O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [DC Movies] Tópico oficial dos filmes da DC

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.366
Reações
71.553
Pontos
1.763
Mudam detalhes: não estão sendo fiéis, ridiculos, a HQ tá viva até hj, pq não fazem igual? DC ridicula, tem que falir mesmo
São fiéis: formula manjada, mais do mesmo, qq custam fazer algo diferente, mídia diferente então público diferente a proposta precisa ser mais mastigada, a DC ridícula não sabe fazer filme, tem que falir mesmo

Meio complicado essa fanbase.
Pena que não dá pra curtir 2x...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
Já estão gravando
ww-first-look-160241.jpg


Parece que só tem metelão na parte de figurino, fotografia, edição e panz.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.366
Reações
71.553
Pontos
1.763
^

Afinal, eles tem que se mexer, né?

A Marvel tá expandindo o MCU pra tudo quanto é lado (e ganhando uma grana violenta com isso, diga-se de passagem).
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.193
Reações
4.222
Pontos
703
Super tá mais trevoso que o batman como assim

Enviado de meu D5503 usando Tapatalk
 


Cohle

Bam-bam-bam
Mensagens
2.243
Reações
7.683
Pontos
303
"E agora vamos descobrir quem estava por baixo da máscara.
Bruce Wayne."

phantom_scooby_doo_unmask_1_1750.jpg
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
O que mais me chamou atenção no trailer foi ver o Batman mexendo o pescoço normalmente. Levaram uns sete filmes para acertar esse negócio...
 

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
503
Reações
987
Pontos
543
È pessoal , não tem jeito não , tentei gostar dessa Mulher Maravilha "nada maravilhosa" mas não deu mesmo , tanta atriz bonita , gostosa de olhos azuis e talentosa em Hollywood e essas merdas de produtores e diretores escolheram uma que não tem nada a ver ??? (Será que são um bando de gays que detestam mulher bonita ???)
O filme pode sair muito legal , mas vai haver um ponto negativo e esse vai ser essa personagem , mesmo que seja boa atriz e se saia bem na atuação , ela simplesmente não tem nada de WW (é como aquela ideia absurda do Tim Burton de colocar o Nicholas Cage como Superman , excelente ator mas nada a ver com o personagem , dá pra tolerar o Carvill e o Affleck , mas essa Gadol raquítica e sem beleza ? (Tá bom , ela é bonita mas não maravilhosa como toda WW deveria ser , além do mais nas imagens oficiais divulgadas do filme ela tá com o visual muito "bundão" ...) Dá mais não , Mulher Maravilha tem que ser Maravilhosa acima de tudo , sempre foi assim ... (DC em filmes tá mais perdida que cego em tiroteio ...)

Nesses sites tantas escolhas melhores que essa m**** :

http://entertainment.ie/cinema/news/Top-10-Choices-to-play-Wonder-Woman/203329.htm

Olha essa então , PQP , perfeita para o papel (lembra muito as primeiras WW dos HQs ...) :

aWW.jpg


(Possível atriz de uma série cancelada em 2011 , naquela época eles tinham mais noção das coisa ...)

(Mas agora que tudo já está feito , vamos esperar no que essa m**** vai dar ... :kzangado)

(PS : Também não vi e nem verei esse seriado da Supergirl , tem cara e jeito de dona-de-casa bundona , Supergirl sempre foi "Femme Fatali" ... E só pra ter uma ideia dos meus gostos , adorei e muito Smalville apesar de muitos episódios ridiculos como o dos Super-Gênios , não fizeram porra nenhuma , episódios super mal-dirigido, o "Chicletinho de Cryptonita" , coisa mais ridícula aquela e aquele do Gladiador Dourado/Besouro Azul , totalmente vazio , só para encher linguiça mesmo , isso entre outros ... )

Me desculpe pelo desabafo pois já é fim de noite e amanhã (hoje) será um loooongo dia , goodnight ...

Quando escolheram a Anne Hathaway para a mulher gato, houve esses chiliques também por conta de preencher a roupa, pois nos quadrinhos ela é deliciosamente deliciosa. E a mulher mesmo sendo magra feito um palito, fez bonito e sensualizou pra caramba.
A Mulher maravilha é a versão feminina do Superman. Ela nunca mostrou sensualidade, e sim força e bom senso, o que acabava cativando. E logicamente, pouca roupa, mas sensualizar nunca.
Achei a atriz mediana, mas se ela fizer direito o papel, será eternizada. Eu boto fé!!!!
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
CVG2vWMVAAAB4JX.jpg

CVG2vWRVAAAQr6t.jpg


Supermam tirou mascara do Batman com tanta força q saiu ate a maquiagem dos olhos...
 

