O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [DC Movies] Tópico oficial dos filmes da DC

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.109
Reações
172.171
Pontos
2.599

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764

The Flash | Autoridades tentam tirar custódia de crianças abrigadas por Ezra Miller, diz site​


Olha a história. Abriga pessoas aleatórias em uma fazenda com plantação de maconha, cheia de armas e balas.
Na ficção não existe uma bruxa má que atraia crianças para sua casa?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.109
Reações
172.171
Pontos
2.599

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Eu ja cheguei a conclusão que a DC nunca vai ter algo parecido com o que eles tiveram nas animações ou como a Marvel tem nos cinemas.

Alias, acho engraçado nas redes que tem gente criando expectativa naquele filme anunciado do Joker com a Lady Gaga, essa é uma das coisas mais desnecessarias e caça niqueis que eles resolveram fazer nos últimos tempos.
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Justiceiro social não é muito inteligente, né?



Acusa racismo no lance do Will Smith mas esquece que Ezra Miller é um homen trans. Fora que o filme do Flash é aonde teria a participação da Sasha Calle;

E esse panaca ai trabalhou no Omelete.

A unica razão pra Warner não ter puxado a tomada desse filme é pelos custos dele. Igual os filmes envolvendo a doida da Amber Heard.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.109
Reações
172.171
Pontos
2.599
Eu acho que tem que dar na mão do Greg Berlanti mesmo. Mas me assustou ali dizerem que ele precisa reduzir a remuneração (quanto esse cara ganha? :klolz )

Ele manja, está nesse meio, com todas as limitações de produção e financeira construiu um universo coeso e trouxe boas histórias e personagens.

O cara já foi produtor de

Arrow
The Flash
Supergirl
Legends of Tomorrow
Black Lightning
Batwoman
Stargirl
Superman and Lois
Doom Patrol
Titans

Sem contar de boas animações como do Constantine do Deathstroke. Também é produtor da futura série dos Lanternas Verdes.

Ele sabe lidar com coisas de baixo orçamento como Supergirl e também com coisas muito mais elaboradas como Superman and Lois. Já produzia para a extinta DC Universe e produz para a HBOMax.

Como não haverá nada mais de baixo orçamento, então é entregar isso nas mãos deles e mandar fazer algo bem conectado e bem feito.

Justiceiro social não é muito inteligente, né?



Acusa racismo no lance do Will Smith mas esquece que Ezra Miller é um homen trans. Fora que o filme do Flash é aonde teria a participação da Sasha Calle;

E esse panaca ai trabalhou no Omelete.

A unica razão pra Warner não ter puxado a tomada desse filme é pelos custos dele. Igual os filmes envolvendo a doida da Amber Heard.

Cuidado com a opressaum. Ele é não binário e não trans.

Na verdade, não é só uma questão do orçamento. De todos os filmes que tiveram testes de audiência, Flash foi o mais bem avaliado de muito longe. Os outros vão sofrer regravações e ajustes para melhorar, Batgirl nem investiram mais por questões fiscais também. Porém Flash agradou muito praticamente todo mundo que assistiu ao corte. Justamente no que parece estar mais certo em termos de qualidade tem esse Danny the Street malucão destruindo tudo. Houve regravações as quais ninguém sabe o teor, mas se conseguirem mandar esse animal gravar algo para fazerem uma mudança de ator e ao menos salvar o filme e tirar ele de cena já será uma grande vitória.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Eu acho que tem que dar na mão do Greg Berlanti mesmo. Mas me assustou ali dizerem que ele precisa reduzir a remuneração (quanto esse cara ganha? :klolz )

Ele manja, está nesse meio, com todas as limitações de produção e financeira construiu um universo coeso e trouxe boas histórias e personagens.

O cara já foi produtor de

Arrow
The Flash
Supergirl
Legends of Tomorrow
Black Lightning
Batwoman
Stargirl
Superman and Lois
Doom Patrol
Titans

Sem contar de boas animações como do Constantine do Deathstroke. Também é produtor da futura série dos Lanternas Verdes.

Ele sabe lidar com coisas de baixo orçamento como Supergirl e também com coisas muito mais elaboradas como Superman and Lois. Já produzia para a extinta DC Universe e produz para a HBOMax.

Como não haverá nada mais de baixo orçamento, então é entregar isso nas mãos deles e mandar fazer algo bem conectado e bem feito.
Pra mim, deviam deixar a poeira baixar e daqui alguns anos tentavam denovo.

Meio que quando fizeram o reboot do Batman do Nolan.

