O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [DC Movies] Tópico oficial dos filmes da DC

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
503
Reações
987
Pontos
543
Cara, se pausar bem na hora que o Super arranca a máscara, os olhos estão pretos. Parece que a máscara tem (ao menos naquele momento) um contorno para os olhos não dando esse furo da maquiagem. Mas é muito rápido e dá a impressão que limparam o rosto do Affleck.
Ao que faz parecer na imagem, é que a máscara já possui tal adorno dos olhos. E acho que poderiam deixar como um panda mesmo, pois sabemos que o cara sai vestido pra guerra e a maquiagem faria parte disso.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.468
Pontos
1.319
Eu também não vejo problema em mostrar o cara igual a um panda sem a máscara.
Na verdade, isso me lembra a cena do Kick-Ass em que o Big Daddy passa a tinta preta no rosto pra botar a máscara:
kick-ass-war_paint.jpg

Fica estilo pintura de guerra mesmo
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
saporra deve ser um pesadelo mesmo, porque o batima trancou legal o caneco quando viu o super chegando boladão pra riba dele :klol
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.363
Pontos
2.599
Kedê trailer carai. Por enquanto só a música
 


JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703


Resumo do vídeo:
Aquele ali não é o super homem, pois o super homem é superior a qualquer ódio que pudesse ser causado pelo Batman.

Eu acho que o Batman sim teria motivos para odiar o super homem, como mostrado no primeiro trailer.

Tapatalk enviado através do D6543 está.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
que hora é o trailer?
Escutei hoje a tarde. Sinceramente?



Hans Zimmer de agora tá uma m**** comparado com o Hans Zimmer de 10 anos atrás.
Sério... Achei mega-genérico, não tem identidade nenhuma.


Discordo, ela comeca lenta mas do meio para o fim e muito boa, se a ideia e transmitir perigo e destruicao esta perfeito. E por isso alias que acho que teremos sim o apocalipse, este tema tem a cara de um inimigo assim.

E o tema do Batman Begins e uma versao alterada e porquinha do tema da Animacao do Batman, que alias e infinitamente superior as duas diga se de passagem e que e do nivel da do primeiro superman.

Tema foda e essa aqui, e se prestar atenção ate o tema do primeiro Homem Aranha e chupinhado dela.

 
Ultima Edição:

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Olha:

1 - O trailer entrega o filme todo: Batman e Superman vão brigar por culpa do Lex, enquanto o vilão cria o Apocalypse do corpo do Zod.
2 - Não gostei do tom do Lex, parece que vai voltar o Lex "fanfarrão" dos filmes do Superman antigo, eu queria ver o Lex sério e extremamente inteligente que eu conheço de TODOS os produtos DC (menos dos filmes).
3 - Gostei muito da iluminação do filme, para mim isso é o ideal: tom sombrio mas com luzes, nada daquele "dia acinzentado" do homem de aço ou algo tão escuro que não da para ver nada.
4 - Achei cheio de piadinhas demais, abandonei a concorrente da DC pq NÃO AGUENTO MAIS FILME PARA CRIANÇA, espero que a WB não tenha abraçado essa ideia de fazer filme besta.
5 - Apocalypse me parece "muito" para um primeiro filme: a Liga vai se unir para enfrentar de cara uma das maiores ameaças possíveis? Poderiam ter pensado em dar um passo de cada vez.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
tem tanto filtro e tela verde no final que ficou parecendo fan made, não curti
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.865
Pontos
1.139
esse trailer foi oh: uma b*sta.

q bagunça foi essa? hahahahaha ai c***lho...
ta galhofa demais...

iluminacao ficou legal em algumas partes, mas o chromakey ta meia bomba tipo MoS e Avengers 1.
o resto ta beeeem zuado.

q coisa...
 

Cohle

Bam-bam-bam
Mensagens
2.243
Reações
7.683
Pontos
303
É o que eu estava falando com um amigo esses dias: Já pensou esse filme ser um put* fracasso com as críticas? Até agora os trailers nem animaram tanto, o filme está sendo mais conduzido pelo hyper imenso que estão dando.

E aliás, cadê o "preparo"? Só vi o Batman passando vergonha nesse novo trailer.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
A minha reação com esse segundo trailer foi parecida com a reação que tive ao ver o segundo trailer do Quarteto Floppástico: primeiro trailer me vendeu uma coisa, uma ideia ótima, algo novo e mais bem trabalhado. Já o segundo trailer mostrou algo beeeem mais tosco e que infelizmente mostrou-se como o produto real...

