O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [DC Movies] Tópico oficial dos filmes da DC

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Pena a declaração de que pretendem fazer apenas filmes isolados agora.

Eu ainda queria ver a Liga da Justiça voltar a aparecer dessa vez sem polêmicas e rolos de produção.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Pena a declaração de que pretendem fazer apenas filmes isolados agora.

Eu ainda queria ver a Liga da Justiça voltar a aparecer dessa vez sem polêmicas e rolos de produção.
Acho que dá pra ir fazendo os filmes solos sem se preocupar muito em juntar.

Sendo sucesso, pra juntar depois é muito fácil.

É claro que não abandonarão totalmente a ideia de fazer um filme da liga. O potencial lucrativo é muito alto. Só não vão rushar demais. Tem que dar tempo ao tempo.

Minha bronca maior é a falta de filme do Superman. Gosto demais do Cavill e quero vê-lo novamente no papel.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
E olha que o filme é bem mediano,comparado aos filmes da Marvel,na minha opinião,Aquaman só supera Homem Formiga.
Pantera Negra>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Aquaman.
Tomara que a DC e os produtores aprendam e elaborem melhor seus roteiros,além de contratar gente competente pra dirigir.
Isso abre uma outra questão,que é o quão incompetente Bostwood tem sido com os filmes baseado em games.
Tanto material com potencial desperdiçado por burrice,incompetencia e descaso dos produtores e diretores.
Aquaman tinha TUDO,pra ser um fracasso e superou,assim como Mulher maravilha,e o incrivel é que a Liga que tinha tudo pra
dar certo,cagaram miseravelmente...vai entender?!?:kzonzo
A propria Fox só aprendeu com o sucesso de Deadpool e Logan.
Acho que as produtoras precisam se reciclar e deixarem de ser retrogrados e arriscar mais.
Não adianta fazer como a Disney que insiste em desrespeitar os fãs ,como tem feito com Star Wars,TUDO deve ser considerado,
contraposto e no final,tentar atender fãs e criar algo lucrativo,sem extremismos e sem exageros.
Existem otimos e competentes diretores que nem são tão badalados,atores e roteiristas tb,e estão esperando por oportunidades
além do fato de estarmos na era da evolução absoluta dos efeitos digitais .
A DC tem de focar nesse nicho ae,pois mesmo entrando numa fase de "saturação",ainda há bastante espaço para filmes e series de herois.
A DC tem um vasto material nas mãos,mas deve,assim como a Marvel,traçar um plano,focar e direcionar coerentemente esse material
pra poder colher os frutos no futuro,como a Marvel vem fazendo desde o inicio.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
AfUdocj.gif
 
Ultima Edição:

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Aquaman | Warner quer James Wan na direção da sequência
Site diz que estúdio quer garantir diretor responsável por fazer US$ 1 bilhão na DC
CAMILA SOUSA
25.01.2019
20h24

De acordo com o Deadline, a Warner quer James Wan na sequência de Aquaman. O site afirma que o estúdio quer segurar o diretor para o próximo filme, após a produção ultrapassar US$ 1 bilhão na bilheteria mundial. Para isso acontecer, o site projeta que a empresa vai precisar desembolsar um valor considerável, semelhante ao acordo feito com Patty Jenkins para a sequência de Mulher-Maravilha.

Representantes do diretor afirmaram que ele está fazendo uma pausa após a grande produção e fontes da Warner disseram que o projeto não vai acontecer até que Wan esteja satisfeito com o roteiro. Até isso acontecer, a sequência é considerada em fase de desenvolvimento.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Bom filme.

História funcional.
Visual ESPETACULAR. Não lembro de filme de super heróis tão incrível. Pegaram a arte do Ivan Reis e deram vida a ela.

Não gosto do Momoa. Apesar de visualmente ter ficado incrível com a roupa, toda vez que abre a boca é um desastre.
História é a mais batida possível
O Visual as vezes não convence, as explosões da luta do Manta são de doer e os efeitos debaixo da água não ficam tão naturais. No quesito DC foi uma bela evolução, as CGs estão bem melhores.
Momoa só é grande, ficou perdido total entre fazer um ator de comédia ou um ator de drama.

Como falaram, o filme atingiu essas cifras por falta de concorrência de outros Blockbusters
 


Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
E olha que o filme é bem mediano,comparado aos filmes da Marvel,na minha opinião,Aquaman só supera Homem Formiga.
Homem Formiga achei mais bem resolvido, é um filme de comédia e ponto.
Nesse quesito se sai muito bem além dos efeitos me convencerem bem mais.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
História é a mais batida possível
O Visual as vezes não convence, as explosões da luta do Manta são de doer e os efeitos debaixo da água não ficam tão naturais. No quesito DC foi uma bela evolução, as CGs estão bem melhores.
Momoa só é grande, ficou perdido total entre fazer um ator de comédia ou um ator de drama.

