O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MAX] TITANS S4; DOOM PATROL S4; PENNYWORTH S3; PEACEMAKER; GOTHAM CENTRAL; PINGUIM; LANTERNAS VERDES

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
A atriz da Columba é muito ruim, mas de resto até que tá aceitável. Acho que em geral podiam ter escolhido atores melhorzinhos.
Ela é filha de um músico famoso, agora não lembro quem e também foi modelo da personagem North do game Detroit Become Human.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Falando em mutano, para mim é bizarro que o cara é um marmanjo, de uns 23 anos, e fica atrás de uma menina de 14, sei que na série eles tem idade parecida, mas dá para ver claramente, deviam ter colocado um ator mais novo
 
Ultima Edição:

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.656
Reações
26.802
Pontos
1.053
Já tem na loja digital americana da PSN e Xbox live e também em torrents com legenda!, que não posso dar o endereço seguindo as regras do fórum
Se me disser apenas o título, te agradeço demais.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
Se me disser apenas o título, te agradeço demais.

Em português deve achar o torrent por:
Reino do Superman (deve sair aqui lá pra Abril se a WB brasil manter a tradição de lançar atrasado e em DVD; mas acho que deve sair só digital!; pois desde Batman e Arlequina só sai Digital...)
Em inglês tá:
Reign of the Superman
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
Quem poderia imaginar que conceder aos fãs aquilo que os fãs desejam resultaria em sucesso, não é mesmo? :kclassic


Sou uma das pessoas que reclamou a respeito da tonalidade de pele de ambos os personagens e mantenho minha crítica: sem a devida coloração, não os considero devidamente caracterizados e tenho dificuldades de encará-los como suas respectivas contrapartes das HQ's. Ao menos o Mutano manteve uma personalidade parecida, algo que não aconteceu com a Estelar (e nem com o Robin e a Ravena, diga-se de passagem). Imagino que possa ter funcionado para quem não acompanha os personagens nas HQ's, mas para os leitores creio que foi mais complicado digerir (ou ao menos foi para mim).
Eu acompanhei as HQs e não tive problemas em aceitar essas coisas que você mencionou. Sempre levo em consideração que em uma adaptação Live Action algumas coisas simplesmente não são tão bem aceitas, ou críveis, ou fácil de fazer, como nos quadrinhos, é normal as coisas mudarem um pouco, é outro universo.

Falando em mutano, para mim é bizarro que o cara é um marmanjo, de uns 23 anos, e fica atrás de uma menina de 14, sei que na série eles tem idade parecida, mas dá para ver claramente, deviam ter colocado um ator mais novo
Sinceramente, talvez eu seja ruim em perceber a idade das pessoas, mas o ator que faz o mutano parece que tinha uns 15, 16, o cara parece bem jovem. Só depois quando vi a idade real do cara, me liguei. Mas eles parecem sim ter a mesma idade, pelo menos pra mim, sei lá.
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.643
Reações
106.769
Pontos
1.003
Justiça Jovem: Renegados – Revelado o visual do Ciborgue na animação

legiao_0M3XNSmoaiD6guGrdkW7TZbl8cLC1sJH5RhOfzA9vQ.jpg.jpeg

A terceira temporada de Justiça Jovem está dando o que falar. Além de apresentar um novo Aquaman e mostrar membros importantes da Liga da Justiça abandonando a equipe, a animação finalmente vai trazer a sua versão de um herói icônico da DC Comics: o Ciborgue.

A IGN liberou a primeira arte oficial revelando o visual de Ciborgue em Justiça Jovem: Renegados. O herói conta com um estilo despojado na arte, com circuitos vermelhos correndo por sua pele emulando a estética de veias.

Ciborgue deverá ser introduzido no episódio desta sexta-feira (25/01) de Justiça Jovem: Renegados. O episódio em questão será intitulado “Another Freak” (Outra aberração).

Para promover a chegada de Ciborgue, a DC Universe liberou um vídeo focado em Victor Stone, o Ciborgue, e seu pai, Silas. Além disso temos também a imagem detalhando a arte do herói cibernético.

