O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MAX] TITANS S4; DOOM PATROL S4; PENNYWORTH S3; PEACEMAKER; GOTHAM CENTRAL; PINGUIM; LANTERNAS VERDES

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Titas: Porra Dick, Jericho morreu a gente disse que não ia dar certo abusar dele assim, tchau vamos dissolver

Titas: Porra Todd vc fez m**** de novo? Para de querer zoar e ve se cresce

Titas: Porra Dick, o Slade quase matou a Donna e vc foi la se vingar e o Jericho se sacrificou por você. É TUDO CULPA SUA POR MANTER SEGREDOS

Titas: Até agr nenhum de nós abriu a boca pra falar o que sabiam pra Rachel, Gar, Todd e Rose mas PORRA DICK VAMOS NOS DISSOLVER TOMA ESSE SOCAO NA CARA

Donna: É Rachel o Dick agiu sozinho e não nos contou nada ai isso acont...
Hank e Dawn: Seu Irmao morreu moça mas não é nossa culpa
Dick: O que eu ganho fugindo? Me prendam logo

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
concordo cara , esse ultimo EP foi um show de HIPOCRISIA de todos os Titans (menos o Dick)

como falei antes, o Dick foi incentivado por todos a se aproximar do Jerico, todo mundo sabia e estava de acordo, ele contou tudo pro Jerico no final.... e quem matou foi o Slade, então que culpa o Dick tem KRALHO ????


enfim, foi um EP estranho, basicamente todo mundo se separou e se fodeu de alguma forma

e já está na reta final da temporada..... quero ver como vão juntar todos de novo até o final
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
o Dick foi incentivado por todos a se aproximar do Jerico
Com certeza ele teve a iniciativa depois de ouvir "Be Batman", mas todo mundo ali entrou no jogo e a Donna foi a que mais estava com sangue nos olhos para usá-lo por causa do Garth.

Pessoal jogou tudo na conta dele e só o Logan foi braço.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
concordo cara , esse ultimo EP foi um show de HIPOCRISIA de todos os Titans (menos o Dick)

como falei antes, o Dick foi incentivado por todos a se aproximar do Jerico, todo mundo sabia e estava de acordo, ele contou tudo pro Jerico no final.... e quem matou foi o Slade, então que culpa o Dick tem KRALHO ????


enfim, foi um EP estranho, basicamente todo mundo se separou e se fodeu de alguma forma

e já está na reta final da temporada..... quero ver como vão juntar todos de novo até o final
Exato, curioso ver o que irá acontecer, alias sinto que a S3 a vila principal vai ser a Blackstar
está sendo como no desenho onde cada Season o vilao principal era mais focado em um deles, primeiro Trigon, agora Slade e quem sabe Blackstar depois

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
arrow-blackstar.jpg
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
agora tem uma teoria bem interessante:

o espirito/consciência do Jerico ainda pode estar vivo.

ele pode tomar conta dos corpos certo ??

então, quem ficou "brincando" com eles na torre dos Titans alguns EPS atras (mexendo nas coisas deles) ??


nesse ultimo EP, porque o Slade parecia estar todo fodido, parecendo estar com muita dor sem conseguir ficar em pé direito e parecendo sufocado ?? jerico está dentro dele ??


tem um cara que fala até de um sinal de lingua de sinais (sinal americano, já que muda de país pra país) para HELP que o Slade fez





e o pior é que faz sentido, pesquisei aqui é tem mesmo um sinal assim pra HELP:


images
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
agora tem uma teoria bem interessante:

o espirito/consciência do Jerico ainda pode estar vivo.

ele pode tomar conta dos corpos certo ??

então, quem ficou "brincando" com eles na torre dos Titans alguns EPS atras (mexendo nas coisas deles) ??


nesse ultimo EP, porque o Slade parecia estar todo fodido, parecendo estar com muita dor sem conseguir ficar em pé direito e parecendo sufocado ?? jerico está dentro dele ??


tem um cara que fala até de um sinal de lingua de sinais (sinal americano, já que muda de país pra país) para HELP que o Slade fez





e o pior é que faz sentido, pesquisei aqui é tem mesmo um sinal assim pra HELP:


images

Possível. Nunca explicaram aquilo e insinuar am estar na conta do Jason Todd.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
So dizendo que pouco a pouco vou achando tempo pra ver Doom Patrol e de longe Danny e Jane Patrol foram os melhores episódios até aqui, essa série é genial

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
So dizendo que pouco a pouco vou achando tempo pra ver Doom Patrol e de longe Danny e Jane Patrol foram os melhores episódios até aqui, essa série é genial

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
tenor.gif
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
bom.... por esse ultimo episódio deu pra ver que estão mudando bastante a origem do Asa Noturna (aquela cena da cadeia lá, que eu saiba não tem nada disso nas HQs)

mas eu to gostando , o EP foi mais focado no Dick, na Rachel (o que lembrou um pouco a 1ª temp), e novamente o Coner e Garth se dando mal...

próximo EP dizem ser o EP "Girl Power" .... focados nas minas :facepalm


75210668_796673177442609_5887430788697292800_n.jpg




e BOATOS sobre a 3ª temp....

