O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [DC Movies] Tópico oficial dos filmes da DC

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Essa teoria é a mesma coisa que dizer que o Maguire e o Garfield vão fazer pontas como spidermen alternativos no reboot lol
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Porra que alto nível de loucura.

Ben Affleck is Deathstroke (Slade Wilson). Jeremy Irons's role isn't Alfred because in this universe, Alfred is Michael Caine. Irons is the legendary William Randolph Wintergreen, Deathstroke's butler.

The “V” doesn't mean versus, that is “VS.” The explanation is simple, because "V" is a Roman numeral and Roman numerals are used in Hollywood to identify the number of movies, such as Godfather II andRocky V. To elaborate on this, imagine if all of the movies since Batman Begins had Roman numerals after them...

  • BATMAN BEGINS I
  • THE DARK KNIGHT II
  • THE DARK KNIGHT RISES III
  • MAN OF STELL IV
  • BATMAN V SUPERMAN: DAWN OF JUSTICE

Mas pelo esforço do cara
11205591_1461852020780855_240405480888188525_n.jpg


Diria que seria um excelente uso para o Slade Wilson e um plot muito louco.

Agora, faz algum sentido quanto a Batman chamando Batman :klolz
Bruce works with Deathstroke (Slade Wilson) to appear in this huge fight, which is why Deathstroke must give the signal…

revealed-ben-affleck-s-batman-is-the-biggest-plot-twist-since-darth-vader-as-anakin-skywa-656481.jpg


Agora, isto aqui é verídico? - Nolan is chief producer of BvS.

Comentário genial :lolwtf
You wasted hours of your life for this.The whole part with john blake is .....I cant even put iti in words.Maybe Mark Hammil is the Joker beacause the suicide squad movie begins inside arkham ...mARK HAMmil ....or Maybe venom snake is batman and deathstroke is barbara gordon....or everyone is Jason todd

A Jenna Malone é um grande mistério. Falaram de Robin, Barbara e agora até Rose.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Acabei de ver que Goyer escreveu Man of Steel junto com Nolan. Não sabia da participação dele, justamente na história. No IMDb mostra o Nolan como um dos produtores executivos :kpensa
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.362
Reações
31.507
Pontos
1.319
Fora que até hoje não tem nenhuma confirmação de aparecer ou não Deathstroke, nem ator confirmado, no filme do Esquadrão Suicida.
Mesmo possivelmente sendo fake, bem criativa a teoria.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Fora que até hoje não tem nenhuma confirmação de aparecer ou não Deathstroke, nem ator confirmado, no filme do Esquadrão Suicida.
Mesmo possivelmente sendo fake, bem criativa a teoria.
A única "informação" foi a de um jornalista gerando um rumor que no uniforme militar do Scott Eastwood constava as inscrições "S. Wilson". Como nunca mais falaram sobre isso acho que é fake.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Então o rumor que teríamos um teaser do Superman ontem em Supergirl e do Batman em Gotham foi puro dibre.
 

Volgerion

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
392
Pontos
78
È pessoal , não tem jeito não , tentei gostar dessa Mulher Maravilha "nada maravilhosa" mas não deu mesmo , tanta atriz bonita , gostosa de olhos azuis e talentosa em Hollywood e essas merdas de produtores e diretores escolheram uma que não tem nada a ver ??? (Será que são um bando de gays que detestam mulher bonita ???)
O filme pode sair muito legal , mas vai haver um ponto negativo e esse vai ser essa personagem , mesmo que seja boa atriz e se saia bem na atuação , ela simplesmente não tem nada de WW (é como aquela ideia absurda do Tim Burton de colocar o Nicholas Cage como Superman , excelente ator mas nada a ver com o personagem , dá pra tolerar o Carvill e o Affleck , mas essa Gadol raquítica e sem beleza ? (Tá bom , ela é bonita mas não maravilhosa como toda WW deveria ser , além do mais nas imagens oficiais divulgadas do filme ela tá com o visual muito "bundão" ...) Dá mais não , Mulher Maravilha tem que ser Maravilhosa acima de tudo , sempre foi assim ... (DC em filmes tá mais perdida que cego em tiroteio ...)

