O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial [DC Movies] Tópico oficial dos filmes da DC

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tacrovy

Lenda da internet
Reações
58.449
Pontos
1.534
E que permaneça assim, o Batman do DCU tem que ser outra coisa.
Inclusive, aposto que vem com uniforme clássico azul e com cueca por cima da calça tbm.
Batman do Reeves é outra pegada é de um universo mais realista e pé no chão.

Ridge

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.517
Pontos
703
O Batman do DCU tem que ser menos pé no chão, tem que ser um pouco mais fantasioso, não precisa ser tão sombrio como os filmes do Tim Burton e nem tão realista quanto os filmes do Nolan.

Tem que ter capa azul, cueca por cima da calça, Robin adolescente, inimigos mais fantasiosos como Mr Freeze e Chapeleiro Maluco.

So não pode ser tão zoado como o filme Batman e Robin de 97, tem que ser fantasioso mas na medida certa, o Batman Eternamente é talvez o que mais se aproxima desse conceito.

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.755
Pontos
963
O Batman do DCU tem que ser menos pé no chão, tem que ser um pouco mais fantasioso, não precisa ser tão sombrio como os filmes do Tim Burton e nem tão realista quanto os filmes do Nolan.

Tem que ter capa azul, cueca por cima da calça, Robin adolescente, inimigos mais fantasiosos como Mr Freeze e Chapeleiro Maluco.

So não pode ser tão zoado como o filme Batman e Robin de 97, tem que ser fantasioso mas na medida certa, o Batman Eternamente é talvez o que mais se aproxima desse conceito.
O Batfleck eu acho que era um Batman perfeito pra um mundo fantasioso, mas para algo estilo Snyder.

Para o DCU tem que ser muito o que você disse mesmo, "cueca por cima da calça, Robin adolescente, inimigos mais fantasiosos como Mr Freeze e Chapeleiro Maluco".

Eu acho que James Gunn, a Warner e a DC estão meio que prejudicadas pelo projeto 'Batman do Pattinson'.

O Batman do Pattinson absolutamente não combina com o universo apresentado no trailer do Superman. Só um projeto criativo impecável pra fazer essa fusão ter sentido. Qualquer pessoa sensata saber que dificilmente daria certo.

Só que também vai passar a ideia de "bagunça" termos dois Batmans no cinema. Não sei o que eles vão fazer..

olifante666

Mil pontos, LOL!
Reações
17.508
Pontos
1.064
Muito interessante o final do Creature Commandos. Não esperava pelo plot twist que deu.
Se o Super for nesta pegada acho que dá para ter esperança neste novo universo.

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Reações
24.483
Pontos
1.089
Muito interessante o final do Creature Commandos. Não esperava pelo plot twist que deu.
Se o Super for nesta pegada acho que dá para ter esperança neste novo universo.
Eu estava curtindo, até o final...

-A parada de explorar o back story dos personagens, um por episódio, foi maneiro.
-Quase todos os personagens são legais, com exceção da Noiva que é chata pra c***lh0. Ela tem motivo pra ser mal comida e amargurada? Sim. Mas ainda assim, chata pra c***lh0.
-Aliás, fizeram um hype danado pro Frankenstein encontrar ela e no final, não teve o payoff que valesse a pena. Tudo aconteceu muito rápido.
-Cuckaram o Flagg, porra... Ele é um dos personagens mais legais das Hqs.
-Esse plot twist do final veio do nada e porque sim, se tivessem dado algumas pistas pelo caminho pra gente ir desvendando. Mas não, veio do nada e acabou do nada.
-Aliás, todo o final foi bem rushado.

De novo, se fosse dar uma nota, daria um 7.00. Foi legal do começo e no meio, mas cagou no final.

Barb

Mil pontos, LOL!
Reações
7.035
Pontos
1.209
Eu estava curtindo, até o final...

-A parada de explorar o back story dos personagens, um por episódio, foi maneiro.
-Quase todos os personagens são legais, com exceção da Noiva que é chata pra c***lh0. Ela tem motivo pra ser mal comida e amargurada? Sim. Mas ainda assim, chata pra c***lh0.
-Aliás, fizeram um hype danado pro Frankenstein encontrar ela e no final, não teve o payoff que valesse a pena. Tudo aconteceu muito rápido.
-Cuckaram o Flagg, porra... Ele é um dos personagens mais legais das Hqs.
-Esse plot twist do final veio do nada e porque sim, se tivessem dado algumas pistas pelo caminho pra gente ir desvendando. Mas não, veio do nada e acabou do nada.
-Aliás, todo o final foi bem rushado.

De novo, se fosse dar uma nota, daria um 7.00. Foi legal do começo e no meio, mas cagou no final.
nao entendi pq foram 7 episodios, se fossem 8 daria pra terminar com calma. Parece que rusharam de ultima hora e f**a-se

Tacrovy

Lenda da internet
Reações
58.449
Pontos
1.534
Soltaram um bocado de informações hoje sobre o DCU :

O DCU pretende lançar 7 projetos por ano: 3 filmes (2 live-action e 1 animado) e 4 séries (2 live-action e 2 animadas) segundo Peter Safran.

