O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MAX] TITANS S4; DOOM PATROL S4; PENNYWORTH S3; PEACEMAKER; GOTHAM CENTRAL; PINGUIM; LANTERNAS VERDES

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.174
Pontos
2.599
Os três primeiros episódios de Young Justice: Outsiders já estão por aí em diferentes versões.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Comecei a ver Titans.


Legal, mas seilá violenta demais pro meu gosto. Mas tem seus méritos.
Fora que tipo to no episódio 3 e achei bola fora uma coisa.

Matarem a policial que seria parceira do Dick, começam a dar um arco pra ela e logo em seguida matam a personagem. Tipo, pra que isso?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.174
Pontos
2.599
Comecei a ver Titans.


Legal, mas seilá violenta demais pro meu gosto. Mas tem seus méritos.
Fora que tipo to no episódio 3 e achei bola fora uma coisa.

Matarem a policial que seria parceira do Dick, começam a dar um arco pra ela e logo em seguida matam a personagem. Tipo, pra que isso?
Por que ela era uma personagem descartável. Na série tudo converge nesta primeira temporada para a formação do grupo e os outros personagens mais relevantes são os vilões e os outros heróis que aparecerão. A própria parte do trabalho policial do Dick não é muito relevante.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Achei a serie boa... Mas podiam enrolar menos com os flashbacks, a Starfire achei que ficou muito boa, podiam dar mais destaque pra ela...
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.608
Pontos
1.284
Young justice tá simplesmente foda, pqp e ainda saiu a revista nova quê está bem legal. Já tem até o episódio 6.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
 


ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Young justice tá simplesmente foda, pqp e ainda saiu a revista nova quê está bem legal. Já tem até o episódio 6.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
Vc diz as 2 HQs focadas na Miss Marte? Se for já li e é bem legal mesmo

Episodios 4-6 muito bons, recrutaram o ultimo novato e no próximo o Dick deve chamar a Katana. Foi simplesmente incrível a cena da Zatanna e os 3 Harpers, o Will tá muito interessante. Por fim aquela cena na ilha do Ra's.... Daymian?
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.608
Pontos
1.284
Vc diz as 2 HQs focadas na Miss Marte? Se for já li e é bem legal mesmo

Episodios 4-6 muito bons, recrutaram o ultimo novato e no próximo o Dick deve chamar a Katana. Foi simplesmente incrível a cena da Zatanna e os 3 Harpers, o Will tá muito interessante. Por fim aquela cena na ilha do Ra's.... Daymian?
Não, essa semana o bendis começou a escrever yj num selo novo, Wonder comics, sobre seu questionamento acima, tô na dúvida se é o Damian, ou Jason Todd.
873034f65a36eb96d2f0f6d0a563e94c.jpg
4c2b73062d4da8dcff3112343d3917cb.jpg
fec9d946ef3a5c8603483439214da36c.jpg
97fc91e719b0acf67d76dbaee1582fcd.jpg


Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Não, essa semana o bendis começou a escrever yj num selo novo, Wonder comics, sobre seu questionamento acima, tô na dúvida se é o Damian, ou Jason Todd.
873034f65a36eb96d2f0f6d0a563e94c.jpg
4c2b73062d4da8dcff3112343d3917cb.jpg
fec9d946ef3a5c8603483439214da36c.jpg
97fc91e719b0acf67d76dbaee1582fcd.jpg


Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
A sim uma Young Justice mas na terra principal msm, é pq YJ tem umas HQs canon com a própria série que se passa na Terra-16

Sobre o Jason...
https://static.comicvine.com/uploads/original/13/134418/2617913-2614315_345_868_still_c2_super.jpg

Ai vemos os mortos na serie como o próprio Jason (tanto que temos o Tim já na S2), O Ted Kord (Besouro anterior), Tula (Aquagirl) e "Artemis"
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.608
Pontos
1.284
A sim uma Young Justice mas na terra principal msm, é pq YJ tem umas HQs canon com a própria série que se passa na Terra-16

Sobre o Jason...
https://static.comicvine.com/uploads/original/13/134418/2617913-2614315_345_868_still_c2_super.jpg

Ai vemos os mortos na serie como o próprio Jason (tanto que temos o Tim já na S2), O Ted Kord (Besouro anterior), Tula (Aquagirl) e "Artemis"
Por isso mesmo, se a Bárbara tá cadeira de rodas, piada mortal é cânon, morte da família tbm pode ser, seria fácil de colocar o Jason como capuz vermelho, mas aguardar pra ver, acho quê é mais fácil colocar o Damian mesmo.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Por isso mesmo, se a Bárbara tá cadeira de rodas, piada mortal é cânon, morte da família tbm pode ser, seria fácil de colocar o Jason como capuz vermelho, mas aguardar pra ver, acho quê é mais fácil colocar o Damian mesmo.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
Ah sim vc diz o Capuz msm, voltando da morte, pensei como Robin

Eu falei do Damyan ser o bebê
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.608
Pontos
1.284
Ah sim vc diz o Capuz msm, voltando da morte, pensei como Robin

Eu falei do Damyan ser o bebê
Tinha esquecido disso, provavelmente é o Damian, o cara que reconheceu o dick, agora passar ser mais provável a ser o Jason então, porra ta ducaralho essa temporada e o episódio dos harper foi foda pqp :klol
Sobre young justice nos gibis, tinha sumido nos novos 52 (ainda bem baita atrocidade, a que ta voltando agora é a raiz, la do Peter David com alguns a mais)

RCO033.jpg
 

KonSpartan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.338
Reações
4.824
Pontos
794
Estou meio perdido nessa season do young justice
nao sei bem quem é quem e não lembro das temporadas anteriores
 

Enforque

Veterano
Mensagens
209
Reações
602
Pontos
118
Saiu hoje
220px-ROTS-Box-Art-2D-BD.jpeg


que continua o

220px-The_Death_of_Superman_Bluray_cover.jpg

Esse eu tenho que ver. A Morte do Superman foi do c***lho. Engraçado como uma animação de 1 hora e 20 consegue ser melhor que a farofada de BvS.