Nesses sites tantas escolhas melhores que essa m**** :

http://entertainment.ie/cinema/news/Top-10-Choices-to-play-Wonder-Woman/203329.htm

Olha essa então , PQP , perfeita para o papel (lembra muito as primeiras WW dos HQs ...) :

aWW.jpg


(Possível atriz de uma série cancelada em 2011 , naquela época eles tinham mais noção das coisa ...)

(Mas agora que tudo já está feito , vamos esperar no que essa m**** vai dar ... :kzangado)

(PS : Também não vi e nem verei esse seriado da Supergirl , tem cara e jeito de dona-de-casa bundona , Supergirl sempre foi "Femme Fatali" ... E só pra ter uma ideia dos meus gostos , adorei e muito Smalville apesar de muitos episódios ridiculos como o dos Super-Gênios , não fizeram porra nenhuma , episódios super mal-dirigido, o "Chicletinho de Cryptonita" , coisa mais ridícula aquela e aquele do Gladiador Dourado/Besouro Azul , totalmente vazio , só para encher linguiça mesmo , isso entre outros ... )

Me desculpe pelo desabafo pois já é fim de noite e amanhã (hoje) será um loooongo dia , goodnight ...
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Diz a lenda que a Gal Gadot arrasou completamente na atuação assim como Affleck. Eu era bem reticente quanto aos dois, principalmente quanto a ela mas Affleck melhorou muito de uns anos para cá e parece estar muito fodelão como Batman e agora é esperar para ver se ela corresponderá. As vezes uma pessoa como a Gina Carano que tem o porte e a cara poderia ter pego o papel mas teria uma atuação risível e aí seria bem problemático. Gadot não era a opção nº1 (para mim seria a Jaimie Alexander) mas vamos ver no que dá. Não vamos tacar pedras.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Eu tenho impressão que o Eisenberg que vai ser o que vai mais marcar no filme

O moleque já foi o que mais causou no trailer
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
Diz a lenda que a Gal Gadot arrasou completamente na atuação assim como Affleck. Eu era bem reticente quanto aos dois, principalmente quanto a ela mas Affleck melhorou muito de uns anos para cá e parece estar muito fodelão como Batman e agora é esperar para ver se ela corresponderá. As vezes uma pessoa como a Gina Carano que tem o porte e a cara poderia ter pego o papel mas teria uma atuação risível e aí seria bem problemático. Gadot não era a opção nº1 (para mim seria a Jaimie Alexander) mas vamos ver no que dá. Não vamos tacar pedras.
Não é questão de tacar pedras (isso já foi na época do anúncio do elenco)
porque o que era questionado eram escolhas estranhas num universo de
atrizes e atores bem melhores...
mas hoje a coisa já está num outro nível, é questão de simplesmente não botar fé.
Eu acho Afleck super overrated como ator (f**a-se o oscar) e coloco ele como um
sujeito muito marcado pra ser o batman (ao invés de pegarem um semi-desconhecido
como o Balle na época, foram logo e pegaram um cara que era o oposto disso).
E a Gadot e o Eisenberg acho verdadeiras piadas, um nível ainda pior... A primeira
não tem corpo-cara-nível, sem dizer que sua atuacao é fraquíssima. E o segundo não
tem nada a ver com nada (nem na caracterização do próprio personagem, nem ele mesmo).

Prevejo m****.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Voltamos ao ano passado??

Eu gostei de ver a Gadot no trailer do filme, ta bem caracterizada e a Gal não é feia, muito pelo contrario.
Screen-Shot-2015-07-11-at-12.28.25-PM.png

tv-justice-league-wonder-woman.jpg


E esse filme pra mim tem tudo pra dar certo, porque agora eles sabem o que não deve e o que deve ser feito. E vale lembrar que teve muita gente contra o Ledger de Coringa.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Não é questão de tacar pedras (isso já foi na época do anúncio do elenco)
porque o que era questionado eram escolhas estranhas num universo de
atrizes e atores bem melhores...
mas hoje a coisa já está num outro nível, é questão de simplesmente não botar fé.
Eu acho Afleck super overrated como ator (f**a-se o oscar) e coloco ele como um
sujeito muito marcado pra ser o batman (ao invés de pegarem um semi-desconhecido
como o Balle na época, foram logo e pegaram um cara que era o oposto disso).
E a Gadot e o Eisenberg acho verdadeiras piadas, um nível ainda pior... A primeira
não tem corpo-cara-nível, sem dizer que sua atuacao é fraquíssima. E o segundo não
tem nada a ver com nada (nem na caracterização do próprio personagem, nem ele mesmo).

