O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DC-Serie] Legends of Tomorrow

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
legends-of-tomorrow-primeira-foto-14mai2015.jpg






:kwow
 
Ultima Edição:

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
up para o novo trailer fodarástico, coloquei no post acima!
que comecem as discussões!!!
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Essa Mulher Gavião é uma safa né, saiu com o Cisco, ai ta com o Homem Gavião (não sei se o nome dele é assim) e parece que ta dando uns pega no Nuclear também ;S

E o Flash, só entra depois nesse grupo ai??
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Essa Mulher Gavião é uma safa né, saiu com o Cisco, ai ta com o Homem Gavião (não sei se o nome dele é assim) e parece que ta dando uns pega no Nuclear também ;S

E o Flash, só entra depois nesse grupo ai??
Flash deve ter só participações especiais, talvez apareça muito no início e depois suma, deixando a série só para esse grupo. Arrow também deve aparecer só em pontas.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.529
Reações
105.905
Pontos
1.003
Não dá para negar que tem um bom potencial, ainda mais com Vandal Savage na jogada... O negócio é manter o hype sob controle e aguardar para ver o resultado.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
e ainda citaram homem de aço e cavaleiro das trevas!!!
 


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
No trailer? Eu perdi essa...

Se eles viajam no tempo é seguro que Gotham vai ter uma pontas então?

aqui aos 1:39 mas só cita que viu eles morrerem, quando estão falando sobre alterar algo no passado e mudar o futuro.

 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Vou esperar pra ver no Netflix.

Ps.: Só o Rip Hunter veio do futuro, mas não significa que eles todos vão viajar no tempo. Talvez no seriado vá aparecendo as alterações que eles fizerem, tipo no Flash que tinha o 'jornal do futuro'.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
não consigo entender a canario viva ainda ,quero ver como vão explicar ,essa 4 temporada de arrow fala alguma coisa dessa canario sendo traga de volta a vida?

no mais , ela é um bom reforço para essa equipe se é que me entendem :coolface
 
Ultima Edição:

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
não consigo entender a canario viva ainda ,quero ver como vão explicar ,essa 4 temporada de arrow fala alguma coisa dessa canario sendo ?

no mais , ela é um bom reforço para essa equipe se é que me entendem :coolface
Sim, é nos mais recentes.

E ela parece até a prima/irmã da Lindsay Lohan.
 
Ultima Edição:

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Constantine Rumored For Legends Of Tomorrow Season 2

legendsoftomorrowconstantine-160899.png


Could Constantine join season 2 of DC's Legends of Tomorrow?

That's what Bleeding Cooling is reporting. They were contacted by a "reliable" source, who informed them that plan is to have Matt Ryan's John Constantine "appear as a series regular in 2017’s season two" as part of The CW's plan is supposedly to haveDC's Legends of Tomorrow "radically switch casts and missions each season."

Earlier this year, heaven and earth were moved to make it possible for Matt Ryan to reprise his Constantine role on Arrow. His appearance gave the show a spike in ratings and reignited interest in seeing more of Ryan as the chain-smoking demon hunter.

We reached out to The CW for comment. We will update as soon as we hear back from them.

http://comicbook.com/2015/11/27/constantine-rumored-for-legends-of-tomorrow-season-2/
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Pergunta noob de quem só viu o filme do Keanu Reeves:

-Quais os poderes do Constantine? Faz tempo que vi o filme e nem lembro dele direito...
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Pergunta noob de quem só viu o filme do Keanu Reeves:

-Quais os poderes do Constantine? Faz tempo que vi o filme e nem lembro dele direito...
É meio complicado falar sobre o que o Constantine pode ou não fazer, varia muito de acordo com a situação e com a imaginação do roteirista. Ele pode usar magia e tem uma moral bem ambigua, também é mestre da manipulação.

Lembro que uma vez li uma revista em que ele foi preso, aí tinha um negão querendo fazer ele virar mulherzinha lá dentro. Ele fez uns esquemas que transformação a cadeia em uma terra de ninguém, tipo algo que aflorou o que tinha de pior em cada preso, enquanto ele se tornou o rei intocável da porra toda. Ele pôs um encanto no negão que queria comer ele que fazia todos os outros presos enxergarem o cara como uma mulher, resultado? Estupraram o negão até ele morrer. :klolz

Eu parei de ler essas revistas porque elas eram tensas demais.
 
Ultima Edição:

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Opa, marcando presença aqui, estou com muito hype por essa Liga da Justiça (que convenhamos, é realmente uma liga da Justiça com outro nome).

A temática de viajar no tempo sempre me agradou bastante, e é claro, as alusões ao Super e ao Bats são no mínimo interessantes.