Confira o vídeo abaixo:



Fonte

Eu acompanhei as HQs e não tive problemas em aceitar essas coisas que você mencionou. Sempre levo em consideração que em uma adaptação Live Action algumas coisas simplesmente não são tão bem aceitas, ou críveis, ou fácil de fazer, como nos quadrinhos, é normal as coisas mudarem um pouco, é outro universo.
Há ocasiões nas quais consigo abstrair a adaptação do material de origem (é o caso da série Gotham, por exemplo) e outras nas quais não consigo, como aconteceu em Titãs. Creio que isso varie de pessoa para pessoa, em virtude de fatores um tanto subjetivos, mas realmente gostaria de ter lidado com maior facilidade em relação às adaptações promovidas pela série. Infelizmente não foi o caso, dessa vez. Fazer o quê? Não se pode ganhar todas. :klol
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Justiça Jovem: Renegados – Revelado o visual do Ciborgue na animação

legiao_0M3XNSmoaiD6guGrdkW7TZbl8cLC1sJH5RhOfzA9vQ.jpg.jpeg

A terceira temporada de Justiça Jovem está dando o que falar. Além de apresentar um novo Aquaman e mostrar membros importantes da Liga da Justiça abandonando a equipe, a animação finalmente vai trazer a sua versão de um herói icônico da DC Comics: o Ciborgue.

A IGN liberou a primeira arte oficial revelando o visual de Ciborgue em Justiça Jovem: Renegados. O herói conta com um estilo despojado na arte, com circuitos vermelhos correndo por sua pele emulando a estética de veias.

Ciborgue deverá ser introduzido no episódio desta sexta-feira (25/01) de Justiça Jovem: Renegados. O episódio em questão será intitulado “Another Freak” (Outra aberração).

Para promover a chegada de Ciborgue, a DC Universe liberou um vídeo focado em Victor Stone, o Ciborgue, e seu pai, Silas. Além disso temos também a imagem detalhando a arte do herói cibernético.

Confira o vídeo abaixo:



Fonte


Há ocasiões nas quais consigo abstrair a adaptação do material de origem (é o caso da série Gotham, por exemplo) e outras nas quais não consigo, como aconteceu em Titãs. Creio que isso varie de pessoa para pessoa, em virtude de fatores um tanto subjetivos, mas realmente gostaria de ter lidado com maior facilidade em relação às adaptações promovidas pela série. Infelizmente não foi o caso, dessa vez. Fazer o quê? Não se pode ganhar todas. :klol
MAS JA? Geralmente pesonagens citados ou civis aleatoriamente so ganham destaque nas temporadas anteriores

Foi o caso da Abelha e Mal entre vários outros na S1 e na S2 tivemos a Stephanie Brown que virou a Spoiler

No caso do Cyborgue os caras literalmente jogaram o nome dele no radinho de praia do Dick em um episódio que era inteiramente focado no Savage. Bem e o pai dele aparece no episodio seguinte. Mas jurava que apareceria apenas numa possivel S4

Alias a escola que o Cyborgue estuda tbm foi citada como "Henry Heywood". E claro ja tivemos também como civil a Stargirl. Creio que o Cyborgue ali esteja pra divulgar Patrulha do Destino que estreia em breve
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.348
Pontos
2.599
"LOOKING FOR DEAF ACTORS! “I’m the Casting Associate on season 2 of the DC superhero series TITANS, and we recently released the below breakdown. Because of the context of the role, we would really like to look for actors who are deaf or hard of hearing, and are fluent in ASL. If you know of any current or former students who might fit the below description, please send them my way, or have them send their contact/rep info to my email. Thanks!

ROLE: Male, 21-24, Mixed Latino or Mixed Asian. As a young boy, Max was a kind-hearted soul who never measured up to the expectations of his domineering military father. Bullied by his peers, he retreated even further inward. He’s a misfit who’s always longed for acceptance and love, but never found it, always suffering betrayal by those he dared to believe in most. As a result, he’s grown into a young man who now longs to inflict pain on all those who have caused him pain… 7/13 SERIES REGULAR… PLEASE ALSO SUBMIT ACTORS WHO ARE DEAF OR HARD OF HEARING, AND NOTE ANY ACTORS WHO ARE FLUENT IN ASL."

Estão especulando que esse casting para a segunda temporada de Titans seja para Joseph Wilson. Pai militar, surdo/mudo que fala em libras e tal. Lembrando que foi falado que o Slade aparecerá no futuro em algum ponto, não seria estranho algum filho dele aparecer também. É esperar para ver.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Se manter como semana passada a 1 metade vai ta legendada la pelas 20 da noite

Curti bastante essa meia temporada pós 5 anos de espera e o melhor foi ver mais o Dick. Adorava o lado comico dele na S1 que se perde na S2 por ficar mais repassando missao que agindo. Ele continua mt divertido msm sem as piadas de 13 anos
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.348
Pontos
2.599
Acabei de assistir aos 13 episódios de Young Justice. Muito bom.

