O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [DC Movies] Tópico oficial dos filmes da DC

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
8N1dG2l.png
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.970
Pontos
1.003
Graças à torresmaria, assisti sim... e, como leitor de HQ's, achei uma b*sta. Poucas vezes vi um filme que se esforçasse tanto para cagar em cima do material de referência e, consequentemente, alienar a base da audiência. Além do filme fazer o favor de descaracterizar todos os personagens, tem cenas de ação fracas e todo seu plot se resume a um chase the macguffin totalmente clichê.

O pior é que o filme não faz a menor ideia de quem é sua audiência. Jamais deveriam ter colocado classificação etária 18+, até porque ela só foi utilizada para inserir alguns palavrões no filme. Patético. O filme força umas piadinhas (numa tentativa de copiar a "fórmula" da Marvel) mas, no geral, não achei graça na maior parte delas. E nem vou entrar na questão da campanha de marketing lacradora do filme, que fez um excelente trabalho ao alienar praticamente todo mundo que poderia ter algum interesse nessa bomba.

Espero que continue a flopar magnificamente, ainda que não tenha esperança de que isso sirva de lição para a Warner. Afinal, na maior parte do tempo, a empresa simplesmente não faz a menor ideia de como lidar com os personagens da DC, por pura incompetência. :kclassic
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Peguei torresmo ontem.

Patético, não esperava nada (aliás, não vou mentir... quando vi a primeira foto dos bastidores, sabia que seria m****... até parecia seriado barato de TV, apelo zero).

De resto, mudar o nome do filme é apenas mais uma prova - dentre milhares - que a Warner não sabe escolher nem nomes de filmes direito - o que dirá acertar pra valer no resto. Estúdio totalmente perdido: 1 acerto pra cada 4-5 cagadas.

Quanto ao filme, história clichê, a "muié do Curinga" não se sustenta sozinha (SJWs comemorando porque a animação do início do filme retrata ela como "bi-sexual"... patético), Canário Negro em race-swap "negona perigosa", MEW mal aparece durante o filme, japa mongol parece uma criança (mas a atriz tem quase 40 anos, lol) e Arlequina tem praticamente a acrobacia da Simone Biles + golpes do Bruce Lee. Filme é um grande videoclipe, com ela sendo amigona de toda vizinhança, ignora eventos do Esquadrão Suicida (pra quê linha do tempo na DC, né...), todos os homens no filme são cuzões, as gurias demoram muito pra se juntarem e, quando isso ocorre no final, é tudo muito rápido e "natural". A perseguição final foi vergonha-alheia e o filme não acrescenta nada, só woke shit (algumas em stealth, outras não). Botar Rated-R foi pedir pra se foder ainda mais. 82 milhões que não irá ser retornados de forma alguma, vai ficar no (óbvio) prejú.

1581505352700.png

Alguém avise a vadia acima que não é assim que se calcula bilheteria real de filme... :klolwtf

É mesmo uma lástima ver a DC tendo que fazer filmes "individuais" como Sony e Universal faziam lá atrás, no início-meio da década de 2000: tudo solto e sem nenhuma capacidade criativa de unificar porra nenhuma... Ver Margoth Robbie e Cavil queimando cartuchos nesses filmes palhas é osso.

Por fim...

1581527255089.png
 
Ultima Edição:

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Peguei torresmo ontem.

Patético, não esperava nada.

De resto, mudar o nome do filme é apenas prova que não sabem escolher nomes de filmes desde o início. WB totalmente perdida: 1 acerto pra 5 cagadas.

Quanto ao filme, história clichê, a "muié do Curinga" não se sustenta sozinha (SJWs comemorando porque a animação do início do filme retrata ela como "bi-sexual"... patético), Canário Negro em race-swap "negona perigosa", MEW mal aparece durante o filme, japa mongol parece uma criança (mas a atriz tem quase 40 anos, lol) e Arlequina tem praticamente a acrobacia da Simone Biles + golpes do Bruce Lee. Filme é um grande videoclipe, com ela sendo amigona de toda vizinhança, ignora eventos do Esquadrão Suicida (pra quê linha do tempo na DC, né...), todos os homens no filme são cuzões, as gurias demoram muito pra se juntarem e, quando isso ocorre no final, é tudo muito rápido e "natural". A perseguição final foi vergonha-alheia e o filme não acrescenta nada. Botar Rated-R foi pedir pra se foder ainda mais. 82 milhões que não irá ser retornados de forma alguma, vai ficar no (óbvio) prejú.

1581505352700.png

Alguém avise a vadia acima que não é assim que se calcula bilheteria real de filme... :klolwtf

É mesmo uma lástima ver a DC tendo que fazer filmes "individuais" como Sony e Universal faziam lá atrás, no início-meio da década de 2000: tudo solto e sem nenhuma capacidade criativa de unificar porra nenhuma... Ver Margoth Robbie e Cavil queimando cartuchos nesses filmes palhas é osso.

