O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MAX] TITANS S4; DOOM PATROL S4; PENNYWORTH S3; PEACEMAKER; GOTHAM CENTRAL; PINGUIM; LANTERNAS VERDES

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Eu to gostando bastante da temporada no geral , mil vzs melhor que todas as séries da Warner
(e se for ver as notas do público no IMDB estão muito boas)

o que estraga são essas minas chatas que só reclamam e não fazem nada de realmente útil, especialmente a Dona (dizem que ela não vai estar na próxima temp, ótimo)

Dick, Conner e Rachel seguem sendo meus favoritos.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.509
Pontos
1.094
Eu: baixando a S3 do Young Justice, todo empolgado. :ksorriso

Aqualad dando ré no quibe com um random gay :kratinho e uma muslim feminista no grupo. :khuebr

into-the-trash.png
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Eu: baixando a S3 do Young Justice, todo empolgado. :ksorriso

Aqualad dando ré no quibe com um random gay :kratinho e uma muslim feminista no grupo. :khuebr

into-the-trash.png
Nao fala mal da Violet ou pegarei em armas

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Acabei de ver o season finale do Titans, que final mais idiota, não vou entrar em spoilers, mas achei muito sem sentido e gratuito.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Acabei de ver o season finale do Titans, que final mais idiota, não vou entrar em spoilers, mas achei muito sem sentido e gratuito.
so responde. Teve final? Ou foi estilo S1 abertaço pro próximo episódio?

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 


olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
so responde. Teve final? Ou foi estilo S1 abertaço pro próximo episódio?

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Teve final.... fraco mas teve.

Cena pós créditos que dessa vez foi pré créditos só indica o vilão da temporada 3 e foi bem mais fraca que a da temporada anterior.

Essa temporada teve seus momentos bons, mas se perdeu no final. Esse episódio para mim foi o mais fraco da temporada.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Não sei se tão por dentro, mas saiu primeiro ep de Harley Quinn... Coloquei pra baixar aqui, vamos ver se presta minutos do meu tempo.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Acabei de ver o season finale do Titans, que final mais idiota, não vou entrar em spoilers, mas achei muito sem sentido e gratuito.
Ta me dando vontade de dropar o episódio aqui..
MALHAÇÃO PUUURA, parece até que smallville voltou.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Essa animação da Harley... não sei o que pensar...
Parece uma mistura de Rick and Morty com Regular Show, não sei que desgraça é essa que fizeram e não sei tbm se achei boa ou ruim.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Final bobo em alguns sentidos. Aquela morte ali, pelo amor de Deus. Poderia ter sido algo mais honroso.

Esse lance de fazerem coisas ao mesmo tempo deixou tudo confuso. O Arco dos Slade/Jericho/Rose acabou do nada para dar fim ao arco Cadmus/Conner/Garfield.

Mas o uniforme do Asa Noturna ficou muito bom. Ficou muito daora o Dick usando os bastões elétricos.

Bom, agora quero ver o que vai acontecer. Com Stargirl indo para a CW ficará um belo de um buraco depois que essa animação da Arlequina terminar.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Final bobo em alguns sentidos. Aquela morte ali, pelo amor de Deus. Poderia ter sido algo mais honroso.

Esse lance de fazerem coisas ao mesmo tempo deixou tudo confuso. O Arco dos Slade/Jericho/Rose acabou do nada para dar fim ao arco Cadmus/Conner/Garfield.

Mas o uniforme do Asa Noturna ficou muito bom. Ficou muito daora o Dick usando os bastões elétricos.

Bom, agora quero ver o que vai acontecer. Com Stargirl indo para a CW ficará um belo de um buraco depois que essa animação da Arlequina terminar.
Pse podiam ter deixado o arco Cadmus em aberto libertando só o Gar ou só o Connor. Quero ver como vão usar agora o [Spoiler ]Rosechó[/spoiler]

Fico feliz pela morte pois estragaram minha personagem favorita da S1 pra uma hipócrita ridicula, vai tarde

Sobre a S3 ficou como eu esperava, o vilao principal sendo a Blackfire

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.942
Reações
12.285
Pontos
753
Final bobo em alguns sentidos. Aquela morte ali, pelo amor de Deus. Poderia ter sido algo mais honroso.

