O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DC Fandome 2021] Mas ninguém viu???

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.311
Pontos
1.619
...Eu não vi (por motivos pessoais, infelizmente), mas não vi uma crítica singular aqui. O que houve? O treco foi tão ruim assim?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Teve um pessoal comentando em topicos diversos.

Pessoalmente eu fiquei com a sensação de que a DC não tinha nada pra mostrar e ai tiveram que improvisar trailers de ultima hora, um exemplo foi Superman e Lois(que começou a produção da segunda temporada esses dias atrás), improvisaram um tour pela fazenda dos Kent.
Flash, eu achei que a gente teve mais material pelos paparazzi que pelas fontes oficiais.
Games eu acho que não mudou nada em relação ao ano passado.

Mas o trailer de Batman pareceu promissor.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.870
Reações
50.974
Pontos
1.003
Eu vi só o trailer do The Batman, me avisaram quando ia passar
A DC não faz mais filmes que me interessam, só um ou outro como Coringa ou esse
Bom trabalho da Warner enxotando o próprio público
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.667
Reações
106.916
Pontos
1.003
Comecei a assistir e, quando começaram a martelar em "diversidade e inclusão" para tudo quanto é lado, simplesmente liguei o PS4 e fiquei só ouvindo o evento, ao fundo. Quando iam mostrar algo que me interessava, parava a jogatina e assistia. No final das contas, achei o evento fraco.

Mostraram prévias de coisas que já sabíamos que estavam em produção, confirmaram novas temporadas para algumas séries e liberaram o teaser do Adão Negro e um novo trailer de The Batman. Em relação aos games (Gotham Knights e Suicide Squad: Kill the Justice League), focaram na histórias e nada de gameplay. Quanto às HQ's, achei os anúncios escassos e pura vergonha alheia, com uma ou outra exceção.

De um modo geral, os comentários do pessoal em relação ao evento estão espalhados nos tópicos específicos da DC, na pasta Cinema & TV e nos tópicos dos jogos propriamente ditos.
 
Topo Fundo