O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [DC Movies] Tópico oficial dos filmes da DC

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Aves de Rapina, Esquadrão Suicida e Liga da Justiça para mim são os ruins. O resto dessa era de filmes da DC eu acho razoável para mais, mas também nenhum é ótimo.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Primeiro Superman até gostei, agora o filme que era pra ser O PICA, Batima vs Super foi um lixo nuclear total.
Batman vs Superman eu achei mediano, mas o liga da justiça, que era pra ser o equivalente da DC aos vingadores foi um lixo.Esse filme me deitou tão puto, que eu nunca mais assisti essa versão do cinema.Agora é esperar que o Snyder Cut seja melhor.

Ps: Também gostei do Man of Steel.Foi o melhor filme do Superman que eu vi até hoje.Pena que não teve um 2 e um 3.
No aquaman a batalha contra arraia negra foi muito foda aí chega na luta final, que b*sta.

Enviado de qualquer lugar, carai.
Não achei a luta final do Aquaman tão ruim assim.
Aves de Rapina, Esquadrão Suicida e Liga da Justiça para mim são os ruins. O resto dessa era de filmes da DC eu acho razoável para mais, mas também nenhum é ótimo.
Esse Aves de Rapina eu nem tive vontade de assistir.O trailer já me deixou desanimado.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069


Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Aves de rapina, a cena da delegacia, aquilo foi uma vergonha alheia de tosco que foi, parecia um bando de retarda.

Enviado de qualquer lugar, carai.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.273
Pontos
903
WARNER BROS | GOLPE DE MISREICÓRDIA NA INDÚSTRIA DO CINEMA (HBO MAX)
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069


Vários elogios ao filme, impressões positivas, e ao contrário do primeiro filme que as primeiras impressões elogiaram mas falaram que o fim era fraco, neste não parece ter esse problema

Vamos ver se a DC consegue entregar um filme vivo que mostre uma atmosfera anos 80 sem muito compromisso, pq é o que espero.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
WARNER BROS | GOLPE DE MISREICÓRDIA NA INDÚSTRIA DO CINEMA (HBO MAX)
Ela vai mudar de ideia rapidinho quando os filmes começarem a sair em torrent ao mesmo tempo que estão no streaming.

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Ela vai mudar de ideia rapidinho quando os filmes começarem a sair em torrent ao mesmo tempo que estão no streaming.

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
Saindo no serviço deles eu assino, parece.mais interessante que o Disney e Netflix e dependendo do filme eu continuo indo no cinema.

Mas isso é meu pensamento né, do povão eu não sei.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Essa parada dos filmes saírem no streaming está dando uma treta fodida la em hollywood.
No caso da ww, a warner deu mais 10M pra jenkins e pra Gadot, tem vários acessores de atores que tem contrato com eles putos da vida com isso dai e ja se fala até em boicote.

tem mais umas infos aqui :

 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Essa parada dos filmes saírem no streaming está dando uma treta fodida la em hollywood.
No caso da ww, a warner deu mais 10M pra jenkins e pra Gadot, tem vários acessores de atores que tem contrato com eles putos da vida com isso dai e ja se fala até em boicote.

tem mais umas infos aqui :

Nolan ajudou muito na decisão de lançaram para streaming quando ele forçou a barra para lançar o filme dele.

Deu um put* prejuízo para o estúdio, cinema só vai tomar prejuízo nesse ano e no próximo, vai demorar para as coisas voltarem.

Os estúdios não irão ficar segurando os filmes para sempre, e quanto mais segura mais fica apertado para lançar filmes, ficam muito próximos, pq as produções continuam.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Nolan ajudou muito na decisão de lançaram para streaming quando ele forçou a barra para lançar o filme dele.

Deu um put* prejuízo para o estúdio, cinema só vai tomar prejuízo nesse ano e no próximo, vai demorar para as coisas voltarem.

Os estúdios não irão ficar segurando os filmes para sempre, e quanto mais segura mais fica apertado para lançar filmes, ficam muito próximos, pq as produções continuam.
Sim, com certeza. esse choro é pq muito diretor, atores tem aqueles esquemas de pegar um pedaço do lucro com bilheteria creio que seja isso.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
index.php


index.php


index.php
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Muito fraquinho esse WW84...
e o "vilão" do filme tem um poder que me lembrou aquele filme do Jim Carrey, Todo Poderoso, de tornar os desejos das pessoas realidade, no fim tb a mesma coisa de lidar com o caos no mundo devido aos desejos de todo mundo atendidos. A vilã Cheetah tb não é lá essas coisas, WW vence a batalha final contra ela com uma certa facilidade, achava que daria mais trabalho.