Esse lance de fazerem coisas ao mesmo tempo deixou tudo confuso. O Arco dos Slade/Jericho/Rose acabou do nada para dar fim ao arco Cadmus/Conner/Garfield.

Mas o uniforme do Asa Noturna ficou muito bom. Ficou muito daora o Dick usando os bastões elétricos.

Bom, agora quero ver o que vai acontecer. Com Stargirl indo para a CW ficará um belo de um buraco depois que essa animação da Arlequina terminar.

Ficou uma b*sta aquela "morte".

Conner tava ali, por exemplo.

Não tinha como aquela "morte" acontecer pois era bem fácil pra ele resolver aquilo.

Ao invés disso ele resolveu tomar um sorvete, jogar um baralho ou andar em algum brinquedo enquanto a tal "morte" ocorria.

Tá mais do que na cara que vão inventar alguma coisa com a Ravena que vai acabar trazendo a Donna de volta.
Ela não foi com o corpo da Donna Troy à toa.

Outra coisa: Slade morreu mesmo ou largaram o corpo lá pro Cadmus pegar, fazer experiências e trazer de volta também?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Ficou uma b*sta aquela "morte".

Conner tava ali, por exemplo.

Não tinha como aquela "morte" acontecer pois era bem fácil pra ele resolver aquilo.

Ao invés disso ele resolveu tomar um sorvete, jogar um baralho ou andar em algum brinquedo enquanto a tal "morte" ocorria.

Tá mais do que na cara que vão inventar alguma coisa com a Ravena que vai acabar trazendo a Donna de volta.
Ela não foi com o corpo da Donna Troy à toa.

Outra coisa: Slade morreu mesmo ou largaram o corpo lá pro Cadmus pegar, fazer experiências e trazer de volta também?
Pensei o mesmo.

Não entendi porque ele morreria com aquela espadada.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Ninguém morreu na realidade, vai todo mundo voltar em algum momento da 3ª temporada

.... o que eu acho uma m****, pois queria que a Dona morresse de verdade, put* personagem chata

mas tanto ela quanto o slade vão voltar...
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Pensei o mesmo.

Não entendi porque ele morreria com aquela espadada.
Eu penso que podiam guardar ele pro
retorno do Trigon, numa possivel S4/S5. Dali faz as referência ao desenho onde o Trigon usou do Slade morto. Mas se o Cadmus controlar um cara desses ficaria louco

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Barbara Gordon/Oracle Set To Join ‘Titans’ Season 3 (EXCLUSIVE)
Barbara Gordon/Oracle Set To Join ‘Titans’ Season 3 (Exclusive)
We have learned that Barbara Gordon/Oracle will appear in ‘Titans’ Season 3 in a major recurring role.

This interpretation of the character will see her as Oracle, when she was paralysed following the Joker’s actions in ‘Batman: The Killing Joke’. Not only that but we have also heard she will be the Commissioner of the GCPD following the passing of her late father, James Gordon.

They are already casting for the character and sources say they are hoping to find actresses that use wheelchairs for the role.

Titans Season 3 is eyeing to begin filming on March 30th in Toronto. All cast members from Season 2 are expected to return that survived the events of the second season’s finale and it will definitely be interesting to see them, especially Dick Grayson, interact with this interpretation of Barbara Gordon.

Titans follows young heroes from across the DC Universe as they come of age and find belonging in a gritty take on the classic Teen Titans franchise. Dick Grayson and Rachel Roth, a special young girl possessed by a strange darkness, get embroiled in a conspiracy that could bring Hell on Earth. Joining them along the way are the hot-headed Starfire and love-able Beast Boy. Together they become a surrogate family and team of heroes.

 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Gostei de algumas coisas dessa temporada, me fez lembrar de Young Justice.

