O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DC Comics está desenvolvendo animações adultas para a HBO Max

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.840
Pontos
994

Algo que me chamou a atenção é que está sendo feito por um tal de Brian Michael Bendis.

Não conheço o cara, no entanto o povo do Resetera não ficou feliz com isto, logo imagino que é uma boa notícia, só queria que alguém que entendesse poderia explicar melhor o trabalho e a qualidade do cara.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Eu não consigo entender o porquê do povo achar que o Bendis tem qualquer qualidade que seja, nada que eu li dele prestou. Demolidor é uma m****, o trabalho dele no Universo Ultimate foi horrível (em especial transformar o Peter um v******* reclamão), sem falar que ele fudeu tudo de bom que fizeram com o Super em Ribirth. Ah e não vamos esquecer da Iron Heart :klolz

Pra quem gosta de m****, o trabalho do Bendis é um prato cheio.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.840
Pontos
994
Eu não consigo entender o porquê do povo achar que o Bendis tem qualquer qualidade que seja, nada que eu li dele prestou. Demolidor é uma m**, o trabalho dele no Universo Ultimate foi horrível (em especial transformar o Peter um vdinh* reclamão), sem falar que ele fudeu tudo de bom que fizeram com o Super em Ribirth. Ah e não vamos esquecer da Iron Heart :klolz

Pra quem gosta de m****, o trabalho do Bendis é um prato cheio.

Putz, uma pena.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Sei não, Bendis ta bem longe de seu auge e tbm não é a mesma mídia que ele tem a manha.
Não é mais o mesmo cara de Demolidor, Vingadores, Alias e seus trampos autorais.
 

Sam0914

Veterano
Mensagens
266
Reações
357
Pontos
148
Fizeram acordo com diabo e essa foi a melhor saída lol
Ele ta saindo do titulo da Liga pra ir pra essa animação

edit agora que reparei, essa noticia não deveria estar na pasta da HBO? (não sendo chato)
 
Topo Fundo