O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [DC Movies] Tópico oficial dos filmes da DC

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Mas é aquela, o povo foi todo no hype, era absurdo a expectativa que tinham no filme, um bando de adolescente amando a Arlequina, passando o tempo já sabiam a bomba que era, a fama espalhou como sendo horrível e isso fica marcado.

Esse esquadrão suicida não é "adolescente" como Deadpool, ele é gore ( é um nicho que gosta disso ) com referências que o público jovem não pega, diferente do Deadpool.

Vc tem razão que não existiria a estreia do hbomax junto do cinema pela pandemia, mas não sei se iria chegar a 500 milhões, a fama do primeiro é bem ruim.

Só vc ver que Logan tem menos bilheteria que Deadpool, mesmo sendo muito melhor, isso pq Wolverine é um personagem amado pelo público.

Dá uma tristeza lembrar do primeiro trailer do primeiro Esquadrão Suicida

Porque não tinha nada a ver com o produto final que saiu lol
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
Dá uma tristeza lembrar do primeiro trailer do primeiro Esquadrão Suicida

Porque não tinha nada a ver com o produto final que saiu lol

Sim, só que isso foi culpa da Warner que retalhou o filme e não deixou o diretor fazer a edição dele.
Esse era um que eu queria ver a versão do diretor, o corte dele e cenas que ficaram de fora.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Sim, só que isso foi culpa da Warner que retalhou o filme e não deixou o diretor fazer a edição dele.
Esse era um que eu queria ver a versão do diretor, o corte dele e cenas que ficaram de fora.
Sinceramente, não acho que ficaria muito melhor do que foi mostrado no cinema.
 


Sam0914

Veterano
Mensagens
266
Reações
357
Pontos
148
Antes de lançarem o novo SS eu estava afim de ver essa versão também, diretor e Jared Leto afirmam que tem muita coisa cortada, tem até uma página do roteiro mostrando que o Coringa teria uma parceria com a Magia, isso faria conexão no futuro na vinda de Darkseid e o Snyder tentou emular no SnyderCut. Mas com o Gunn bateu aquela preguiça :kgozo se lançar quem sabe confiro.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Meu deus, que filme bobo esse squad 2, e ainda falam que a bomba é o primeiro? Porra.. não consigo imaginar algo mais tosco que isso. Talvez eu gostasse se tivesse 13 anos, história boba, personagens caricatos, esse tanto de sangue desnecessário, que tosqueira. To com 1:30 h de filme e suando a camisa pra terminar essa besteira aqui.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Meu deus, que filme bobo esse squad 2, e ainda falam que a bomba é o primeiro? Porra.. não consigo imaginar algo mais tosco que isso. Talvez eu gostasse se tivesse 13 anos, história boba, personagens caricatos, esse tanto de sangue desnecessário, que tosqueira. To com 1:30 h de filme e suando a camisa pra terminar essa besteira aqui.
Já vi que a sua vibe é outra.Super heróis não é pra você.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
É sim, gostei bastante de Batman e Watchmen, mas esse SQ é sofrível, só salva os efeitos.
Entendi, o Batman e Watchmen tem uma história mais profunda, é uma pegada totalmente diferente, já o Esquadrão Suicida é pra quem curte um "massaveio" mesmo, com foco maior na ação e exageros e uma história simples, que só tá ali pra justificar tudo o que tá acontecendo.
 

Sam0914

Veterano
Mensagens
266
Reações
357
Pontos
148
Apesar de quadrinhos terem essa essência, gosto é gosto né.
Mas é interessante ver essa peripécias em adaptações
Watchmen por exemplo apesar da trama sensacional é bem bobo em alguns sentidos,
Pelo menos Alan Moore tentou mostrar o ridículo do gênero e o Snyder fez ao contrário.
Snyder ao tentar fazer um final mais "sério" comprometeu a história, na vida real o mundo culparia EUA e não entraria em paz.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
234492742_4227679200601000_983823888582593498_n.jpg
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Gostei muito do Esquadrão Suicida.

O Gunn não mentiu quando disse que deram toda liberdade pra ele, e é assim que tem que ser.

O filme não fica com frescura de "ain uniforme de herói é cafona", vai lá e põe no filme e pronto.
E não prejudicou em nenhum momento.

O que atrapalhava sim, no primeiro Esquadrão Suicida por exemplo, era aquelas coisas idiotas de inimigos feitos de sabão.
Fora aquela vilã horrível e não saberem o que fazer com o Joker depois de erroneamente marketear todo o filme em volta dele.

E era um filme todo desconectado, mal editado, já esse foi melhor encaixado e sem muita coisa desnecessária.

Esse filme se destaca justamente porque ele não cai nas armadilhas que boa parte dos outros filmes de herói caem,
e que todo mundo já cansou de criticar e vão lá e continuam fazendo.