Como falaram, o filme atingiu essas cifras por falta de concorrência de outros Blockbusters
Sempre é interessante ver malabarismo retórico pra justificar o pensamento mais básico: se eu não gostei, a maioria só pode ter gostado porque ___ (insira uma justificativa qualquer aqui pra tirar os méritos do filme).

Como se pura falta de concorrência justificasse um filme passar do bilhão.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Sempre é interessante ver malabarismo retórico pra justificar o pensamento mais básico: se eu não gostei, a maioria só pode ter gostado porque ___ (insira uma justificativa qualquer aqui pra tirar os méritos do filme).

Como se pura falta de concorrência justificasse um filme passar do bilhão.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
Malabarismo do que?
Temos um fato, o filme teve pouca concorrência e basicamente todos os filmes baseados em quadrinhos tiveram cifras altas esse ano.
Se a pessoa acredita que o filme fez 1 Bi porque é um marco pode acreditar, não precisa ficar com o bumbum doendo

Aquaman tem seus defeitos e virtudes independente da bilheteria.
História é a saga do herói da forma mais simples possível. Fato. Não tem malabarismo nenhum
Analisar explosões é bem objetivo. Tu tem no filme um monte de madeira explodindo da forma pouco realista. Se isso incomoda ou não vai de cada um mas as explosões são bem inferiores a maioria dos filmes de ação. Fato.

Atuação do Mamoa fraca outro fato.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Malabarismo do que?
Temos um fato, o filme teve pouca concorrência e basicamente todos os filmes baseados em quadrinhos tiveram cifras altas esse ano.
Se a pessoa acredita que o filme fez 1 Bi porque é um marco pode acreditar, não precisa ficar com o bumbum doendo

Aquaman tem seus defeitos e virtudes independente da bilheteria.
História é a saga do herói da forma mais simples possível. Fato. Não tem malabarismo nenhum
Analisar explosões é bem objetivo. Tu tem no filme um monte de madeira explodindo da forma pouco realista. Se isso incomoda ou não vai de cada um mas as explosões são bem inferiores a maioria dos filmes de ação. Fato.

Atuação do Mamoa fraca outro fato.
Dificilmente alguém vai discordar que Momoa é um ator ruim.

E você e eu estamos livres para dar nossa opinião. Quer tentar entender o que a maioria do público acha do filme? Vai ter que consultar um agregador tipo IMDB pra ter noção sobre o quanto gostaram ou não.
Daí você mensura em relação a outros filmes do gênero.


Uma opinião só diz muito pouco. É no mínimo uma interpretação subjetiva a partir do gosto comum de alguém, e por isso tem pouco peso, ou no máximo uma crítica artística bem elaborada que terá um peso maior de acordo com a qualificação da pessoa em relação a arte avaliada.

Maioria do que se vê no fórum é o primeiro caso (eu incluso).


Agora... Você quer minimizar o sucesso de algo a partir do fato de você não ter gostado? Malabarismo retórico a menos que você traga aqui alguma análise que não seja fundamentada em meia dúzia de pessoas tirando conclusões precipitadas em um fórum de videogame.

Vamos falar da concorrência de Aquaman? Wi-Fi Ralph, Aranhaverso, Bumblebee, Mary Poppins. Todos filmes populares nos EUA.

Outros filmes de heróis? Venom tem muito mais apelo com o público e não obteve essas cifras ainda neste ano.


Agora compara os filmes que estavam em cartaz durante o período que o Cavaleiro das Trevas ressurge foi lançado e veja se era muito diferente. Ambos chegaram ao bilhão. (Lógico que acho Cavaleiro das Trevas ressurge melhor).

Mas enfim... Eu não estou com nada doendo. Você me citou. Se fosse só pra discutir opiniões tudo bem, mas pra explicar o sucesso do filme só por falta de concorrência vai precisar de bem mais do que falar o óbvio sobre bilheteria de super heróis.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Agora... Você quer minimizar o sucesso de algo a partir do fato de você não ter gostado? Malabarismo retórico a menos que você traga aqui alguma análise que não seja fundamentada em meia dúzia de pessoas tirando conclusões precipitadas em um fórum de videogame.
É bem simples, o que ocorre é que a DC conseguiu nivelar um pouco as coisas, porque era bem ridículo Liga da Justiça faturando menos que qualquer spin off da Marvel.

