O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dc confirma que Superman é cristão e os justiceiros sociais atacam.

Marck9

Bam-bam-bam
Mensagens
451
Reações
1.023
Pontos
318
Em rebirth Super Homem ensina seu filho Jon sobre diversas coisas uma delas é a sua fé/crença. Uma das características que sempre existiram no personagem foi que ele e seus pais eram uma família cristã protestante (como a maioria americana), tanto que ele considera o deus Kryptoniano Rao como outro nome para o deus judaico cristão, isso existe em diversas Hqs e até mesmo em suas primeiras historias, mas ao que parece a nova geração de leitores ( traduzindo: os esquerdopatas que se dizem os paladinos da democracia, mas odeiam quem pensa diferentemente de suas ideologias ) achou que isso era "provocativo".

O Super Homem de Rebirth tem tido boas vendas e ganhado elogios por seus arcos de historias, basicamente por ter voltado a moralidade clássica do personagem ao invés da versão revoltadinha dos novos 52 (que faleceu), uma das coisas que vivem aparecendo nas revistas são os seus valores morais e naquilo que ele acredita, agora ele está ensinando seu filho a ser um super herói.
“A relação entre Jesus Cristo e Superman não foi inventada por nós. Existe desde a criação do personagem. Mas é uma dessas coisas que desapareceram nas últimas décadas… Eu achei que deveríamos voltar a falar dessa mitologia e da importância desse personagem e sua relevância para o momento”, explicou em 2013, durante o lançamento de O Homem de Aço, o diretor Zack Snyder.
ccccccccccc.png


superman-e-seu-filho-jonathan-768x384.jpg

Superman acredita em Deus. É o que revelou o roteirista James Robinson a última edição da revista do herói publicada nos Estados Unidos. Na história em quadrinhos, Superman conversa com seu filho, Jonathan, sobre a iminente destruição da terra e, diante de uma pergunta do garoto, responde: "Honestamente, Jon, eu já vi muito para não acreditar em ‘algo’. Mas esta é a parte importante: ‘Algo’ não é ‘tudo’”, afirmou o personagem da DC Comics na edição 41 de sua revista, dando a entender que sua crença não seria em uma força abstrata ou impessoal de tipo panteísta.
superman-vale-essa-995x472.png


Fontes: http://www.hqfan.com.br/2018/03/rebirth-revelacao-que-super-homem-e.html
http://www.semprefamilia.com.br/superman-acredita-em-deus-revela-dc-comics/
https://www.fatosdesconhecidos.com.br/superman-acredita-em-deus-esta-foi-sua-resposta/
https://pleno.news/entretenimento/c...s-confirma-que-superman-acredita-em-deus.html
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Cara, acho incrível isso.

Não são fãs de longa data do personagem esses que reclamam, fãs - como eu - sabem que faz parte da criação "humana" dele.
E que nunca trouxe problemas.

Mas, a vontade de aparecer em polêmicas é maior que tudo.

Com certeza quem reclama é quem não compra.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.741
Pontos
703
AÉ, do jeito que anda a coisa o mais normal seria ele ser um MUSLIM, né? Inclusão, eles disseram...
Ainda bem que a DC não fez essa cagada.
 

Orion128

Veterano
Mensagens
436
Reações
935
Pontos
128
Me lembrou do rage que as feministas tiveram com esse novo samurai jack por ter um romance hétero.
 

Marck9

Bam-bam-bam
Mensagens
451
Reações
1.023
Pontos
318
Cara, acho incrível isso.

Não são fãs de longa data do personagem esses que reclamam, fãs - como eu - sabem que faz parte da criação "humana" dele.
E que nunca trouxe problemas.

Mas, a vontade de aparecer em polêmicas é maior que tudo.

Com certeza quem reclama é quem não compra.
Se dissessem que ele é trans ultra mega power CIS, LGTBHSYUP, GAY, "feministo", e um decepador de cabeça do islã com tendências comunistas, AÍ SIM, estaria tudo ok, tudo em dias. Época imunda e doentia na qual sobrevivemos viu. Agora virou polêmica dizer que 2 + 2 = 4, ao mesmo tempo que afirmar que 2 + 2 = 22 ou igual a 5,5 é ser cool, é ser moderno, etc.