E isso sim deve ser muito elogiado, porque tem que continuar assim.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244


Ele ta falando da fuga da Arlequina.
"Eu fiz um videogame chamado Lollipop Chainsaw e eu sempre amei que, naquele jogo, corações e coisas bonitas saíam das pessoas junto do sangue. Então muito da cena vem dali, a estética de misturar essa violência horrível com o jeito colorido da Arlequina encarar a vida, criado essa "Arle-visão", basicamente. Então isso foi algo que chegou cedo no processo criativo. Estava no primeiro rascunho do roteiro", explicou Gunn.



 
Ultima Edição:

Sam0914

Veterano
Mensagens
266
Reações
357
Pontos
148
Lollipop Chainsaw é um jogo bem divertido, em meus tempos como capitão do pérola negra eu jogava bastante no meu X360.
E só fui descobrir que era do Gunn na época que saiu trailer dos Guardiões, ai soube que sempre fui fã do cara kk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803


Ele ta falando da fuga da Arlequina.
"Eu fiz um videogame chamado Lollipop Chainsaw e eu sempre amei que, naquele jogo, corações e coisas bonitas saíam das pessoas junto do sangue. Então muito da cena vem dali, a estética de misturar essa violência horrível com o jeito colorido da Arlequina encarar a vida, criado essa "Arle-visão", basicamente. Então isso foi algo que chegou cedo no processo criativo. Estava no primeiro rascunho do roteiro", explicou Gunn.




Eu me arrependo muito de não ter jogado esse jogo.Boa inspiração.
Parece que a Warner desistiu da indicação para maiores do próximo Batman.
Mais uma razão para não criar muita expectativa com esse filme.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Eu me arrependo muito de não ter jogado esse jogo.Boa inspiração.

Mais uma razão para não criar muita expectativa com esse filme.
Pandemia tirou muito dinheiro dos estúdios, esquadrão não fez nenhuma grana é 18+, eles irão querer recuperar com Batman, tem que sugar o máximo possível de ingresso a brinquedos
 

Sam0914

Veterano
Mensagens
266
Reações
357
Pontos
148
Geralmente esses contratos de bonequinho entre outros produtos são feitos meses antes.
Acho que era de se esperar por uma classificação dessa, Batffleck vai pendurar a capa eles precisam de alguém,
Capaz dessa trilogia inteira já ter sido planejada assim. E não é algo ruim, temos Dark Knight por exemplo que é PG-13, pra mim ta tudo certo aqui,
Vejo nenhuma polêmica como alguns sites estão escrevendo.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Fiquei triste em não ter gostado de SQ 2, porque eu realmente queria ter gostado. Uma pena.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Pandemia tirou muito dinheiro dos estúdios, esquadrão não fez nenhuma grana é 18+, eles irão querer recuperar com Batman, tem que sugar o máximo possível de ingresso a brinquedos
Eu sei que o filme não precisa necessariamente ser 18 + para ser sério, a trilogia do Bat Bale é um bom exemplo, mas se for pra ser desse jeito, tem chances de sair um Batman estilo Marvel ou até mesmo uma versão mais sofisticada do Batman Eternamente/Batman & Robin, e isso seria péssimo.


Só pra falar que eu adoro o sotaque português de PT da Daniela Melchior.

Só mesmo uma beldade dessas pra me fazer aguentar o tosquíssimo português de Portugal. :kluv
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
A DC não tem jeito mesmo, ao invés de focar em personagens que são importantes, querem fazer filme da Batgirl, Canário Negro, Coringa, novo reboot do Batman, enquanto isso, não se tem nenhum informação sobre o Lanterna Verde ou Homem de Aço 2. :facepalm

Essa lambança que a DC tá fazendo é uma das razões que me deixam desanimado para voltar a ir no cinema para assistir filmes de super herói.Eu espero que o filme do Adão Negro seja bom, porque o The Batman não me passa muita confiança e o Flash tem tudo para ser uma bomba com essa história de querer "adaptar" o ponto de ignição. :kgrr
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
A DC não tem jeito mesmo, ao invés de focar em personagens que são importantes, querem fazer filme da Batgirl, Canário Negro, Coringa, novo reboot do Batman, enquanto isso, não se tem nenhum informação sobre o Lanterna Verde ou Homem de Aço 2. :facepalm

Essa lambança que a DC tá fazendo é uma das razões que me deixam desanimado para voltar a ir no cinema para assistir filmes de super herói.Eu espero que o filme do Adão Negro seja bom, porque o The Batman não me passa muita confiança e o Flash tem tudo para ser uma bomba com essa história de querer "adaptar" o ponto de ignição. :kgrr

estão falando que the batman será para maiores de 13 anos ao invés de 18 como prometeram

estão fazendo isso para vender bonecos e diminuir o prejuizo com a pandemia , apesar de entender o ponto de vista da warner, não deixa de ser decepcionante
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
A DC não tem jeito mesmo, ao invés de focar em personagens que são importantes, querem fazer filme da Batgirl, Canário Negro, Coringa, novo reboot do Batman, enquanto isso, não se tem nenhum informação sobre o Lanterna Verde ou Homem de Aço 2. :facepalm

Essa lambança que a DC tá fazendo é uma das razões que me deixam desanimado para voltar a ir no cinema para assistir filmes de super herói.Eu espero que o filme do Adão Negro seja bom, porque o The Batman não me passa muita confiança e o Flash tem tudo para ser uma bomba com essa história de querer "adaptar" o ponto de ignição. :kgrr
Isso é filme para hbomax, não é para o cinema.

