. Pra salvar aperta e segura triângulo perto da moto.

Gráficos desse jogo estão INCRÍVEIS!! Tem uma parte em um flashback que meu cérebro até bugou, achei que era até um ator de carne e osso na tela! kkk


A modelagem e texturas dos personagens são excelentes! Até parece CG.

A moto é bem lenta sim, mas é até bom, estou no hard então se eu bater em algo um pouco mais rápido é caixão.

Não achei o jogo repetitivo, a história tem um bom ritmo. Mas não é frenético, se vc for com esse pensamento vai se decepcionar, é um jogo de sobrevivência, não é pra sair atirando que nem doido.

Só fica frenético nas batalhas contras as hordas, aí o bicho pega, sugiro que deixe elas bem para o final, assim vc terá as melhores armas para enfrenta-las.

Sobre organização malvada isso ainda não foi explicado durante o jogo. Amanhã saberei e postarei aqui.
Sim. Aprendi sobre o save da pior forma. Agora já ficarei esperto. E os gráficos...sei lá. Não me impressionaram. Não depois de Uncharted 4, Lost Legacy, Detroit Become Human, Horizon, Forza Horizon 4, Injustice 2 e outros. São bons, mas não impressionantes. Detroit sim me impressionou. Pqp, melhores expressões faciais da geração.

Eu consegui morrer com 5 minutos de jogo, batendo de moto. kk

Tá soando bem The Last of Us open world. Ainda não voltei a jogar. Tenho a mania de jogar 5 ou mais jogos ao mesmo tempo. Focar em um me entedia. Quando eu zerar, terei uma opinião formada.
Poxa mas vc tá citando na maioria jogos lineares né, não tem como comparar com um jogo mundo aberto! Ainda mais Detroit que é um put* corredor! hahah.

Continua jogando e presta atenção nos personagens, tem que bater palmas pro pessoal que modelou e texturizou o Deacon, está entre os personagens mais bem modelados. Diria que fica muito próximo se não igual ao Drake do U4.

Sim, da pra se dizer que é um TLoU mundo aberto mas com mais ação e muito mais palavrões! kkk

Eu gostei bastante do jogo, tem problemas e problemas que saltam aos olhos, direto tem quedas de frame (jogo no Pro) e aqueles cortes pretos nas cutscenes é de uma amadorismo sem tamanho!

Mas os diálogos são bons assim como a história e os personagens. O começo é meio devagar mas até agora estou adorando o jogo.

Só estou esperando zerar para dar a minha nota. Quero ver onde essa história vai terminar.
Mesmo assim. GTA V me impressionou pela quantidade de coisas, Horizon pelo nivel gráfico em si, Forza Horizon 4 pelas mudanças climáticas e de estações. É dificil um jogo me impressionar agora, graficamente falando. Quando paro pra olhar, não acho tão bonito assim. Acho ok, "na média" dos jogos.

Quanto ao jogo, começou de forma previsivel. Não que seja ruim. Achei a jogabilidade da moto zoada e teve queda de fps. Ja a parte de passar em Stealth matando os "zumbis" foi mais legal. Bem satisfatório. Combate cara a cara com eles não é a melhor das opções, sem uma boa arma. A pistolinha é bem m**** e a mira não é tão precisa, ao menos agora, no inicio.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.525
Reações
56.846
Pontos
1.003
acredito que eu esteja na reta final ja, mas posso afirmar, muita gente não terminou o jogo pra poder fazer a analise, não é possível porque algumas criticas simplesmente não fazem o menor sentido.

quer reclamar do desempenho? blz.. mas de resto podem desconsiderar
E desde quando "JoRnAlIStA gAmEr" zera alguma coisa? É minoria e olhe lá. Só ver a bagunça que fizeram quando a ******** veio com papo de pedir ID e Gamertag. O cara joga 5 horinhas e já escreve 50 linhas de review.

Já estive em contato com alguns "jornalistas gamers". Um, acho que "Amer Houchaimi", até disse num podcast que os caras recebem o jogo e tem um prazo lá pra entregar. Que ás vezes recebem um open world gigante e tem 2 dias pra entregar a review, pois quem entrega antes tem a vantagem. E se não fizer no prazo, é rua. Enfim, deu as desculpas dele lá. É seguro afirmar que boa parte não zera os jogos. Convenhamos, alguém aqui acredita que esse pessoal zerou Persona 5, Sekiro, The Witcher 3 e outros jogos colossais?