É surreal a psicopatia desses vermes. Até entendo que o que criou este tipo de gente, foram décadas de doutrinação marxista/gramscista nas escolas e universidades, mas tudo tem limite. Isso já se tornou caso pra psiquiatria.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Quem reclamou? tem fonte ou foi um tweet ou reportagem aleatória que usam para "contra atacar" e fazer discurso lacrativo ao contrário igual 99% das vezes?
O fato dele ser cristão não é problema nenhum, demolidor também é cristão e faz sentido pro personagem e como ele age, em relação ao superman esse é um lado que quase nunca apareceu nas histórias dele e acho que muitas vezes os escritores nem lembram disso ao fazer suas versões do personagem, não é problema nenhum desde que seja bem feito, tópico seria mais interessante sem o bait fraco do OP.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Dá para imaginar o tipo de gente que ficou criticando isso.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Como eu disse no outro topico, na DC tem anjos e demonios, logo seria estranho senão houvessem herois que não acreditassem em Deus.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
A fonte da notícia é tão boa que nem mostra essas supostas críticas que o Superman recebeu. Tem alguma imagem dessas críticas? Reprodução de algum texto criticando? Não.... reportagem de qualidade e de credibilidade a gente vê por aqui...
 
Ultima Edição:

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
A fonte da notícia é tão boa que nem mostra essas supostas críticas que o Superman recebeu. Tem alguma imagem dessas críticas? Reprodução de algum texto criticando? Não.... reportagem de qualidade e de credibilidade a gente vê por aqui...

Eles ficam tão raivosos com qualquer coisa que envolva diversidade (principalmente com negros e LGBT) que acham que quando aparece uma característica """"ao contrário"""" quem é a favor de diversidade vai ficar gritando igual adolescente birrento como eles fazem e ficam esfregando como se alguém se sentisse ofendido por conta disso.
Isso me lembrou que assisti esses dias, depois de muito tempo, Man of Steel e tem uma cena dele na igreja que ele se pergunta o que deve fazer em relação a treta do Zod, foi muito bom pra ajudar a construir o dilema que ele carrega no fim do filme, achei muito legal.
 

Marck9

Bam-bam-bam
Mensagens
451
Reações
1.023
Pontos
318
Quem reclamou? tem fonte ou foi um tweet ou reportagem aleatória que usam para "contra atacar" e fazer discurso lacrativo ao contrário igual 99% das vezes?
O fato dele ser cristão não é problema nenhum, demolidor também é cristão e faz sentido pro personagem e como ele age, em relação ao superman esse é um lado que quase nunca apareceu nas histórias dele e acho que muitas vezes os escritores nem lembram disso ao fazer suas versões do personagem, não é problema nenhum desde que seja bem feito, tópico seria mais interessante sem o bait fraco do OP.
Os que reclamaram são as pessoas DOENTIAS de sempre, que pautam suas vidas em vieses ideológicos e que você e todas as demais pessoas veem todos os dias na vizinhança, nas escolas, nas universidades, nas Lan Houses, nos clubes, nos shoppings, nas mídias falada e escrita, enfim eles estão em todas as entranhas do establishment e em diversos cargos e profissões. Quer fontes confiáveis? Basta não viver como um eremita numa montanha ou num quarto que qualquer pessoa percebe isso, a menos que a pessoa em questão seja um destes que citei.

USUALMENTE estes que reclamam só aceitam o que for de comum com o que eles pensam e quem diverge é prontamente atacado com alcunhas inventadas pra criar intimidação e fazer a pessoa se calar perante eles. De uns anos pra cá, quem não COADUNA com o main stream ideológico, é prontamente denominado de: fascista, extremista, machista, eletricista, escapista, misógino, nazista, etc.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.222
Pontos
1.619
Eu achei interessante ressaltar essa ideia. Faz com que notemos que os personagens das revistas são mais 'humanos' se parecendo e muito com a gente. Afinal de contas, muitos deles já revelaram suas crenças, seja na DC ou na Marvel!

Exemplo?