EJHwDEwW4AE77Xe.jpg
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.511
Reações
10.084
Pontos
764
Qual o problema a priori de ter um episódio focado nas garotas? Pode ser um episódio bom ou ruim, mas pelo emoticon ao final vc faz parecer que vai ser ruim tão-somente pelo fato de ser dedicado a elas, ou você tem alguma informação extra a revelar?
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
acho muito difícil tacarem esses 6 pra s3 de uma vez. Espero wue o vilao pra ela seja a irmã da estelar ou o Lex

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Episódio bom!

NÃO foi "girl power" como a sinopse e fotos de divulgação sugeriram.... ainda bem!

na verdade teve bastante Dick Grayson, Bruce Wayne, um pouco do Gar e do Jason Todd

várias revelações, apesar de uma já ser bem esperada (Jericho), a outra foi surpresa pra mim....

repito, melhor série da DC disparado
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Episódio bom!

NÃO foi "girl power" como a sinopse e fotos de divulgação sugeriram.... ainda bem!

na verdade teve bastante Dick Grayson, Bruce Wayne, um pouco do Gar e do Jason Todd

várias revelações, apesar de uma já ser bem esperada (Jericho), a outra foi surpresa pra mim....

repito, melhor série da DC disparado
qual a surpresa? Eu fiquei chocado foi oq fizeram com o Gar

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
qual a surpresa? Eu fiquei chocado foi oq fizeram com o Gar

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
o lance do Jericho pra mim já era esperado

as surpresas pra mim foram justamente o lance do Gar, mas tambem o da Rose
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Coringa passou TDK.:kpalha

Coringa supera bilheteria mundial de “Batman: O Cavaleiro das Trevas”

Coringa


De acordo com dados publicados pelo Box Office Report, “Coringa” acaba de alcançar US$ 1,017 bilhão em bilheteria mundial.
O filme do vilão agora está acima de “Batman: O Cavaleiro das Trevas“, que fez US$ 1,003 bilhão em 2008.
Por conta do baixo orçamento, estimado em US$ 55 milhões, Coringa se tornou a adaptação de quadrinhos mais lucrativa de todos os tempos.
A Warner Bros. irá embolsar mais de US$ 500 milhões, algo que deve garantir a continuidade do selo DC Black.
Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata.
Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.

Coringa está em cartaz nos cinemas, e já se tornou a maior bilheteria para uma produção com classificação R em toda a história
com US$ 1 bilhão.
Na direção, temos Todd Phillips, enquanto Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz, Brett Cullen, Shea Whigham,
e Marc Maron formam o elenco principal.

FONTE




 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
eita porra :kwow

duas fotos de divulgação do próximo ep no spoiler...


75593772_800927227017204_5668440366303412224_n.jpg


75311420_800927400350520_9183805638482853888_n.jpg

quero ver logo isso \o/
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Muito boa a participação do Bruce. Dick apanha dele até nas alucinações.

f*deram com o Logan Garfield. Quero ver onde isso vai dar.

Duas outras imagens da Devastadora
Ravager.jpg

Ravager-Costume-Leak.jpg
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.790
Reações
10.935
Pontos
753
que foda, sentirei saudades até a próxima temporada..

e o doom patrol, volta quando?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
que foda, sentirei saudades até a próxima temporada..

e o doom patrol, volta quando?
Ninguém sabe. Agora com Stargirl indo para a CW em 2020 Q2 haverá alguma janela no caminho a qual só sabemos que a animação da Alerquina ocupará algum espaço a partir da semana que vem. Como bagunçaram tudo aí com HBO Max e o escambau não dá para se ter clareza sobre nada mais.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Penúltimo EP bom... teve o passado da Rose, Hank "westler/doidão", etc

