O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MAX] TITANS S4; DOOM PATROL S4; PENNYWORTH S3; PEACEMAKER; GOTHAM CENTRAL; PINGUIM; LANTERNAS VERDES

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Comecei assistir hoje, maratonei 5 episodio, Seriado Surpreendente :rox, gostei bastante da violência
Que violência?
KnobbyShorttermIndianabat-max-1mb.gif


:ksafado
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
O último episódio foi muito violento.

Não esperava que o Mutano fosse estraçalhar o cara na forma de tigre. Não esperava que depois de enfiar a porrada para valer nos guardar o Dick iria mandar explodir a porra toda. Fora a Ravena deixando o outro lado dela abrir de novo o pescoço do chefe lá.

Interessante é que agora já era o uniforme do Robin. Dick não voltará a ser Robin novamente. Eu estou curioso para ver quem fará o uniforme de Asa Noturna dele. Até agora ele ainda depende de tudo que vem da Wayne Tech.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.654
Reações
14.382
Pontos
1.064
Achei o episódio fraquinho, não ruim, mas fraco. Compreensível pois viemos de dois excelentes episódios.
Agora esperar o desenrolar da trama.
Também me impressionei com a ação do Mutano, não pensei que ele teria aquela atitude.
 


ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Eita esse episódio da pra por como o mais violento da série ate aqui vendo o que fizeram com o Dick e a Kory

Agora não espera mesmo aquilo do Mutano, veio desprevinido, já em questão de referência foi bom ver a Ravena de Capuz e saber que o Dick está um passo a menos do Nightwing
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
O bom de ter liberdade criativa é que em um único episódio citaram
Batman, Mulher Maravilha, Liga da Justiça, Coringa, Pinguim, Trigon e apresentaram a Moça Maravilha.

Gostei da Donna Troy jovem e adulta. Parece que no próximo episódio teremos ainda Columba e Rapina.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.118
Reações
31.055
Pontos
1.374
O bom de ter liberdade criativa é que em um único episódio citaram
Batman, Mulher Maravilha, Liga da Justiça, Coringa, Pinguim, Trigon e apresentaram a Moça Maravilha.

Gostei da Donna Troy jovem e adulta. Parece que no próximo episódio teremos ainda Columba e Rapina.
Tudo o que eu queria era a uma morte do Jason pelo Joker live action.. só isso, será que é pedir demais?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Tudo o que eu queria era a uma morte do Jason pelo Joker live action.. só isso, será que é pedir demais?
Seria uma coisa meio "extra" porque a série é sobre os Titãs. Acho perfeitamente possível e a ambientação permite tal coisa ocorrer.

Porém, tem esse lance de ficar muito focado nele, depois mostrando a volta como Capuz Vermelho e tal, mas para mim pesa mais ainda o fato de o Jason ter falado que estava apenas há um ano com o Bruce. É bem pouco tempo.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Donna Troy ja começou como uma personagem incrível. A unica que consegue lidar com a chatice do Dick kkkk

Tbm encaixou bem ela ter mais conhecimento de línguas antigas e tal e quem diria que a missão da Kory era also assim kkk

Mas o melhor é finalmente os nomes Estelar e Ravena sendo citados
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.654
Reações
14.382
Pontos
1.064
Gostei muito deste ultimo episódio. A Donna está ótima. O diálogo dela com o Dick jovens foi sensacional.
Só uma coisa estranhei...

A Estelar vem para a Terra atrás da Ravena por conta de uma profecia pelo o que entendi... então seria a Ravena uma entidade destruidora de mundos igual a Fênix? Meio estranho isso. Pelo menos já estabeleceram que a Estelar é Alien, estava com receio de criarem uma origem alternativa para ela.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Gostei muito deste ultimo episódio. A Donna está ótima. O diálogo dela com o Dick jovens foi sensacional.
Só uma coisa estranhei...

A Estelar vem para a Terra atrás da Ravena por conta de uma profecia pelo o que entendi... então seria a Ravena uma entidade destruidora de mundos igual a Fênix? Meio estranho isso. Pelo menos já estabeleceram que a Estelar é Alien, estava com receio de criarem uma origem alternativa para ela.
É algo assim mesmo. Mas a coisa é mais complexa porque tem o pai dela, Trigon.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.118
Reações
31.055
Pontos
1.374
Tudo o que eu queria era a tecnologia da máscara Deadpool/Spiderman no Robin/Batman. Só isso e mais nada.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Vale a pena assistir? É melhor que as séries de herói da CW?
Vale bastante. Para mim é a melhor série da DC de 2018 junto com Krypton.