Enfim, vale mais pra ver Gal mesmo.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.273
Pontos
903
O primeiro é melhor, mas eu curti, é melhor que alguns da Marvel que a critica baba ovo.

E a cena pos créditos é legal.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk

Vi o filme ontem, também achei o primeiro (muito) melhor.

O "1984" é um filme tipo "pipocão" mais nada. O enredo é muito fraco (nível dos Batman do Joel Schumacher, e em alguns pontos chega até ser pior), os vilões (e suas motivações) são mais ridículos ainda (desperdiçaram completamente a "Cheetah").
A "volta" do Chris Pine ficou até boa, pena que o filme é uma correria (mesmo tendo umas 2:30hs), os personagens são pouco aproveitados e a temática dos anos 1980 é praticamente inexistente (não aproveitaram nada dessa década "lendária" :kclassic).


A cena pós créditos é uma grande homenagem, só aqui é que acertaram em cheio.:kjoinha

Vale apenas pela "deusa" Gal Gadot :kpaixao

 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
O filme chega a ser constrangedor de tão ruim. Aves de Rapina pelo menos foi divertido e é pior até do que BvS e ES. Pegaram um filme bacana que foi o primeiro e entregaram depois algo que não tem nada a ver com nada.

É tanta coisa ruim que é até difícil de falar. Aquela cena pastelão do shopping foi patética. As cenas de ação são fracas e algumas CG mais ou menos. Tudo acontece de forma tosca por causa de desejo. A foram preguiçosa que arrumaram para o Steve Travor voltar foi ridícula e nem a heroína se importou com o maluco lá que recebeu a alma dele ou o que for. Na verdade ninguém se importou com tal personagem. A transformação da Minerva foi tosca e manjada, muito melhor Betty a Feia. Pegaram um personagem muito bom como Maxwell Lord e o transformaram em um mongolão que nada tem a ver com o personagem. Poderiam ter chamado de John Smith que não faria a menor diferença. Até Supergirl usou muito melhor o personagem.

Da mesma forma que as coisas foram acontecendo de forma milagrosa, tudo se desfez de forma ainda mais milagrosa. Horrível. Roteiro, direção, atuação, ação e tal, tudo muito ruim. Não sei como Pedro Pascal aceitou fazer aquilo ali.

Enfim, a melhor coisa do filme foi o pós-crédito com a Lynda Carter aparecendo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Mas diziam que ele era o fodão e tal.
b4d2f16c65ba50b286def23ae6260c6f.jpg


Enviado de qualquer lugar, carai.
Isso já era sabido. Com o multiverso isso ficou fácil de se fazer.

A questão aí é até onde projetos do Snyder vão. Por enquanto ele é produtor executivo de quase tudo.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.151
Reações
4.013
Pontos
1.059
Eu até gosto da visão do Snyder para os filmes da DC, por mim, ele podia continuar a dar pitaco em todos os filmes da DC caso ela queira fazer um universo, agora se for para ter arcos q não tem ligação, ok, deixem ele de fora.

WW eu achei um filme bom, não gostei muito do Ares, parece q jogaram ele ali e pronto.
WW 1984 foi difícil de assistir, filme arrastado. Como já dito, vale pela Gal Gadot.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Eu entendi errado então, Jack snyder não tem nada a ver com esses fiascos?

Enviado de qualquer lugar, carai.
O dedo dele está em quase tudo, acho que menos Shazam e Aquaman.

Porém o multiverso é outra história. Esse é um conceito que veio depois por causa da TV e eles vão tratar a Liga da Justiça de Joss Whedon como algo em outra Terra diferente dessa versão do Snyder. Aparentemente o Esquadrão Suicida anterior também. O que pode vir a acontecer é o Snyder criar seu Snyderverse na HBOMax com projetos dentro do seu universo que tenham a ver com esse filme da Liga. Ele pode tipo usar o Batman de Ben Affleck mas no cinema usarem o do Robert Pattinson e um não ter a ver com o outro mesmo. Por isso que o filme do Flash terá várias versões do Batman. O multiverso abriu essas possibilidades. A questão é ver até onde vai a influência dele em projetos também nos cinemas pois foi produtor executivo de WW84 e pelo que vi até do Flash será. Seria bom ele se ater aos seus projetos.
 
Topo Fundo