Vamos falar da concorrência de Aquaman? Wi-Fi Ralph, Aranhaverso, Bumblebee, Mary Poppins. Todos filmes populares nos EUA.
Nos EUA ele perde ainda para Esquadrão suicida e vai perder para Mulher Maravilha, o desempenho bom mesmo foi no mercado externo

Outros filmes de heróis? Venom tem muito mais apelo com o público e não obteve essas cifras ainda neste ano.
Spin off sem participação da Marvel com todo mundo metendo o pau antes e depois de sair, fez mais de 850 milhões
Aquaman é bem mais conhecido que Pantera Negra e mesmo assim deve ficar atrás.
Seu próprio argumento abaixo mostra como hoje é bem mais fácil filmes de herói produzirem esse números, sendo que admite que o Cavaleiro das Trevas Ressurge é melhor, ainda que seja o mais fraco dos 3 Batmans.
Agora compara os filmes que estavam em cartaz durante o período que o Cavaleiro das Trevas ressurge foi lançado e veja se era muito diferente. Ambos chegaram ao bilhão. (Lógico que acho Cavaleiro das Trevas ressurge melhor).

Não tem nada de absurdo em constatar que no momento praticamente todos os filmes de herói tem um faturamento grande e que se sair ainda sem concorrência direta, tendo um mínimo de qualidade, vai faturar fácil.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu achei justa a bilheteria do filme. Achei um dos melhores filmes da DC e não é tão longe dos bons da Marvel. Pessoal pega muito no pé do Momoa, mas o filme é de uma funcionalidade tremenda dentro de suas próprias premissas e respeita as limitações, isso envolve um bom diretor, e é por isso que a Warner está fazendo o diabo para ter o James Wan na sequência.
 
Ultima Edição:

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
É bem simples, o que ocorre é que a DC conseguiu nivelar um pouco as coisas, porque era bem ridículo Liga da Justiça faturando menos que qualquer spin off da Marvel.


Nos EUA ele perde ainda para Esquadrão suicida e vai perder para Mulher Maravilha, o desempenho bom mesmo foi no mercado externo


Spin off sem participação da Marvel com todo mundo metendo o pau antes e depois de sair, fez mais de 850 milhões
Aquaman é bem mais conhecido que Pantera Negra e mesmo assim deve ficar atrás.
Seu próprio argumento abaixo mostra como hoje é bem mais fácil filmes de herói produzirem esse números, sendo que admite que o Cavaleiro das Trevas Ressurge é melhor, ainda que seja o mais fraco dos 3 Batmans.


Não tem nada de absurdo em constatar que no momento praticamente todos os filmes de herói tem um faturamento grande e que se sair ainda sem concorrência direta, tendo um mínimo de qualidade, vai faturar fácil.
Vou dar a explicação mais simples possível sobre o que ocorreu: a quantidade de pessoas que gostaram, elogiaram e recomendaram o filme para os outros (como eu) é bem maior do que as pessoas que não gostaram ou acharam que o filme não tem méritos para essa bilheteria (como você).

Se você consultar as notas de público de IMDB de Pantera e Aquaman verá que são semelhantes. Se pegar nota de Venom e Liga verá que são menores.

Logo, o grande segredo é esse: mais pessoas gostando, mais bilheteria. Menos pessoas gostando, menos bilheteria. MUITAS pessoas gostando: olha o bilhão aí.

Agora se for discutir tecnicamente ou artisticamente o que é bom ou ruim no filme vamos ter que deixar de falar de público pra falar de crítica. Não que Filmes técnica/artisticamente ruins não façam sucesso. Só lembrar de Transformes, por exemplo. Pra mim, Lado Oculto da Lua é uma completa desgraça cinematográfica, mas um monte de pessoas discorda de mim e... Olha o bilhão aí!


Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Vou dar a explicação mais simples possível sobre o que ocorreu: a quantidade de pessoas que gostaram, elogiaram e recomendaram o filme para os outros (como eu) é bem maior do que as pessoas que não gostaram ou acharam que o filme não tem méritos para essa bilheteria (como você).

Se você consultar as notas de público de IMDB de Pantera e Aquaman verá que são semelhantes. Se pegar nota de Venom e Liga verá que são menores.

Logo, o grande segredo é esse: mais pessoas gostando, mais bilheteria. Menos pessoas gostando, menos bilheteria. MUITAS pessoas gostando: olha o bilhão aí.

