O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [DC Movies] Tópico oficial dos filmes da DC

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Assisti o filme ontem.

Seilá, como eu vi numa critica, não dá pra dizer que o filme é divertido. Mas tem seus méritos sim.

Não posso falar que é bom ou que gostei, seilá é uma experiencia bem pesada, mas também não dá pra falar que ele é ruim. Se a intenção foi essa, a DC está de parabéns.
???
Você só busca diversão quando assiste um filme?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.405
Pontos
2.599
Assisti o filme ontem.

Seilá, como eu vi numa critica, não dá pra dizer que o filme é divertido. Mas tem seus méritos sim.

Não posso falar que é bom ou que gostei, seilá é uma experiencia bem pesada, mas também não dá pra falar que ele é ruim. Se a intenção foi essa, a DC está de parabéns.
Comentário demasiadamente estranho.

Ou é bom ou não é bom. Ou gostamos ou não gostamos. Pode gostar mais ou menos, achar que poderia ser melhor aqui ou ali, mas não ter opinião sobre o que assistiu é no mínimo estranho.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
???
Você só busca diversão quando assiste um filme?
Comentário demasiadamente estranho.

Ou é bom ou não é bom. Ou gostamos ou não gostamos. Pode gostar mais ou menos, achar que poderia ser melhor aqui ou ali, mas não ter opinião sobre o que assistiu é no mínimo estranho.

Clama gente, as vezes a pessoa não aprecia desenvolvimento emocional, pode ser muito racional ou até mesmo desligada de algumas inteligências emocionais.

Eu entendo, por isso admiro mais ainda o filme.
Teve um critico Brasileiro que disse: Muitos podem não ter maturidade emocional para compreender a ideia proposta nesse filme, talvez tenham que assistir mais velhos, ou após viver algumas experiências sociais que só o tempo urge.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.405
Pontos
2.599
Clama gente, as vezes a pessoa não aprecia desenvolvimento emocional, pode ser muito racional ou até mesmo desligada de algumas inteligências emocionais.

Eu entendo, por isso admiro mais ainda o filme.
Teve um critico Brasileiro que disse: Muitos podem não ter maturidade emocional para compreender a ideia proposta nesse filme, talvez tenham que assistir mais velos...
Isso não é um problema. É só dizer: não curti por causa disso e pronto.

É uma mera questão de gosto pessoal e isso não se discute.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
???
Você só busca diversão quando assiste um filme?

Na maior parte das vezes sim.

Ainda que eu achei estranho que tinha crianças na sessão que eu estava.
Comentário demasiadamente estranho.

Ou é bom ou não é bom. Ou gostamos ou não gostamos. Pode gostar mais ou menos, achar que poderia ser melhor aqui ou ali, mas não ter opinião sobre o que assistiu é no mínimo estranho.
Eu me senti desconfortável.

a cena da morte dos colegas de trabalho dele, ver gente rachando de rir com a cena do anão tentando fugir, ou pessoas que riram depois da morte do personagem do De Niro quando falam pra chamar uma ambulância

Deve ser um caso daqueles de experiencia de cada um.
De fato mesmo não é um filme ruim.
Mas ver ele é tipo ir ao dentista,s você pode ser bem tratado e tal, mas não pode dizer que gostou do que aconteceu lá.

No final acho que é um filme que muita gente vai julgar sem avaliar.
 


Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Deve bater 800M fácil

Vai cair bem pouco de um fim de semana para outro, pois ngm sai do filme falando “não assista que é m****”


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Acabei de sair do cinema, com vontade de ser o Batman pra encher de porrada esse Coringa, colocar na solitária do asilo Arkhan e jogar a chave fora!!!
Esse é o pior coringa já mostrado no cinema, o verdadeiro vilão, nem sei se tal vilão merecia um filme solo, quem sentiu alguma empatia por ele deve ter problemas psiquiátricos também e não sabe!
Tem nada de anti-herói, é o vilão mais puro e verdadeiro que algum filme de super-herói já mostrou.
Se a intenção era apresentar um vilão detestável, o filme é nota 10.
 
Ultima Edição:

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.510
Reações
10.083
Pontos
764
No aguardo de filmes solos de toda galeria do morcegão, Duas-Caras, Espantalho, Ventríloquo, Charada, Pinguim, Morcego-humano, Chapeleiro Louco, Hugo Strange, Senhor Frio, Rei dos Condimentos, Homem-Pipa, Bane, Cara de Barro, Mariposa...etc
 
D

Deleted member 219486

c***lho, tem umas opiniões muito malucas aqui. Eu realmente não sei o que diabos as pessoas esperavam de um filme chamado “Coringa”.