Gostei não viu, acabei de ver o trailer pela quarta vez e definitivamente não gostei.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Esse Doomsday quebrando o prédio com aquele zoom rápido já me deu calafrios, lembrei na hora das sequências de ação insuportáveis do MoS
Que cagada ter dado esse filme pro Zacky Snyder, já deu pra ver que o embate do superman contra o batman vai ter tanta importância quanto a luta do thor contra o homem de ferro nos vingadores 1, nenhuma.
 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Essa Diana NÃO CONVENCE!

Vá se foder, Snyder!

E para que esse escudo e espada? LIXO!

Era melhor o laço e os punhos mesmo!

Deveria uma atriz com esta compleição:

images


Colocaria a Gina Carano, algo assim.

E não essa atriz, que além de péssima atriz tem um físico ridículo!

E já? Já colocaram o Doomsday?

Sou noob no universo DC. Doomsday é criado com pedaços do Gen. Zod?

Dina é um amazona! Uma deusa! Naturalmente denota uma compleição decente!
 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Pois num é?

Achei esse Doomsday retirado dos Senhor dos Aneis ou mesmo o Abominável do Hulk:

hulkMovie2Abomination1024x768.jpg
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Essa Diana NÃO CONVENCE!

Vá se foder, Snyder!

E para que esse escudo e espada? LIXO!

Era melhor o laço e os punhos mesmo!

Deveria uma atriz com esta compleição:

images


Colocaria a Gina Carano, algo assim.

E não essa atriz, que além de péssima atriz tem um físico ridículo!

E já? Já colocaram o Doomsday?

Sou noob no universo DC. Doomsday é criado com pedaços do Gen. Zod?

Vamos criticar a cagada do começo, não era nem pro personagem estar no filme.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Não gostei desse jeitão do Lex. Parece mais um vilão coringado da vida. Ridículo! Ao melhor estilo Charada de Jim Carrey.

Era preferível um vilão cerebral, cuja presença já intimidaria. Ao melhor estilo Gus, de Breaking Bad.

E outra, essa Lex pirralho é um chuto nos ovos. Lex deveria ser interpretado por Bryan Craston.

Ai ai!
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Vamos criticar a cagada do começo, não era nem pro personagem estar no filme.
O problema da DC-Warner é além de falta de competência, é falta de paciência e sensatez.

Deveria começar tudo paulatinamente. Fez o filme do Super? Beleza, agora vamos para o filme da Diana. Depois, vamos para o filme do Super II. Depois vamos rebootar o Batman...

Aos poucos. Ficaram tão invejosos da Marvel, que resolveram começar logo com "Vingadores x Thanos".

Que ridículo!
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Ta tudo errado nesse trailer, provavelmente vai ta tudo errado no filme também.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
O problema da DC-Warner é além de falta de competência, é falta de paciência e sensatez.

Deveria começar tudo paulatinamente. Fez o filme do Super? Beleza, agora vamos para o filme da Diana. Depois, vamos para o filme do Super II. Depois vamos rebootar o Batman...

Aos poucos. Ficaram tão invejosos da Marvel, que resolveram começar logo com "Vingadores x Thanos".

Que ridículo!
Essa filme vai ser a cagada que não tem volta, estão atropelando tudo e depois vai ser muito cedo pra rebootar.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Que decepção! Estou aborrecido!

Achei TUDO uma completa b*sta!

Só se salvou os uniformes do Super e do Bat.
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.865
Pontos
1.139
e esse foi o trailer do filme salvaria o genero super herois do abominavel AntMan...

manjaram horrores.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Não gostei desse jeitão do Lex. Parece mais um vilão coringado da vida. Ridículo! Ao melhor estilo Charada de Jim Carrey.

Era preferível um vilão cerebral, cuja presença já intimidaria. Ao melhor estilo Gus, de Breaking Bad.

E outra, essa Lex pirralho é um chuto nos ovos. Lex deveria ser interpretado por Bryan Craston.

Ai ai!

Só pq deu certo na década de 70, alguma mente "brilhante" da WB insiste em tentar trazer esse Lex Abominação de volta, mesmo ele tendo falhado MISERAVELMENTE no infame Superman Returns...

Falhará novamente, esse filme infelizmente falhará, da não, tem muita coisa errada.


OBS.: Lembrando que esse Lex piadista inexiste em qualquer HQ. Eu sinceramente não lembro (mas deve existir, em HQ existe absolutamente tudo) de um arco sequer que o Lex não fosse sério, que tivesse algum tipo de alívio cômico que andasse junto ou até que ele fosse o alívio cômico...aliás tirando momentos de conversar com convidados em festinhas, não lembro do Lex contando uma piada sequer!
 
Ultima Edição:
Topo Fundo