Na época do lançamento de Cuphead, tinha um montão caindo em exposed. Teve um cara lá que só fez a primeira ilha e escreveu uma análise gigante do jogo. Enfim, acho que nem youtuber analista zera, já que tambem trancam tudo. Ou quando zeram, põem no easy e rusham. Infelizmente.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.283
Pontos
1.024
Rapaziada que já zerou... Tô quase lá mas...

PORRA!!! O Deacon acha a esposa dele viva e tal... Mas ta ali só fazendo trabalhinho de leva e traz pra ela... Ela meio que não dá muita bola pra ele...

Isso muda mais ela frente?

Confesso que fiquei meio puto com isso... Hahhaa

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Rapaziada que já zerou... Tô quase lá mas...

PORRA!!! O Deacon acha a esposa dele viva e tal... Mas ta ali só fazendo trabalhinho de leva e traz pra ela... Ela meio que não dá muita bola pra ele...

Isso muda mais ela frente?

Confesso que fiquei meio puto com isso... Hahhaa

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
Só relaxa e curta esse momento kkkkk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.890
Reações
130.504
Pontos
2.274
Rapaziada que já zerou... Tô quase lá mas...

PORRA!!! O Deacon acha a esposa dele viva e tal... Mas ta ali só fazendo trabalhinho de leva e traz pra ela... Ela meio que não dá muita bola pra ele...

Isso muda mais ela frente?

Confesso que fiquei meio puto com isso... Hahhaa

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

Continua jogando :kfeliz
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
pessoas, to pensando em pegar o jogo mas tô na duvida pq os trailers que vi n deixaram mto claro...
a pegada do jogo é mais TLOU, com foco pesado em história? ou tá mais pra um Left 4 Dead single player com foco em matança desenfreada de grandes hordas?
História é boa? adoro TLOU, mas odeio com todas minhas forças L4D... dai minha duvida haha
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
pessoas, to pensando em pegar o jogo mas tô na duvida pq os trailers que vi n deixaram mto claro...
a pegada do jogo é mais TLOU, com foco pesado em história? ou tá mais pra um Left 4 Dead single player com foco em matança desenfreada de grandes hordas?
História é boa? adoro TLOU, mas odeio com todas minhas forças L4D... dai minha duvida haha


Pode ir sem medo então.

Bem mais TLoU.

De L4D é só o tema e as hordas.

To jogando no hard e se for no peito contras as hordas é caixão!

História até agora está ótima! Acabei de chegar em um acampamento que quem me recebeu tinha uma parada na mão que me deixou de cabelo em pé! Fiquei boladasso! :kwow
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Pode ir sem medo então.

Bem mais TLoU.

De L4D é só o tema e as hordas.

To jogando no hard e se for no peito contras as hordas é caixão!

História até agora está ótima! Acabei de chegar em um acampamento que quem me recebeu tinha uma parada na mão que me deixou de cabelo em pé! Fiquei boladasso! :kwow
Bom saber, a Mãe nunca decepciona haha.
impressionante como a Sony consegue criar jogos compativeis com meu gosto. pegam estilos que eu n curto, metem um storytelling fodástico e me convencem a jogar e, mais que isso, me fazerm querer mais haha. foi assim com uncharted, com os heavy rain da vida... pena que a MS não tem jogo com esse foco. o mais próximo disso que lembro de ter visto é alan wake (jogaço, aliás) e gears of war (que tbm é bom, terminei, mas n me deixou com a mesma sensação de quero mais haha)
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Quase dropei o jogo por causa de bugs, estou pegando uns bem chatos. Tem uma horda no começo do jogo que é de boa de matar (trens), mas o troço bugou de uma forma muito doida e fez a horda vir pra cima de mim do nada. Ontem peguei uma quest principal sem marcação alguma, tipo "faça isso", mas não tem simplesmente nada que indique como prosseguir.

Tirando esses probleminhas eu continuo achando o jogo muito bom, matar os freaks é muito divertido.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.525
Reações
56.846
Pontos
1.003
Fps e bug tá foda, mas o jogo tem potencial. E ele tem o que mais me faz amar um jogo: chuva. Até na vida real amo dias frios, chuvosos, com trovões. O aspecto noturno com neons de InFAMOUS e a chuva de Driveclub também me conquistaram. E aqui chove o dia todo.