Acho que alguns esperam que seja tipo Venom e não algo baseado numa realidade próxima a nossa, onde as loucuras e violência estão presentes na sociedade. Outro fato é a falta de capacidade de julgar a obra cinematográfica e como eles retrataram ela, ficar injuriado com um personagem quando tem tantos vilões na realidade e muitas vezes até defendem é contraditório.
Me lembra os floquinhos de neve e seu mundo perfeito que não existe.
 
D

Deleted member 219486



Já se pagou. Quem sabe abre os olhos da DC, não seguir querendo imitar Marvel e fazer algo diferente.
Espero Oscar pra esse filme.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk


Volte e meia comento que o tom sério e artístico são diferenciais para o conteúdo, por mais superficial que seja a história a forma de contar é tudo, o problema que atualmente temos histórias bostas com produções igualmente ou piores que sua origem.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Volte e meia comento que o tom sério e artístico são diferenciais para o conteúdo, por mais superficial que seja a história a forma de contar é tudo, o problema que atualmente temos histórias bostas com produções igualmente ou piores que sua origem.
Mas nem e isso. Podemos ter algo com tom mais leve como um Shazam, Esquadrão suicida, Liga da Justiça.
Agora simplesmente querer fazer por que a Marvel está fazendo não está dando certo.
Esse novo esquadrão do cara dos guardiões pode ser algo muito bom e seguir outra linha.
O que eu acho e que boas histórias podem ser contadas, assim como Joker, esse novo Batman, e não necessariamente girar tudo pancadaria cg e o escambau.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Será que vai ter força pra chegar no bilhão? Tem folga como principal filme até dezembro, que tem SWIX(se bem que esse tá bem queimado, rsrs)
 
D

Deleted member 219486

Mas nem e isso. Podemos ter algo com tom mais leve como um Shazam, Esquadrão suicida, Liga da Justiça.
Agora simplesmente querer fazer por que a Marvel está fazendo não está dando certo.
Esse novo esquadrão do cara dos guardiões pode ser algo muito bom e seguir outra linha.
O que eu acho e que boas histórias podem ser contadas, assim como Joker, esse novo Batman, e não necessariamente girar tudo pancadaria cg e o escambau.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

O sentido de sério é ser lógico na forma de estruturarem o elenco, história e fotografia. Deadpool apesar da zueira ele é sério na forma em que apresentam o enredo e o personagem, incoerências, militâncias e furos estragam conteúdo
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Será que vai ter força pra chegar no bilhão? Tem folga como principal filme até dezembro, que tem SWIX(se bem que esse tá bem queimado, rsrs)
Nenhum filme proibido para menores chegou, Deadpool que é muito mais acessível para o grande público não chegou a 900k
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Elogios à parte ao Joaquim Phoenix, que seja feita justiça a quem o escalou pro elenco. Não é nem de longe o primeiro nome que eu pensaria pra fazer esse papel, e quem o escalou não só viu o potencial como o enxergou 23kg mais magro pra isso.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.405
Pontos
2.599
Acabei de voltar do cinema. Foda, muito foda. Muito foda mesmo. Estava preocupado de minha esposa não curtir muito o estilo, o ritmo, o desenvolvimento da coisa mas ela saiu falando bem e comentando sobre o filme, o que é raro.

O filme presta atenção nos mínimos detalhes. Cada movimento, risada ou ação é bem pensado e tem propósito.

Roteiro foda, direção surpreendente para mudança no estilo de filme do Todd, atuações ótimas e com o superdestaque para o Joaquin que destrói completamente. Foi a melhor representação do Coringa. Muito mérito o cara pegar um personagem difícil, muito conhecido e representado n vezes em diferentes mídias e destruir dessa forma.

Vamos ver agora até onde a politicagem chegará ao Oscar. Ano passado tivemos pateticamente o filme do Pantera Negra concorrendo.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.894
Pontos
1.169
Tudo bem que o filme é bom, mas não chega aos pés do Era uma vez em hollywood; sem dizer a interpretação do Leonardo DiCaprio, né.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.900
Reações
52.198
Pontos
1.564
Tudo bem que o filme é bom, mas não chega aos pés do Era uma vez em hollywood; sem dizer a interpretação do Leonardo DiCaprio, né.