Prevejo m****.
Bem, eu não me importo com essas coisas. Affleck melhorou bastante em minha opinião. Ele ainda tem um semblante que remete a esse Bruce um pouco mais velho e sofrido. Ele nunca foi aclamado para ser considerado overrated, pelo contrário, sempre foi muito criticado. O Bale para mim sim é fraco. O único filme que mandou bem de verdade em minha opinião foi em The Fighter. O resto é mais ou menos ou fraco. Mesmo ele como Batman para mim foi não fede nem cheira, sendo muito mais bacanas os outros personagens mesmo. Affleck tem algo mais agregar até do que todos os Batman's anteriores. O personagem está com uma importância muito grande no cenário e está com importância enorme nessa continuação de Man of Steel, especulado para aparecer em Wonder Woman e filmes solos do Batman.

O Eisenberg faz tipo. Aquele cara excêntrico, esquisitão. Pelo que entendi desse Luthor ele será realmente jovem e esquisitão. Ele é muito chato e não é qualquer papel que o faria interpretar de forma adequada mas dentro dessa proposta quem sabe?

A Gadot eu nem entendi porque foi considerada. Uma modelete cuja atuação não fede nem cheira. Agora, como disse, reza a lenda de que ela destruiu completamente na atuação e caracterização da personagem. Quero pagar para ver se foi isso mesmo que aconteceu antes de tacar pedras.

Esse lance de apenas aparência ou até algumas atuações feitas até então é enganosa. Você mesmo disse para pegarmos um ator meio desconhecido e isso não é necessariamente ruim, mas pode ser um risco também, pois o cara pode pegar um personagem fodão e não trazer apelo algum por não ter apelo e a atuação ser sem graça. Em séries de TV isso funciona melhor, mas em filmes com orçamentos enormes, necessitando de muito marketing e público gigante isso tem que ser bem pensado. Eu gosto do Henry Cavill mas ele não tem cara alguma de Superman. Se fecharmos os olhos não é ele quem imaginamos mas o projeto foi bacana, ele é um ator competente e deu certo. Bradon Routh parecia muito mais e caiu em um projeto de gosto duvidoso e não deu certo.

Enfim, por enquanto vou confiar na informação de que ela e Affleck destruíram e julgar depois. Estou preocupado com Ezra Miller, esse sim. Excelente ator, mas que não tem pinta alguma de Barry Allen. Eu jurava que ele poderia ser um Coringa muito louco, mas como Flash não sei. Confio na competência dele mas seu perfil é bem loucão.
 

Volgerion

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
392
Pontos
78
Mas convém dizer que essa tiarinha da Gadot ficou super-ridícula , não poderiam ter colocado uma mais parecida com as das HQs e desenhos ?

E o Henry Cavill se tivesse o cabelo maior e alisado se pareceria melhor com o Superman , deslize da produção nesse ponto
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Enfim, por enquanto vou confiar na informação de que ela e Affleck destruíram e julgar depois. Estou preocupado com Ezra Miller, esse sim. Excelente ator, mas que não tem pinta alguma de Barry Allen. Eu jurava que ele poderia ser um Coringa muito louco, mas como Flash não sei. Confio na competência dele mas seu perfil é bem loucão.
O que me fez gostar da ideia do Ezra foi isso.

O cara é tão nerd que pode dar certo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Mas convém dizer que essa tiarinha da Gadot ficou super-ridícula , não poderiam ter colocado uma mais parecida com as das HQs e desenhos ?

E o Henry Cavill se tivesse o cabelo maior e alisado se pareceria melhor com o Superman , deslize da produção nesse ponto
Tipo o Nicolas Cage
nic-cage-435.jpg

:coolface
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Vc vê que o hate chegou a um nível altíssimo quando escrevem que a Gal Gadot é feia.
 