Agora se for discutir tecnicamente ou artisticamente o que é bom ou ruim no filme vamos ter que deixar de falar de público pra falar de crítica. Não que Filmes técnica/artisticamente ruins não façam sucesso. Só lembrar de Transformes, por exemplo. Pra mim Lado Oculto da Lua é uma completa desgraça cinematográfica, mas um monte de pessoas discorda de mim e... Olha o bilhão aí!


Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk

Majoritariamente quem assiste esses filmes no cinema são NPCs, seja pela idade ou cultura, isso é visível nos comentários de trailers e programas relacionados. Partindo disso o team Marvel tem mais seguidores com esse perfil.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Majoritariamente quem assiste esses filmes no cinema são NPCs, seja pela idade ou cultura, isso é visível nos comentários de trailers e programas relacionados. Partindo disso o team Marvel tem mais seguidores com esse perfil.
NPC's?

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Vou dar a explicação mais simples possível sobre o que ocorreu: a quantidade de pessoas que gostaram, elogiaram e recomendaram o filme para os outros (como eu) é bem maior do que as pessoas que não gostaram ou acharam que o filme não tem méritos para essa bilheteria (como você).

Se você consultar as notas de público de IMDB de Pantera e Aquaman verá que são semelhantes. Se pegar nota de Venom e Liga verá que são menores.

Logo, o grande segredo é esse: mais pessoas gostando, mais bilheteria. Menos pessoas gostando, menos bilheteria. MUITAS pessoas gostando: olha o bilhão aí.
Justamente por esse pensamento que esses filmes atingem essas cifras, pessoa acha que tem de ir assistir porque muita gente foi assistir
Isso é uma coisa chamada Moda, isso fez que Transformers fosse durante um tempo uma franquia dos Bilhões, depois Velozes e Furiosos, e no momento os filmes de Super Heróis. As bilheterias dos filmes variam pelo período lançado, grana de marketing e se esse discute sobre temas mais atuais ou não. Em termos do público gostar menos ou mais, tema ver com esses fatores do que a qualidade do filme.
Os próprios agregadores de opinião demonstram isso, se pegar os filmes estão praticamente todos com 7 vírgula alguma coisa, fora disso só filmes muito ruins ficam com 6 e pouco, e os que realmente se sobressaem vão para mais de 8,0.
Depois de Vingadores 4, a tendência é os filmes da Marvel sofrerem mais com as cifras, ao mesmo tempo que a DC deve continuar na gangorra pois não tem criado consistência para manter a roda girando.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Justamente por esse pensamento que esses filmes atingem essas cifras, pessoa acha que tem de ir assistir porque muita gente foi assistir
Isso é uma coisa chamada Moda, isso fez que Transformers fosse durante um tempo uma franquia dos Bilhões, depois Velozes e Furiosos, e no momento os filmes de Super Heróis. As bilheterias dos filmes variam pelo período lançado, grana de marketing e se esse discute sobre temas mais atuais ou não. Em termos do público gostar menos ou mais, tema ver com esses fatores do que a qualidade do filme.
Os próprios agregadores de opinião demonstram isso, se pegar os filmes estão praticamente todos com 7 vírgula alguma coisa, fora disso só filmes muito ruins ficam com 6 e pouco, e os que realmente se sobressaem vão para mais de 8,0.
Depois de Vingadores 4, a tendência é os filmes da Marvel sofrerem mais com as cifras, ao mesmo tempo que a DC deve continuar na gangorra pois não tem criado consistência para manter a roda girando.



Moda? Moda é sobre uso ou comportamento. Estamos falando disso aqui:
---------

Marketing de boca-a-boca, também chamado de publicidade de boca-a-boca ou marketing de referência, é uma forma gratuita de promover, de forma oral ou escrita, produtos, serviços, empresas ou eventos, e é principal e geralmente utilizada pelos seus consumidores, que relatam a outras pessoas a sua experiência pessoal com os mesmos. É um dos tipos mais credíveis de publicidade, uma vez que quem o põe em prática não está a ganhar dinheiro para o fazer e coloca a sua reputação em risco ao recomendar um produto ou serviço


--------



Sobre agregador IMDB: cheio de filme bom com nota acima de 7. Inclusive de vencedores e indicados ao Oscar. Entre 6 e 7 temos o que é mediano para o gosto do público.


Sobre projeções não posso opinar. Só sei que vi muito aqui no fórum usuários pregando o "apocalipse das bilheterias dos filmes de super heróis". Principalmente na época do primeiro homem formiga.