Kurt Wagner, Steve Rogers, Peter Parker, Bruce Wayne, Ben Parker/Noturno, Capitão América, Homem Aranha, Batman, defunto... (Católico/protestante, com direito a ser fervoroso e visitar igrejas em certas histórias, no caso do Kurt)
Wanda Maximoff e seu irmão Pietro, Benjamin J. Grimm, Hal Jordan/Feiticeira Escarlate e Mercúrio, Coisa, Lanterna Verde (Judeus) e por aí vai!

http://www.adherents.com/lit/comics/comic_collage.html

Dá para imaginar o tipo de gente que ficou criticando isso.

Só pode ser o super grupo de pessoas que acham que o Super fica usando a visão de raio x dele pra ver o bilúbilú do Batman....:coolface
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Os que reclamaram são as pessoas DOENTIAS de sempre, que pautam suas vidas em vieses ideológicos e que você e todas as demais pessoas veem todos os dias na vizinhança, nas escolas, nas universidades, nas Lan Houses, nos clubes, nos shoppings, nas mídias falada e escrita, enfim eles estão em todas as entranhas do establishment e em diversos cargos e profissões. Quer fontes confiáveis? Basta não viver como um eremita numa montanha ou num quarto que qualquer pessoa percebe isso, a menos que a pessoa em questão seja um destes que citei.

USUALMENTE estes que reclamam só aceitam o que for de comum com o que eles pensam e quem diverge é prontamente atacado com alcunhas inventadas pra criar intimidação e fazer a pessoa se calar perante eles. De uns anos pra cá, quem não COADUNA com o main stream ideológico, é prontamente denominado de: fascista, extremista, machista, eletricista, escapista, misógino, nazista, etc.

Quem? Mostra ae, vi a noticia em sites e a maioria dos comentários é "muh parabéns por ir contra agenda ideiológica esquerdista" e coisa do tipo, obvio que deve ter sempre a meia meia duzia que vai chiar (e que vocês amam pegar pra cristo e apontar como maioria), mas não vi grupos ou multidões reclamando, novamente, mostre, onde tem um grande número de pessoas reclamando disso?
Vocês são bem piores que aqueles que vocês criticam, só de ver como quem tá achando isso um "tapa na cara" são os mesmos que atacam com raivosidade tudo aquilo que envolve "diversidade", e só mostra o óbvio: diversidade só é ruim quando envolve as minorias que vocês odeiam e que tem crescido nos últimos ano que são os negros, as mulheres e dos LGBT nesses espaços, agora que "apareceu" um cristão ficam ai pulando como se tivessem ganhado uma guerra imaginária na cabeça de vocês.
Só pra lembrar de mais um caso, da Riri Williams, a Ironheart que vestiu a armadura de ferro e foi atacada pelos racistas ferrenhos acusando a marvel de ter trocado o Tony Stark por uma mulher negra (pra logo depois o mesmo retornar) enquanto na mesma época o Doutor Doom também vestiu a armadura de ferro e um cientista Koreano tinha assumido o Hulk, mas nenhum desses dois foi atacado.

USUALMENTE estes que reclamam só aceitam o que for de comum com o que eles pensam e quem diverge é prontamente atacado com alcunhas inventadas pra criar intimidação e fazer a pessoa se calar perante eles. De uns anos pra cá, quem não COADUNA com o main stream ideológico, é prontamente denominado de: fascista, extremista, machista, eletricista, escapista, misógino, nazista, etc.

Que ironia, pois vendo suas postagens nesse e nos outros tópicos esse discurso cabe direitinho pra você.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
Não é uma questão tão linear quanto o artigo do tópico propõe, é interessante lembrar que o personagem foi criado por 2 judeus e na primeira década de historias do personagem, ele não tinha realmente uma religião definida de forma explicita, até porque o sentimento de anti-semistimo era extremamente forte nos Estados Unidos, até por isso mesmo que a maioria esmagadora dos super heróis populares tenham sido criados por judeus... eles não são judeus, pois comercialmente nunca foi interessante.

Mas a década original de historias do Super Homem refletem fortemente os sentimentos do que era ser um imigrante, judeu que fugiu do holocausto para viver em uma terra estranha, basicamente é uma fantasia de poder contra opressão, as historias originais continham o personagem literalmente usando a força contra figura de autoridades, enfrentando soviéticos e nazistas, etc... até então ele não tinha realmente uma religião oficial, mesmo que fosse evidente o que ele representasse naquela época, menções a uma possível religião protestante começaram a aparecer ao longo que novos roteiristas começaram a escrever o personagem, até por uma questão de continuidade já que realmente faria muito mais sentido dado por quem foi criado, que ele seguisse no mínimo os valores da religião de seus pais terrestres.