É bastante bem feita e com personagens bons e cenas de ação de qualidade.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.118
Reações
31.055
Pontos
1.374
Meu Deus do céu mano! Meu Deus do céu!
Que episodio foi esse...
To arrepiado aqui com essa porra, put* que pariu, fazia tempo que eu nao me sentia assim com seriado algum!
Essa porra tinha que ganhar um fucking premio!
Simplesmente perfeito do início ao fim! Não tenho absolutamente nada de ruim pra falar dessa vez, que obra prima!
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Meu Deus do céu mano! Meu Deus do céu!
Que episodio foi esse...
To arrepiado aqui com essa porra, put* que pariu, fazia tempo que eu nao me sentia assim com seriado algum!
Essa porra tinha que ganhar um fucking premio!
Simplesmente perfeito do início ao fim! Não tenho absolutamente nada de ruim pra falar dessa vez, que obra prima!
Ironico que senti o oposto kkkk, começou a ficar bom a partir de quando a Dawn apareceu,
melhor cena foi os 2 espancando o pedófilo
e claro creditos pra cena no fim

Mas o Hank em si foi um personagem bem chato de se acompanhar, sla acho q so to cansado de ver esse estilo cuzao popular do colégio msm

Agora é esperar pra ver os 2 junto ao Todd xD
 
Ultima Edição:

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.118
Reações
31.055
Pontos
1.374
Acho melhor voce colocar umas coisas aí em spoiler.
E concordo, a cena final que me arrepiou, mas as de violencia deram uma contornada no char meio sem encanto.
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Bom episódio focado em Hank e Dawn. Muito bem trabalhado.

Essa Dawn
3865d1e145be13b0f7c5e70b102c25c6969bb81eae46eac867f4b1430d1d097b.jpg


Esse final foi bem louco.
Não teria nem como imaginar que a Ravena chamaria o Jason Todd. Por que diabos ela o chamaria? Só o conheceu muito brevemente.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Titãs | Atores indicam crossover com séries do Arrowverso

Os atores Alan Ritchson e Minka Kelly, que vivem Rapina e Columba em Titãs, série do DC Universe, empolgaram os fãs da editora. Tudo se passou em um streaming da dupla na internet.

Nessa conversa com os fãs, a dupla respondeu algumas curiosidades da série, e ainda indicou que estará de volta na segunda temporada. Mas, o questionamento que mais chamou atenção foi sobre um crossover com as séries do Arrowverso.

O ator Alan Ritchson respondeu que “muito provavelmente”, para delírio dos fãs. No entanto, nada é confirmado. Pode ser ainda que o artista estivesse brincando com os internautas.

A DC ainda não deixou claro se o Arrowverso tem uma linha do tempo distinta das séries do DC Universe. Além disso, Arrow, Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow vão ao ar na CW, enquanto Titãs está na plataforma de streaming.

Na trama de Titãs, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de super combatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração é disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC. No Brasil, a Netflix vai exibir a série a partir do dia 11 de janeiro. A primeira temporada conta com 11 episódios.

https://observatoriodocinema.bol.uo...ndicam-crossover-com-series-do-arrowverso?amp
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
Eae gente

Cheguei agora pra turma dos Titãs, comecei a assistir só agora pq tava esperando sair mais episódios, to no Ep 03, bem legal até agora.

Gostei da violência, é bom que se mantenha assim e é bom que tem palavrões tbm.

Não sei pq, mas pensava que quem comandava o grupo era o Asa Noturna e não o Robin. Lembro de ter visto ele nos quadrinhos quando era criança, sei lá. Acho que ele tá muito bem como protagonista, mas gostaria de ver o Superboy daqui a algumas temporadas.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.118
Reações
31.055
Pontos
1.374
Eae gente

Cheguei agora pra turma dos Titãs, comecei a assistir só agora pq tava esperando sair mais episódios, to no Ep 03, bem legal até agora.

Gostei da violência, é bom que se mantenha assim e é bom que tem palavrões tbm.

Não sei pq, mas pensava que quem comandava o grupo era o Asa Noturna e não o Robin. Lembro de ter visto ele nos quadrinhos quando era criança, sei lá. Acho que ele tá muito bem como protagonista, mas gostaria de ver o Superboy daqui a algumas temporadas.
Não vai demorar pra haver a transição pro Nightwing.
Superboy no caso voce fala do Young Justice não é? Titans os integrantes são diferentes creio eu.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Eae gente

Cheguei agora pra turma dos Titãs, comecei a assistir só agora pq tava esperando sair mais episódios, to no Ep 03, bem legal até agora.

Gostei da violência, é bom que se mantenha assim e é bom que tem palavrões tbm.