Gostei dos novos personagens Halo, Geo-Force e Forager. Entraram muito bem no time. Fizeram um bom uso do Raio Negro na temporada (e maior pegador ainda). Muito Os personagens estão bem evoluídos já que se passou bastante tempo.

Trouxeram Lobo e espero que continuem fazendo uso do personagem. Não sabia que a Lynn Pierce que é conhecida como Lynn Stewart é irmã do John Stewart. Não tinha me dado conta que quando apresentaram o "Hello, Megan!" na primeira temporada a colega dela era a Rita Carr de Patrulha do Destino. Eles sempre fazem tudo bem amarrado e ainda fizeram aquela grande zoeira de Doom Patrol Go! :kkk

Muito bom terem finalmente trazido o Ciborgue. Ele estava faltando porque não era possível não aparecer nem na Liga, nem com os Titãs.

Aquele cara ali operando com o Ra's al Ghul não sei não. Ele teve uma "lembrança" de quem era e o Ra's falou que era bom ele começar a se lembrar. Sendo o Robin atual o Tim Drake eu apostaria que seria o Jason Todd revivido e ainda atordoado pelo Poço de Lázaro. Acho que colocarão o Capuz Vermelho na jogada em breve.

O final foi interessante e mantiveram a narrativa da Terra estar operando junto com o Slade Wilson que imagino ser o líder da Liga das Sombras atual.

Enfim, trabalho muito bom como eu esperava e até agora está ótimo. Titãs e Young Justice ótimos e são dois acertos em duas obras. Agora é esperar Patrulha do Destino em fevereiro.
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Tô assistindo Titans e curti até. Sobre o mimimi com a Estelar: Não entendi porque reclamaram que ela é negra e nao reclamaram que a pele do mutano não é verde.

Aliás, acho que entendi, sim.

A atriz da Columba é muito ruim, mas de resto até que tá aceitável. Acho que em geral podiam ter escolhido atores melhorzinhos.

Ficou estranho. Estelar é laranja, e não usa roupa de meretriz


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
N achei legenda desses últimos 4 eps de jeito nenhum (na verdade só do 10 e br ainda, chega ser estranho uma legenda br antes mesmo de qualquer uma ingles). Me virei no 11 sem legenda e amanhã reassisto e pego os 2 últimos

Mas ai mt boa a introdução do Cyborg. Katana e Metamorfo foram bem, Halo vem sendo uma excelente personagem e o mesmo vale pro Will

E pra fechar a cena dos jogadores do colégio Henry Heywood teve uma boa vibe [emoji23]
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Estou por fora de maiores detalhes, mas aceito um resumo. Agora que a Marvel pulou fora da Netlfix essa série dos Titãs significa que eles irão investir no outro lado da força? Vi o trailer hoje e pareceu assistível.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
É, de novo parece que teremos “Contrato de Judas” animado e adaptado, no geral gostei, no aguardo dos próximos 13 episódios. Contrato de judas já foi contado no desenho dos Jovens Titãs, tem um filme animado e agora YJ vai ter a sua versão.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Ficou estranho. Estelar é laranja, e não usa roupa de meretriz


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A atriz ficou boa pro papel, mas essas escolhas de enredo ficaram estranhas. Aliás a Estelar nem teve background explorado, resta esperar que numa segunda temporada mostrem ela de fato.

Seguir uma trama só atrapalhou bastante o desenvolvimento dos personagens.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Ficou estranho. Estelar é laranja, e não usa roupa de meretriz


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A atriz ficou boa pro papel, mas essas escolhas de enredo ficaram estranhas. Aliás a Estelar nem teve background explorado, resta esperar que numa segunda temporada mostrem ela de fato.

Seguir uma trama só atrapalhou bastante o desenvolvimento dos personagens.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.348
Pontos
2.599
Estou por fora de maiores detalhes, mas aceito um resumo. Agora que a Marvel pulou fora da Netlfix essa série dos Titãs significa que eles irão investir no outro lado da força? Vi o trailer hoje e pareceu assistível.
A série só está passando no Netflix porque seu serviço de distribuição original, DC Universe, só funciona nos EUA por enquanto. Todo o conteúdo que eles produzem ou estão no catálogo (filmes, séries, quadinhos, etc.) ficam disponíveis nesse serviço.