Volgerion

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
392
Pontos
78
Tipo o Nicolas Cage
nic-cage-435.jpg

:coolface

Não não , falei em cabelo maior , mais volumoso e liso do tipo do Christopher Reeve ou mesmo do Brandon Routh , não mais comprido ...

E quanto ao Nicholas Gage já citei em alguns posts anteriores que é mesmo caso da Gal Gadot ao ser escolhida pra ser a WW ...

E eu não falei que ela é feia , simplesmente não é linda como toda WW deveria ser (e ainda por cima está com cara de bunda na última foto que foi postada dela aqui ...)

Mas ainda assim mesmo quero morder a minha língua quando o filme estrear ... :kjoinha
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
Nem acredito que tem gente falando que Cavill não é visualmente adequado ao papel de Superman...

Deixa eu repetir o que sempre digo sobre esse assunto: Cavill = Best. Superman. EVER.
 

Volgerion

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
392
Pontos
78
Nem acredito que tem gente falando que Cavill não é visualmente adequado ao papel de Superman...

Deixa eu repetir o que sempre digo sobre esse assunto: Cavill = Best. Superman. EVER.

Também não falei que o Cavill não era adequado para o papel , simplesmente falei que ele ficaria mais parecido com o estereotipo de Superman se tivesse o cabelo do jeito que mencionei , só isso ...
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Voltamos ao ano passado??

Eu gostei de ver a Gadot no trailer do filme, ta bem caracterizada e a Gal não é feia, muito pelo contrario.
Screen-Shot-2015-07-11-at-12.28.25-PM.png

tv-justice-league-wonder-woman.jpg


E esse filme pra mim tem tudo pra dar certo, porque agora eles sabem o que não deve e o que deve ser feito. E vale lembrar que teve muita gente contra o Ledger de Coringa.

Não sei pq tanto hate pra cima da mulher, alguns comentários parecem que querem um tr*v*c0 fortão.

E a mulher que o Volgerion postou é mais feia que a Gadot ( pelo menos na foto que ele postou )
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Não sei pq tanto hate pra cima da mulher, alguns comentários parecem que querem um tr*v*c0 fortão.

E a mulher que o Volgerion postou é mais feia que a Gadot ( pelo menos na foto que ele postou )
A Palicki é linda, tanto que o papel dela em Agents Of Shield(ela faz a Harpia lá)ficou muito bom, mas a Mulher Maravilha nunca foi o papel ideal pra ela.
wonder-woman-tv-pilot.jpg
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
Bem, eu não me importo com essas coisas. Affleck melhorou bastante em minha opinião. Ele ainda tem um semblante que remete a esse Bruce um pouco mais velho e sofrido. Ele nunca foi aclamado para ser considerado overrated, pelo contrário, sempre foi muito criticado. O Bale para mim sim é fraco...
Eu não falei que o Bale é melhor que o Affleck, velho.
Eu falei que, o ideal, seria fazer igual fizeram com o Bale, ou seja,
pegar um semi-desconhecido. É menos arriscado. Mas não, foram
lá e pegaram logo um dos caras mais marcados de Hollywood, o
affleck (acredito que foi somente por causa da proximidade dele
com a diretoria da WB, e não por 'talento'). E quanto ao ator em si,
eu acho o affleck um m**** desde... sempre. Estranhamente, o pessoal
começou a pagar um pau louco pro cara pela caracterização a lá DK,
mas acho isso muito pouco pra segurar o rojão. Gadot só pegou o papel
porque era a única judia no meio. Mesmo sendo a mais fraca, tava garantido.
Logo, é um corporativismo muito além do normal... Não ponho minha
mão no fogo de forma alguma...

O Eisenberg faz tipo. Aquele cara excêntrico, esquisitão. Pelo que entendi desse Luthor ele será realmente jovem e esquisitão. Ele é muito chato e não é qualquer papel que o faria interpretar de forma adequada mas dentro dessa proposta quem sabe?
Pra mim não desce, velho... Lex Luthor Facebook não tem nada a ver.
Atualizar uma ou outra coisa, ok. Faz parte e É necessário, principalmente
por ser mídia diferente etc. Agora, nesse ponto aí, acho que descaracterizou além da conta.