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
503
Reações
987
Pontos
543
Bem, eu não me importo com essas coisas. Affleck melhorou bastante em minha opinião. Ele ainda tem um semblante que remete a esse Bruce um pouco mais velho e sofrido. Ele nunca foi aclamado para ser considerado overrated, pelo contrário, sempre foi muito criticado. O Bale para mim sim é fraco. O único filme que mandou bem de verdade em minha opinião foi em The Fighter. O resto é mais ou menos ou fraco. Mesmo ele como Batman para mim foi não fede nem cheira, sendo muito mais bacanas os outros personagens mesmo. Affleck tem algo mais agregar até do que todos os Batman's anteriores. O personagem está com uma importância muito grande no cenário e está com importância enorme nessa continuação de Man of Steel, especulado para aparecer em Wonder Woman e filmes solos do Batman.

O Eisenberg faz tipo. Aquele cara excêntrico, esquisitão. Pelo que entendi desse Luthor ele será realmente jovem e esquisitão. Ele é muito chato e não é qualquer papel que o faria interpretar de forma adequada mas dentro dessa proposta quem sabe?

A Gadot eu nem entendi porque foi considerada. Uma modelete cuja atuação não fede nem cheira. Agora, como disse, reza a lenda de que ela destruiu completamente na atuação e caracterização da personagem. Quero pagar para ver se foi isso mesmo que aconteceu antes de tacar pedras.

Esse lance de apenas aparência ou até algumas atuações feitas até então é enganosa. Você mesmo disse para pegarmos um ator meio desconhecido e isso não é necessariamente ruim, mas pode ser um risco também, pois o cara pode pegar um personagem fodão e não trazer apelo algum por não ter apelo e a atuação ser sem graça. Em séries de TV isso funciona melhor, mas em filmes com orçamentos enormes, necessitando de muito marketing e público gigante isso tem que ser bem pensado. Eu gosto do Henry Cavill mas ele não tem cara alguma de Superman. Se fecharmos os olhos não é ele quem imaginamos mas o projeto foi bacana, ele é um ator competente e deu certo. Bradon Routh parecia muito mais e caiu em um projeto de gosto duvidoso e não deu certo.

Enfim, por enquanto vou confiar na informação de que ela e Affleck destruíram e julgar depois. Estou preocupado com Ezra Miller, esse sim. Excelente ator, mas que não tem pinta alguma de Barry Allen. Eu jurava que ele poderia ser um Coringa muito louco, mas como Flash não sei. Confio na competência dele mas seu perfil é bem loucão.

Realmente cara, concordo com tudo.

Brandon Routh foi um ótimo Superman. Tinha aparência e a bondade nos olhos, pois ele EMULOU o Reeves, não criando nada diferente. Foi sem dúvida o melhor acerto.
O Lex Luthor do Returns foi o melhor e o pior do filme, pois era um trapalhão e poucos momentos mostrou ameaça, o antagonismo necessário. Bom, todo mundo viu o filme e sabe dos seus defeitos. Mas o ator do super não foi o ponto fraco.

Cavill encarnou bem, mas falta bondade no cara. Ele parece um brigão, dá medo do maluco com tanto poder. Adoro o Superman, é meu personagem favorito, mas faltou muito dele no ultimo filme. O voo com a Lois, salvar um gato da árvore...

Na ação foi impecável.

Gal Gadot ficou bem no papel e não seria escolhida se não encarnasse bem a personagem. Penso nela como o Cris Evans, que desceram a lenha como Capitão América e hoje nem dá pra pensar em outro cara no lugar de tão bom que ficou.

O Affleck tem o queixo do Batman. Nunca vi um cara tão identico ao jogo!!!! Estou ansioso pra ver o resultado.

O Bale não me convenceu. Era xarope e não imponente.
 

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
503
Reações
987
Pontos
543
A Palicki é linda, tanto que o papel dela em Agents Of Shield(ela faz a Harpia lá)ficou muito bom, mas a Mulher Maravilha nunca foi o papel ideal pra ela.
wonder-woman-tv-pilot.jpg

Muito bonita, mas com traços muito delicados. Não passa imponência. A Gadot tem cara de líder, tomadora de decisões do que essa daí.
Fora que funcionalmente, uns peitões desses vazando seria ridiculo em um combate mais feroz. Foram inteligentes em não chamarem a atenção pro corpo da personagem somente, e sim para a personagem e suas ações.
 
