O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [DC Movies] Tópico oficial dos filmes da DC

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Foi quem?
Povo até fez a caveira dele na Disney, por isso ele foi pra DC fazer aquele Esquadrão Suicida.

Foi justamente a galera anti-woke, acharam tweets que ele fazia piada com pedofilia e estupro

 


Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.175
Reações
53.690
Pontos
1.284
Espero que não seja, e nem que abordem isso.
Só ouvi dizer que seria uma história do "jovem superman"
Jovem superman é diferente de história de origem .
Todos os atores que o Gunn escalou são mais novos por vários motivos.
Tem que entender o projeto antes de cair em alguma falácia por ai, o mesmo já frisou várias vezes que não vai fazer uma história de origem e sim o superman ali no segundo ano mais ou menos.
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.816
Reações
12.459
Pontos
1.089
Finalmente o Nicholas Hoult foi escalado pra alguma coisa, put* ator. Teria sido um ótimo Batman.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
Jovem superman é diferente de história de origem .
Todos os atores que o Gunn escalou são mais novos por vários motivos.
Tem que entender o projeto antes de cair em alguma falácia por ai, o mesmo já frisou várias vezes que não vai fazer uma história de origem e sim o superman ali no segundo ano mais ou menos.

vamos torcer para que seja algo decente...
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.175
Reações
53.690
Pontos
1.284
E Superman é um personagem muito difícil de dar certo

Se ele conseguir ele vai virar o rei na DC / Warner
Eu não acho, acho que é até simples de fazer o que sempre faltou foi gente competente pra contar isso no cinema. Sempre pegaram gente que não entende porra nenhuma do personagem depois do filme de 78.
Superman é o alien mais humano do universo DC, aí me vem o Snyder com aquela versão tosca :klol, antes disso teve aquela tentativa de nostalgia com o returns.
Ao menos nas inspirações, Gunn está na direção certa com as histórias que ele pontuou sobre material de estudo do personagem.
 
Ultima Edição:

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Eu não acho, acho que é até simples de fazer o que sempre faltou foi gente competente pra contar isso no cinema. Sempre pegaram gente que não entende porra nenhuma do personagem depois do filme de 78.
Suoerman é o alien mais humano do universo DC, aí me vem o Snyder com aquela versão tosca :klol, antes disso teve aquela tentativa de nostalgia com o returns.
Ao menos nas inspirações, Gunn está na direção certa com as histórias que ele pontuou sobre material de estudo do personagem.

Antes do Snyder o problema era que os executivos só queriam algo pra vender brinquedo

Tanto que tiveram alguns projetos de filme que nunca foram pra frente
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.175
Reações
53.690
Pontos
1.284
Antes do Snyder o problema era que os executivos só queriam algo pra vender brinquedo

Tanto que tiveram alguns projetos de filme que nunca foram pra frente
Com toda certeza, a warner sempre foi negligência pura com esses personagens.
Fora a exploração completamente débil mental. Ainda sobre o superman, o personagem pode ser definido em uma imagem apenas na história grandes astros superman

images


Compreendendo isso aí, o cara já entende muito do conceito que rodeia o personagem.
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.339
Pontos
2.599
É por isso que a série Superman and Lois é tão bem feita. Os caras entendem o que é ser Superman e respeitam até os vilões.

Foi muito fácil adaptar ele a um pai de família, pois ele é muito humano e passa por problemas de humanos, seja pela empatia com os outros os os próprios dilemas que nem ele com a força plus ultra consegue resolver (quem viu o que aconteceu com a Lois na terceira temporada sabe do que falo).

