O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [DC Movies] Tópico oficial dos filmes da DC

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Cara, aí se vc reclama é porque vc é racista. Racista uma porra, se fizessem o Super loiro de olhos azuis, chines ou ginger eu iria reclamar do mesmo jeito. Eu não quero a "visão" de um arrombado de ego inflado de Hollywood, eu quero uma adaptação fiel do herói que eu conheço pela vida inteira.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Isso aí é p*nh*ta do Morrison pro lixo do Obama, nem conta essa b*sta.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.643
Reações
106.764
Pontos
1.003
Cara, aí se vc reclama é porque vc é racista. Racista uma porra, se fizessem o Super loiro de olhos azuis, chines ou ginger eu iria reclamar do mesmo jeito. Eu não quero a "visão" de um arrombado de ego inflado de Hollywood, eu quero uma adaptação fiel do herói que eu conheço pela vida inteira.
Que isso, Agito... Só porque Coates é um racista escroto, que literalmente construiu toda a sua carreira usando sua raça para se vitimizar, não quer dizer que o filme vai ser uma b*sta, né? Ainda mais se levarmos em conta que Jar Jar Abrams, um cineasta absurdamente superestimado e dono de uma empresa conhecida por cagar em praticamente tudo o que toca, vai estar envolvido na produção.

Um executivo arrombado da Warner analisou para esse prognóstico e se perguntou: "O que poderia dar errado?" Em seguida, ele deu o sinal verde para produzir o filme, porque obviamente não há nada para se preocupar com dois nomes tão conceituados envolvidos, né? Infelizmente o executivo arrombado não entende porra nenhuma a respeito do personagem: ele simplesmente enxerga uma oportunidade de ouro para subverter as expectativas da audiência, pregando uma determinada agenda enquanto faz rios de dinheiro com um filme de vanguarda.

Ah, sim... e como você bem observou, quando essa bomba estourar bem no meio das fuças do executivo arrombado, do escritor racista e do cineasta superestimado, a culpa vai ser exclusivamente da audiência, é claro. :kclassic
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.331
Pontos
1.554
Veja o que o roteirista desse reboot do "Superman" (entre aspas mesmo) falou sobre os socorristas que deram a própria vida pra salvar civis inocentes no 11 de Setembro:

“They were not human to me,” Coates wrote in his book, “Between The World And Me,” about the emergency responders who rushed into The World Trade Center on Sept. 11. “Black, white, or whatever, they were menaces of nature; they were the fire, the comet, the storm, which could – with no justification – shatter my body.”


Por muito menos nego se fudeu, foi cancelado e teve a carreira arruinada ou prejudicada...:kclassic
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Meus Deus cara, porque não faz o filme do Lanterna Verde com John Stewart que já é um personagem consagrado. Fica inventando essas versão alternativa que ninguém liga. Vai ser pique Aves de rapina.
 


Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Engraçado que já confirmaram no Brasil, vários canais falando de valor e afins.

O Ei Nerd disse hoje que não há nada confirmado pra cá, ele sempre joga algo do GVSK depois que fala da LJ. Deve estar levando uma bola da Warner ou usando a popularidade do GVSK.

Se a ideia é informar de cultura pop e nerd, devia falar mais e informar melhor.
 

The Spectre

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
971
Reações
1.923
Pontos
583

EvphTr6VEAU7mXP
 
Ultima Edição:

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.151
Reações
4.013
Pontos
1.059
Só se você e outros milhões assinarem o HBO Max e falarem que foi por causa do Snyder...

Infelizmente, não irei assinar.
Se aparecer por um preço razoável em algum serviço de streaming, eu alugo.
Vi alguns comentários de q ele talvez lance o restante do filme em hq.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.871
Reações
14.770
Pontos
1.054
alguém sabe se essa liga da justiça snyder cut será lançado dia 18/03 dublado em PT-BR ?
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Só para tirar o Snyder da jogada!!!

A Warner vai se arrepender, já perderam o Nolan.

Os caras são muito arrogantes tá loco viu.

Sei não, a Warner Media desceu ordem de cima para o Walter Amada parar com palhaçada de querer sabotar o Snyder cut......e dependendo do sucesso do filme e repercussão negativas destes anúncios de m**** ai, pra mim quem vai ficar mal e esse palhaço do Walter Amada
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Engraçado que já confirmaram no Brasil, vários canais falando de valor e afins.

O Ei Nerd disse hoje que não há nada confirmado pra cá, ele sempre joga algo do GVSK depois que fala da LJ. Deve estar levando uma bola da Warner ou usando a popularidade do GVSK.

Se a ideia é informar de cultura pop e nerd, devia falar mais e informar melhor.

