O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dc confirma que Superman é cristão e os justiceiros sociais atacam.

Daniel77br

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
501
Pontos
278
Em tempos de extremismo evidente, tudo é motivo para atiçar os ânimos.

Os tarados por ideologias possuem posições tematicamente opostas, mas agem da mesma forma e são imbuídos de idêntico caráter. Até as expressões são semelhantes, sendo que "doutrinação", aliás, é igualmente usado por todos eles.

Infelizmente, ao invés dos sensatos isolarem os malucos, estão batendo palmas. A cada dia que passa, os espectros opostos se radicalizam e ficam cada vez mais próximos da bestialidade absoluta.

Só nos resta ter medo do futuro que se aproxima...
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.427
Reações
26.343
Pontos
803
Essa suposta reclamação tem mais caras daquelas tias conservadoras extremamente religiosas, que acham que quadrinhos influenciam as crianças a fazer coisas erradas do que reclamação de "esquerdopatas que se dizem os paladinos da democracia, mas odeiam quem pensa diferentemente de suas ideologias".
Não tem sentido essa associação. Até porque os "esquerdopatas" são vistos como "ateus imundos".
 
Ultima Edição:

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Acho engraçado que quem critica os que reclamam que o personagem é cristão são os mesmos que fazem xilique quando vêem um personagem negro, lgbt, muçulmano, que vai contra os ideais cristãos, etc. No fim são todos iguais. :kkk

Mas como disseram, não tem nada de errado com ele ser cristão, cada personagem tem sua história e não necessariamente irá significar que os escritores têm o mesmo pensamento apresentado pelos personagens.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
Acho engraçado que quem critica os que reclamam que o personagem é cristão são os mesmos que fazem xilique quando vêem um personagem negro, lgbt, muçulmano, que vai contra os ideais cristãos, etc. No fim são todos iguais.
Esse é o grande lance dessas discussões porque isso é uma put* de uma regra que nunca falha
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
E não faz mesmo, religião não é nda intrínseco do personagem como no cara do Demolidor. Mas ficar reclamando porque o personagem "depois de trocentos anos" disse no que ele acredita é muita frescura. Aliás, tem a tal da contradição de nego dizendo que isso não importa, mas se dói por pelo fato, vai entender.

E mesmo no caso do Demolidor não é tão intrínseco assim, teve uma menção em uma historia nos 10 primeiros anos do personagem e depois essas questões só voltaram a aparecer nos arcos do Frank Miller e posteriores, depois chegaram os anos 90 e basicamente virou uma bagunça para todos os personagens, menções notáveis só voltaram a reaparecer após o filme em 2000 e pouco, então no final das contas é muito mais uma característica que certos escritores enxergam no personagem do que algo cronologicamente notável, a realidade é que religião sempre foi um taboo que a maioria dos roteiristas procurou evitar, até porque... não é simples misturar os ensinamentos de certas doutrinas com o comportamento padrão de certos personagens, é só pegar por exemplo o que acontece no seriado atual do Demolidor... ele só é cristão por ir a igreja e conversar com um padre, em compensação é extremamente violento, mentiroso, traidor, etc... e ele só não é assassino por conveniência do roteiro, porque tem gente sobrevivendo de quedas improváveis.


No final das contas, diferente de quando o Superman abandonou a cidadania americana e virou noticia em vários sites mainstream, discussões no twitter entre roteiristas, inclusive com resposta e entrevistas com executivos da DC, etc... nesse caso em particular não tem nada disso, enquanto eu não tenho duvidas que alguém em algum lugar não gostou, isso me parece apenas um blog querendo fazer dinheiro com clickbait.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
E mesmo no caso do Demolidor não é tão intrínseco assim, teve uma menção em uma historia nos 10 primeiros anos do personagem e depois essas questões só voltaram a aparecer nos arcos do Frank Miller e posteriores, depois chegaram os anos 90 e basicamente virou uma bagunça para todos os personagens, menções notáveis só voltaram a reaparecer após o filme em 2000 e pouco, então no final das contas é muito mais uma característica que certos escritores enxergam no personagem do que algo cronologicamente notável, a realidade é que religião sempre foi um taboo que a maioria dos roteiristas procurou evitar, até porque... não é simples misturar os ensinamentos de certas doutrinas com o comportamento padrão de certos personagens, é só pegar por exemplo o que acontece no seriado atual do Demolidor... ele só é cristão por ir a igreja e conversar com um padre, em compensação é extremamente violento, mentiroso, traidor, etc... e ele só não é assassino por conveniência do roteiro, porque tem gente sobrevivendo de quedas improváveis.


No final das contas, diferente de quando o Superman abandonou a cidadania americana e virou noticia em vários sites mainstream, discussões no twitter entre roteiristas, inclusive com resposta e entrevistas com executivos da DC, etc... nesse caso em particular não tem nada disso, enquanto eu não tenho duvidas que alguém em algum lugar não gostou, isso me parece apenas um blog querendo fazer dinheiro com clickbait.
Meio que mudando de assunto, vc saberia me dizer o que vira ler atualmente depois do Ribirth da DC? Parece que a revista do Super saí bimestralmente, o que me dá a abertura de pegar outro título (para não ir além dos R$15,00 mensais). Aí fica a dúvida, o quê ler? Batman, Hal Jordan e os LV ou Liga da Justiça?
 


Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
Meio que mudando de assunto, vc saberia me dizer o que vira ler atualmente depois do Ribirth da DC? Parece que a revista do Super saí bimestralmente, o que me dá a abertura de pegar outro título (para não ir além dos R$15,00 mensais). Aí fica a dúvida, o quê ler? Batman, Hal Jordan e os LV ou Liga da Justiça?