Vejo muito potencial para esta série.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.110
Reações
172.171
Pontos
2.599
Na segunda temporada poderiam meter Slade Wilson no grupo também.
não consigo entender a canario viva ainda ,quero ver como vão explicar ,essa 4 temporada de arrow fala alguma coisa dessa canario sendo traga de volta a vida?

no mais , ela é um bom reforço para essa equipe se é que me entendem :coolface
Sim é agradeça a John Constantine.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Esse especial tem quanto tempo?

meia hora acho, assisti ontem com legenda em inglês mesmo, são os produtores falando da série, e aparece algumas cenas, maioria já vistas em arrow e flash, algums dos trailers, e algumas inéditas.
eles comentam que arrow fizeram mais sobrio e sério, o flash mais família e engraçado, e o Legends mais insano, divertido, e com batalhas épicas devido a tantos heróis e vilões num lugar só!
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.039
Reações
3.781
Pontos
1.464
não sei pq mas não me empolgou não... vamos aguardar o desenrolar da serie para dar uma opinião melhor...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.110
Reações
172.171
Pontos
2.599
Ficou simplesmente excelente. Rip Hunter fuderosão demais. E os efeitos especiais estão ótimos.
 

Volgerion

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
392
Pontos
78
não sei pq mas não me empolgou não... vamos aguardar o desenrolar da serie para dar uma opinião melhor...
Me empolgou sim , só não perder o pique como está acontecendo com o Flash ...

Mas como nada é perfeito , aqui vai o primeiro furo/discrepância da série :

Se o conselho dos Mestres do Tempo é tão preocupado com qualquer alteração da linha do tempo ao ponto de mandar um mercenário atrás do Rip Hunter para que este não cause nenhum dano nela , então como é que eles permitem que o Crono fique matando gente a torto e a direito alterando assim o futuro de tanta gente ? Contradição é pouco ... (E dizer que são consideradas "queima de arquivo" e "vidas sem valor" para a história não cola mesmo ...)
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Me empolgou sim , só não perder o pique como está acontecendo com o Flash ...

Mas como nada é perfeito , aqui vai o primeiro furo/discrepância da série :

Se o conselho dos Mestres do Tempo é tão preocupado com qualquer alteração da linha do tempo ao ponto de mandar um mercenário atrás do Rip Hunter para que este não cause nenhum dano nela , então como é que eles permitem que o Crono fique matando gente a torto e a direito alterando assim o futuro de tanta gente ? Contradição é pouco ... (E dizer que são consideradas "queima de arquivo" e "vidas sem valor" para a história não cola mesmo ...)
bom, ele faz aquele scan antes pra saber se pode ou não matar os carinhas.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.110
Reações
172.171
Pontos
2.599
Uma coisa que gostei foi de como Capitão Frio e Onda Térmica estão inseridos. O humor deles está muito bom e o Onda Térmica só fala m**** atrás de m**** :lolwtf

Agora, Rip Hunter dibrou todo mundo desde os trailers
falando que não seriam heróis, mas lendas. Escolhidos a dedo em toda a história que poderia escolher, mas no final eram os zé ninguém que interferiam minimamente na linha do tempo :klol

Me empolgou sim , só não perder o pique como está acontecendo com o Flash ...

Mas como nada é perfeito , aqui vai o primeiro furo/discrepância da série :

Se o conselho dos Mestres do Tempo é tão preocupado com qualquer alteração da linha do tempo ao ponto de mandar um mercenário atrás do Rip Hunter para que este não cause nenhum dano nela , então como é que eles permitem que o Crono fique matando gente a torto e a direito alterando assim o futuro de tanta gente ? Contradição é pouco ... (E dizer que são consideradas "queima de arquivo" e "vidas sem valor" para a história não cola mesmo ...)
Ele é um mercenário, né. Como eles próprios não são guerreiros precisam contratar alguém e não necessariamente esse alguém é bonzinho, sensato e tal. Mas como é uma situação de emergência, o que Rip Hunter pode fazer pode trazer muito mais catástrofes e alterações na linha do tempo do que o mercenário.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
A prova que as criticas não valem de muita coisa.
A série é bem divertida e gostei de não ter foco em um só personagem(teve quem reclamasse disso), esse episódio pelo menos tentaram dar uma participação pra todos os membros do elenco e isso é muito bom.
Vou acompanhar os proximos episódios.
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.163
Reações
2.691
Pontos
1.069
Problema é CW
24 epi temporadas
Monstro/vilão da semana
Todas essas vai ser igual supernatural
vc só ver pq já viu 11 temps
lol
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.110
Reações
172.171
Pontos
2.599
Problema é CW
24 epi temporadas
Monstro/vilão da semana
Todas essas vai ser igual supernatural
vc só ver pq já viu 11 temps
lol
Legends of Tomorrow deve ter 16 episódios acabando em 5/5. A rigor a proposta é diferente e o vilão é Vandal Savage mas vamos ver o que rolará.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Nota 10 pro primeiro episódio!!!
O começo foi bem rápido, de juntar a equipe e tal, mas não tinha como ficar enrolando nisso, visto que já conhecemos todos os personagens das séries Arrow e Flash. Mas pra quem não acompanha essas séries, realmente deve ficar meio confuso no início.
E eu logo vi de início que pegaram os "piores" heróis pra equipe kkkkkkkkkkkkk Mas ficou muito bom, muito divertido, a dupla de irmãos prison break roubam todas as cenas!!!
 
Topo Fundo