"O público vai cansar" eles diziam. "Isso é moda passageira" outros falaram (aqui sim moda). Anos depois estamos aí com filmes na casa do bilhão ainda.


Não que o número de filmes sobre super heróis não possa cair com o tempo ou mesmo parar de render tanta bilheteria. Mas penso que a quantidade infindável de material para adaptações está longe de esgotar.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Arlequina esta de volta



Só postei porque é a Margot Robbie, eu odeio a Arlequina mesmo.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.113
Reações
172.175
Pontos
2.599


Essa Margot Robbie
ap,550x550,12x16,1,transparent,t.png


Para melhores ibagens

MARGOT ROBBIE AS HARLEY QUINN
harley-quinn-birds-of-prey-1155768.jpeg
(Photo: Warner Bros.)


EWAN MCGREGOR AS BLACK MASK
black-mask-ewan-mcregor-1155769.jpeg
(Photo: Warner Bros.)


JURNEE SMOLLETT-BELL AS BLACK CANARY
black-canary-birds-of-prey-1155771.jpeg
(Photo: Warner Bros.)


MARY ELIZABETH WINSTEAD AS HUNTRESS
huntress-birds-of-prey-1155772.jpeg
(Photo: Warner Bros.)


CHRIS MESSINA AS VICTOR ZSASZ
zsasz-birds-of-prey-1155773.jpeg
(Photo: Warner Bros.)


ROSIE PEREZ AS RENEE MONTOYA
montoya-birds-of-prey-1155774.jpeg
(Photo: Warner Bros.)


ELLA JAY BASCO AS CASSANDRA CAIN
cassandra-cain-birds-of-prey-1155775.jpeg
(Photo: Warner Bros.)
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Eu curti a vibe do "teaser" e essa caracterização inicial. Já dá pra sentir que vai ser algo bem diferente, até por conta da diretora.
 
Ultima Edição:

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
The Batman focará no lado detetive do herói e deve ser lançado em 2021
Filme terá um tom noir
MARIANA CANHISARES
30.01.2019
14h32
O diretor Matt Reeves revelou ao Hollywood Reporter que The Batmanserá uma espécie de conto noir do personagem, focado sobretudo no lado detetive do personagem.

"É uma história contada a partir da perspectiva dele e espero que seja eletrizante, mas também emocionante", afirmou. "Ele deveria ser o maior detetive do mundo e isso não foi necessariamente parte dos filmes. Adoraria que este fosse um filme em que fôssemos em uma jornada para rastrear criminosos e resolver crimes, permitindo que o personagem tenha um arco e passe por uma transformação."

Segundo o cineasta, The Batman deve ser lançado em 2021, entre a primavera e o verão americano. Por enquanto, o filme segue com esse título, mas ainda não há certeza de que ele será lançado assim.

Reeves está revisando o roteiro e o processo de escalação deve começar em breve, assim como o desenvolvimento das artes conceituais. Ele não mencionou em nenhum momento se Ben Affleck está ou não envolvido no projeto. Mas rumores recentes apontam Jack O’Connell como um dos favoritos para interpretar o Homem-Morcego - saiba mais.

O diretor ainda frisou que não está envolvido nas demais produções da DC. "A Warner acredita que não precisa desenvolver um plano de como conectar tudo isso. Eles precisam tentar e efetivamente fazer é bons filmes com esses personagens".
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.113
Reações
172.175
Pontos
2.599
Ele deveria ser o maior detetive do mundo e isso não foi necessariamente parte dos filmes.
Há 500 anos falo isso e foi a coisa que mais me decepcionou nestas últimas aparições dele.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
BREAKING: Matt Reeves’ ‘THE BATMAN’ & ‘SUICIDE SQUAD 2’ Set 2021 Release Dates

[https://secure] Collin Stetzner

3 hours ago


Matt Reeves’ The Batman has officially set a release date for June 25, 2021. Finally after years waiting, Deadline is officially reporting that Ben Affleck will NOT be returning to play Batman as the movie will be a younger caped crusader.

Not only will The Batman be out in 2021 but the James Gunn lead Suicide Squad 2 will be released on August 6, 2021.

Affleck reacted to the news that he is officially handing the Batman torch down.

