Lino Germano
Mil pontos, LOL!
- Mensagens
- 19.966
- Reações
- 17.800
- Pontos
- 1.389
Se tem algo de muito positivo nessa notícia é que a Sonia não largou a mão dessa franquia, como imaginávamos.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Corrigido.Se tem algo de muito negativo nessa notícia é que a Sonia não largou a mão dessa franquia, como imaginávamos.
Sony se tornou a empresa mais vagabunda.
Só não vence a Microsoft nesse quesito
Se não produzir, Não tem o que reciclarpelo menos a microsoft não fica relançando remaster igual a sony (nesse quesito a sony superou)
Se não produzir, Não tem o que reciclar
Na verdade ela fez vários "remasters" de graça como os updates de Forza Horizon 4, Halo MCC, Gears 5, Grounded, Sea of Thieves.A microsoft fez vários exclusivos ali na geração xbox one / ps4 e nem por isso está relançando esses jogos para xbox series s/x igual a sony vem fazendo
Tirando o forza e o MP do Gears 5, o resto é tudo bost@.Na verdade ela fez vários "remasters" de graça como os updates de Forza Horizon 4, Halo MCC, Gears 5, Grounded, Sea of Thieves.
Sem contar o programa de FPS Boost que ela fez até onde foi possível e a própria retro.
Sério, é uma mentalidade totalmente diferente.
Bom mesmo em reciclar é a sony, anunciando recurso de PS5 Pro como novidade (aumento de fps) e o Series S já faz isso desde do lançamento, e a galera batendo palmas kkkTirando o forza e o MP do Gears 5, o resto é tudo bost@.
É halo mcc por si só já é remaster...
Dessa forma acaba não tendo mesmo o que reciclar...
Realmente joguei depois.se tu jogou 6 meses depois de lançado, é normal ter uma opinião diferente de quem jogou no lançamento. Se entrar no tópico oficial deste jogo verá que a maior parte das criticas e notas baixas se deve ao lançamento cheio de bugs. Mas com o tempo e quem esperou para jogar encontrou um ótimo jogo.
Esse jogo não flopou, vendeu bem até, já deve ter passado dos 10 milhões somando com o Steam.Se for real, vai flopar duas vezes kkk
A grande melhora nessa eventual versão do PS5 poderia ser nos tempos de loading (fiquei mal acostumado com isso na geração atual).Tinha jogado um pouco, vou dar uma espera agora para ver se sai um update. O game com patch de 60 FPS é mais bonito que a grande maioria do que existe hoje em dia, um remaster vai ser algo sutil.
Os humilhados serão remasterizados e continuados.A Sony anunciou o jogo sem passar aquele logo do PS Studios antes, tratando o jogo igual resto de feira.