O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [DC Movies] Tópico oficial dos filmes da DC

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Só a diferença de cores já me agradou, só não entendi pq de 4 horas, pensei que eram apenas mudanças simples, mas como pode ter praticamente outro filme dentro de outro?

Enviado de qualquer lugar, carai.
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.925
Pontos
1.003
Só a diferença de cores já me agradou, só não entendi pq de 4 horas, pemsei que eram apenas mudanças simples, mas como pode ter praticamente outro filme dentro de outro?

Enviado de qualquer lugar, carai.
Acredito que uma parte considerável do filme vai ser dedicada ao pesadelo/premonição do Batman, com a Terra destruída por Darkseid. Algo que foi mostrado superficialmente no filme original da Liga da Justiça mas que, provavelmente, Snyder tinha a intenção de explorar de forma mais ampla, antes de ser afastado da direção.
 

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
417
Reações
727
Pontos
529
Só a diferença de cores já me agradou, só não entendi pq de 4 horas, pensei que eram apenas mudanças simples, mas como pode ter praticamente outro filme dentro de outro?

Enviado de qualquer lugar, carai.
Algumas matérias contam que muita coisa foi deixada de fora na versão do Joss Whedon. Tinha várias cenas extras, um pouco mais da origem do Cyborg, os pesadelos do Batman, o Flash salvando a Iris de um acidente, etc.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
Algumas matérias contam que muita coisa foi deixada de fora na versão do Joss Whedon. Tinha várias cenas extras, um pouco mais da origem do Cyborg, os pesadelos do Batman, o Flash salvando a Iris de um acidente, etc.

Dizem que o Wheldon só utilizou 40% das filmagens do Snyder, eu mesmo quando assisti a Liga da Justiça e não vi o Cyborg voando com a armadura toda fechada como apareceu no trailer eu fiquei putasso...
 


TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353


Esse é o grande problema da DC/Warner, em vez de um Kevin Feige eles tem um Walter Hamada, enquanto que o primeiro cresceu bebendo na fonte do universo Marvel e tem amor pelo que faz, o segundo simplesmente só quer ganhar dinheiro e alimentar o seu ego a ponto de sabotar a sua própria casa, dai vocês todos sabem do resultado...
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Nunca entendi essa da familia aleatória no filme, bagulho desnecessário e chato pra cacete.
5eee03be2635474f0da5dfd74cd979b5.jpg


Enviado de qualquer lugar, carai.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
Here we go again

Supergirl vai ser interpretada por Sasha Calle em 'The Flash'
Atriz de ascendência colombiana vai ser primeira versão latina da super-heroína, e foi escolhida entre mais de 400 pessoas.

images
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.925
Pontos
1.003
Here we go again

Supergirl vai ser interpretada por Sasha Calle em 'The Flash'
Atriz de ascendência colombiana vai ser primeira versão latina da super-heroína, e foi escolhida entre mais de 400 pessoas.

images
Já estou cansado dessa m****. Nem vou falar nada, para não ficar repetitivo. :kclassic
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
Escalar uma atriz com etnia correspondente à da personagem? Que absurdo! Onde já se viu uma coisa dessas? :klol
Em pouco tempo você descobre que Lucifer será mulher, Tim Drake será negro, Kara Danvers será Latina e Constantine poderá ser BIPOC. Será que John Stewart será branco? :viraolho
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Here we go again

Supergirl vai ser interpretada por Sasha Calle em 'The Flash'
Atriz de ascendência colombiana vai ser primeira versão latina da super-heroína, e foi escolhida entre mais de 400 pessoas.

images
Não tinha ninguém kriptoniano disponível? WTF :D
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Here we go again

Supergirl vai ser interpretada por Sasha Calle em 'The Flash'
Atriz de ascendência colombiana vai ser primeira versão latina da super-heroína, e foi escolhida entre mais de 400 pessoas.

images
Se eu não tivesse pesquisado mais eu nem saberia que ela tem descendência latina.
Igual a Ana De Armas.

Eu achei uma escalação legal.


Inclusive...




Ela é mais gata que a Melissa Benoist.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
Se eu não tivesse pesquisado mais eu nem saberia que ela tem descendência latina.
Igual a Ana De Armas.

Eu achei uma escalação legal.


Inclusive...