Por fim...

1581527255089.png

Mas a Margoth Robbie teve uma parcela de culpa em BoP, ela patrocinou parte da produção em troca de escolher algumas características do filme como por exemplo o titulo "Birds of Pray and the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn" e retirar a sexualização da Harley Quinn.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Mas a Margoth Robbie teve uma parcela de culpa em BoP, ela patrocinou parte da produção em troca de escolher algumas características do filme como por exemplo o titulo "Birds of Pray and the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn" e retirar a sexualização da Harley Quinn.
Sei disso e concordo.

Por isso acho que foi um erro terem dado TAMBÉM o roteiro e produção nas mãos dela. Ela é ótima quando caracterizada (ao menos visualmente) como a Arlequina, combina com a personagem como poucos, mas............ isso não garante competência na hora de roteirizar ou produzir (muito pelo contrário, na imensa maioria das vezes dá m****). Foram burros em dar mais de 80 milhões nas mãos dela pra bancarem um projeto desses. Olhe só as merdas que ela falou na pré-produção... Pura m****, ela tinha que apenas interpretar, nada mais.

De resto, DC tá morta e enterrada no cinema. Vai viver de fagulhas esporádicas como Joker aqui, outro filme acolá. Nada além disso. Crossovers? Cronologia? Canon? Nem pelo c***lho.
 
Ultima Edição:

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.512
Reações
10.085
Pontos
764
Se tá morta pra vcs, isso significa que o choro de vcs hj no tópico?

Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk
 


Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Trocar nome em cima da hora é bem mongoloide. Eu achei que fosse algum erro no ticket do cinema mas trocaram mesmo.
"em cima da hora" nada , antes fosse

pelo que entendi, pelo menos lá nos USA, o filme ficou uma semana em cartaz com um nome e agora trocou pra outro....

sério, eu NUNCA vi isso acontecer antes!

imagina o prejuízo e trabalho pra mandar pras gráficas todo material de novo, como posteres/cartazes, materiais promocionais, etc

e tudo que foi feito com o nome antigo tem que descartar...

ou seja, MAIS UM prejú financeiro aí
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
"em cima da hora" nada , antes fosse

pelo que entendi, pelo menos lá nos USA, o filme ficou uma semana em cartaz com um nome e agora trocou pra outro....

sério, eu NUNCA vi isso acontecer antes!

imagina o prejuízo e trabalho pra mandar pras gráficas todo material de novo, como posteres/cartazes, materiais promocionais, etc

e tudo que foi feito com o nome antigo tem que descartar...

ou seja, MAIS UM prejú financeiro aí
Digo mais aqui no Brasil. Fui poucos dias após a estreia e no ticket já estava com outro nome.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Não curti não. Parece um Deadpool feminino e nutella direcionado a plateia de meninas adolescentes.

rapaz, voce conseguiu traduzir o que eu estava pensando, o tom do filme lembra bastante.

ate q eu nao achei ruim o trailer, sinceramente falando, a atriz é carismatica
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
"em cima da hora" nada , antes fosse

pelo que entendi, pelo menos lá nos USA, o filme ficou uma semana em cartaz com um nome e agora trocou pra outro....

sério, eu NUNCA vi isso acontecer antes!

imagina o prejuízo e trabalho pra mandar pras gráficas todo material de novo, como posteres/cartazes, materiais promocionais, etc

e tudo que foi feito com o nome antigo tem que descartar...

ou seja, MAIS UM prejú financeiro aí

pior que isso foi só o "patch" do filme cats, que foi lançado todo cagado( um musical!) e depois de uma semana foi relançado com correções dos (d)efeitos especiais
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.970
Pontos
1.003
"em cima da hora" nada , antes fosse

pelo que entendi, pelo menos lá nos USA, o filme ficou uma semana em cartaz com um nome e agora trocou pra outro....

sério, eu NUNCA vi isso acontecer antes!

imagina o prejuízo e trabalho pra mandar pras gráficas todo material de novo, como posteres/cartazes, materiais promocionais, etc

e tudo que foi feito com o nome antigo tem que descartar...

ou seja, MAIS UM prejú financeiro aí
E tem um motivo para isso: nunca aconteceu mesmo. O filme da mulher do Coringa é o primeiro a mudar de nome enquanto ainda está em cartaz. Já merece entrar para o Guinness, por ter quebrado o recorde de velocidade na troca de nome. :klol
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
the batman costume first look brightened 4
(Photo: Vimeo, Matt Reeves)
the batman costume first look brightened 3
(Photo: Vimeo, Matt Reeves)
the batman costume first look brightened 1
(Photo: Vimeo, Matt Reeves)
the batman costume first look brightened 2
(Photo: Vimeo, Matt Reeves)