Mas tipo, algumas situações são anormais.
Como assim eles colocam o Mutano e o Superboy matando pessoas inocentes?
Como que fazem um arco pro Superboy e não colocam o Superman?
E a morte da Donna foi gratuita demais, PQP; que tivessem colocado ela morrendo na luta contra o povo do Cadmus então.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.926
Pontos
1.003
Barbara Gordon/Oracle Set To Join ‘Titans’ Season 3 (EXCLUSIVE)
Barbara Gordon/Oracle Set To Join ‘Titans’ Season 3 (Exclusive)
We have learned that Barbara Gordon/Oracle will appear in ‘Titans’ Season 3 in a major recurring role.

This interpretation of the character will see her as Oracle, when she was paralysed following the Joker’s actions in ‘Batman: The Killing Joke’. Not only that but we have also heard she will be the Commissioner of the GCPD following the passing of her late father, James Gordon.

They are already casting for the character and sources say they are hoping to find actresses that use wheelchairs for the role.

Titans Season 3 is eyeing to begin filming on March 30th in Toronto. All cast members from Season 2 are expected to return that survived the events of the second season’s finale and it will definitely be interesting to see them, especially Dick Grayson, interact with this interpretation of Barbara Gordon.

Titans follows young heroes from across the DC Universe as they come of age and find belonging in a gritty take on the classic Teen Titans franchise. Dick Grayson and Rachel Roth, a special young girl possessed by a strange darkness, get embroiled in a conspiracy that could bring Hell on Earth. Joining them along the way are the hot-headed Starfire and love-able Beast Boy. Together they become a surrogate family and team of heroes.

Barbara Gordon como Oráculo. Num primeiro momento, é uma excelente notícia, mas não podemos subestimar o potencial para cagarem em cima disso, infelizmente. Como ainda não há nenhuma especificação a respeito do assunto, vou ficar cautelosamente otimista por hora.


P.S.: Ainda acho que cagaram no pau por terem colocado Genevieve Angelson como a Dra. Eve Watson, quando poderiam tê-la aproveitado muito melhor como Barbara Gordon.

legiao_TwvHIXiZWJj36e_FykGQSRL0xK8CUfnuqzaDtAoY1p.png.jpeg

Genevieve Angelson
PORRA, PRODUÇÃO! :kclassic
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Barbara Gordon como Oráculo. Num primeiro momento, é uma excelente notícia, mas não podemos subestimar o potencial para cagarem em cima disso, infelizmente. Como ainda não há nenhuma especificação a respeito do assunto, vou ficar cautelosamente otimista por hora.


P.S.: Ainda acho que cagaram no pau por terem colocado Genevieve Angelson como a Dra. Eve Watson, quando poderiam tê-la aproveitado muito melhor como Barbara Gordon.

legiao_TwvHIXiZWJj36e_FykGQSRL0xK8CUfnuqzaDtAoY1p.png.jpeg

Genevieve Angelson
PORRA, PRODUÇÃO! :kclassic
De repente em outra Terra ela é a Bárbara e a Crise juntará isso :coolface
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Não deu, dropei Doom Patrol, os episódios estão muito sem graça, o enredo não prende mesmo, uma pena.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.623
Reações
23.607
Pontos
1.474
Titans 2 tava da hora até o episódio do Robin preso no prédio, depois despencou (calma, a qualidade da série :coolface). A falta de orçamento depois desse episódio ficou nítida.

Bruce Wayne nada a ver, podia muito bem ser um Alfred com poucas mudanças no enredo e não um Batman Lorde Inglês. Dava muito bem para ter um Batman "na ativa" pois temos a HQ onde Jason morre nas mãos do Coringa. Um duelo Batman versus Deathstroke ia ser ducaralho, assim como foi no game Batman Arkhan Origins.

Filhos do Slade totalmente desnecessários (se bem que a japa é mó gostosa).

Não deviam por o Connor, pois se malemar tem dinheiro para fazer as transformações do Garf, imagine um Superman nessa série. Que vilões vão por pra justificar?

Assim como nas séries Marvel (Demolidor e afins) TOTALMENTE desnecessário 13 episódios.

Que b*sta foi aquela "penitência" do Dick?

Mania besta de matar vilões. Doutor Luz tava da hora, até o Deathstroke poderiam manter.

