O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [DC Movies] Tópico oficial dos filmes da DC

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
o melhor mesmo é o Bruce comparando o Super a um maluco vestido de palhaço!!!
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
uifiTFa.jpg


CVRtPqvVAAAWcVk.jpg


O Oscar de efeitos especiais já tem dono.
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.865
Pontos
1.139
Se ta loco?? Ela e o Batman sao de longe a coisa mais legal deste trailer.
Na boa, achei que a fase de ficar preocupado com peito e bunda ao invés de atuacao e convencimento ja tinha passado, so que faltava mesmo ter uma mulher gorila como Mulher Maravilha so pq ela tem que ser forte, ou sexy pq sei la, jovem tetudos precisao bater p*nh*ta pra ela.a.
ninguem ta falando de peito, to falando de AMAZONA, mulher guerreira.
essa mina é delicada, princesinha, so esta ali adivinha pq? so pq é rostinho bonitinho, pq nem atriz foda ela é.

vc ta defendendo justamente um casting errado so pq é gatinha.
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
A edição desse trailer foi vergonhosa e o que foi mostrado
foi totalmente além do necessário. Natal daqui a 20 dias
junto com SW e nego me passa o trailer agora... Timming,
mais uma vez, fazendo história.

De resto, no meio desse monte de trashice...



...até um zé ninguém consegue fazer uma edição
'menos pior' que a oficial.

LOL... DC está realmente lascada.

Se ta loco?? Ela e o Batman sao de longe a coisa mais legal deste trailer....
Pare de falhar... Fora a roupagem da ww, todo o resto (atores,
caracterização do batman, batmovel, affleck, gadot etc) é uma piada.
Apesar do cavill ser bom, nem a caracterização do super é unanimidade
desde a época do man of steel...

meu amigo, isso aí ficou "BEYOND SHIT."
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
ninguem ta falando de peito, to falando de AMAZONA, mulher guerreira.
essa mina é delicada, princesinha, so esta ali adivinha pq? so pq é rostinho bonitinho, pq nem atriz foda ela é.

vc ta defendendo justamente um casting errado so pq é gatinha.

Diana e uma semi deusa imortal, ela nao precisa de musculos cara, e nao sei aonde que ela tem cara de princesa, ela bonita mas sem ser exagerada.
E na real, acho que ela esta dando o rosto que o personagem precisa, uma mulher atraente, mas nao sexualizada.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Teoricamente o único que deveria ser grande é o batman mesmo, porque se você é um ser divino com força muito além do normal como você vai criar músculos? Não existe academia humana que te forçaria a criar músculos, não faz sentido mesmo.

Perfeito, seria ridiculo ela ter musculos.
Tem coisas que devem ficar nas HQs e nunca virem para o mundo real.
 


oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.865
Pontos
1.139
Diana e uma semi deusa imortal, ela nao precisa de musculos cara, e nao sei aonde que ela tem cara de princesa, ela bonita mas sem ser exagerada.
E na real, acho que ela esta dando o rosto que o personagem precisa, uma mulher atraente, mas nao sexualizada.
Perfeito, seria ridiculo ela ter musculos.
Tem coisas que devem ficar nas HQs e nunca virem para o mundo real.
perai
entao esse Superman é uma m****, MoS nao é mais serio e realista, pq o certo seria Superman pelego, tipo o Kickass?
ai sim ele seria um retrato realista de um super heroi alien...?
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Me auto-quotando 4 meses atrás:

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/do-you-bleed-batman-v-superman-t%C3%93pico-oficial-novo-preview.418496/page-16#post-12610999

Mais previsível, impossível.
Shitman v Shitman: Dawn of Shit


Que m**** de trailer, PQP.

Montagem toda zoada, clima de galhofada total, frases estilo reddit, entregaram todo o já
previsível enredo, batman gordo, lex sub-30 facebook v******* com tiques, ww sem cara de ww,
vilão com visual mega genérico e os atores apenas 'bonitos', mas que simplesmente
não convencem. Sério, tá muito difícil fazer uma análise fria e sensata e,
logo em seguida, continuar torcendo pra DC. Chega ser difícil ser fã da DC nessas horas...

1449120996243.jpg


Começou errado lá atrás, tá tudo errado aqui. DC Cinematic Universe sendo jogado no lixo.

Eu vou mais além: a incompetência da Warner foi ser negligente com o timming.
Isso, pra mim, matou o universo dela... A Marvel começou tudo com o ferroso lá em 2008.
Fez um bom filme, gerou interesse por um personagem desconhecido do grande público,
fez o filme do Hulk (que quer queira ou não, serviu pra botar o personagem na linha de
tempo), depois foi fazendo thor, depois capitão, depois junta tudo no avenger, fecha fase 1.
Agora vamos pra fase 2... Além de ser uma maneira boa de apresentar personagens, é
comercialmente muito viável, você cria mais de 1 década de filmes interligados. Só aí a
Marvel já saiu na frente. Esse é 1 ponto.