Fizeram algum contrato para a Netflix distribuir no resto do mundo depois que Titãs acabou de passar no DC Universe no final do ano passado. Não é produção da Netflix.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.348
Pontos
2.599
Geoff Johns maravilhoso

Titãs: Produtor confirma presença do vilão Exterminador na 2ª temporada
Por Katiúscia Vianna — 25/01/2019 às 16:34
Mais 3 personagens da DC vão cruzar o caminho de Robin e companhia!

Está ansioso pela 2ª temporada de Titãs? Bem, a série ainda não ganhou data de retorno, mas já foi divulgada uma novidade sobre que o que vem por aí...

O produtor Geoff Johns confirmou que o vilão Exterminador vai aparecer nos próximos episódios, mas numa versão diferente daquela conhecida pelos fãs. Uma descrição revelada pelo That Hashtag Show revela que ele é um homem militar, cuja natureza violenta destruiu sua família. Apesar de sua paixão patriota, Slade Wilson é obrigado a se aposentar e passa a buscar vingança contra aqueles que traíram sua confiança.

Ao mesmo tempo, a série promete apresentar os filhos do famoso antagonista: Joseph Wilson/Jericho e Rose/Devastadora. Inclusive, ela é descrita uma mulher forte e traumatizada, que está tentando abandonar seu passado para construir sua própria família. Assim, eles se juntam a Superboy e Krypto dentre as novidades da trama. Enquanto isso, leia a crítica de Titãs.

Em Arrow, Slade, Joseph e Rose foram interpretados por Manu Bennett, Liam Hall e Summer Glau, respectivamente. Por sua vez, Joe Manganiello foi escalado para interpretar Deathstroke (original) nas telonas — fazendo uma aparição breve em Liga da Justiça.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
Estou por fora de maiores detalhes, mas aceito um resumo. Agora que a Marvel pulou fora da Netlfix essa série dos Titãs significa que eles irão investir no outro lado da força? Vi o trailer hoje e pareceu assistível.

Hum ainda não...
Em teoria tá um pouco nebuloso a distribuição mundial (no US as séries animadas novas da Marvel vão por Hulu e mais velhas; pra "reexibição de mercado" no Netflix como sempre foi...)
As live action...hum tem cara que a Marvel deve fazer com todas o mesmo que fez na venda da Fox kids pra Saban; dizer que a colaboração foi um fracasso e deixar contrato a contrato "caducar" e ir "eliminando" a presença deles aos poucos...(em teoria eles pretendem que o Hulu seja a presença internacional deles, mas a presença deles fora de USA, Hawaii e Canadá é muito ruim!, o que leva a pergunta? vão usar as vendas de sindicato pra vender bem tarde essas séries pelo mundo no Netflix!, ou vão ser ágeis e multiplicar a presença do Hulu pelo mundo ou do próprio Disney+?, PORQUE DOS DOIS AO MESMO TEMPO É TIRO NO PÉ!!!)
No momento a Disney tá restruturando a divisão de animação por causa das múltiplas falhas...(a unica elogiada é avengers é mesmo assim a fã base é dividida sobre a série com opiniões entre medíocre e mediano pra bom...)
Se quando sair o Disney plus eles mantiverem como é mundialmente???
O Netflix vai exibir com 1 a 2 anos de atraso as séries...(é o Disney XD vai transmitir bagunçado e fora de ordem os episódios com uns 6 meses de atraso..., o que já é melhor que os 3 meses antes do Netflix...).
Só que com isso leva a DC a não se coçar aqui no Brasil é sabido e notório que a WB brasil odeia os heróis da DC (apesar que no cinema é a maior renda deles aqui! disparado!)
No tanto à heróis de HQ estamos largados ....(pois já faz muito tempo que a WB brasil não lança nada ao mesmo tempo aqui!!!, por conta própria)

A série só está passando no Netflix porque seu serviço de distribuição original, DC Universe, só funciona nos EUA por enquanto. Todo o conteúdo que eles produzem ou estão no catálogo (filmes, séries, quadinhos, etc.) ficam disponíveis nesse serviço.

Fizeram algum contrato para a Netflix distribuir no resto do mundo depois que Titãs acabou de passar no DC Universe no final do ano passado. Não é produção da Netflix.

