O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [DC Movies] Tópico oficial dos filmes da DC

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
O novo superman tbm tem o peito cabeludo:kpaixao

Once You've Seen It, You Can't Unsee It.:

Untitled-2.png


Bonus prazamigas do fórum:
b4u1xxO.jpg
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
Tem que respeitar Henry Cavill, o cara é presença. Se sendo hetero eu já invejo... imagina as mulheres e os gays...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
O único problema do Henry Cavill é que ele não tem cara de Superman.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
O único problema do Henry Cavill é que ele não tem cara de Superman.
É, Reeve Imortalizou mesmo o personagem, mas de qualquer forma henry foi o melhor super até agora depois dele sem dúvida. Acho que melhor que ele só nicolas kage

:coolface
 


Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
Ali no cantnho diz que a revista é da semana de 10 a 17 de julho.

Retornarei nessa data para ver as scans que V. Exa. arranjará para nós. :kpisca
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
1.578
Pontos
904
Batman macho com barba por fazer...aí sim.

I believe in Batflek
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Podia sair um trailerzinho mais consistente pra gente ter uma noção né, mas por favor sem estar carregado com os spoilers do filme todo como os trailers do novo exterminador...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
O Ben Affleck está bem fodão de Bruce Wayne. Quem diria.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
A Comic Con de San Diego tá vindo aí e devem soltar um trailer novo de BvS.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Ben afleck tá massa como batman mesmo, capaz de ele ganhar um contrato pra estrelar os filmes solo do morcego, dependendo da atuação claro.
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Ben afleck tá massa como batman mesmo, capaz de ele ganhar um contrato pra estrelar os filmes solo do morcego, dependendo da atuação claro.
eu achei ridículo esse visual gordo/aposentado do darknight nunca me agradou
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
eu achei ridículo esse visual gordo/aposentado do darknight nunca me agradou
Questão de gosto né cara, eu achei maneiro. Na verdade eu acho que é inspirado no visual do TDKR dos quadrinhos, só que lá ele tá sessentão. A ideia do filme parece que é de um batman que havia parado com as suas atividas há alguns anos e depois voltou, mais ou menos como o dos quadrinhos o qual se basearam.
Ele vai estrelar e dirigir o filme solo do Bátema.
eita, mas já. :eek:
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Questão de gosto né cara, eu achei maneiro. Na verdade eu acho que é inspirado no visual do TDKR dos quadrinhos, só que lá ele tá sessentão. A ideia do filme parece que é de um batman que havia parado com as suas atividas há alguns anos e depois voltou, mais ou menos como o dos quadrinhos o qual se basearam.

eita, mas já. :eek:
sim, é dos quadrinhos que eu falo mesmo, aquele visual gordão não me agrada, apesar da história ser foda (ainda prefiro o Piada Mortal)
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
sim, é dos quadrinhos que eu falo mesmo, aquele visual gordão não me agrada, apesar da história ser foda (ainda prefiro o Piada Mortal)
Piada mortal podia virar um filme, ou ao menos basearem algum filme nesta trama, mas acho que é pesado demais pra vender pro cinema.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Ponho fé. Afleck é um excelente diretor, vide o ótimo ''Argo''.
Como diretor acho que depois de Argo e do oscar de roteirista junto com o Damon ninguém duvida mais dele na parte de direção mas como ator...
Aí são outros 500....
 

natallie

Supra-sumo
Mensagens
1.713
Reações
411
Pontos
179
Adorei a capa Hype nas alturas, posso apostar que teremos um novo trailer no comic con,o do star wars ta confirmado já.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
ci6kwjbwiaaank0jpg-large-142362.jpeg

O que o Kurt Cobain vai fazer no filme?
Por que o Batman tem sempre que bancar o machão?
A mulher maravilha tá precisando de umas peitolas mais recheadas.:klol
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Nessa foto aí só salva o Batman. O Super está sem graça, mas isso já é esperado e essa Wonder Woman, mesmo no centro, tentando dar maior destaque não dá. Ela não é WW!:kclassic
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
Como diretor acho que depois de Argo e do oscar de roteirista junto com o Damon ninguém duvida mais dele na parte de direção mas como ator...
Aí são outros 500....
tava bom em Gone Girl :/

se ele se provar um bom batman nesse filme eu confio 100% no filme solo.
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Lex com cabelo zuado pra dar contraste na mudança igual os filmes antigos e a Mulher-Magravilha são as únicas coisas meio ruins das novas imagens.
Alguns podem reclamar do simbolo do morcego e Batman gordinhos, mas não compromete.Batman tem quer ser mais parrudo mesmo, senão não convence, mas também não pode passar do limite, pq ainda precisa ser flexível.
Mas sempre achei esse simbolo gordo meio galhofa, só imagem um morcego gordinho, bizarro.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Qualquer notícia que me empolga um pouquinho eu já lembro que é o Zacky Snyder na direção e desanimo de novo
 
Ultima Edição:

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Qualquer notícia que me empolga um pouquinho eu já lembro que é o Zacky Snyder na direção e já desanimo de novo
Mesma coisa aqui! Tanto diretor bom e eles chamam um sujeito que acha que deve consertar as coisas e fazer melhor do que já é.


E essa Wonderwoman é fraca demais!
 
Topo Fundo