O Batman do Tom King ignora bastante personalidades e historias, mas em termos de escrita é notavelmente superior ao resto, fora isso sinceramente eu não te recomendaria muita coisa, depois que o Johns saiu, tanto as revistas do Lanterna quanto da Liga perderam completamente o rumo e só tem roteirista fraco atrás de roteirista fraco, alias falando em lanterna verde, a graphic novel do Earth One é bem legal.

Até mesmo Super tem data marcada para acabar, a DC inclusive ameaça os leitores com propagandas de "o Bendis está chegando", infelizmente qualquer coisa boa que tenha sido construida após Rebirth, vai ser destruída.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Meio que mudando de assunto, vc saberia me dizer o que vira ler atualmente depois do Ribirth da DC? Parece que a revista do Super saí bimestralmente, o que me dá a abertura de pegar outro título (para não ir além dos R$15,00 mensais). Aí fica a dúvida, o quê ler? Batman, Hal Jordan e os LV ou Liga da Justiça?
Se sua meta é 15 reais não vai dar pra fazer muita coisa. =/

Os meus preferidos do Rebirth em mensais são Superman(aquele com o Superman e a familia dele), Batman (com o Tom King). Detective Comics não é tão bom assim e Action Comics é um gibi massavéio(se você odeia os anos 90 passa longe, não que seja ruim mas é bem porradaria).

A Panini tem lançado um tipo de encadernadinho que costuma vir com 6 histórias que o custo acaba sendo melhor que ficar comprando mensal.
tits-vol-1-dc-renascimento-panini-D_NQ_NP_763853-MLB26028050000_092017-F.jpg
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Se sua meta é 15 reais não vai dar pra fazer muita coisa. =/

Os meus preferidos do Rebirth em mensais são Superman(aquele com o Superman e a familia dele), Batman (com o Tom King). Detective Comics não é tão bom assim e Action Comics é um gibi massavéio(se você odeia os anos 90 passa longe, não que seja ruim mas é bem porradaria).

A Panini tem lançado um tipo de encadernadinho que costuma vir com 6 histórias que o custo acaba sendo melhor que ficar comprando mensal.
tits-vol-1-dc-renascimento-panini-D_NQ_NP_763853-MLB26028050000_092017-F.jpg
LJA é bom? Vi que o Lobo entrou para equipe, a ideia soa interessante. Aliás, tem a revista dos Lanternas também, sabe dizer se é boa? Batman do Futuro?

Dependendo, dá até para fazer um esforço e gastar um tequinho a mais.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
LJA é bom? Vi que o Lobo entrou para equipe, a ideia soa interessante. Aliás, tem a revista dos Lanternas também, sabe dizer se é boa? Batman do Futuro?

Dependendo, dá até para fazer um esforço e gastar um tequinho a mais.
Liga da Justiça da America eu gostei, não é um titulo excelente mas da pra se divertir.
Os outros eu não conheço muito. Que eu posso indicar é o titulo da Mulher Maravilha.
 

Leo Skorpio

Veterano
Mensagens
365
Reações
951
Pontos
118
Como assim o Super Homem não virou ainda uma "mulher" não binária, afro, ateia, comunista? Vamos queimar a sede da DC já!
 

Lorde_Kira

Supra-sumo
Mensagens
470
Reações
1.537
Pontos
158
Nenhuma surpresa quanto a essa notícia.

Afinal, DESDE QUANDO os malditos SJWs estão satisfeitos com alguma coisa?

Sendo que provavelmente eles não lêem e nem nunca leram essas HQs. Provavelmente só fazem reclamar (que é o que eles sabem fazer de melhor), mas não consumir...
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Só sei que a história do "reino do amanhã" nunca foi tão atual.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Uau, um super herói que acredita em deus. É o fim do mundo...
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.427
Reações
26.343
Pontos
803
Nenhuma surpresa quanto a essa notícia.

Afinal, DESDE QUANDO os malditos SJWs estão satisfeitos com alguma coisa?

Sendo que provavelmente eles não lêem e nem nunca leram essas HQs. Provavelmente só fazem reclamar (que é o que eles sabem fazer de melhor), mas não consumir...
:facepalm:facepalm
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.155
Reações
3.796
Pontos
994
Mas Jesus foi crucificado em uma cruz de criptonita em Cripton?
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Acho que Rao foi, mas parei de ler N52 antes da conclusão da história :coolface.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
Só quero ver daqui alguns quando eles vão precisar explicar como o Superman é um imigrante ilegal mas não passou a infância em uma gaiola de passarinho?

5 meses e a galera ainda ta caindo na fake news?

É mas... se sites de ultraje falso sobre personagens de mentirinha de corporações multi bilionárias estão fazendo dinheiro... eu definitivamente faço artigos melhores e mais falsamente controversos que esse do tópico... quero dizer nessa altura eu estaria fazendo um favor para a sociedade redistribuindo renda para onde importa.

Minha biblioteca de jogos do Steam.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Só quero ver daqui alguns quando eles vão precisar explicar como o Superman é um imigrante ilegal mas não passou a infância em uma gaiola de passarinho?



É mas... se sites de ultraje falso sobre personagens de mentirinha de corporações multi bilionárias estão fazendo dinheiro... eu definitivamente faço artigos melhores e mais falsamente controversos que esse do tópico... quero dizer nessa altura eu estaria fazendo um favor para a sociedade redistribuindo renda para onde importa.

Minha biblioteca de jogos do Steam.

Rapaz, isso daria uma put* história de origem alternativa pro personagem hein?? Na moral kkk
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Já teve história em N52 querendo tratar ele como imigrante ilegal.
 
Topo Fundo