Vamos ver com Doom Patrol!, mas acho que esse acordo inicial foi porque o Netflix pois grana em Justiça Jovem financiou toda essa terceira temporada (em teoria era pra ter saído ano passado no começo do ano!), mas a Warner decidiu jogar pro serviço dela!, é deve ter compensado com Titãs (aliás ela veio mais rápido que as séries do CW!)
Se forem espertos!; sabendo do desinteresse da WB brasil nos heróis DC?, devem manter na surdina um acordo igual pra todas as próximas séries durante um ano!
Se for bem o serviço no USA?, claro que vão obrigar a matriz daqui a fazer a versão Brasil!(e com boas chances de fracasso!, pois com certeza farão de má vontade!)
Se for mediano ou fracassar tem o Netflix pra ajudar!
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Comecei hoje a série Titans, até a metade do primeiro episódio já vi que o negócio é bom, porrada de qualidade sem frescura com lance idade, sangue jorrando e ossos quebrados, isso que eu espero de séries da DC.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Sobre Young Justice e as equipes em si
Tava analizando o que tivemos de justiça jovem e percebi o quão consistentes foram com a liga. Todos os membros que vemos no espaço no episódio 1 (exceto o Raio Negro) sequer deram as caras durante algum episódio por estarem (e ainda estão) em Rimbor, só temos informações limitadas do que ocorreu por lá por meio da Mulher Maravilha

A liga na terra é dita ter apenas 16 membros e após as desistencias ficaram apenas 9 que são os que mantiveram aparecendo ocasionalmente. Mas é incrível como conseguem trabalhar com tanto personagem assim.

Espero na 2 metade usem o Hardware, Aço e Batwoman pra fazerem algo, não adianta adicionar na serie se for pra não fazer nada, digo o mesmo pro Time liderado pela Megan que só teve uma missão. Por fim um episódio focado em Atlantis pra explicar a ausência do Lacustre e do Arthur Curry que não tiveram nem flashbacks. Bem o Mal Duncan tbm n fez nada mas com a Abelha gravida ele deve tá de "licença" também
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Será que agora vão adaptar o Jericó de forma decente?

O filme animado do Contrato de Judas foi bom, mas pra quem esperava ver ele saiu decepcionado.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.643
Reações
106.769
Pontos
1.003
PATRULHA DO DESTINO – NOVOS VÍDEOS MOSTRAM A MULHER-ELÁSTICA, O HOMEM-ROBÔ E A CRAZY JANE NA SÉRIE

legiao_3tQPMkKE9uOxZWvqFB5NIhp4X1L67De0rdTnwHaoGR.jpg.jpeg

Patrulha do Destino, a próxima série do serviço de streaming DC Universe que virá seguindo o rastro de sucesso de Titãs, tem sua estreia cada vez mais próxima. Enquanto a série não chega, serão liberados pequenos vídeos focando nos principais personagens da série.

O primeiro deles já foi divulgado e mostra a Mulher-Elástica (April Bowlby), que já apareceu na primeira temporada de Titãs. O vídeo não revela muito, mas parece indicar que sua habilidade de esticar partes do seu corpo podem ter alguns efeitos colaterais não muito bons para ela. Na série, conheceremos melhor a ex-atriz e agora super-heroína Rita Farr, alter-ego da Mulher-Elástica, enquanto ela se adapta à sua nova vida com seu grupo de heróis renegados.

A prévia da personagem você confere aqui embaixo:



Também foi liberado um vídeo mostrando o Homem-Robô (Brendan Frasier). Outrora um piloto de corridas chamado Clifford Steele, ele sofre um terrível acidente de carro, que teria tirado sua vida se o Chefe (Timothy Dalton) não tivesse transferido seu cérebro para um corpo robótico. Confira logo abaixo:



Crazy Jane, personagem que possui 64 personalidades e diferentes poderes, também ganhou um teaser:



Em Patrulha do Destino, acompanharemos as aventuras de Homem-Robô (Brendan Frasier), Crazy Jane (Diane Guerrero), Mulher-Elástica (April Bowlby) e Homem-Negativo (Matt Bolmer), que juntos formam ao mesmo tempo uma superequipe de heróis e uma família um tanto quanto bizarra. Liderados pelo Chefe (Timothy Dalton) e por Ciborgue (Joivan Wade), o time terá um grande desafio pela frente, do qual não podem fugir ou ignorar.


Fonte
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.348
Pontos
2.599
A cabeleireira da atriz que faz Donna Troy vazou o uniforme da Moça Maravilha. É um uniforme de teste e não necessariamente a versão que apareceria ou mesmo a versão final. Como parece ser teste para a primeira temporada é provável que farão outro para a segunda.