As for now the story on Ben Affleck is still developing. Are you excited for these release dates, and how does Ben Affleck being gone make you feel? let us know by tweeting us at @SuperBroMovies, and as always keep coming back for the latest in blockbuster movie news! –Collin Stetzner

Source: Deadline
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Batman do Matt Reeves em junho/21 e Esquadrão Suicida do James Gunn em agosto/21.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Liga da Justiça | Kevin Smith revela planos de Zack Snyder para uma trilogia
Lanterna Verde, conflito com Darkseid e mais
GABRIEL AVILA
31.01.2019
15h53

Kevin Smith revelou os planos de Zack Snyder para uma trilogia de Liga da Justiça. Smith conheceu membros da equipe que trabalhou no longa durante visita ao set de filmagens de Star Wars: Episódio IX, e descobriu que haviam planos para sequências. Segundo o cineasta, o primeiro filme seria parecido com o que chegou aos cinemas em 2017. As informações foram divulgadas no episódio mais recente do podcast Fatman Beyond. Confira acima.

“O primeiro filme era em parte o que vimos. Luta contra o Lobo da Estepe, daí o tubo de explosão abre e eles veem Darkseid, e Darkseid os vê. Tubo de explosão fecha, e aí acaba o filme. Com todos eles sabendo: há algo por aí, e temos que ir”

Já no segundo capítulo, a Liga teria de lidar com a ameaça longe da terra com ajuda da Tropa dos Lanternas Verdes:

“Liga da Justiça 2 seria cósmico, pois eles levariam a luta para Apokolips.... E o Lanterna Verde estava envolvido. Porque, lembra daquela cena em que o Alfred diz algo como ‘graças a Deus você chegou, tomara que não esteja atrasado’ e todo mundo achou que era o Superman (...)? Um cara que eu conheci no set disse ‘Nós tínhamos luzes verdes piscando no Jeremy Irons (...) porque teríamos Lanterna Verde’. Dá pra imaginar?”

Por fim o terceiro capítulo fecharia um ciclo que começou ainda em Batman vs Superman:

“O segundo filme acabaria mal, estilo [Star Wars: Episódio V] O Império Contra-Ataca ou Guerra Infinita. Daí eles iriam pro espaço e seriam derrotados, daí Darkseid vem pra terra. (...) Então a visão que o Batman tem em BvS, (...) onde ele vê a terra queimada e cheia de parademônios, Aquilo seria o terceiro filme. O último esforço dos heróis contra Darkseid e as forças de Apokolips… C*ralho!”

A Warner Bros. ainda não se pronunciou oficialmente sobre o futuro da equipe nos cinemas. Aquaman, o mais recente filme de super-heróis do estúdio, se tornou o maior filme da DC Comics no mundo - saiba mais.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.113
Reações
172.175
Pontos
2.599
Liga da Justiça | Kevin Smith revela planos de Zack Snyder para uma trilogia
Lanterna Verde, conflito com Darkseid e mais
GABRIEL AVILA
31.01.2019
15h53

Kevin Smith revelou os planos de Zack Snyder para uma trilogia de Liga da Justiça. Smith conheceu membros da equipe que trabalhou no longa durante visita ao set de filmagens de Star Wars: Episódio IX, e descobriu que haviam planos para sequências. Segundo o cineasta, o primeiro filme seria parecido com o que chegou aos cinemas em 2017. As informações foram divulgadas no episódio mais recente do podcast Fatman Beyond. Confira acima.

“O primeiro filme era em parte o que vimos. Luta contra o Lobo da Estepe, daí o tubo de explosão abre e eles veem Darkseid, e Darkseid os vê. Tubo de explosão fecha, e aí acaba o filme. Com todos eles sabendo: há algo por aí, e temos que ir”

Já no segundo capítulo, a Liga teria de lidar com a ameaça longe da terra com ajuda da Tropa dos Lanternas Verdes:

“Liga da Justiça 2 seria cósmico, pois eles levariam a luta para Apokolips.... E o Lanterna Verde estava envolvido. Porque, lembra daquela cena em que o Alfred diz algo como ‘graças a Deus você chegou, tomara que não esteja atrasado’ e todo mundo achou que era o Superman (...)? Um cara que eu conheci no set disse ‘Nós tínhamos luzes verdes piscando no Jeremy Irons (...) porque teríamos Lanterna Verde’. Dá pra imaginar?”

Por fim o terceiro capítulo fecharia um ciclo que começou ainda em Batman vs Superman:

“O segundo filme acabaria mal, estilo [Star Wars: Episódio V] O Império Contra-Ataca ou Guerra Infinita. Daí eles iriam pro espaço e seriam derrotados, daí Darkseid vem pra terra. (...) Então a visão que o Batman tem em BvS, (...) onde ele vê a terra queimada e cheia de parademônios, Aquilo seria o terceiro filme. O último esforço dos heróis contra Darkseid e as forças de Apokolips… C*ralho!”