Cara tirando o fato de que vai sair sair no vod, o resto e especulação, inclusive preço
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Sei não, a Warner Media desceu ordem de cima para o Walter Amada parar com palhaçada de querer sabotar o Snyder cut......e dependendo do sucesso do filme e repercussão negativas destes anúncios de m**** ai, pra mim quem vai ficar mal e esse palhaço do Walter Amada

Sim vi isso, mas estão até vasando trailer lol...

Cara tirando o fato de que vai sair sair no vod, o resto e especulação, inclusive preço

Só não está confirmado em PT-BR. Acho que o 4 coisas fez vídeo.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Sim vi isso, mas estão até vasando trailer lol...



Só não está confirmado em PT-BR. Acho que o 4 coisas fez vídeo.

O preço ele disse que conseguiu com alguem da warner que ele conhece, nao e oficial e acho que esta errado, pq o preço de que ele passou é o exato preço de compra de um filme 4k(R$ 59,90), so que este nao vai ser o caso, sera um aluguel(R$ 39,90 a R$ 49,90 para lançamentos).
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
O preço ele disse que conseguiu com alguem da warner que ele conhece, nao e oficial e acho que esta errado, pq o preço de que ele passou é o exato preço de compra de um filme 4k(R$ 59,90), so que este nao vai ser o caso, sera um aluguel(R$ 39,90 a R$ 49,90 para lançamentos).


Bom espero que seja um sucesso, o Snyder em modo solo consegue um MKT fantástico, o cara merece.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Estão falando que um raparigo aí que sempre criticava o Snyder foi chamado para ver o filme.

Daí o mameluco vomitou tudo antes do fim do embargo e depois apagou os post's.

Galera está indignada, Deve ter sido o Walter Amada que escolheu esse senhor.

kkk
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.219
Pontos
954
A vontade da Warner de boicotar o filme é tanta que vazaram o filme.

Saiu no HBO MAX, tão falando que foi um erro e foi corrigido.

Tá louco viu, nunca vi uma empresa se esforçar tanto contra alguém.

Pode isso Arnaldo?
"Vazou"....ta com cheirinho de queimação mesmo, JL do Snyder ta fazendo tudo se mover e gera mais repercussão q qualquer coisa da Warner recente, se os grandões não tiverem fazendo isso de proposito por pura dor de cotovelo, não digo é nada, mas parece q vazou só a primeira parte, eu to no F5 desenfreado aqui no meu distribuidor de torresmo, veremos se pinta
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
"Vazou"....ta com cheirinho de queimação mesmo, JL do Snyder ta fazendo tudo se mover e gera mais repercussão q qualquer coisa da Warner recente, se os grandões não tiverem fazendo isso de proposito por pura dor de cotovelo, não digo é nada, mas parece q vazou só a primeira parte, eu to no F5 desenfreado aqui no meu distribuidor de torresmo, veremos se pinta

Sim uns falam em uma hora de filme, outros duas horas.

Qua do colocava para ver TeJ dizia que tinha quatro horas de filme e entra o JL do Snyder.

Daí se deram conta e tiraram.

É inacreditável isso, na boa, não tem desculpa.

Um filme para maior de 18 entrar no lugar de um para crianças.

Inacreditável depois de todo o trabalho e esforço do Snyder. Parece ele até abriu mão de receber para poder entregar o filme como queria.

Pois bem, esperemos para ver.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.643
Reações
106.764
Pontos
1.003
Esse filme é um problema para a Warner... Afinal, é resultado direto de uma campanha promovida por fãs e, em Hollywood, é considerado crime dar ouvido a eles. Esses putos tendem a esquecer que os fãs são o público pagante... É isso que acontece quando os envolvidos na produção vivem vinte e quatro horas por dia imersos na bolha ideológica hollywoodiana. :kclassic

O estúdio não se atreve a promovê-lo porque, se for bem sucedido, não só ofuscará o filme original, como também endossará os fãs que promoveram a campanha, permitindo que eles façam outras "exigências" no futuro. Isso é absolutamente inaceitável para a Warner: eles não fazem a menor ideia de como lidar com os personagens da DC, porém não admitem abrir mão do controle que tem sobre eles e consideram um insulto ter que se submeter às expectativas dos fãs.

Esse filme está fadado a fazer parte de uma "realidade alternativa", não importa o quanto seja bem sucedido. Quanto antes os fãs esquecerem de sua existência, melhor para Warner. Assim o estúdio voltará a ter plena liberdade para cagar em cima dos personagens da DC, como de costume. :kpensa
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.871
Reações
14.770
Pontos
1.054
é até agora não saiu na internet esse filme vazado ,

acho que só dia 18 mesmo galera
 
Topo Fundo