Agora tem o segundo ponto, que acho pior: a equivalência de personagens (seja no visual,
seja no conceito) entre dc e marvel...
Personagem que encolhe: marvel tem o homem-formiga, dc o átomo.
Personagem monstro brucutu cagado: marvel tem o abominável, dc tem o apocalipse.
Personagem "máquina" que controla máquinas: marvel tem o ultron, dc tem o brainiac.
Personagem místico, sem alma e com armadura de metal: marvel tem o destroyer, dc tem o aniquilador.
Personagem rápido: marvel tem o mercúrio, dc tem o flash.
Personagem todo preto com garras: marvel tem o black panther, dc tem o batman beyond.
Personagem espacial chefão final de fase: marvel tem o thanos, dc tem o darkseid.
Personagem que estica: marvel tem o sr.fantástico, dc tem o homem-elástico.
Enredo envolvendo diretamente o governo: marvel tem o registro da guerra civil, dc tem o cadmus.

E assim vai.... Ambas as editoras tem inúmeros "equivalentes" (com a vantagem da marvel
ter mais personagens). Analisando de forma detalhada, é claro que existe muito mais coisa
além desse mero A x B de cima, mas vendo pelos olhos de pessoas comuns, não letradas
em HQ e que irão ao cinema, a lógica é extremamente simples: quem lança primeiro, sai
na frente e vira o pioneiro naquela mídia
(mesmo não sendo na linha editorial das HQs).
E isso a Marvel bateu muito, mas muito forte na DC. Enquanto essa segunda estava vivendo
de Harry Potter e fazendo merdas como Superman Returns e Lanterna Verde sem esmero
e cronolograma nenhum, a Marvel sacou isso e saiu na frente. O que vai acontecer?

Quando sair o Apocalipse na DC, fica o deja vu de terem copiaram o Abominável...
Quando sair o Darkseid na DC, fica o deja vu de terem copiaram o Thanos...
Quando sair o Brainiac na DC, fica o deja vu de terem copiaram o Ultron...
Claro, sem levar em consideração o formato pra lá de batido: junta A+B+C, convoca todo
mundo, cria o grupo, o grupo se desfazer, depois se junta novamente... Até isso...

Sério, começou tudo muito errado. Por mais m**** que os filmes da marvel sejam, uma coisa
tenho que admitir: comercialmente, tenho que tirar o chapéu: soube montar um cronograma
que dá dinheiro e usando o limitado acervo de personagens que restou.

e a ironia é que nos quadrinhos foi a MARVEL que copiou quase todos esses
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
e a ironia é que nos quadrinhos foi a MARVEL que copiou quase todos esses
Eu sei.
O que quis dizer é que HQ é uma mídia velha consumida só por um grupo
de pessoas e que mal rende $. Cinema de super herói é uma coisa recente
consumida por milhões de pessoas não letradas que sequer sabem que esses caras existem
(e que também gera muito mais dinheiro que a fonte original).

Logo, pra esse segundo grupo - que é o qual esses filmes são feitos - a marvel
é que a 'dona das idéias' e a DC a copy-paste da vez.

DC vacilou demais no ponto. Chegou quase 1 década atrasada.

Perfeito, seria ridiculo ela ter musculos.
Tem coisas que devem ficar nas HQs e nunca virem para o mundo real.
perai entao esse Superman é uma m****, MoS nao é mais serio e realista, pq o certo seria Superman pelego, tipo o Kickass? ai sim ele seria um retrato realista de um super heroi alien...?
Oh god, é sério que vocês estão discutindo isso?
:klol
 
Ultima Edição:

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.865
Pontos
1.139
Eu sei.
O que quis dizer é que HQ é uma mídia velha consumida só por um grupo
de pessoas e que mal rende $. Cinema de super herói é uma coisa recente
consumida por milhões de pessoas não letradas que sequer sabem que esses caras existem
(e que também gera muito mais dinheiro que a fonte original).

Logo, pra esse segundo grupo - que é o qual esses filmes são feitos - a marvel
é que a 'dona das idéias' e a DC a copy-paste da vez.

DC vacilou demais no ponto. Chegou quase 1 década atrasada.


Oh god, é sério que vocês estão discutindo isso?
:klol

Tb acho patético esse papo "teoricamente", "mundo real" qndo o assunto é filme de super herói de HQ, vergonhoso até.

Mas meu post não foi em função disso.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Me auto-quotando 4 meses atrás:

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/do-you-bleed-batman-v-superman-t%C3%93pico-oficial-novo-preview.418496/page-16#post-12610999

Mais previsível, impossível.
Shitman v Shitman: Dawn of Shit


Que m**** de trailer, PQP.