Fora que eu gostei da burrice dos "freakers". Dá pra dar uma zoada e brincar antes de matar, por serem lerdos. Eu me sinto nessa cena aqui:

 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Fps e bug tá foda, mas o jogo tem potencial. E ele tem o que mais me faz amar um jogo: chuva. Até na vida real amo dias frios, chuvosos, com trovões. O aspecto noturno com neons de InFAMOUS e a chuva de Driveclub também me conquistaram. E aqui chove o dia todo.

Fora que eu gostei da burrice dos "freakers". Dá pra dar uma zoada e brincar antes de matar, por serem lerdos. Eu me sinto nessa cena aqui:



Joga no hard, a IA evolui MUITO. A ponto de eu atirar em um freaker de cima de um predio, errar, ele vir correndo, dar a volta, subir no telhado e me atacar. Esse jogo tem que ser no hard pra uma melhor experiencia.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.757
Reações
39.248
Pontos
1.094
Fps e bug tá foda, mas o jogo tem potencial. E ele tem o que mais me faz amar um jogo: chuva. Até na vida real amo dias frios, chuvosos, com trovões. O aspecto noturno com neons de InFAMOUS e a chuva de Driveclub também me conquistaram. E aqui chove o dia todo.

Fora que eu gostei da burrice dos "freakers". Dá pra dar uma zoada e brincar antes de matar, por serem lerdos. Eu me sinto nessa cena aqui:


Os freakers são especialmente burros durante a chuva e durante o dia. Ambas as condições prejudicam bastante a audição e a visão deles respectivamente. Já a noite eles são bem mais espertos, te escutam de mais longe e percebem sua presença mais fácil.

É legal ver que quando freakers saem de túneis durante o dia ou então se você colocar a lanterna na cara deles, eles tentam proteger o rosto da luz forte. Vale usar de dica para cegar alguns por alguns instantes.

Outra dica é não se esquecer de utilizar as hordas para destruir os acampamentos de bandidos, é bem mais divertido do que matar todo mundo por conta própria. Quando você estiver viajando a noite e esbarrar numa horda, veja se tem alguma missão de tomar acampamento por perto e leve eles para lá.
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Tô curtindo demais o jogo, tem uns defeitos bem chatos mas no geral é realmente ótimo. Especialmente de dia e na chuva é bonito DEMAIS.

Pra quem já terminou:

Acabei de encontrar a primeira horda com o iron mike, onde que eles tem uma conversa sobre demolir a entrada da caverna. Falta mta coisa ainda pro fim, né?
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.595
Pontos
1.284
a noite os bicho fica fdp mesmo, direto caia da moto quando ia andar na moralzinha pra não bater a moto, fdp pula com tudo em cima de vc aehueahuaehuea
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Tô curtindo demais o jogo, tem uns defeitos bem chatos mas no geral é realmente ótimo. Especialmente de dia e na chuva é bonito DEMAIS.

Pra quem já terminou:

Acabei de encontrar a primeira horda com o iron mike, onde que eles tem uma conversa sobre demolir a entrada da caverna. Falta mta coisa ainda pro fim, né?
Falta muuuuuuuito ainda

Quero ver como o jogo ficou com a nova atualização, quem sabe eu animo de platinar.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.525
Reações
56.846
Pontos
1.003
Tava jogando, mas o game me mandou caçar 2 veados no meio de uma horda. Depois eu continuo. Preguiça. Partiu Overwatch.

Jogo Open World e longo eu demoro a empolgar. As 10 primeiras horas são sofríveis e levam semanas, aí mato as ultimas 20hrs em dois dias, pois é quando o jogo empolga de verdade. Tem sido assim com quase todos. Só GTA V mesmo pra me empolgar do inicio ao fim.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.757
Reações
39.248
Pontos
1.094
Tava jogando, mas o game me mandou caçar 2 veados no meio de uma horda. Depois eu continuo. Preguiça. Partiu Overwatch.

Jogo Open World e longo eu demoro a empolgar. As 10 primeiras horas são sofríveis e levam semanas, aí mato as ultimas 20hrs em dois dias, pois é quando o jogo empolga de verdade. Tem sido assim com quase todos. Só GTA V mesmo pra me empolgar do inicio ao fim.
Só uma dica, não é realmente obrigatório caçar esses Cervos no meio da horda, qualquer fonte de carne conta para a missão.
Ele só te indica aquele ponto porque é um lugar que tem muitos cervos com frequência.
Completei essa missão sem querer quando alguns lobos me atacaram na estrada.

