O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Days Gone Remastered | SAIU

Galvanor

Bam-bam-bam
Reações
1.934
Pontos
353
Switch 2 prestes a ser anunciado com uma penca de megatons e Sony com esse monte de remaster de b*sta e um console midgen que é ainda mais risível que o PS4 Pro.

Empresa está perdidaça e apostando em produtos que não precisam de remaster. Único jogo de PS4 que faria sentido e traria mudanças relevantes é Bloodborne, mas pra que né?

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Reações
33.169
Pontos
903
Mais relevante do que nunca:
n2V1yA.jpg

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Reações
7.035
Pontos
1.054
Mais um remaster desnecessário... É o que se tornaram os 1st party da Sony, exceto Insomniac

E o único jogo que valeria um remaster eles ignoram

Gestão dos estúdios está de parabéns

Spunck

Bam-bam-bam
Reações
6.382
Pontos
453
Switch 2 prestes a ser anunciado com uma penca de megatons e Sony com esse monte de remaster de b*sta e um console midgen que é ainda mais risível que o PS4 Pro.

Empresa está perdidaça e apostando em produtos que não precisam de remaster. Único jogo de PS4 que faria sentido e traria mudanças relevantes é Bloodborne, mas pra que né?
Imagina o switch 2 com um Mario 3d e mais algum exclusivo no lançamento, a nintendo vai nadar a braçadas mais uma geração.

Kios

Supra-sumo
Reações
616
Pontos
178
Oq é mais triste nessa situação é que essa onda de remasterização não é pra reviver/revitalizar franquias antigas, eu adoraria ver a coletânea dos GOWs antigos recebendo um tratamento tipo oq a Capcom fez com o Dead Rising agora, mas porra.. a Sony só quer saber doq foi lançado de 2017 pra frente..

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Reações
33.169
Pontos
903
Oq é mais triste nessa situação é que essa onda de remasterização não é pra reviver/revitalizar franquias antigas, eu adoraria ver a coletânea dos GOWs antigos recebendo um tratamento tipo oq a Capcom fez com o Dead Rising agora, mas porra.. a Sony só quer saber doq foi lançado de 2017 pra frente..
Isso é o pior. Tanto jogo pra trazer na nova geração e eles preferem pegar aqueles que sairam semana passada.

Spunck

Bam-bam-bam
Reações
6.382
Pontos
453
Expectativas dos sonystas na state of play : Wolverine, Spiderman 3, Lacre of us 3, Ghost of tsushima 2, um novo God of War, um novo Horizon, novas ips sendo criadas.
Realidade dos sonystas na state of play : PS5 Pro remaster, horizon remaster, days gone remaster, lacre of us 1 remake remaster, astro bot remaster, returnal remaster, demons souls remaster.

filliper3204

Mil pontos, LOL!
Reações
1.069
Pontos
1.094
Sony anunciar remaster de Days Gone e Horizon e não falar nada de Bloodborne é de uma idiotice e estupidez igual ao preço do PS5 Pro.

Essas horas penso que executivos da Sony e da Microsoft que não sabem nada sobre videogames resolveram querer ser os donos das divisões do Playstation e do Xbox e por isso vemos tanta idiotice.

Tambataja

Bam-bam-bam
Reações
3.499
Pontos
303
Como falei num tópico uns meses atrás, o buraco deixado pelo Jim Ryan só vai acabar lá por 2026. Até lá é isso... claramente toda a organização da Playstation Studios foi mal gerida, planejamentos errados, gestão danosa e excesso de confiança em um modelo que rapidamente saturou (GAAS). Esse é o resultado. Days Gone é um jogo ruim e nem devia ser revivido, era pra ter morrido lá atrás esse lixo.

Só não falo da geração porque me falta é tempo, tenho muita coisa pra jogar e quem é fã de JRPG não pode reclamar de jogos porque nunca estivemos tão bem servidos quanto agora.

JmB!

Lenda da internet
Reações
13.576
Pontos
1.684
Muitos criticaram esse jogo, mas eu adorei, me diverti horrores.

Além de ter achado os gráficos lindos e olha que joguei no ps4 vanilla

T+

renbh

Lenda da internet
VIP
GOLD
Reações
22.001
Pontos
1.684
:klolz

A dicotomia do forum de internet. Sony lança Astro, FF Rebirth, Hellblader 2 e firma parerias como Stella Blade e Wukong, mas lançam um rumor sobre um remaster e falam que só tem jogo velho :facepalm

No mais, este sim é um jogo que merece uma segunda chance, ele foi muito afetado pelo estado lastimável no lançamento, além de que ele se posicionou muito bem para uma continuação. Se ele for bem em um possível retorno, a Sony pode dar sinal verde para uma sequência.

DATUM

Lenda da internet
VIP
Reações
18.726
Pontos
1.734
Muitos criticaram esse jogo, mas eu adorei, me diverti horrores.

Além de ter achado os gráficos lindos e olha que joguei no ps4 vanilla

T+

se tu jogou 6 meses depois de lançado, é normal ter uma opinião diferente de quem jogou no lançamento. Se entrar no tópico oficial deste jogo verá que a maior parte das criticas e notas baixas se deve ao lançamento cheio de bugs. Mas com o tempo e quem esperou para jogar encontrou um ótimo jogo.

Topo Fundo