A DC proibiu o Snyder de usar o lanterna pq já tem plano para eles.

Homem de aço pode esquecer.

Batman tem um bom diretor e ator, está com uma fórmula diferente tem tudo para dar certo se a Warner não se meter no meio, o filme não precisa ser necessariamente 18 anos, mas será que irão só cortar as cenas com sangue e palavrões, ou irão mudar o estilo do filme como já fizeram

The Flash é um problema, parece uma bagunça enorme, porém Keaton disse que só aceitou o papel pq gostou do roteiro, lembrando que ele não fez Batman eternamente pq não gostou do roteiro e escolhas da Warner.

Fez Joker aclamado e levou Oscar, sucesso de público.

Esquadrão foi muito bom.
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
Acabei de ver e gostei bastante do que vi, não esperava todo esse gore, isso que não vi trailer nem nada. Tinha visto o nome do stallone logo no início e fui pesquisar agora, ele faz a voz do tubarão.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Isso é filme para hbomax, não é para o cinema.

A DC proibiu o Snyder de usar o lanterna pq já tem plano para eles.

Homem de aço pode esquecer.

Batman tem um bom diretor e ator, está com uma fórmula diferente tem tudo para dar certo se a Warner não se meter no meio, o filme não precisa ser necessariamente 18 anos, mas será que irão só cortar as cenas com sangue e palavrões, ou irão mudar o estilo do filme como já fizeram

The Flash é um problema, parece uma bagunça enorme, porém Keaton disse que só aceitou o papel pq gostou do roteiro, lembrando que ele não fez Batman eternamente pq não gostou do roteiro e escolhas da Warner.

Fez Joker aclamado e levou Oscar, sucesso de público.

Esquadrão foi muito bom.
Joker pode ser tudo isso, mas não agrega nada ao universo de filmes que começou no Homem de Aço.

O Keaton ter gostado do roteiro pode ser um bom sinal, mas é cedo para começar a ficar otimista com esse filme.

Se o The Batman for um filme sério, tudo bem, mas se querem vender bonecos, então tem tudo para ser um filme estilo Marvel.

E a Warner não tem planos para o Lanterna Verde, pois do contrário, já estariam fazendo alguma coisa com ele.E Homem de Aço fez uma boa bilheteria na época, é um verdadeiro desperdício o que eles estão fazendo, dando preferência pra filme b para o HBO Max.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.412
Pontos
2.599
Joker pode ser tudo isso, mas não agrega nada ao universo de filmes que começou no Homem de Aço.

O Keaton ter gostado do roteiro pode ser um bom sinal, mas é cedo para começar a ficar otimista com esse filme.

Se o The Batman for um filme sério, tudo bem, mas se querem vender bonecos, então tem tudo para ser um filme estilo Marvel.

E a Warner não tem planos para o Lanterna Verde, pois do contrário, já estariam fazendo alguma coisa com ele.E Homem de Aço fez uma boa bilheteria na época, é um verdadeiro desperdício o que eles estão fazendo, dando preferência pra filme b para o HBO Max.
Não existe um universo, mas sim um multiverso. É outra concepção.

Lanterna Verde será uma será caríssima que a HBOMax produzirá. Até já escalaram o Guy Gardner

Lanterna Verde: série do HBO Max escala ator de AHS como Guy Gardner
184705.jpg


E Alan Scott

Lanterna Verde | Jeremy Irvine confirma que será Alan Scott em seríe da HBO Max

Rweu3x7s2CcYwidbNIUyMBuERxLHNKC8EuRiS348bHw48u6OlnL-o1MQO3jJixZrW7r2rgQT9XMM4Z6FGzmBvMfiTi0VQ5lm7W5M7GPztyi1QWWveSv5MqJXF7jVy42dutQ2JV7kDMJ2Jwox


Já foi confirmado que teremos Jessica Cruz, Simon Baz e uma personagem original Bree Jarta. E há rumores de que o ator Tobias Menzies de Outlander, The Crown e Game of Thrones seria o Sinestro.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
A DC não tem jeito mesmo, ao invés de focar em personagens que são importantes, querem fazer filme da Batgirl, Canário Negro, Coringa, novo reboot do Batman, enquanto isso, não se tem nenhum informação sobre o Lanterna Verde ou Homem de Aço 2. :facepalm

Essa lambança que a DC tá fazendo é uma das razões que me deixam desanimado para voltar a ir no cinema para assistir filmes de super herói.Eu espero que o filme do Adão Negro seja bom, porque o The Batman não me passa muita confiança e o Flash tem tudo para ser uma bomba com essa história de querer "adaptar" o ponto de ignição. :kgrr

Engraçado que a crítica fica tentando forçar que Aves de Rapina foi um filme importante, mas eles não conseguem explicar porque alguém deveria assistir ele lol
 
Topo Fundo