Não sei pq, mas pensava que quem comandava o grupo era o Asa Noturna e não o Robin. Lembro de ter visto ele nos quadrinhos quando era criança, sei lá. Acho que ele tá muito bem como protagonista, mas gostaria de ver o Superboy daqui a algumas temporadas.
Bom que ja maratona 9 eps,ve o 10 em poucos dias e ja espera o Season Finale pra fechar
Não vai demorar pra haver a transição pro Nightwing.
Superboy no caso voce fala do Young Justice não é? Titans os integrantes são diferentes creio eu.
Bem se n me engano a 1 equipe dos titas foi sim com Superboy, Dana Troy, Kid Flash etc. Basicamente os sidekicks dos mais famosos

So numa nova versao nos anos 80 chamado Novos Titas que era o quinteto que conheciamos, onde finalmente Robin se tornava Asa Noturna e o grupo veio como na serie, pela Ravena para derrotar seu pai. É basicamente a versão mais famosa, principalmente por vilões como o Exterminador

Enquanto depois teve a Justiça Jovem com Superboy, Flechete, Impulso, Tim Drake...

Eu n manjo de quadrinhos mas so de ler ma wiki ja me Deixa confuso
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Superboy estava na fase do Geoff Johns da decada passada.

A primeira formação era o Aqualad, Robin e Kid Flash. A Donna Troy entra bem mais tarde.


Edit: tava olhando e nem sabia que a atriz que faz a North de Detroit tava nessa série. Isso é legal.
 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.683
Reações
91.258
Pontos
1.494
Titãs | Atores indicam crossover com séries do Arrowverso

Os atores Alan Ritchson e Minka Kelly, que vivem Rapina e Columba em Titãs, série do DC Universe, empolgaram os fãs da editora. Tudo se passou em um streaming da dupla na internet.

Nessa conversa com os fãs, a dupla respondeu algumas curiosidades da série, e ainda indicou que estará de volta na segunda temporada. Mas, o questionamento que mais chamou atenção foi sobre um crossover com as séries do Arrowverso.

O ator Alan Ritchson respondeu que “muito provavelmente”, para delírio dos fãs. No entanto, nada é confirmado. Pode ser ainda que o artista estivesse brincando com os internautas.

A DC ainda não deixou claro se o Arrowverso tem uma linha do tempo distinta das séries do DC Universe. Além disso, Arrow, Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow vão ao ar na CW, enquanto Titãs está na plataforma de streaming.

Na trama de Titãs, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de super combatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração é disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC. No Brasil, a Netflix vai exibir a série a partir do dia 11 de janeiro. A primeira temporada conta com 11 episódios.

https://observatoriodocinema.bol.uo...ndicam-crossover-com-series-do-arrowverso?amp

:knojo

Deixa essas coisa pra lá...
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
Não vai demorar pra haver a transição pro Nightwing.
Superboy no caso voce fala do Young Justice não é? Titans os integrantes são diferentes creio eu.
O superboy acho que é Kon-El, lembro que li alguns quadrinhos lá por 2003, 2004, quando eu era criança. Lembro que o Flash era o Impulso.
Achava foda a roupa do Nightwing, mas essa que eles fizeram do Robin na série tá bem foda tbm, aliás é o melhor ali representado, mais fiel. A Estelar é que tá muuito diferente dos quadrinhos, aquele cabelo não tá legal. Mas a atriz é bem bonita.

Bom que ja maratona 9 eps,ve o 10 em poucos dias e ja espera o Season Finale pra fechar

Bem se n me engano a 1 equipe dos titas foi sim com Superboy, Dana Troy, Kid Flash etc. Basicamente os sidekicks dos mais famosos

So numa nova versao nos anos 80 chamado Novos Titas que era o quinteto que conheciamos, onde finalmente Robin se tornava Asa Noturna e o grupo veio como na serie, pela Ravena para derrotar seu pai. É basicamente a versão mais famosa, principalmente por vilões como o Exterminador

Enquanto depois teve a Justiça Jovem com Superboy, Flechete, Impulso, Tim Drake...

Eu n manjo de quadrinhos mas so de ler ma wiki ja me Deixa confuso
Pois é, não gosto de ficar assistindo um episódio por semana. Geralmente espero toda a temporada pra terminar, pra ver 1 ou 2 por dia, no meu tempo.

Superboy estava na fase do Geoff Johns da decada passada.

A primeira formação era o Aqualad, Robin e Kid Flash. A Donna Troy entra bem mais tarde.


Edit: tava olhando e nem sabia que a atriz que faz a North de Detroit tava nessa série. Isso é legal.
Exato, acho que era esse mesmo. Época boa hein, lia Spiderman, Superman, Teen Titans..
 
Topo Fundo