O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [DC Movies] Tópico oficial dos filmes da DC

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694



Micro preview no twitter do Syner!



ez2in4l-131726.png

https://twitter.com/ZackSnyder
 
Ultima Edição:

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
Faz quase 20 anos que espero por esse filme, desde que li uma notícia numa revista Herói lá em 1997...
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Teaser do Teaser

tggyvx.jpg




A ideia do filme me empolga, mas só de saber que é o mesmo Zack Snyder que fez aquela escrotisse de Homem de Aço chato e sonolento já me desanima muito. Imagina o Batman e o Superman saindo na porrada com aquele jogo de câmera horroroso e cheio de zoom rápido. :ksnif Que volte com a câmera lenta exagerada de antigamente, dos males o menor.

Nossa, David Goyer de novo no roteiro, Jeeeesus. O cara acabou com Motoqueiro Fantasma, Blade 3, a falecida série Constantine e outros.

Só resta rezar pro filme ser bom e pra esse tecido do uniforme do Batman não ficar tão estranho em movimento como está nessa imagem ai, todo recortado.
 


PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.762
Reações
70.615
Pontos
1.899
Faz quase 20 anos que espero por esse filme, desde que li uma notícia numa revista Herói lá em 1997...


Pois é. Quase 20 anos e ainda soltam um teaser b*sta depois de tanto tempo.:klolz
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Se pelo menos a luta do bátima contra o superomi ficar boa já vale o filme pra mim.
 

KonSpartan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.338
Reações
4.824
Pontos
794
Teaser do Teaser

tggyvx.jpg



A ideia do filme me empolga, mas só de saber que é o mesmo Zack Snyder que fez aquela escrotisse de Homem de Aço chato e sonolento já me desanima muito. Imagina o Batman e o Superman saindo na porrada com aquele jogo de câmera horroroso e cheio de zoom rápido. :ksnif Que volte com a câmera lenta exagerada de antigamente, dos males o menor.

Nossa, David Goyer de novo no roteiro, Jeeeesus. O cara acabou com Motoqueiro Fantasma, Blade 3, a falecia série Constantine e outros.

Só resta rezar pro filme ser bom e pra esse tecido do uniforme do Batman não ficar tão estranho em movimento como está nessa imagem ai, todo recortado.

Isso me preocupa :eek:
Edit: fui olhar aqui, ele fez o screenplay do batman begins e do próprio man of steel, gostei de ambos
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.116
Reações
172.179
Pontos
2.599
Muito louco esse negócio de anunciar trailer. Mas pelo menos dia 20 está chegando e vamos ver um pouco do que foi feito. Não espero nada menos do que épico.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Meu unico receio com esse filme é que eles querem colocar um monte de super-heroi de uma só vez e isso se não for feito muito bem pode estragar o filme. Mas vamos ver o que vai dar, estou aguardando muito esse fiilme.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.116
Reações
172.179
Pontos
2.599
Meu unico receio com esse filme é que eles querem colocar um monte de super-heroi de uma só vez e isso se não for feito muito bem pode estragar o filme. Mas vamos ver o que vai dar, estou aguardando muito esse fiilme.

Parece que de heróis serão Superman e Batman. A Diana aparecerá procurando um Deus que na verdade é o Superman. O Aquaman parece que fará uma ponta apenas, mas não se sabe o contexto. Chegar a falar sobre o Ciborgue mas não sei se irá aparecer não. Sobre Shazam, Flash e Lanterna Verde parece que não aparecerão. Ouvi falar apenas que talvez o nome de Hal Jorden seria mencionado por Amanda Waller em Esquadrão Suicida ou Batman v Superman.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Trailer do trailer? Aí é sacanagi gringaiada fiadaputa :ksnif

Ansioso por esse filme.

E tomara que façam um filme do "permen" decente, ta foda...
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Teaser do trailer, já que vai ter mais de 2 min


Eu tinha lido que ele ia soltar um teaser de 3 segundos um dia antes de lançar um maior de 5 segundos pra ai sim lançar o trailer na semana que vem, foi num site grande.
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Bem safado esse teaser, hein?

Mas eu to mais empolgado pra esse trailer do que pra estréia de Avengers 2. :kvergonha
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Bom, a DC vai tentar fazer em um filme, coisa que a Marvel demorou quase 10 anos pra fazer... Vamo lá, espero que dê certo, mas meu Hype tava bem maior antes de anunciarem Mulher Maravilha e demais heróis.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Não é não, o cara deve ser projecionista e já recebeu as copias.

Foda que pode dar a maior m****, se descobrirem daonde o cara é.

Foda mesmo é o cara ser projecionista e filmar num celular de 1 mb!
Ta igual aquele povo que filma ovni!
 
Topo Fundo