Donna-Troy-Wonder-Girl-Costume.jpg
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Mudou o ator que fazia o chefe da Doom Patrol foi?

Não lembro do Timothy Dalton na primeira temporada de Titãs não.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Mudou o ator que fazia o chefe da Doom Patrol foi?

Não lembro do Timothy Dalton na primeira temporada de Titãs não.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
Trocaram.

Vi o filme animado do Retorno do Super-Homem (vou usar esse nome, é o nome que a hq teve quando chegou aqui nos anos 90), faço umas considerações entre as diferenças da hq para o filme animado:

- Fica claro que Apocalypse é cria do Darkseid na animação, nas HQs o monstro é cria kriptoniana;
- Superboy ficou até fiel com as hqs, mas o papel dele na animação foi um amalgama com papel da Super-moça, sendo já explicado que ele é clone do Super+Lex, coisa que na hq veio só depois (a parte de ser clone do Lex) e inicialmente ele não tem poderes Kryptonianos na hq também;
- Erradicador e Aço tiveram poucas diferenças relevantes;
- Super-Ciborgue (nome que eu chamo ele, ele é mais conhecido como Cibergue Super-homem), no caso do retorno na animação ele é um peão do Darkside, em que pese que o ódio pelo Super tem a mesma origem, aqui também criado pelo Darkside, sendo assim, parece-me que os poderes kritponianos dele advém da parte ciborgue, nas hqs ciborgue tem dna e parte mecânica kryptoniana, mas no final das contas, ele é energia viva, então nas hqs ele vive voltando, simplesmente trocando de corpo
- Por fim, o Super-Ciborgue destrói Coast City (cidade do Lanterna Verde Hal Jordan) nas hqs, aqui não teve isso, Super-Ciborgue manda o Mogul fazer isso Warworld;
- O interessante é que os eventos nas hqs desencadeia o Crepúsculo Esmeralda, que certamente não veremos decorrente deste aqui.
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.643
Reações
106.769
Pontos
1.003
Geoff Johns maravilhoso

Titãs: Produtor confirma presença do vilão Exterminador na 2ª temporada
Por Katiúscia Vianna — 25/01/2019 às 16:34
Mais 3 personagens da DC vão cruzar o caminho de Robin e companhia!

Está ansioso pela 2ª temporada de Titãs? Bem, a série ainda não ganhou data de retorno, mas já foi divulgada uma novidade sobre que o que vem por aí...

O produtor Geoff Johns confirmou que o vilão Exterminador vai aparecer nos próximos episódios, mas numa versão diferente daquela conhecida pelos fãs. Uma descrição revelada pelo That Hashtag Show revela que ele é um homem militar, cuja natureza violenta destruiu sua família. Apesar de sua paixão patriota, Slade Wilson é obrigado a se aposentar e passa a buscar vingança contra aqueles que traíram sua confiança.

Ao mesmo tempo, a série promete apresentar os filhos do famoso antagonista: Joseph Wilson/Jericho e Rose/Devastadora. Inclusive, ela é descrita uma mulher forte e traumatizada, que está tentando abandonar seu passado para construir sua própria família. Assim, eles se juntam a Superboy e Krypto dentre as novidades da trama. Enquanto isso, leia a crítica de Titãs.

Em Arrow, Slade, Joseph e Rose foram interpretados por Manu Bennett, Liam Hall e Summer Glau, respectivamente. Por sua vez, Joe Manganiello foi escalado para interpretar Deathstroke (original) nas telonas — fazendo uma aparição breve em Liga da Justiça.
Seria pedir demais que fizessem um recast do Manu Bennett para interpretar o Slade novamente? Já que não deixam a CW utilizar mais o personagem, poderiam fazer o favor de utilizar ao menos o ator... :kpensa

Se bem que a possibilidade de acontecer é mínima, já que o próprio Johns confirmou que será uma versão diferente do personagem. :kclassic
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.348
Pontos
2.599
Seria pedir demais que fizessem um recast do Manu Bennett para interpretar o Slade novamente? Já que não deixam a CW utilizar mais o personagem, poderiam fazer o favor de utilizar ao menos o ator... :kpensa

Se bem que a possibilidade de acontecer é mínima, já que o próprio Johns confirmou que será uma versão diferente do personagem. :kclassic
Esse tipo de coisa não acontece. Sempre é necessário demarcar que uma coisa não tem a ver com a outra.
 
Topo Fundo