Ela é mais gata que a Melissa Benoist.

Ela tem muita cara de latina. Mesmo se pintar o cabelo e usar lentes azuis parecerá latina. Não estou discutindo sobre beleza, mas a ascendência.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Anunciaram um filme do BlueBeetle essa semana.

Olha só quem ta tentando entrar no papel.


Isso se já não for algum tipo de coisa pra tornar o anuncio mais facil. Gostei da ideia.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284


The trades are reporting that Warner Bros. is developing a new Superman movie with J.J. Abrams on board as producer via his Bad Robot label. Black Panther comic writer Ta-Nehisi Coates is penning the script.
Though the project is described as a reboot, Man of Steel star Henry Cavill is said to be "eager to get back into the cape."
“There is a new, powerful and moving Superman story yet to be told. We couldn’t be more thrilled to be working with the brilliant Mr. Coates to help bring that story to the big screen, and we’re beyond thankful to the team at Warner Bros. for the opportunity,” said Abrams in a statement.
In addition to his Marvel Comics work, Coates is the acclaimed author of bestselling books such as We Were Eight Years in Power: An American Tragedy, The Beautiful Struggle and Between the World and Me.
“To be invited into the DC Extended Universe by Warner Bros., DC Films and Bad Robot is an honor,” said the writer. “I look forward to meaningfully adding to the legacy of America's most iconic mythic hero."

Aprovo o Coates no roteiro, mas Abrams....sei não
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.925
Pontos
1.003


The trades are reporting that Warner Bros. is developing a new Superman movie with J.J. Abrams on board as producer via his Bad Robot label. Black Panther comic writer Ta-Nehisi Coates is penning the script.
Though the project is described as a reboot, Man of Steel star Henry Cavill is said to be "eager to get back into the cape."
“There is a new, powerful and moving Superman story yet to be told. We couldn’t be more thrilled to be working with the brilliant Mr. Coates to help bring that story to the big screen, and we’re beyond thankful to the team at Warner Bros. for the opportunity,” said Abrams in a statement.
In addition to his Marvel Comics work, Coates is the acclaimed author of bestselling books such as We Were Eight Years in Power: An American Tragedy, The Beautiful Struggle and Between the World and Me.
“To be invited into the DC Extended Universe by Warner Bros., DC Films and Bad Robot is an honor,” said the writer. “I look forward to meaningfully adding to the legacy of America's most iconic mythic hero."

Aprovo o Coates no roteiro, mas Abrams....sei não
Vou ser otimista. Estimo que há apenas uns 80% de chance do resultado ser uma m****. :klol
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
Desnecessauro isso. Já contaram uma história de origem, já possuem mais filmes, um ator e tudo mais.

Acabaram de lançar uma nova série sobre o personagem e nem fizeram de origem nem nada já passando para o futuro como um herói veterano
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694


The trades are reporting that Warner Bros. is developing a new Superman movie with J.J. Abrams on board as producer via his Bad Robot label. Black Panther comic writer Ta-Nehisi Coates is penning the script.
Though the project is described as a reboot, Man of Steel star Henry Cavill is said to be "eager to get back into the cape."
“There is a new, powerful and moving Superman story yet to be told. We couldn’t be more thrilled to be working with the brilliant Mr. Coates to help bring that story to the big screen, and we’re beyond thankful to the team at Warner Bros. for the opportunity,” said Abrams in a statement.
In addition to his Marvel Comics work, Coates is the acclaimed author of bestselling books such as We Were Eight Years in Power: An American Tragedy, The Beautiful Struggle and Between the World and Me.
“To be invited into the DC Extended Universe by Warner Bros., DC Films and Bad Robot is an honor,” said the writer. “I look forward to meaningfully adding to the legacy of America's most iconic mythic hero."

Aprovo o Coates no roteiro, mas Abrams....sei não

Se declarassem que não vai ter o Rian Johnson numa continuação já seria uma grande notícia.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Só para tirar o Snyder da jogada!!!

A Warner vai se arrepender, já perderam o Nolan.

Os caras são muito arrogantes tá loco viu.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Só para tirar o Snyder da jogada!!!

A Warner vai se arrepender, já perderam o Nolan.

Os caras são muito arrogantes tá loco viu.

Irão fazer um filme estilo WW84, é a cara que a Warner quer, aquele filme é a cara do Superman.