Série com as heroínas mais gostosas até agora. Rapina e Donna maravilhosas.
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.926
Pontos
1.003
Patrulha do Destino escolhe atriz para interpretar Dorothy Spinner na segunda temporada

legiao_qTdg9ihEfpD3WkwOPAzuKl2LNMcFnQ7JSvImX_jr64.png.jpeg

Na primeira temporada de Patrulha do Destino, vimos a equipe resgatando o Chefe, que havia sido capturado pelo Sr. Ninguém, mas além disso, eles resgataram a filha do Chefe, uma garotinha chamada Dorothy Spinner.

Na cena, que encerra a temporada, a garota aparece apenas de costas, não revelando sua intérprete, mas agora, o TVLine anuncia que a atriz Abigail Shapiro foi escalada para viver Dorothy na segunda temporada.

legiao_NwKYA9_yVOSf027P6dHrMjieFcDRbTu58ntZ3ma1kX.jpg.jpeg

Abigail Sharp e a Dorothy nos quadrinhos

“Niles ama muito ela e fez muitos sacrifícios para protege-la, e o mundo, de suas habilidades especiais,” diz a descrição oficial de Dorothy. “Agora que ela não está mais escondida, Niles terá que se esforçar ainda mais para protege-la.”


Shapiro é conhecida por seus papéis na Broadway, tendo Patrulha do Destino como sua primeira série. A segunda temporada da série ainda não tem uma data de estreia.


Fonte
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Doom Patrol | 2ª temporada ganha data de lançamento em junho
Série da DC Universe tem sinopse revelada

A 2ª temporada de Doom Patrol teve sua data de estreia revelada pela DC Universe, que anunciou o lançamento de novos episódios para 25 de junho, na plataforma de streaming HBO Max. A novidade foi revelada com uma nova imagem dos personagens:



Segundo a TVLine, a sinopse da 2ª temporada descreve que os personagens estarão de volta para salvar o mundo "se conseguirem um jeito de crescer. Tanto figurativamente quanto literalmente". A frase faz referência ao final do 1º ano, e as consequências da vitória do grupo contra o Sr. Ninguém (Alan Tudyk).

O seriado gira em torno dos super-heróis pioneiros Robotman (Brendan Fraser), Homem-Negativo (Matt Bomer), Mulher-Elástica (April Bowlby) e Crazy Jane (Diane Guerrero), que são liderados pelos modernos cientistas loucos Dr. Niles Caulder (Timothy Dalton) e pelo Ciborgue (Joivan Wade).

Patrulha do Destino é transmitida nos Estados Unidos pelo serviço de streaming DC Universe e agora será levada à HBO Max, que tem lançamento marcado para 27 de maio.

https://www.omelete.com.br/series-tv/doom-patrol-segunda-temporada

giphy.gif
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.628
Reações
4.274
Pontos
1.284
Nunca teve. A primeira temporada foi para o HBO Max e a segunda temporada vai direto para a HBO Max e não mais no DC Universe pelo que parece.

Cara eu até já tinha respondido antes...mas se quiser confere...pois tenho certeza que já vi ambos a disposição no aplicativo do HBO e do cinemax (que tem na claro tv), como sempre a WB do Brasil faz as coisas sem o menor aviso (ou só ao Omelete que da Batwoman chegou a avisar).
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Cara eu até já tinha respondido antes...mas se quiser confere...pois tenho certeza que já vi ambos a disposição no aplicativo do HBO e do cinemax (que tem na claro tv), como sempre a WB do Brasil faz as coisas sem o menor aviso (ou só ao Omelete que da Batwoman chegou a avisar).
Estava me referindo a nível global. Aqui deve sair no app da HBO enquanto não temos o Max mesmo. Na Netflix com certeza não deve sair.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Oh God, vi o crime, digo a dublagem do último flime dublado do universo animado da dc, me lembrou as dublagens de Miami da saudosa Locomotion, além de ter trocado todas as vozes.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Oh God, vi o crime, digo a dublagem do último flime dublado do universo animado da dc, me lembrou as dublagens de Miami da saudosa Locomotion, além de ter trocado todas as vozes.
Vi um trecho.

Parece uma só pessoa em todos os personagens.
 
Topo Fundo