Montagem toda zoada, clima de galhofada total, frases estilo reddit, entregaram todo o já
previsível enredo, batman gordo, lex sub-30 facebook v******* com tiques, ww sem cara de ww,
vilão com visual mega genérico e os atores apenas 'bonitos', mas que simplesmente
não convencem. Sério, tá muito difícil fazer uma análise fria e sensata e,
logo em seguida, continuar torcendo pra DC. Chega ser difícil ser fã da DC nessas horas...

1449120996243.jpg


Começou errado lá atrás, tá tudo errado aqui. DC Cinematic Universe sendo jogado no lixo.

Não gostei também não, o clima ta errado, completamente errado...

Agora man cuidado que vc falou algo perigoso no post: sobre a equivalência de personagens entre as editoras, vale lembrar que em todos os casos a versão original é da DC, a Marvel que copiou anos mais tarde todos os personagens da DC e fez uma versão extremamente piorada desses heróis.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
perai
entao esse Superman é uma m****, MoS nao é mais serio e realista, pq o certo seria Superman pelego, tipo o Kickass?
ai sim ele seria um retrato realista de um super heroi alien...?

Superman nao e um deus queridao, ele apenas parece um, os poderes dele nao sao decorrentes de magia ou mistissismo, ele ter musculos faz sentido.
Comparacao bem nada haver a sua alias, coisa de quem tem ma vontade com a DC.

Esse tipo de mimimi e igual ao da turma que esta reclamando do capitao segurando um helicóptero ou do homem de ferro apanhando.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.904
Pontos
1.654
parece lixo, é do snyder (lixo ao cubo) e o trailer spoilou a porra toda


vou torresmar com louvor
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.904
Pontos
1.654
Depois desse trailer, me deixou até reflexivo se pago ou não para ver no cinema o filme.

porra cara, eu ainda pago a meia entrada, mas veja:

cineminha meia entrada eu e a patroa 30 pila (arredondando)
lanche: + 30 pila
estacionamento + 10 pila (novamente pensando baixo)

gastar 70 conto pra ver um filme com um personagem foda como o apocalipse ser jogado assim?
Como eu já não curti man of steel (não gosto do estilo do snyder), e agora eu sei a história toda (lol), não vou nem fodendo.

E a mulher maravilha ficou podrera ainda por cima.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Unica coisa irônica nessa história toda é ver o pessoal fanboy da Disney comentando aqui como não gostou do trailer de BvS...

Esse trailer está ruim pq está na pegada Disney-Marvel ao invés do que a DC vinha fazendo com seu universo cinematográfico. Era para esses fanboys estarem comemorando que agora tem mais filmes cheio de piadinhas e bobagens imaturas.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Já tem um tempo que o Snyder perdeu a mão no uso do CGI. Aliás, ultimamente poucos filmes blockbuster estão utilizando esse recurso sabiamente.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.973
Pontos
1.529
Depois do trailer de guerra civil e desse não tem nem mais graça torcer pra um ou pra outro

Ainda mais depois da Jessica jones e da supergirl trocando carícias no Instagram
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.095
Reações
19.608
Pontos
1.124
Unica coisa irônica nessa história toda é ver o pessoal fanboy da Disney comentando aqui como não gostou do trailer de BvS...

Esse trailer está ruim pq está na pegada Disney-Marvel ao invés do que a DC vinha fazendo com seu universo cinematográfico. Era para esses fanboys estarem comemorando que agora tem mais filmes cheio de piadinhas e bobagens imaturas.

Não se sinta ofendido pelas críticas cara, o trailer foi um lixo mesmo.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Que trailer horrível! Da entrada totalmente sem timing do Luthor, a musiquinha tosca, os efeitos especiais vergonhosos e o Porcalypse... Epic facepalm
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Unica coisa irônica nessa história toda é ver o pessoal fanboy da Disney comentando aqui como não gostou do trailer de BvS...

Esse trailer está ruim pq está na pegada Disney-Marvel ao invés do que a DC vinha fazendo com seu universo cinematográfico. Era para esses fanboys estarem comemorando que agora tem mais filmes cheio de piadinhas e bobagens imaturas.

Pois e, tb notei isso...
Mas nem vale discussao com essa turma, enquanto a gente se preocupa com qualidade eles ficam na briguinha de colegio Marvel vs DC.

Sabe o que e triste de verdade? O Hate so esta aqui neste forum por causa das marvetes, nos outros fotuns, principalmente de cinema e o face a maioria absoluta gostou, so um ou outro reclamando que mostraram demais.
Resumo da opera, a formula m**** da disney venceu.
 
Topo Fundo