... mas ao mesmo tempo meio preocupante... tem MUITA coisa em aberto ainda, e agora só falta o EP final

to prevendo que vai ser igual a 1º temp e vai acabar com uns put* cliffhanger e teremos que esperar até a próxima temp :kpalha
a não ser que o ultimo ep tivesse 1h30 ou 2h de duração (que é praticamente impossível)

exemplos de coisas sem resposta ainda (e só tem o EP final agora):

  • nos dois último EPs não mostrou nada do Superboy e Krypto
  • vão dar um jeito de "reverter" a cirurgia cerebral no Gar ??
  • a Jason Tod agora está sozinho (vai voltar pros titans, ou vai seguir um caminho solo e futuramente virar RedHood?)
  • tanto a Rachel como a Kory com "problemas" nos seus poderes
  • O Jericho não tem mais corpo..... e aí ? vai "viver" possuindo corpos ?? vai morrer definitivamente na série ??
  • a Rose vai se juntar aos Titans? vai morrer? o Jericho vai viver nela ??

única coisa que da pra saber é que vai ter confronto (talvez definitivo) do Nightwing vs Deathstroke, mas todo resto é incerto.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.075
Pontos
1.374
Acho que caiu qualidade demais, uns negócio nada a ver, monte de história paralela, ninguém é de ninguém, todo mundo na correria pra fazer algo completamente inútil... to gostando não.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
esse último ep foi meio chatao, toda parte da rachel/kory e do rapina foi bem desnecessario.

O episódio se resume a Dona e Dawn pegando informação a força, Mutano controlado e Dick com novo uniforme. De resto um imenso flashback da Rose

Da pra confirmar que vao repetir o esquema de fechar a temporada no episódio 1 da próxima desse jeito ...

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.790
Reações
10.935
Pontos
753
achei legal o episódio até
mas o maior problema da série pra mim é o fato de enfiarem um monte de coisa numa temporada só, e deixarem tudo sem respostas/continuação.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Vão repetir a palhaçada da última temporada ?

Vou nem ver essa b*sta, claramente a última temporada escolheram em não passar o episódio
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.511
Reações
10.084
Pontos
764
Eu só vi o primeiro episódio da temporada, se falassem que a temporada era ótima até iria ver, mas parece que não é esse o caso.
Então tá tudo tranquilo, não tem nem que estar esquentando a cabeça com algo que não esta vendo oras.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Acho que caiu qualidade demais, uns negócio nada a ver, monte de história paralela, ninguém é de ninguém, todo mundo na correria pra fazer algo completamente inútil... to gostando não.

penso o mesmo, tá bem b*sta, tenho acompanhado mas vou pulando partes dos episódio.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Acho que caiu qualidade demais, uns negócio nada a ver, monte de história paralela, ninguém é de ninguém, todo mundo na correria pra fazer algo completamente inútil... to gostando não.
a Donna era minha favorita e virou uma chata hipócrita
Rapina e Columba sempre foram chatos, o que salvava era a Columba ser bonitinha

Sem Trigon a Ravena fica meio enjoada nao tendo dominado os poderes, a Estelar dramatica o mesmo, essas duas sao bons quando nao se preocupam com nada

No ultimo ep ate foi bom ver a Donna e Dawn mas o que salva mesmo na maioria é o Slade, Gar e Conner

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
O problema é estar sem um foco definido. Em bora haja uma trama boa parte do tempo é dedicado a outras coisas paralelas.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.075
Pontos
1.374
Mano, não há trama boa... é enrolação.
Tudo ta chato, a única coisa que ficou mais ou menos legal NA TEMPORADA INTEIRA foi o Asa na prisão, e a história do Conner, o resto está uma b*sta colossal.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Mano, não há trama boa... é enrolação.
Tudo ta chato, a única coisa que ficou mais ou menos legal NA TEMPORADA INTEIRA foi o Asa na prisão, e a história do Conner, o resto está uma b*sta colossal.
Existe sim uma trama desenhada. Envolve os Titãs no passado com Slade e Jericho, os novos Titãs no presente que não sabiam da história, Slade reaparecendo, a forma como Rose apareceu dentro dos Titãs e tal. Essa é a estrutura central da temporada mas misturaram com a Cadmus e Conner, tentaram desenvolver a Kory, tentaram dar uma atenção à Rachel, tentaram mostrar o relacionamento de Hank e Dawn e mostraram o caminho para Dick virar Asa Noturna. E também o lance do Logan Garfield.

Não ficou orgânico esse monte de coisa paralela junto da trama central. Concordo que disso aí o desenvolvimento do Dick é a aparição do Conner foi o que ficou melhor.
 
Topo Fundo