Ultima Edição:

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
então o super teve de tirar a máscara do Batman para descobrir sua identidade?
a máscara é de chumbo? é chumbo que o raio-x não enxerga, certo?
 

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
503
Reações
987
Pontos
543
então o super teve de tirar a máscara do Batman para descobrir sua identidade?
a máscara é de chumbo? é chumbo que o raio-x não enxerga, certo?

Se for um pesadelo como dizem, o Batman não deve conhecer todos os recursos que o Super usa. Fora que mesmo sabendo sua identidade, arrancar a máscara deixa o Bruce exposto, como se fosse alvo fácil.
E mesmo o Batman vendo um Superman daquele, iria se cagar todo!
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.452
Reações
5.452
Pontos
994
Tinha gostado da teoria do angry Joe, de que nessa cena não é o super, mas o bizarro que aparece e ele é o vilão do filme, acharia muito mais interessante do que o doomsday. Mas isso não explicaria o batman ter sido aprisionado, porque não é qualquer um que consegue capturar o batman, nem a cara de cagão do Affleck.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.865
Pontos
1.139
essa cena nao pode ser real, nao pode ser seria... ta muito zuada.
o batman acorda, preso, olha prum lado, olha pro outro, esse lance da maquiagem.

ta muito nas coxas isso ai.

qndo vi ele acordando e olhando pros lados, lembrei daquela mina do Kung Pow fazendo barulhos vendo quem tava seguindo ela.

CVG2vWMVAAAB4JX.jpg

CVG2vWRVAAAQr6t.jpg


Supermam tirou mascara do Batman com tanta força q saiu ate a maquiagem dos olhos...
foi a primeira coisa q notamos, q cagada monstro
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
O trailer mesmo sai amanhã a noite no Jimmy Kimmel.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.350
Reações
31.464
Pontos
1.319
Ninguém reparou que quando o Super tira a máscara do Batimão a maquiagem dele sai junto?
Batdemaquilante :eek:

Edit: ah, repararam sim! hahahah
 
Ultima Edição:

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Não faz sentido isso, pqp, gasta 400 milhões e faz uma chamada b*sta dessas... mesmo que se isso for um sonho do Batman mostrando o medo dele ser desmascarado, ainda sim fica ruim como trailer fora de contexto.
Espero que tenha sido decisão de algum marketeiro burro querendo mostrar uma "cena pesada" e não do pessoal que trabalha diretamente com o filme, senão eles acabaram de se provar bem burros e isso me preocupa.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.350
Reações
31.464
Pontos
1.319
Não faz sentido isso, pqp, gasta 400 milhões e faz uma chamada b*sta dessas... mesmo que se isso for um sonho do Batman mostrando o medo dele ser desmascarado, ainda sim fica ruim como trailer fora de contexto.
Espero que tenha sido decisão de algum marketeiro burro querendo mostrar uma "cena pesada" e não do pessoal que trabalha diretamente com o filme, senão eles acabaram de se provar bem burros e isso me preocupa.
Acho que também foi pra tentar tirar um pouco do foco do trailer do Capitas que saiu semana passada...
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Ninguém reparou que quando o Super tira a máscara do Batimão a maquiagem dele sai junto?
Batdemaquilante :eek:

Foi a primeira coisa que eu reparei mas eu gostei: seria tosco se ele ficasse lá como um guaxinim ou um panda com os olhos escuros...ainda bem que saiu junto para "fingir" que não é maquiagem mas sim a máscara.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Não faz sentido isso, pqp, gasta 400 milhões e faz uma chamada b*sta dessas... mesmo que se isso for um sonho do Batman mostrando o medo dele ser desmascarado, ainda sim fica ruim como trailer fora de contexto.
Espero que tenha sido decisão de algum marketeiro burro querendo mostrar uma "cena pesada" e não do pessoal que trabalha diretamente com o filme, senão eles acabaram de se provar bem burros e isso me preocupa.

Isso e so um teaser previa cara, o trailer sai amanha
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Ta ai mais uma coisa que me deixa puto, esse negócio de teaser, trailer, blablabla... é alguma cena de um filme soltada antes na intenção de promover o filme, pra mim deveria ser chamado de trailer, seja ele um trailer grande ou pequeno, embora não acho que deveria existir trailers de mais de 30s, contam muito do filme.

PS: Relendo o que acabei de escrever, ficou soando um pouco como os caras que chamam de tudo de biscoito ao invés de diferenciar os biscoitos clássicos das bolachas, mas então que chamem trailer de 10s de teaser e trailer de 30s de trailer, qualquer coisa com mais de 1 minutos poderia ser chamado de curta metragem por mim...
 
Topo Fundo