Qualquer coisa que fizerem agora vai ser comparado ao que veio antes e ao que a Marvel faz. Prejuizo já ta ai mesmo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.109
Reações
172.171
Pontos
2.599
Pra mim, deviam deixar a poeira baixar e daqui alguns anos tentavam denovo.

Meio que quando fizeram o reboot do Batman do Nolan.

Qualquer coisa que fizerem agora vai ser comparado ao que veio antes e ao que a Marvel faz. Prejuizo já ta ai mesmo.
É uma questão de reestruturação. Tem que escolher as pessoas certas e desenvolver tudo, mesmo que do zero mesmo.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Eu acho que tem que dar na mão do Greg Berlanti mesmo. Mas me assustou ali dizerem que ele precisa reduzir a remuneração (quanto esse cara ganha? :klolz )

Ele manja, está nesse meio, com todas as limitações de produção e financeira construiu um universo coeso e trouxe boas histórias e personagens.

O cara já foi produtor de

Arrow
The Flash
Supergirl
Legends of Tomorrow
Black Lightning
Batwoman
Stargirl
Superman and Lois
Doom Patrol
Titans

Sem contar de boas animações como do Constantine do Deathstroke. Também é produtor da futura série dos Lanternas Verdes.

Ele sabe lidar com coisas de baixo orçamento como Supergirl e também com coisas muito mais elaboradas como Superman and Lois. Já produzia para a extinta DC Universe e produz para a HBOMax.

Como não haverá nada mais de baixo orçamento, então é entregar isso nas mãos deles e mandar fazer algo bem conectado e bem feito.


Cuidado com a opressaum. Ele é não binário e não trans.

Na verdade, não é só uma questão do orçamento. De todos os filmes que tiveram testes de audiência, Flash foi o mais bem avaliado de muito longe. Os outros vão sofrer regravações e ajustes para melhorar, Batgirl nem investiram mais por questões fiscais também. Porém Flash agradou muito praticamente todo mundo que assistiu ao corte. Justamente no que parece estar mais certo em termos de qualidade tem esse Danny the Street malucão destruindo tudo. Houve regravações as quais ninguém sabe o teor, mas se conseguirem mandar esse animal gravar algo para fazerem uma mudança de ator e ao menos salvar o filme e tirar ele de cena já será uma grande vitória.
Também é o responsável por Batwoman ter tido 3 temporadas, apesar de não dar audiência nenhuma. Sem falar naquela atrocidade de Gotham Knights. Flash, Supergirl e Legends também não algo pra se gabar. O cara pode até ter começado bem com essas séries, mas depois da segunda temporada foi ladeira abaixo.

Pessoalmente, torço pra mandarem pastar.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.109
Reações
172.171
Pontos
2.599
Também é o responsável por Batwoman ter tido 3 temporadas, apesar de não dar audiência nenhuma. Sem falar naquela atrocidade de Gotham Knights. Flash, Supergirl e Legends também não algo pra se gabar. O cara pode até ter começado bem com essas séries, mas depois da segunda temporada foi ladeira abaixo.

Pessoalmente, torço pra mandarem pastar.
Ele foi o responsável por Arrow. Ali trouxe algo novo em termos de série e pôde e soube aproveitar personagens que estavam de lado como Exterminador, Pistoleiro, Caçadora, etc. Trouxe Barry para a série, conseguiu aprovar a série, fez duas boas temporadas. Ele conseguiu trazer o Superman, o que foi um grande feito. Trouxe Constantine de Matt Ryan.

Agora é aquilo, muitas equipes, orçamentos apertados, necessidade de renovação, sabotagem descarada da Warner não deixando usar personagens e etc.

Com mais orçamento e entregou coisas com outro nível de produção como Superman e Lois, Stargirl, Doom Patrol e Titans, por exemplo.

Eu acreditando que tirando as amarras e dando liberdade criativa e a grana necessária, ele faria boas coisas. Ele conhece muita gente, conhece muito da área, gosta e entende de quadrinhos e tal.
 

DarkHatsu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
3.092
Pontos
989
Mensagens
8
Reações
14
Pontos
3


Será que vão cancelar the Batman 2?

Não acredito, não... O que pode acontecer é termos outro Batman no "universo original" interagindo com outros heróis, e os fimes do Battinson fazerem parte de um selo "premium" apartado dessa coisa toda de universo compartilhado.

Algo como o selo "DC Black Label" já é hoje nos quadrinhos.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Ele foi o responsável por Arrow. Ali trouxe algo novo em termos de série e pôde e soube aproveitar personagens que estavam de lado como Exterminador, Pistoleiro, Caçadora, etc. Trouxe Barry para a série, conseguiu aprovar a série, fez duas boas temporadas. Ele conseguiu trazer o Superman, o que foi um grande feito. Trouxe Constantine de Matt Ryan.