De resto, bem.... Vou ficar no aguardo e ver no que vai dar essa m****.
Se for bom, ótimo (já passei da idade de achar que tudo é "o melhor filme
da minha vida" como uns fazem aí pela internet).
Mas se for m****, bem....... como meu hype está baixo mesmo, a frustação
vai ser mínima.

HUE.
 
Ultima Edição:

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Mudam detalhes: não estão sendo fiéis, ridiculos, a HQ tá viva até hj, pq não fazem igual? DC ridicula, tem que falir mesmo
São fiéis: formula manjada, mais do mesmo, qq custam fazer algo diferente, mídia diferente então público diferente a proposta precisa ser mais mastigada, a DC ridícula não sabe fazer filme, tem que falir mesmo

Meio complicado essa fanbase.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Eu não falei que o Bale é melhor que o Affleck, velho.
Eu falei que, o ideal, seria fazer igual fizeram com o Bale, ou seja,
pegar um semi-desconhecido. É menos arriscado. Mas não, foram
lá e pegaram logo um dos caras mais marcados de Hollywood, o
affleck (acredito que foi somente por causa da proximidade dele
com a diretoria da WB, e não por 'talento'). E quanto ao ator em si,
eu acho o affleck um m**** desde... sempre. Estranhamente, o pessoal
começou a pagar um pau louco pro cara pela caracterização a lá DK,
mas acho isso muito pouco pra segurar o rojão. Gadot só pegou o papel
porque era a única judia no meio. Mesmo sendo a mais fraca, tava garantido.
Logo, é um corporativismo muito além do normal... Não ponho minha
mão no fogo de forma alguma...


Pra mim não desce, velho... Lex Luthor Facebook não tem nada a ver.
Atualizar uma ou outra coisa, ok. Faz parte e É necessário, principalmente
por ser mídia diferente etc. Agora, nesse ponto aí, acho que descaracterizou além da conta.

De resto, bem.... Vou ficar no aguardo e ver no que vai dar essa m****.
Se for bom, ótimo (já passei da idade de achar que tudo é "o melhor filme
da minha vida" como uns fazem aí pela internet).
Mas se for m****, bem....... como meu hype está baixo mesmo, a frustação
vai ser mínima.

HUE.
Mas eu também não ponho minha mão no fogo. Como simplesmente acho que Affleck melhorou como ator e é melhor do que o Bale, tem potencial para fazer um bom Batman, ainda mais com essa pegada. Mas não há garantias. Quanto a Gadot eu apenas vou aguardar para dizer se está bem ou mal. O filme nem saiu, mal saiu um trailer o qual mostra ela, logo é complicado avaliar só porque ela nunca fez nada lá tão interessante. Só penso que é injusto crucificar de antemão e atribuir favorecimentos. Basicamente disseram que depois que ela fez o teste e supostamente arrebentou era ela e mais ninguém. Então vamos ver se procede isso mesmo. Quanto ao Luthor, aí vai do entendimento da pessoa quanto a construção do personagem mesmo. As vezes pode ser ótimo ser fiel tanto na aparência quanto no jeito e outras características. As vezes pode fazer bem reescrever quase do zero para dar uma cara nova. Isso acontece nos quadrinhos também e em outra mídia isso se faz necessário dependendo do caso. Novamente, como o filme nem saiu e somente um trailer e um teaser até agora não é muito justo crucificar a adaptação do personagem ou o próprio ator em si. De repente o personagem pode ser um pouco diferente, mas fodão e interessante e a gente está perdendo tempo discutindo isso sem saber há seis meses de o filme entrar em cartaz hue

Meu hype está enorme para o filme. Parece que virá algo bom em minha opinião. Creio que essa indústria amadureceu bastante. O próprio escritor falou sobre o Esquadrão Suicida que seria um filme impossível de ser pensado há 10 anos atrás. Haviam feito um script do Arqueiro Verde Espape from Supermax e falou que um filme loucão que colocava vilões em primeiro plano não daria certo por falta de maturidade na época.
 
Topo Fundo