A Warner Bros. ainda não se pronunciou oficialmente sobre o futuro da equipe nos cinemas. Aquaman, o mais recente filme de super-heróis do estúdio, se tornou o maior filme da DC Comics no mundo - saiba mais.
Iriam continuar a fazer tudo correndo e de forma apressada, atropelando qualquer coisa e continuariam errando e errando.
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Achei esse teaser de Aves de rapina péssimo.

Liga da Justiça | Kevin Smith revela planos de Zack Snyder para uma trilogia
Lanterna Verde, conflito com Darkseid e mais
GABRIEL AVILA
31.01.2019
15h53

Kevin Smith revelou os planos de Zack Snyder para uma trilogia de Liga da Justiça. Smith conheceu membros da equipe que trabalhou no longa durante visita ao set de filmagens de Star Wars: Episódio IX, e descobriu que haviam planos para sequências. Segundo o cineasta, o primeiro filme seria parecido com o que chegou aos cinemas em 2017. As informações foram divulgadas no episódio mais recente do podcast Fatman Beyond. Confira acima.

“O primeiro filme era em parte o que vimos. Luta contra o Lobo da Estepe, daí o tubo de explosão abre e eles veem Darkseid, e Darkseid os vê. Tubo de explosão fecha, e aí acaba o filme. Com todos eles sabendo: há algo por aí, e temos que ir”

Já no segundo capítulo, a Liga teria de lidar com a ameaça longe da terra com ajuda da Tropa dos Lanternas Verdes:

“Liga da Justiça 2 seria cósmico, pois eles levariam a luta para Apokolips.... E o Lanterna Verde estava envolvido. Porque, lembra daquela cena em que o Alfred diz algo como ‘graças a Deus você chegou, tomara que não esteja atrasado’ e todo mundo achou que era o Superman (...)? Um cara que eu conheci no set disse ‘Nós tínhamos luzes verdes piscando no Jeremy Irons (...) porque teríamos Lanterna Verde’. Dá pra imaginar?”

Por fim o terceiro capítulo fecharia um ciclo que começou ainda em Batman vs Superman:

“O segundo filme acabaria mal, estilo [Star Wars: Episódio V] O Império Contra-Ataca ou Guerra Infinita. Daí eles iriam pro espaço e seriam derrotados, daí Darkseid vem pra terra. (...) Então a visão que o Batman tem em BvS, (...) onde ele vê a terra queimada e cheia de parademônios, Aquilo seria o terceiro filme. O último esforço dos heróis contra Darkseid e as forças de Apokolips… C*ralho!”

A Warner Bros. ainda não se pronunciou oficialmente sobre o futuro da equipe nos cinemas. Aquaman, o mais recente filme de super-heróis do estúdio, se tornou o maior filme da DC Comics no mundo - saiba mais.
Eu queria muito ver isso.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.457
Pontos
703
Liga da Justiça | Kevin Smith revela planos de Zack Snyder para uma trilogia

Snyder tem vários problemas, mas ele estava tentando fazer um universo coerente. Ainda que tenha problemas na sua visão sobre os heróis ele estava tentando. O maior problema até agora da DC são os executivos metendo bedelho nos filmes.

Mulher maravilha e Aquaman foram muito bons. Tenho boa esperança no Batman, mas Aves de Rapina e Esquadrão Suicida acho que serão bombas
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.113
Reações
172.175
Pontos
2.599
Snyder tem vários problemas, mas ele estava tentando fazer um universo coerente. Ainda que tenha problemas na sua visão sobre os heróis ele estava tentando. O maior problema até agora da DC são os executivos metendo bedelho nos filmes.

Mulher maravilha e Aquaman foram muito bons. Tenho boa esperança no Batman, mas Aves de Rapina e Esquadrão Suicida acho que serão bombas
Tentou errado porque da cabeça dele saiu aquele Batman v Superman bizarro e já partir par a Liga da Justiça com heróis encontrados em um servidor juntando todo mundo de forma estranha na maior pressa. Se fosse continuar a dar corda para ele brincar nesse universo só Deus sabe onde iria parar. Isso porque o cara tinha poder total, idealizando o que quisesse, podendo até ferrar com as séries que ficavam sem os personagens. Os problemas dos executivos da DC sempre estiveram lá e sempre atrapalharam tudo, novamente, até as séries de TV sofriam por causa deles. Boa parte das coisas deram errado por conta deles.