Tô curtindo demais o jogo, tem uns defeitos bem chatos mas no geral é realmente ótimo. Especialmente de dia e na chuva é bonito DEMAIS.

Pra quem já terminou:

Acabei de encontrar a primeira horda com o iron mike, onde que eles tem uma conversa sobre demolir a entrada da caverna. Falta mta coisa ainda pro fim, né?
Acho que por aí é meio na metade do jogo, você vai ter uma grande surpresa em breve...
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Será que tem mesmo como resolver os problemas técnicos e de desempenho?
Esse jogo usa Unreal não é? Unreal sempre foi complicado em aparelhos da Sony.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.565
Reações
78.598
Pontos
1.839
Só uma dica, não é realmente obrigatório caçar esses Cervos no meio da horda, qualquer fonte de carne conta para a missão.
Ele só te indica aquele ponto porque é um lugar que tem muitos cervos com frequência.
Completei essa missão sem querer quando alguns lobos me atacaram na estrada.


Acho que por aí é meio na metade do jogo, você vai ter uma grande surpresa em breve...

Aliás,a missão só está de noite com hordas pelas pradarias, porque se está jogando á noite. Eu fiz isto durante o dia. No hordes around.

Acho meio nonsense insistir em completar missões á noite, claro, se o jogo não determina que elas sejam á noite. Já me acostumei a ficar de olho no relógio, se o tempo já passou do meio dia, puxo um ronco, acordo as 06 da matina e vamo embora. Ficar zanzando a noite, jogando no hard...bobeira.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.525
Reações
56.846
Pontos
1.003
Essa nova atualização não mudou qualquer coisa que eu possa perceber. As quedas de FPS continuam lá. Li alguns relatos sobre os bugs piorarem na reta final do jogo. Espero que isso tenha sido consertado, se for verdade.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.525
Reações
56.846
Pontos
1.003
Só uma dica, não é realmente obrigatório caçar esses Cervos no meio da horda, qualquer fonte de carne conta para a missão.
Ele só te indica aquele ponto porque é um lugar que tem muitos cervos com frequência.
Completei essa missão sem querer quando alguns lobos me atacaram na estrada.


Acho que por aí é meio na metade do jogo, você vai ter uma grande surpresa em breve...
Estou ciente. A preguica fpi de justamente buscar algo pra caçar sem marcação no mapa. Mas hoje eu voltarei a jogar e passo isso aí.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.614
Pontos
453
Alguém sabe pra que é essa atualização 1.8?
Correção de bugs, glitches, crashes. Melhoria na performance e streaming. Correção na dessincronização de áudio nas cenas. Correção de autosave, etc.
Patch 1.08
Progression Issues

  • Fixed an issue where players wouldn't be able to save, fast travel, or pause after triggering the cinematic to "I've Had Better Days"
  • Fixed the issue that prevented players from completing ”Afraid of a Little Competition?”. Players may need to move as far back to where the Bounty Collector Merchant resides and return to the mission objective to trigger the cinematic
  • Fixed an issue where players were unable to complete “Searching For Lisa”. Players that were impacted will now see the Mission Complete screen


General Fixes

  • Overall improvements have been made to streaming and performance
  • Audio desync issue during cinematics have been resolved
  • Auto-save function will now save the correct number of saves to your save cloud account
    • With this update, we did not delete any of your current auto-saves. You can go into (Settings) > [Application Saved Data Management] > [Auto-Upload] to manage your auto-saves for Days Gone
    • The game should no longer crash when attempting to overwrite the oldest auto-save
  • Patch updates now retain your Difficulty settings
  • Fixed various bugs and miscellaneous crashes
Reddit
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.757
Reações
39.248
Pontos
1.094
Correção de bugs, glitches, crashes. Melhoria na performance e streaming. Correção na dessincronização de áudio nas cenas. Correção de autosave, etc.
Patch 1.08
Progression Issues

  • Fixed an issue where players wouldn't be able to save, fast travel, or pause after triggering the cinematic to "I've Had Better Days"
  • Fixed the issue that prevented players from completing ”Afraid of a Little Competition?”. Players may need to move as far back to where the Bounty Collector Merchant resides and return to the mission objective to trigger the cinematic
  • Fixed an issue where players were unable to complete “Searching For Lisa”. Players that were impacted will now see the Mission Complete screen
Gente, eu não tive nenhum desses bugs, devo ter muita sorte mesmo. :obrigue
 
Topo Fundo