JJ vai só ser o produtor, ou vai ser o diretor ?
 

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
417
Reações
727
Pontos
529


The trades are reporting that Warner Bros. is developing a new Superman movie with J.J. Abrams on board as producer via his Bad Robot label. Black Panther comic writer Ta-Nehisi Coates is penning the script.
Though the project is described as a reboot, Man of Steel star Henry Cavill is said to be "eager to get back into the cape."
“There is a new, powerful and moving Superman story yet to be told. We couldn’t be more thrilled to be working with the brilliant Mr. Coates to help bring that story to the big screen, and we’re beyond thankful to the team at Warner Bros. for the opportunity,” said Abrams in a statement.
In addition to his Marvel Comics work, Coates is the acclaimed author of bestselling books such as We Were Eight Years in Power: An American Tragedy, The Beautiful Struggle and Between the World and Me.
“To be invited into the DC Extended Universe by Warner Bros., DC Films and Bad Robot is an honor,” said the writer. “I look forward to meaningfully adding to the legacy of America's most iconic mythic hero."

Aprovo o Coates no roteiro, mas Abrams....sei não

Espero que seja só um reboot na estética e no clima do filme, como o novo Suicide Squad, e não um reboot total.
Tem que manter o Cavill e seguir em frente. E se possível trocar o Lex Zuckerberg pelo Bryan Cranston.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353


The trades are reporting that Warner Bros. is developing a new Superman movie with J.J. Abrams on board as producer via his Bad Robot label. Black Panther comic writer Ta-Nehisi Coates is penning the script.
Though the project is described as a reboot, Man of Steel star Henry Cavill is said to be "eager to get back into the cape."
“There is a new, powerful and moving Superman story yet to be told. We couldn’t be more thrilled to be working with the brilliant Mr. Coates to help bring that story to the big screen, and we’re beyond thankful to the team at Warner Bros. for the opportunity,” said Abrams in a statement.
In addition to his Marvel Comics work, Coates is the acclaimed author of bestselling books such as We Were Eight Years in Power: An American Tragedy, The Beautiful Struggle and Between the World and Me.
“To be invited into the DC Extended Universe by Warner Bros., DC Films and Bad Robot is an honor,” said the writer. “I look forward to meaningfully adding to the legacy of America's most iconic mythic hero."

Aprovo o Coates no roteiro, mas Abrams....sei não
Vixe, Coates vc pode esperar o Superman fazendo discurso a favor de Black Live Matters antes de dar porrada nos vilões. O cara é um m****, transformou Pantera Negra em um racista e o Capitão América num panfletário. Já falei em outro tópico, o Abrams é o tipo de idiota que é tão preocupado com o "white prilege" dele que deixa os negões fazerem um gang bang na mulher dele e depois vai lá lamber a porra direto da b*ceta dela pra se desculpar.

c***lho, logo agora que parece que estão acertando o personagem na TV, vão cagar e sentar em cima no cinema.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.925
Pontos
1.003
Vixe, Coates vc pode esperar o Superman fazendo discurso a favor de Black Live Matters antes de dar porrada nos vilões. O cara é um m***, transformou Pantera Negra em um racista e o Capitão América num panfletário. Já falei em outro tópico, o Abrams é o tipo de idiota que é tão preocupado com o "white prilege" dele que deixa os negões fazerem um gang bang na mulher dele e depois vai lá lamber a porra direto da bceta dela pra se desculpar.

c***lho, logo agora que parece que estão acertando o personagem na TV, vão cagar e sentar em cima no cinema.
Aposto que um certo ator já está sendo visado para o papel... :kclassic

jordan.jpg
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Aposto que um certo ator já está sendo visado para o papel... :kclassic

jordan.jpg

Ele ja falou que só aceitaria o papel se fosse pra fazer uma versão alternativa do personagem.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Aposto que um certo ator já está sendo visado para o papel... :kclassic

jordan.jpg
Cara, aí se vc reclama é porque vc é racista. Racista uma porra, se fizessem o Super loiro de olhos azuis, chines ou ginger eu iria reclamar do mesmo jeito. Eu não quero a "visão" de um arrombado de ego inflado de Hollywood, eu quero uma adaptação fiel do herói que eu conheço pela vida inteira.
 
Topo Fundo