Como filme eu prefiro Era uma vez mas o menino Joaquim merece demais o Oscar.

Alias um filmaço do c***lho esse Coringa. O climax é algo fora da realidade de tão foda.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Tudo bem que o filme é bom, mas não chega aos pés do Era uma vez em hollywood; sem dizer a interpretação do Leonardo DiCaprio, né.
Talvez seja melhor que o filme do Tarantino que tem um certo problema de ritmo, e nao é por ser longo, e o Brad Pitt está melhor que o DiCaprio e ninguém cita ele.

Preciso rever para formar melhor opinião.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Olha vou ser sincero aqui, o filme é ótimo, curti muito e senti empatia pelo coringa o que é diferente de simpatia.
Empatia entendi seu sofrimento e entendi o motivo de suas ações o que claro é errado.
Simpatia seria se eu entendesse concordasse e dissesse que faria igual.
Agora o que eu acho estranho é o pessoal achar o filme pesado psicologicamente, sendo que no nosso Brasilzao da vida existe coringa muito piores que ele.
Achei mó mi-mi-mi essa parada de put* vilão sinistro que vai te fazer ficar mal.
Mas o filme é excelente, já quero ver de novo.
SPOILER SPOILER SPOILER, não sei colocar a tag então não leia.

A cena do anão aí que falaram que acharam estranho alguém achar graça, puts eu achei graça pra c***lho, ainda pensei que ele ia matar o anão, pensei carae ele é mal mesmo, sádico pra carae de fingir que o anão vai fugir e deixar a trinca do alto fechada, se eu tivesse escrito o filme ali o anão já era e teria sido muito foda ter feito o anão de bovo.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Antes de ver o coringa eu estava assistindo um filme antigo de 1994 e tem um vilão com cenas mais pesadas que o do coringa, fora a conotação sexual da menina (Natalie Portman) com o Jean Reno, esse filme nunca passaria no cinema hj.
É o vilão desse filme se passaria pelo coringa fácil, mata criança, mata mulher, mata tudo, tem fala de louco, movimentos de louco, vale a pena demais.
Uma das frases do filme que é mais foda, ele fala com a Natalie Portman, você gosta de viver. Aí ela responde sim gosto, aí ele que bom, pois não teria graça matar alguém que não gostasse da vida.

Pqp isso sim é ser mal

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.405
Pontos
2.599
@CatlosGBBH

Coloque o que escreveu dentro de [expoiler] [/expoiler]

expoiler = spoiler

A parte do anão foi a que nego no cinema gritou de tanto rir. Foi interessante também porque todos ficamos em um tensão sem saber se o Coringa vai deixar ele viver ou morrer e o Coringa é isso aí, aleatório e faz o que quer.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
@CatlosGBBH

Coloque o que escreveu dentro de [expoiler] [/expoiler]

expoiler = spoiler

A parte do anão foi a que nego no cinema gritou de tanto rir. Foi interessante também porque todos ficamos em um tensão sem saber se o Coringa vai deixar ele viver ou morrer e o Coringa é isso aí, aleatório e faz o que quer.
Deu certo não quer que apague?

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
@CatlosGBBH

Coloque o que escreveu dentro de [expoiler] [/expoiler]

expoiler = spoiler

A parte do anão foi a que nego no cinema gritou de tanto rir. Foi interessante também porque todos ficamos em um tensão sem saber se o Coringa vai deixar ele viver ou morrer e o Coringa é isso aí, aleatório e faz o que quer.
Consegui obrigaduuuuuuu

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Tudo bem que o filme é bom, mas não chega aos pés do Era uma vez em hollywood; sem dizer a interpretação do Leonardo DiCaprio, né.
Achei Coringa muito melhor que once upon, o filme tem um ritmo bem superior, era uma vez só me agradou no final. Acho que merece tanto qnt filme e ainda mais pra ator.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Antes de ver o coringa eu estava assistindo um filme antigo de 1994 e tem um vilão com cenas mais pesadas que o do coringa, fora a conotação sexual da menina (Natalie Portman) com o Jean Reno, esse filme nunca passaria no cinema hj.
É o vilão desse filme se passaria pelo coringa fácil, mata criança, mata mulher, mata tudo, tem fala de louco, movimentos de louco, vale a pena demais.
Uma das frases do filme que é mais foda, ele fala com a Natalie Portman, você gosta de viver. Aí ela responde sim gosto, aí ele que bom, pois não teria graça matar alguém que não gostasse da vida.