O tom do personagem é algo importante e outras versões dele devem ser tratadas como algo alternativo.
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.217
Pontos
954
Ontem fui ver o aquaman 2 ate q a sala estava um pouco cheia, visto os filmes de herois atuais que não lotam nem um banheiro, tinha metade da sala, oque me surpreendeu, outra coisa foi o filme, fui com expectativa zeros e tbm me surpreendi positivamente, ate minha esposa que detesta filme de herois disse que gostou deste, é aqueles filmes leves, dinamicos e ate as piadas foram legais pq parece q o diretor ligou o f**a-se e falou pro Momoa: Seja vc e se foda! E foi isso, realmente foi uma grata surpresa, recomendo q vejam pq é divertido de verdade
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Ontem fui ver o aquaman 2 ate q a sala estava um pouco cheia, visto os filmes de herois atuais que não lotam nem um banheiro, tinha metade da sala, oque me surpreendeu, outra coisa foi o filme, fui com expectativa zeros e tbm me surpreendi positivamente, ate minha esposa que detesta filme de herois disse que gostou deste, é aqueles filmes leves, dinamicos e ate as piadas foram legais pq parece q o diretor ligou o f**a-se e falou pro Momoa: Seja vc e se foda! E foi isso, realmente foi uma grata surpresa, recomendo q vejam pq é divertido de verdade


O filme é muito bom, tem duas horas, tudo passa tão rápido que passa impressão de ser 01h.

A queda de bilheteria é um indicativo que filmes de heróis precisam apresentar algo inovador.

Aquaman de 2018 fez 1,1 bilhão nas bilheterias.

Aquaman 2 chegou a 80 milhões de bilheteria em duas semanas.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.536
Reações
26.679
Pontos
1.954
Vi Aquaman e achei ok. A história deveria ter uns pontos bem sombrios, mas claramente optaram por encerrar o DCEU com todo mundo feliz da vida. Não julgo, mas forçaram a barra...

IMpossível justificar o Arraia Negra ter deixado o pai do Aquaman vivo.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.536
Reações
26.679
Pontos
1.954
Boa escolha, quando sair o Superman iremos descobrir se o cinema de heróis morreu ou não

Tem Madame Teia, Deadpool, Kraven e Venom esse ano ainda.

De Deadpool se espera um sucesso. Madame Teia e Kraven indicam caça níqueis. Venom, por mais que eu não goste, é sucesso comercial. Esse vale observar o desempenho.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.175
Reações
53.690
Pontos
1.284
Aconteceu a primeira leitura de script do filme e:



não sei se é o logo oficial, mas é bem parecido com o logo do superman Reino do Amanhã

elenco reunido



lá em 2022



uma idéia do logo colorido

 
Ultima Edição:

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.169
Reações
4.438
Pontos
293
O erro da DC foi ter demitido o Snyder. A trilogia seria foda, o segundo filme ia ter uma guerra contra o darkseid e o evil superman, e no terceiro o flash ia dar um reset para evitar que o que aconteceu de ruim no segundo filme acontecesse.

Agora filmes de super-heróis estão em baixa, principalmente agora que os últimos vieram com chorume woke e afastou boa parte da galera fanática.
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.352
Reações
5.442
Pontos
353


Impressionante como esse cara não entende ABSOLUTAMENTE nada desses personagens que ele teve em mãos por tanto tempo é groselha atrás de groselha.

Eu gostei da visão dele para o Super e acho que o maior erro forem terem rushado a liga antes de ter um Super 2 e a introduçao dos demais, algo que ja deve ter sido discutido infinitamente por aqui antes.
 

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
503
Reações
987
Pontos
543
Eu também gostei. Foi diferente de tudo que tinha na época, muito épico e tenso. Tinha suas falhas mas pra mim os acertos foram muito maiores.

Ele tem seu mérito de inovar e muita coisa que vi nos filmes tinham na animação e de maneira bem brutal.

Batman matar não é uma boa ideia mas como vi o Batman do Keaton matar sem dó no primeiro e segundo filme lá nos anos 90 então pra mim era tranquilo de aceitar.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.654
Reações
14.381
Pontos
1.064
Vai ser musical não é?
0 Hype se for o caso.
Diretor já disse que vai ter música, muito possivelmente deve ser na parte dos delírios da Arlequina.
Espero sair o filme para ter uma opinião e não pegar opinião distorcida de entrevista mal traduzida da internet.
Diretor e Ator tem muito crédito depois do primeiro filme.
 
Topo Fundo