Menções a Rao só começaram a aparecer literalmente décadas mais tarde e originalmente não como religião, mas literalmente sobre o sol de Krypton, pois os roteiristas da época consideravam muito bobas frases como "grande Krypton" e "grande Rao" tinha mais impacto, Raoismo só foi aparecer muito mais tarde durante os anos 80 e desde então os roteiristas fazem malabarismos obviamente sem nenhum sentido para tentar equilibrar uma religião alienígena com uma religião terráquea.

A realidade é que protestante é uma explicação aceitável, pois canonicamente faz sentido, entretanto obviamente exige que você ignore o contexto do que seria o impacto da existência de extraterrestres, deuses de outras religiões que são personagens das historias, deuses exclusivos desses universos, multiverso, anjos, demônios, magia, etc... tudo que destruiria completamente a perspectiva humana sobre si mesmo e suas religiões.

A propósito, essa não é realmente uma questão escrita em pedra, não muito tempo atrás, quando o Grant Morrison refez a origem do Super Homem e quando o mesmo ganhou a sua "armadura", essa armadura que não tinha uma forma definida, refletiu varias cores e símbolos de importância ao Clark Kent e Super Homem, um desses símbolos era a estrela de davi.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Não se fazem mais nerds como antigamente.

Só me diz se esse super voltou a usar cueca por cima da calça :coolface.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Lembro de já ter visto em alguma revista, o Super procurando conselho com um padre (se não me engano é naquele arco do Straczynski em que ele sai andando pela América a pé). Inclusive, repetiram a cena no Man of Steel.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Falta do que fazer, como sempre.

Se eles não gostam, então é bala para tudo quanto é lado. Esses SJWs se acham o centro do Universo.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Ufa! , ainda bem que definiram perdi noites de sono, pedi demissão do emprego e quase entrei nas Drogas e depressão, perdi namorada e vida social, dediquei minha vida em pesquisa nos Gibis Nerds para tentar chegar a uma conclusão de qual é a religião do super man. mas vejo que hoje a humanidade deu um passo a frente na evolução, o mundo nunca mais sera o mesmo depois disso

Agradeço demais aos corporativos que revelaram esse mistério a publico, agora só falta descobrir como é a vida pós morte, porque a religião do super man ja ta definida tudo certo, essa medida inclusive sera importante para as decisões politicas e econômicas da humanidade, e afeta diretamente nossas vidas e percepção de mundo

Obrigado mesmo!
w3WqGJ.gif
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Ufa! , ainda bem que definiram perdi noites de sono, pedi demissão do emprego e quase entrei nas Drogas e depressão, perdi namorada e vida social, dediquei minha vida em pesquisa nos Gibis Nerds para tentar chegar a uma conclusão de qual é a religião do super man. mas vejo que hoje a humanidade deu um passo a frente na evolução, o mundo nunca mais sera o mesmo depois disso

Agradeço demais aos corporativos que revelaram esse mistério a publico, agora só falta descobrir como é a vida pós morte, porque a religião do super man ja ta definida tudo certo, essa medida inclusive sera importante para as decisões politicas e econômicas da humanidade, e afeta diretamente nossas vidas e percepção de mundo

Obrigado mesmo!
w3WqGJ.gif
Engraçado que eu sempre gostei do Super, aliás, Superman Brainiac foi a única história em quadrinhos que já me fez chorar (tenho ela aqui, encadernada). Depois desse tópico, passei a simpatizar mais ainda com ele.

Essa fase atual do personagem de dinâmica familiar tá bem foda, os caras conseguiram o milagre de fazer o Jon ser um maneiro (coisa que o v******* do Daymian nunca foi). Esses dias fui comprar um marmita, enquanto esperava dei uma passada na banca. Como tinha parado de ler o scan faz tempo, a edição física está bem onde parei, fui obrigado a comprar as duas revistas (Superman e Action and Comics).

