O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DC] Tradução PT-BR de WHAT'S SHENMUE

PreacherOfHell

Bam-bam-bam
Mensagens
242
Reações
280
Pontos
248
Fala galera, beleza?

Recentemente conclui um trabalho junto à alguns outros fãs de Shenmue do fórum Shenmue Dojo, o projeto foi a tradução do demo WHAT'S SHENMUE? lançada para o Dreamcast em 1999 com o intuito de demonstrar as mecânicas básicas do jogo.

A demo é curta mas como eu fui o único tradutor, levou por volta de dois meses para traduzir, testar, adicionar acentos no código do jogo para ele 'entender' tudo e inclusive a tradução dos manuais! O jogo está COMPLETAMENTE em Português, inclusive Menus, telas de ajuda, agenda e como eu disse, os manuais também.

Segue o link para download do patcher:
http://www.mediafire.com/download/lfr5nbrhe2q42xb/WhatsShenmue104.7z

Lembrando que este é apenas o patcher, não inclui o GDI do What's Shenmue. Este pode facilmente ser encontrado pela Internet (o patcher funciona apenas em discos formato GDI).

Segue o link para o download dos Manuais!
http://www.mediafire.com/download/ls82yh9qcndrnw4/WhatsShenmueExtras-11.7z

Quem precisar de alguma ajuda, no primeiro download está incluso um LeiaMe completamente em Português com todos os passos necessários para aplicar o patch, rodar em emulador e também para jogá-lo diretamente no Dreamcast!!! Ajuda adicional, pode me mandar uma MP aqui no fórum ; )

É isso aí galera, espero que vocês gostem. Não fiz isso por dinheiro, foi simplesmente por amor à minha franquia favorita. Gostaria que quem jogasse, deixar uma mensagem aí, mesmo se for metendo o pau em tudo!

Algumas fotos:

WhatsCDFrontCover%2BPTBR.jpg


WhatsCDBackCover%2BPTBR.jpg


2016-01-25%2B%25285%2529.png


2016-02-20.png


Gostaria de deixar um agradecimento especial à todas as pessoas que tornaram isso possível (Shenmue Dojo):
IlDucci, shengoro86, YZB, PacoChan, Indiket, BlueMue, Gin, SiZious, Ayla, Manic, ShenDream, Brett "Switch" Chandler, Rakim, Merlin Fontana, TheFireRed, Indiket, Releon, Ryo Suzuki, el_capo, xulikotony e muitos outros que ajudaram de inúmeras formas!


Espero que gostem, um abraço!

E vem Shenmue 3!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Ultima Edição:

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
Só eu entrei aqui afoito achando que era tradução do próprio shenmue?
 

PreacherOfHell

Bam-bam-bam
Mensagens
242
Reações
280
Pontos
248
Só eu entrei aqui afoito achando que era tradução do próprio shenmue?

What's Shenmue trata-se de uma demo oficial =)

Infelizmente por enquanto não tenho tempo para fazer do primeiro jogo completo. Existe a tradução dele para o Espanhol feita pelo líder do projeto desta demo.

What's Shenmue tem por volta de 12.000 palavras para traduzir, mesmo sendo uma demo pequena. Já em Shenmue I são aproximadamente 150.000+
 

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
1.879
Pontos
869
Assim que comprar minha cópia original vou ter prazer de baixar sua tradução. :kluv
 


burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
What's Shenmue trata-se de uma demo oficial =)

Infelizmente por enquanto não tenho tempo para fazer do primeiro jogo completo. Existe a tradução dele para o Espanhol feita pelo líder do projeto desta demo.

What's Shenmue tem por volta de 12.000 palavras para traduzir, mesmo sendo uma demo pequena. Já em Shenmue I são aproximadamente 150.000+
sim sim, parabéns pelo trabalho, mas é que eu realmente nem sabia da existência dessa demo
 

PreacherOfHell

Bam-bam-bam
Mensagens
242
Reações
280
Pontos
248
Up NERVOSO agora que Shenmue HD foi anunciado!!!!!!!!!!!

Quem puder me ajudar no Twitter, estou incomodando a Sega Europe para poder traduzir o jogo e entregar aos fãs brasileiros uma legenda de qualidade. @LucasMForna no Twitter, ou @SEGA_Europe pedindo pra ele legendas em português.

Um abraço e obrigado à quem puder ajudar!
 

Skynightfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.658
Reações
2.935
Pontos
524
Parabéns pelo excelente trabalho.

Tbm desconhecia essa Demo...mais uma vez parabéns e obrigado.

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
 
Topo Fundo