Pqp isso sim é ser mali

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Leon O Profissional, esse personagem inclusive é interpretado pelo Gary Oldman


Esse filme é excelente.

É um raro exemplo de filme que não importa a epoca em que é visto, ele não perde a qualidade. Revi tem alguns dias.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Isso não é um problema. É só dizer: não curti por causa disso e pronto.

É uma mera questão de gosto pessoal e isso não se discute.
Ai é que está, eu não achei que é um filme pra se "curtir".
Isso é diferente de achar bom ou ruim.

A unica critica que eu tenho de fato é
o destino da personagem da Zazie Betsy, dado o que ele fez com quem cruzou o caminho dele, acho que valia ter mostrado isso.

E mesmo que ele tenha momentos políticos/anarquistas no filme, fazer aquela analise rasa que alguns estão fazendo não ajuda. É um filme muito mais denso e complexo que o padrão Marvel que muita dessas pessoas acostumadas.

Da pra fazer uma analise muito mais profunda disso, inclusive quando olhamos o porque de todas as ações dele no filme. Uma comparação muito boa que eu li foi que o John Wick matou muito mais pessoas por causa de um cachorro e mesmo assim não chocou tanta gente.

Por tudo isso, é bom que esse filme pode render muito mais discussão que qualquer coisa pasteurizada que a Marvel lança a cada seis meses; outro dia mesmo vi uma discussão no Facebook aonde as pessoas sequer se lembravam que Capitã Marvel era um filme desse ano.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
A parte do anão foi a que nego no cinema gritou de tanto rir. Foi interessante também porque todos ficamos em um tensão sem saber se o Coringa vai deixar ele viver ou morrer e o Coringa é isso aí, aleatório e faz o que quer.
Essa é a melhor parte do filme

Ai é que está, eu não achei que é um filme pra se "curtir".
Isso é diferente de achar bom ou ruim.

A unica critica que eu tenho de fato é
o destino da personagem da Zazie Betsy, dado o que ele fez com quem cruzou o caminho dele, acho que valia ter mostrado isso.

A da vizinha...
Devem ter filmado e cortado, deve ter ficado muito pesado


Antes de ver o coringa eu estava assistindo um filme antigo de 1994 e tem um vilão com cenas mais pesadas que o do coringa, fora a conotação sexual da menina (Natalie Portman) com o Jean Reno, esse filme nunca passaria no cinema hj.
É o vilão desse filme se passaria pelo coringa fácil, mata criança, mata mulher, mata tudo, tem fala de louco, movimentos de louco, vale a pena demais.
Uma das frases do filme que é mais foda, ele fala com a Natalie Portman, você gosta de viver. Aí ela responde sim gosto, aí ele que bom, pois não teria graça matar alguém que não gostasse da vida.

Pqp isso sim é ser mal

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Hoje tá foda, os filmes perderam qualidade demais e quando sai algo acima da média o pessoal já fala em Oscar
Esse filme do Coringa é acima da média mas tirando a cinematografia não vejo tantas qualidades quanto o pessoal


Roteiro foda, direção surpreendente para mudança no estilo de filme do Todd, atuações ótimas e com o superdestaque para o Joaquin que destrói completamente. Foi a melhor representação do Coringa.
Isso eu discordo, o do Ledger é mais caótico e mais bem decidido
Eu entendo que o personagem estava em formação até a parte que ele decide matar "todo mundo" mas lá após a entrevista ele não saí matando todo mundo, se for analisar no filme ele acaba matando apenas por vingança e perde um pouco o lado caótico.

No final fica muito ao acaso, eles até repetem a cena do Coringa com a cabeça encostada no vidro no carro de polícia.
O do Ledger tinha um plano, nesse ele sai por sorte e tem uma cena ruim dele sendo levantado pela multidão.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Da pra fazer uma analise muito mais profunda disso, inclusive quando olhamos o porque de todas as ações dele no filme. Uma comparação muito boa que eu li foi que o John Wick matou muito mais pessoas por causa de um cachorro e mesmo assim não chocou tanta gente.

Cara não tem nada de profundo, esse "choque" das pessoas foi puro marketing plantado
Ninguém do cinema que eu fui saiu chocado, até acharam que foi mais leve do que esperavam
 

diesensei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.786
Reações
4.122
Pontos
979
Acabei de voltar da sessão. Vai ser a maior injustiça da história do oscar se o Joaquim não ganhar de melhor ator. Atuação simplesmente sensacional. Vou adotar a risada dele.

Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk
 
Topo Fundo