<iframe title="vimeo-player" src="" width="640" height="360" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.774
Reações
9.247
Pontos
1.084
Gostei do visual, gostei da música, espero que o batman use a capa pra cobrir os ombros e os braços que não estiver em ação, igual aos desenhos, me irrita ver filmes do batman e ver ele usando a capa igual ao Superman.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
The Suicide Squad Wraps Filming, James Gunn Celebrates With Touching Tribute to Deceased Father
https://comicbook.com/dc/2020/02/29/the-suicide-squad-wraps-filming-james-gunn-heartfelt-message/

"And that’s a wrap on #TheSuicideSquad. My father died two weeks before we started filming and my dog died two weeks before the end," Gunn writes. "It was a hard, hard time in my life and yet the most fulfilling time I’ve ever had making a movie. The professionalism, talent, compassion and kindness of this cast and crew inspired me every day. Thanks to everyone involved in this film, in every stage of development, in every department - I am grateful from the bottom of my heart for you all. You are why I make movies."

vamos+ver+o+que+vem+por+a%C3%AD+n%C3%A3o+d%C3%A1+pra+saber+ainda.jpg
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.202
Pontos
2.529
Estava pensando, péssima época para lançar filmes, coronavirus na área e eu não vou nem fodendo ao cinema

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Assisti o Aves de Lacração.
No geral é um bom filme, uma comédia ok!
A tão falada lacração do filme não intefere em nada, mas o foda do filme é o roteiro, raso e bem mal desenvolvido, como adaptação eu não gostei, Alerquina, Caçadora e principalmente Canário Negro estão muito aquém de suas contrapartes das hqs, e bem porcamente adaptadas aqui, o que salva o filme são as piadas e algumas cenas de ação, algumas, porque outras parecem literalmente lutas de tokusatsu com soldados genéricos rebolando na frente das heroínas esperando apanhar. O filme é +18 apenas pelos palavrões. Bom é isso, repito não é um filme ruim, mas passa longe de um top 20 de filmes bons de heróis.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.089
Pontos
2.139
Assisti o Aves de Lacração.
No geral é um bom filme, uma comédia ok!
A tão falada lacração do filme não intefere em nada, mas o foda do filme é o roteiro, raso e bem mal desenvolvido, como adaptação eu não gostei, Alerquina, Caçadora e principalmente Canário Negro estão muito aquém de suas contrapartes das hqs, e bem porcamente adaptadas aqui, o que salva o filme são as piadas e algumas cenas de ação, algumas, porque outras parecem literalmente lutas de tokusatsu com soldados genéricos rebolando na frente das heroínas esperando apanhar. O filme é +18 apenas pelos palavrões. Bom é isso, repito não é um filme ruim, mas passa longe de um top 20 de filmes bons de heróis.
Eu imaginava.
É simplesmente um filme com roteiro porcamente escrito.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
parece que vazou o roteiro de ADÃO NEGRO que começaria a ser gravado agora em junho ( não se sabe se vai manter essa data pro causa do virus)

como é rumor não é spoiler se bem que o ei nerd sempre bota teorias de fonte confiáveis , inclusive eu tomei spoiler meses antes do vingadores ultimato ser lançado por causa da teoria que o ei nerd postou , então fica por su aconta e risco

abaixo alguns pontos citados no video

sociedade da justiça no passado que terá personagens classicos como jay garrick , primeiro laterna verde , mulher e homem gavião, mago shazam novo (que apareceu no filme do shazam velho , todo esse pessoal enfrentando o adão negro, esse ato do filme vai ser de 30 minutos e depois vencem e o prendem

o adão negro se liberta nos dias atuais e enfrenta a sociedade da justiça do presente como o atomo, homem e mulher gavião reencarnados e outros carinhas.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Se alguém tinha esperança no filme do Flash, eu acho que agora já era.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
WTF Ezra Miller fez? Já estava errado por estar na Islândia de sandália no meio da neve e ainda pega a molier pelo pescoço e derruba no chão.



Versão estendida do Ezra Miller choke out
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
parece que vazou o roteiro de ADÃO NEGRO que começaria a ser gravado agora em junho ( não se sabe se vai manter essa data pro causa do virus)

como é rumor não é spoiler se bem que o ei nerd sempre bota teorias de fonte confiáveis , inclusive eu tomei spoiler meses antes do vingadores ultimato ser lançado por causa da teoria que o ei nerd postou , então fica por su aconta e risco

abaixo alguns pontos citados no video

sociedade da justiça no passado que terá personagens classicos como jay garrick , primeiro laterna verde , mulher e homem gavião, mago shazam novo (que apareceu no filme do shazam velho , todo esse pessoal enfrentando o adão negro, esse ato do filme vai ser de 30 minutos e depois vencem e o prendem

o adão negro se liberta nos dias atuais e enfrenta a sociedade da justiça do presente como o atomo, homem e mulher gavião reencarnados e outros carinhas.

Tá muito bom para ser verdade.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Saiu agora. Isto aqui deveria ser exatamente como uma culminância do universo cinematográfico da DC

Justice_League_Dark_Apokolips_War_Blue_Ray.jpg
 
Topo Fundo