Foi uma uma exp. foda, pois a história é boa e ainda tem o bônus da nostalgia de ler a mensal em forma física, agora tenho que separar R$15,00 para comprar minhas revistas do Super. Se para vc não importa, f**a-se, mas no meu caso, esse tópico só veio bem a calhar. A panini deve agradecer ao @Marck9 .
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Engraçado que eu sempre gostei do Super, aliás, Superman Brainiac foi a única história em quadrinhos que já me fez chorar (tenho ela aqui, encadernada). Depois desse tópico, passei a simpatizar mais ainda com ele.

Essa fase atual do personagem de dinâmica familiar tá bem foda, os caras conseguiram o milagre de fazer o Jon ser um maneiro (coisa que o v******* do Daymian nunca foi). Esses dias fui comprar um marmita, enquanto esperava dei uma passada na banca. Como tinha parado de ler o scan faz tempo, a edição física está bem onde parei, fui obrigado a comprar as duas revistas (Superman e Action and Comics).

Foi uma uma exp. foda, pois a história é boa e ainda tem o bônus da nostalgia de ler a mensal em forma física, agora tenho que separar R$15,00 para comprar minhas revistas do Super. Se para vc não importa, f**a-se, mas no meu caso, esse tópico só veio bem a calhar. A panini deve agradecer ao @Marck9 .
Cara ninguem se importa com a religião de personagens que nem existem que diferença faz isso . Aliás sempre foi implícito que seus valores e ideias bateriam com os valores cristãos passados por país fazendeiros que simbolizam o que os EUA é, muçulmano ou budista na america que ele não ia ser né , agora vir falar depois de trocentos anos so pra gerar polemiquinha é foda né
Todas as histórias boas que li do super a religião não fez nenhuma diferenca
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Claro que o Super homem acredita em Deus.

No gibi do Morrison ele cria a nossa realidade, e eu acho que ele acredita na própria existência.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Ainda espero a fonte desse mamílo, pois não vi choradeira lá fora nesse caso.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.845
Reações
20.531
Pontos
453
Nossa, grandes coisa. Não vou nem dormir de noite por causa disso.
 

Marck9

Bam-bam-bam
Mensagens
451
Reações
1.023
Pontos
318
É como Danilo Gentili fala à todo momento. Se sua opinião COADUNAR com a opinião do establishment/sistema atual, aí tudo bem, você é super legal e uma divindade, um ser supremo, não importa o que você fale, se é certo moralmente, etc. Você pode criar redes sociais pedindo o fuzilamento de policiais, pode abrir páginas pedindo a castração de bebês machos, pode falar que todo marginal é uma vítima, pode falar que apoia marginais assaltando e todo tipo de aberração, pois estes conceitos são ditados pelo sistema vigente. Por outro lado, se sua opinião a respeito de qualquer assunto, não coadunar com a do establishment, aí já era, você será chamado de todas as palavras que eles criam especialmente pras pessoas que divergem deles, como: eletricista, escapista, misógino, nazista, fascista, extremista, ditador, e todas as psicopatias previamente preparadas e ensinadas em todas as escolas, universidades, mídia, etc, já que o mainstream segue apenas um viés, o da INVERSÃO TOTAL de valores e a tentativa de eliminar todas as pessoas que forem contra a esta tal nova ordem que esse sistema psicopata tanto fala à todo instante.

Isso tudo foi fruto de décadas de DOUTRINAÇÃO, isso não vai acabar de uma hora pra outra, pois essa idiotização segue com mais ênfase.

