Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Remasterizaram até o videogame com o Pro.Mais relevante do que nunca:
![]()
olha, se pelo menos remover os loadings que eram enormes no PS4 e foram melhorados no 5 ja é um avanço...Porra, adoro Days Gone. Ele no PS5 é fantástico, não tem motivo nenhum pra um remaster!
Bom, remake do remaster ela já fez com o Last of Us, provável ela fazer isso mesmo com o Shadow of the ColossusContinuando assim, até o fim da geração veremos a Sony lançar o remaster do remake do remaster de Shadow of the Colossus.
Imagina o switch 2 com um Mario 3d e mais algum exclusivo no lançamento, a nintendo vai nadar a braçadas mais uma geração.Switch 2 prestes a ser anunciado com uma penca de megatons e Sony com esse monte de remaster de b*sta e um console midgen que é ainda mais risível que o PS4 Pro.
Empresa está perdidaça e apostando em produtos que não precisam de remaster. Único jogo de PS4 que faria sentido e traria mudanças relevantes é Bloodborne, mas pra que né?
Isso é o pior. Tanto jogo pra trazer na nova geração e eles preferem pegar aqueles que sairam semana passada.Oq é mais triste nessa situação é que essa onda de remasterização não é pra reviver/revitalizar franquias antigas, eu adoraria ver a coletânea dos GOWs antigos recebendo um tratamento tipo oq a Capcom fez com o Dead Rising agora, mas porra.. a Sony só quer saber doq foi lançado de 2017 pra frente..
Oficialmente entrei no barco "essa geração está uma b*sta".
Antes eu não argumentava contra quem afirmava. Agora eu concordo.
Muitos criticaram esse jogo, mas eu adorei, me diverti horrores.
Além de ter achado os gráficos lindos e olha que joguei no ps4 vanilla
T+