Agora é aquilo, muitas equipes, orçamentos apertados, necessidade de renovação, sabotagem descarada da Warner não deixando usar personagens e etc.

Com mais orçamento e entregou coisas com outro nível de produção como Superman e Lois, Stargirl, Doom Patrol e Titans, por exemplo.

Eu acreditando que tirando as amarras e dando liberdade criativa e a grana necessária, ele faria boas coisas. Ele conhece muita gente, conhece muito da área, gosta e entende de quadrinhos e tal.


Eu acho um bom nome, já tem experiência com um universo enorme que ele mesmo criou, conhece os personagens, vai ter dinheiro e pode focar em qualidade.

Eu vi gente reclamando pq ele iria lacrar, mas disso não iriam escapar não importa quem a Warner coloque, acho que dificilmente irão achar alguém melhor, já está na casa
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.109
Reações
172.171
Pontos
2.599
Eu acho um bom nome, já tem experiência com um universo enorme que ele mesmo criou, conhece os personagens, vai ter dinheiro e pode focar em qualidade.

Eu vi gente reclamando pq ele iria lacrar, mas disso não iriam escapar não importa quem a Warner coloque, acho que dificilmente irão achar alguém melhor, já está na casa
Que ele irá lacrar é certo, mas isso não seria somente com ele de qualquer forma. É saber fazer as coisas como em Superman, Stargirl, Titãs ou mesmo que tenha algo gay que seja bem feito como em Doom Patrol. Nada de coisas nível Batwoman.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Young Justice foi cancelada...



Meio triste que no final das contas, o HBO Max ta indo pra vala antes do Netflix.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.109
Reações
172.171
Pontos
2.599
Nem assisti a última temporada. Achei os dois primeiros episódios chatões.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.529
Reações
105.904
Pontos
1.003
Young Justice foi cancelada...



Meio triste que no final das contas, o HBO Max ta indo pra vala antes do Netflix.

A quarta temporada nem se compara com as anteriores. Trouxeram a série de volta mas, no final das contas, acho que a quantidade de fãs desapontados foi maior do que esperavam. Acredito que não haverão muitos lamentos por encerrarem a bagaça.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Desde aquela temporada do Geoforce/Terra, a série começou a fazer umas paradas sem sentido e uns diálogos esquisitos só pra dar aquela lacrada (até hoje aquele papo da Prism, acho que esse era o nome, não sabendo e ela era homem ou mulher me faz ranger os dentes), com certeza perdeu muito público nessa brincadeira, eu incluso. Se f*deram e foi merecido.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.109
Reações
172.171
Pontos
2.599
Desde aquela temporada do Geoforce/Terra, a série começou a fazer umas paradas sem sentido e uns diálogos esquisitos só pra dar aquela lacrada (até hoje aquele papo da Prism, acho que esse era o nome, não sabendo e ela era homem ou mulher me faz ranger os dentes), com certeza perdeu muito público nessa brincadeira, eu incluso. Se f*deram e foi merecido.
Pior foi quando, depois de um tempo sem aparecer, o Aqualad já aparece beijando um rapaz do nada. Ninguém entendeu nada.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Descanse em paz, vai deixar o Vandal e Darkseid sem explicações dos seus planos.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Young Justice foi cancelada...



Meio triste que no final das contas, o HBO Max ta indo pra vala antes do Netflix.

Dizem que terminou sem um final, isso é uma pena para quem acompanhava, eu parei de ver logo quando voltou, não tinha o nível da série clássica.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Young Justice foi cancelada...



Meio triste que no final das contas, o HBO Max ta indo pra vala antes do Netflix.


Cara na boa, tentei ver isso aí e achei uma tremenda b*sta, nível animação Marvel.
Então pra mim o que tá sendo feito é acabar com as porcarias.

Foda vai ser se algo bom for cancelado
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
HBO divulgou esse vídeo das atrações para este ano e ano que vem.
No meio de um monte de tranqueira duas boas notícias, temporadas novas do Titans e do Doom Patrol.

 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.109
Reações
172.171
Pontos
2.599
Matt Reeves assinou um contrato de exclusiva de com a Warner. Deve vir um Batverso forte no cinema e na TV.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Matt Reeves assinou um contrato de exclusiva de com a Warner. Deve vir um Batverso forte no cinema e na TV.
Amém, The Batman apesar de alguns problemas é um put* filme do c***lho. Sou muito mais o Pattison que o Batafleck.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
torcer para que modifiquem o the flash , seria bom se pelo menos botassem um aparição do pai e mãe do batman em homenagem aos quadrinhos
 
Topo Fundo