Se a DC ou qualquer outra editora, algum dia vir a criar um super herói, trans, cis, bi, tri, poli gênero, feministo, bipolar, pansexual, e que trabalhe como diretor mundial dos diretos dos manos e médico nas horas vagas que faz cirurgia de mudança de sexo e que tenha como super poder, disparar raios marxistas dos punhos fechados, bem, aí esses desequilibrados, vulgo, justiceiros sociais, iriam vibrar.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
É como Danilo Gentili fala à todo momento. Se sua opinião COADUNAR com a opinião do establishment/sistema atual, aí tudo bem, você é super legal e uma divindade, um ser supremo, não importa o que você fale, se é certo moralmente, etc. Você pode criar redes sociais pedindo o fuzilamento de policiais, pode abrir páginas pedindo a castração de bebês machos, pode falar que todo marginal é uma vítima, pode falar que apoia marginais assaltando e todo tipo de aberração, pois estes conceitos são ditados pelo sistema vigente. Por outro lado, se sua opinião a respeito de qualquer assunto, não coadunar com a do establishment, aí já era, você será chamado de todas as palavras que eles criam especialmente pras pessoas que divergem deles, como: eletricista, escapista, misógino, nazista, fascista, extremista, ditador, e todas as psicopatias previamente preparadas e ensinadas em todas as escolas, universidades, mídia, etc, já que o mainstream segue apenas um viés, o da INVERSÃO TOTAL de valores e a tentativa de eliminar todas as pessoas que forem contra a esta tal nova ordem que esse sistema psicopata tanto fala à todo instante.

Isso tudo foi fruto de décadas de DOUTRINAÇÃO, isso não vai acabar de uma hora pra outra, pois essa idiotização segue com mais ênfase.

Se a DC ou qualquer outra editora, algum dia vir a criar um super herói, trans, cis, bi, tri, poli gênero, feministo, bipolar, pansexual, e que trabalhe como diretor mundial dos diretos dos manos e médico nas horas vagas que faz cirurgia de mudança de sexo e que tenha como super poder, disparar raios marxistas dos punhos fechados, bem, aí esses desequilibrados, vulgo, justiceiros sociais, iriam vibrar.

Falou muito, mentiu muito, distorceu muito e não falou nada, chora mais, não tem NINGUÉM falando mal do superman cristão, você que tá nessa diarreia mental de ficar repetindo discursos fracos para tentar justificar um demônio que tu mesmo criou, achou que ia ver um monte de gente reclamando do superman cristão e quebrou a cara, agora fica apelando pra senso comum achando que engana alguém.
Aguente, os mesmos que comemoram diversidade estão felizes pelo superman cristão.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Ligou o gerador de lero-lero?

Só pedi uma simples fonte, se você é incapaz de trazer uma coisa simples dessa só é falar.

Personagens religiosos não é novidade em quadrinhos, mas claro que um POSER seria incapaz de saber disso.
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.750
Reações
9.555
Pontos
948
Como alguém vai se importar com o credo de um personagem fictício que se o roteirista assim desejar pode acreditar até no Espaguetti Voador.

Tem uma galera politicamente correta chata pra karaio, mas em compensação tem gente "do lado oposto" que pelo amor, parece que suplica por uma treta, se é loko.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
declaração polêmica.
seria mais fácil falar que ele é ateísta, comunista e trans para o povo da lacração ficar em paz.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
declaração polêmica.
seria mais fácil falar que ele é ateísta, comunista e trans para o povo da lacração ficar em paz.

Quem lacra não lucra.

Queria ver só numa próxima edição o Duper falando que era brinks e se revelando transaliensocialcomunistaateístaabortista.

Galera do lacre iria pirar que nem fizeram com STar Wars.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Cara ninguem se importa com a religião de personagens que nem existem que diferença faz isso . Aliás sempre foi implícito que seus valores e ideias bateriam com os valores cristãos passados por país fazendeiros que simbolizam o que os EUA é, muçulmano ou budista na america que ele não ia ser né , agora vir falar depois de trocentos anos so pra gerar polemiquinha é foda né
Todas as histórias boas que li do super a religião não fez nenhuma diferenca
E não faz mesmo, religião não é nda intrínseco do personagem como no cara do Demolidor. Mas ficar reclamando porque o personagem "depois de trocentos anos" disse no que ele acredita é muita frescura. Aliás, tem a tal da contradição de nego dizendo que isso não importa, mas se dói por pelo fato, vai entender.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
E não faz mesmo, religião não é nda intrínseco do personagem como no cara do Demolidor. Mas ficar reclamando porque o personagem "depois de trocentos anos" disse no que ele acredita é muita frescura. Aliás, tem a tal da contradição de nego dizendo que isso não importa, mas se dói por pelo fato, vai entender.
O estado laico que muita gente prega é só uma forma que usam pra poder avacalhar o cristianismo sem culpa.
 
Topo Fundo