Agora há mais chance de dar certo porque estão colocando as coisas em mãos mais competentes, Geoff Johns assumiu as rédeas e já tivessem alguns executivos mandados embora. Não será desse jeito igual o Snyder queria fazer ou a Marvel faz de conectar tudo e tal mas dada a situação é melhor ter bons filmes individuais que eventualmente se conectem entre si do que coisas de qualidade inferior.
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Tentou errado porque da cabeça dele saiu aquele Batman v Superman bizarro e já partir par a Liga da Justiça com heróis encontrados em um servidor juntando todo mundo de forma estranha na maior pressa. Se fosse continuar a dar corda para ele brincar nesse universo só Deus sabe onde iria parar. Isso porque o cara tinha poder total, idealizando o que quisesse, podendo até ferrar com as séries que ficavam sem os personagens. Os problemas dos executivos da DC sempre estiveram lá e sempre atrapalharam tudo, novamente, até as séries de TV sofriam por causa deles. Boa parte das coisas deram errado por conta deles.

Agora há mais chance de dar certo porque estão colocando as coisas em mãos mais competentes, Geoff Johns assumiu as rédeas e já tivessem alguns executivos mandados embora. Não será desse jeito igual o Snyder queria fazer ou a Marvel faz de conectar tudo e tal mas dada a situação é melhor ter bons filmes individuais que eventualmente se conectem entre si do que coisas de qualidade inferior.
Agora não dá mais para ter expectativas de universo e nem mesmo um outro filme da Liga tão cedo. Saiu dos trilhos com força, se perderam.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.113
Reações
172.175
Pontos
2.599
Agora não dá mais para ter expectativas de universo e nem mesmo um outro filme da Liga tão cedo. Saiu dos trilhos com força, se perderam.
Se fizerem bons filmes individuais, ali pelo nível de Mulher Maravilha e Aquaman, acho que depois de todos os heróis devidamente apresentados e tal, quem sabe não voltem a pensar nisso de forma mais séria e organizada. Não duvido.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.608
Pontos
1.284
Segue um rumor ai,

https://comicbook.com/dc/2019/02/01/warner-bros-offered-james-gunn-superman-movie/

After being fired by Disney and Marvel Studios from directing Guardians of the Galaxy Vol. 3, James Gunn was poached by Warner Bros. to help get their DC Comics franchise of films back on track.

But before he settled on writing and (probably) directing The Suicide Squad, Gunn was offered a few different opportunities — including the Man of Steel himself, Superman. According to the Hollywood Reporter, Gunn might have had some involvement with the Super Pets movie as well.


The report indicates that when WB was courting Gunn, they offered him his pick of the litter of myriad superheroes, including Superman. But Gunn never got deep enough into the process to take on a Superman project, but instead found some attachment to the super pup Krypto.

Gunn is not handling the Super Pets movie, but it will instead be handled by Jared Stern and Sam Levine.


The Guardians of the Galaxy writer and director was announced to be penning the script for a Suicide Squad sequel, which was confirmed by DC Daily host Tiffany Smith last year.

"It’s official that we have got a new member of the DC family: acclaimed writer/director James Gunn has been attached to write Suicide Squad 2," said Smith. "Gunn is poised to bring a completely fresh take to the franchise after the first film was written and directed by David Ayer."


We have since learned more about this "fresh take," which seems to be more in line with a relaunch than a proper sequel to David Ayer's original film. This means that Gunn is likely to find new characters to replace Harley Quinn, Deadshot, Killer Croc, and Captain Boomerang.

Of course, Gunn's role in the DC Comics cinematic universe only comes because of his firing by Walt Disney Studios chief Alan Horn. Gunn was removed from his duties on Guardians of the Galaxy Vol. 3 ahead of the production start date because of offensive tweets that resurfaced.

The cast of the film composed a letter requesting Gunn's rehiring:


"It is our hope that what has transpired can serve as an example for all of us to realize the enormous responsibility we have to ourselves and to each other regarding the use of our written words when we etch them in digital stone; that we as a society may learn from this experience and in the future will think twice before we decide what we want to express; and in so learning perhaps can harness this capability to help and heal instead of hurting each other," read the letter.

Gunn was not rehired, and now his next superhero film The Suicide Squad is set to hit theaters on August 6th, 2021.




Ofereceram superman pro gunn, de acordo com os rumores.

Se é o cara certo? talvez sim, pq olha, engolir o cavell como superman e toda aquela lixaiada dark do snyder, deu não.
O gunn apesar de ser um lixo de pessoa, manja das coisas, acredito que ele conseguiria trazer um super pra tela.
 
Topo Fundo