-Monstro do pântano segue na mão de James Mangold - depende agora de quando ele terminar o roteiro
-Supergirl já está na metade do processo de filmagens
-Lucca Guadgnino vai ser o diretor de SGT Rock
-O Filme do Cara de Barro já vai ser rodado em breve e tem o diretor james Watkins (o roteiro é de Mike Flanagan)
-Segunda temporada do Pacificador pra Agosto desse ano
-Série dos lanternas pra 2026
-Roteiro de Jovens Titãs já está sendo escrito pela roteirista de supergirl (Ana Nogueira)
-O Krypto vai ganhar uma série de curta metragens
-Batman Brave and the Bold já tem roteirista mas Gunn informou que o Batman pode aparecer em outra produção antes. Tbm informou que está seguindo o roteiro de perto já que o Batima é importante pra ele.
-Authority está avançando devagar devido ser um filme grande e ter elementos de outras produções (aqui eu acredito quê ele realmente vai usar o arco de histórias do Joe Kelly como inspiração e fazer o embate sobre super heroísmo e cinismo)
-Série da Amanda Waller segue em desenvolvimento lento pois houve problemas na época das greves.
-Gladiador Dourado estava pausado pois um criador específico mostrou interesse, mas vazou. No momento está com outra pessoa
-PATTINSON NÃO SERÁ O BATMAN DO DCU , mas quando ele chegou pensou nisso mas nenhuma conversa foi feita.
-Atualmente o Gunn está trabalhando no seu próximo projeto que ninguém sabe o quê é (Aposto quê é Liga da Justiça ou Terrifics)
-Roteiro do piloto de Paradise Lost sendo desenvolvido
-Existe um planejamento ai de 6 anos pra culminar num filme estilo vingadores

Algumas animações foram anunciadas

-My adventures with Green Lantern - mesmo universo do My adventures with superman. Animação vai focar na Jessica Cruz
-Estelar vai ter uma animação
-Super Powers tbm vai ter uma animação (Essa é bem voltada pro público infantil)
-Besouro Azul está perto de ter o sinal verde pra começar a produção de sua animação e segue os eventos pós filme

Bat Esponja

Lenda da internet
Reações
75.510
Pontos
1.779
Me pareceu uma cena meio arrastada pra um filme que já vai ter muito personagem...

Vamos ver no que vai dar isso

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.091
Pontos
583
Caramba, ficou legal demais! O cara sofrendo na recuperação, a fortaleza da solidão girando para captar a luz do sol, crypto agindo como um cachorro comum faria ao ver seu tutor (chamar de dono dá problema agora...) to louco pra ver isso no cinema!!

Tacrovy

Lenda da internet
Reações
58.449
Pontos
1.534
Coisa linda, Era de prata total na tela.
Essa fortaleza da solidão está um esculacho pqp
Obg Gunn

GandalfTheGray

Bam-bam-bam
Reações
2.936
Pontos
303
Achei legal.

Ainda quero ver no cinema.
Também vou ver no cinema

Mas tô preguiça desses momentos mcu like

Tá ali uma cena que o super acaba de levar uma surra, aí o cara quebra o clima, já até visualizo, o cinema da aquela risadinha pelo fato do cachorro estar pulando no super e mais uma risadinha com o comentário do robô

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Reações
18.068
Pontos
1.054
Caramba, ficou legal demais! O cara sofrendo na recuperação, a fortaleza da solidão girando para captar a luz do sol, crypto agindo como um cachorro comum faria ao ver seu tutor (chamar de dono dá problema agora...) to louco pra ver isso no cinema!!

Só quem não teve um cachorro vai reclamar da cena

Um cachorro com super poder que não sabe o que está acontecendo com o super faria exatamente o que ele fez ali

olifante666

Mil pontos, LOL!
Reações
17.508
Pontos
1.064
Muito parecido com o Super da era de prata.
Espero que o restante do filme mantenha o mesmo nível.
Já tive um cachorro que agia igual o Krypto, FDP corria e se jogava tentando me derrubar.

Samaritano

Bam-bam-bam
Reações
2.824
Pontos
283

Um cachorro com super poder que não sabe o que está acontecendo com o super faria exatamente o que ele fez ali
Depende muito. Minha cachorra vem lamber minha cara se eu deitar no chão. Ela sabe que eu não deixo, então se eu me mexer é porque estou bem e se ela conseguir lamber minha cara é porque estou mal. Já fiz o teste deixando ela lamber e imediatamente ela começa a procurar alguém por perto. Ela é uma Lhasa de 15 anos e não foi treinada pra isso.

Eu tenho inúmeras ressalvas quando se trata do Gunn e esse timing dele de humor me incomoda demais.

GandalfTheGray

Bam-bam-bam
Reações
2.936
Pontos
303

Discordo demais

Inclusive em outros filmes isso já foi melhor explorado

O cachorro poderia chegar e ao sentir que ele não está bem, então ele se aproxima devagar, faz um carinho, lambe

Mas o gunn precisa quebrar o clima com uma piadinha para os imbecis rirem no cinema

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Reações
21.993
Pontos
343
Fico dividido entre a cena animal dele chegando e protegendo a menina e essa b*sta de cena com o cachorro, também me deu medo essa parte, espero que não seja nesse estilo.

Essa aqui:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Reações
28.540
Pontos
1.319
Discordo demais

Inclusive em outros filmes isso já foi melhor explorado

O cachorro poderia chegar e ao sentir que ele não está bem, então ele se aproxima devagar, faz um carinho, lambe

Mas o gunn precisa quebrar o clima com uma piadinha para os imbecis rirem no cinema
É simplesmente um cachorro bobo e feliz, um cachorro, mostrando que o super é um ser normal, não alguém com um cachorro treinado onde tudo é envolto em um drama e pseudo seriedade, o filme vai ser leve.

Até a relação deles com os robôs mostra isso, um homem comum e gentil.

GandalfTheGray

Bam-bam-bam
Reações
2.936
Pontos
303
É simplesmente um cachorro bobo e feliz, um cachorro, mostrando que o super é um ser normal, não alguém com um cachorro treinado onde tudo é envolto em um drama e pseudo seriedade, o filme vai ser leve.

Até a relação deles com os robôs mostra isso, um homem comum e gentil.
O filme pode ser leve, mas não precisa tratar o espectador como imbecil

Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo