O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DC ANUNCIA QUE ROBERT PATTINSON SERÁ O NOVO BATMAN!

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.532
Reações
105.915
Pontos
1.003
Há certos limites que jamais devem ser cruzados, mesmo em 1º de Abril. O herege que escreveu esse artigo merecia ser punido por isso. :kdiabo
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Se não dissessem que era 1º de Abril, eu teria acreditado, atualmente não duvido de nada.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Ainda bem que isso é só uma piada do 1º de abril.Fake news é foda.
Eu já tava quase postando o NO GOD! PLEASE NO!!! NOOOOOOOOOO nesse tópico.:kkk
 


Mikhail Ivankov

Habitué da casa
Mensagens
138
Reações
342
Pontos
63
Quase me pegou, eu já tinha me esquecido que hoje é 1º de abril.

Se tivessem escolhido o ator que interpretou o vampiro gay para fazer o papel do Batman, a DC definitivamente mereceria fechar as portas.
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Ora, ora, ora...
1wb4XCj.gif
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Pelo jeito não era piada de 1º de abril. Aí complica em DC.

 

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
Não tenho nada contra ele, acho inclusive um ator bem talentoso e tenho certeza de que ele será um ótimo Bruce Wayne!

Deixo aqui recomendado esse excelente filme pra quem quer ter uma amostra do que vem por aí!

75a46f832dfafaca30b64f5ea679e059.jpg


Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.622
Reações
23.604
Pontos
1.474
Porte pra Bruce Wayne tranquilo. Quero ver porte pra Batman.

E ESSE AQUI deveria ser o Bruce Wayne velhão. Daria um BELO Cavaleiro das Trevas.
82965
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Deixo aqui recomendado esse excelente filme pra quem quer ter uma amostra do que vem por aí!
Cara, eu acho mais seguro indicar "Bom comportamento" do Pattinson pq é um filme bom e a atuação dele tambem, é mais facil de digerir...esse cosmopolis eu achei wtf demais grande publico pode ate pegar raiva
 
Topo Fundo