Coisa tão simples, cara:

Apocalypse caiu na terra e todo mundo vai entrar no cacete. Ponto.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.174
Pontos
2.599
Esse eu tenho que ver. A Morte do Superman foi do c***lho. Engraçado como uma animação de 1 hora e 20 consegue ser melhor que a farofada de BvS.

Coisa tão simples, cara:

Apocalypse caiu na terra e todo mundo vai entrar no cacete. Ponto.
Pois é. Seria mais fácil dar na mão da galera da animação para fazer o filme porque são muito mais competentes.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Estou meio perdido nessa season do young justice
nao sei bem quem é quem e não lembro das temporadas anteriores
Da uma revisada ao menos da S2 que são 20 eps pra ajudar

So fico curioso de onde ta o Lacustre, Mal Duncan e Abelha
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Assisti até a metade do terceiro episódio e:

Assisti até a metade do terceiro episódio e estou gostando bastante, principalmente pela Columba (a atriz é igualzinha, ficarei puto se ela acabar numa cadeira de rodas). Mas algumas paradas que achei muito ruins como por exemplo aquela cena com a Estelar na lanchonete, aquilo pareceu coisa de fanfic onde os roteiristas estão desesperados para o expectador achar a personagem legal, não bastasse toda a gratuidade, a Raven ainda fala "se te uma coisa que eu sei sobre vc é que vc é foda" :viraolho Isso é coisa de escritor amador.

Sem falar que a chefe do Dick liga pra ele, faz uma piada, fala do caso e por último e tipo "ah antes que eu esqueça, sua parceira foi brutalmente assassinada, tchauuu". Rapina e Columba estão bem mal aproveitados, tomara que isso mude até o fim da temporada.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.174
Pontos
2.599
Assisti até a metade do terceiro episódio e:

Assisti até a metade do terceiro episódio e estou gostando bastante, principalmente pela Columba (a atriz é igualzinha, ficarei puto se ela acabar numa cadeira de rodas). Mas algumas paradas que achei muito ruins como por exemplo aquela cena com a Estelar na lanchonete, aquilo pareceu coisa de fanfic onde os roteiristas estão desesperados para o expectador achar a personagem legal, não bastasse toda a gratuidade, a Raven ainda fala "se te uma coisa que eu sei sobre vc é que vc é foda" :viraolho Isso é coisa de escritor amador.

Sem falar que a chefe do Dick liga pra ele, faz uma piada, fala do caso e por último e tipo "ah antes que eu esqueça, sua parceira foi brutalmente assassinada, tchauuu". Rapina e Columba estão bem mal aproveitados, tomara que isso mude até o fim da temporada.
Calma que terá um episódio especial sobre Columba e Rapina que é delicioso.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Esperando sair os 3 dessa semana de Outsiders. Sou tao burro quando de trata de nomes civos em heróis que so dps de pesquisar um pouco sobre a família Markov que descobri que a irmã que o Brion procura é basicamente a Terra

EU PRECISO DA TERRA NESSE SHOW

EDIT: Ja achei os episódios kkkk, agr so falta minha legendinha em inglês
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
A atriz que faz a Rapina ja tinha me ganhado em Detroit, mas em Titans ela ta incrivel.

Consegui ver tudo, tem alguns pontos bem complicados na série mas de um modo geral foram bem sim.

E depois de ver da pra entender que mesmo eles terem falado sobre isso, essa serie nunca vai se juntar com o universo de Arrow

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Justiça Jovem ta com tantas frentes que ate to me perdendo kkk, ate a Mulher Maravilha reclamou kkk

Kaldur com a liga na terra
Diana com a liga no espaço
Dick e Barbara com Outsiders
Megan com a Equipe
Batman solo
Ate o Tim juntou a flechete spoiler e orfa fez sua parte

Na próxima leva espero ver o Metamorfo e a Katana nos Outsiders pq divulgarem eles nas imagens mas estrearem só em junho n daria certo. Nos teasers tbm vemos o Mutano fazer mais do que apenas ser um ator de show. Queria ver um pouco mais desses que entraram na liga depois como o Steel, Ice, Fire e a Batwoman fazendo algo, até o Átomo e Homem Borracha pouco fizeram qnd entraram

Mas o show está excelente, teve até episódio dedicado ao Savage
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Esse eu tenho que ver. A Morte do Superman foi do c***lho. Engraçado como uma animação de 1 hora e 20 consegue ser melhor que a farofada de BvS.

Coisa tão simples, cara:

Apocalypse caiu na terra e todo mundo vai entrar no cacete. Ponto.

Simples incrível!
E talvez o motivo que este filme torne o anterior bem pior (e BvS) por vários motivos como:.
A velha história de há um problema e os "Miguxos" da liga veem ou não veem!
Nos quadrinhos nem tanto!, mas em animação principalmente eles demoraram pra acertar isso e colocar a liga!
E isso aumentou o filme por várias coisas!; como mostrar o tamanho do problema mostrando a liga se virando sem o super! e se preocupando com ele!
Principalmente antes do quebra pau nos mostrou vários ângulos dele como (preguiça de jogar as coisas pro Flash resolver o "pós confusão", paixão dele pela Lois e o quanto o povo o amava!), o que nós fez importar com isso!

E aproveitando...

E eu tava preocupado com reino do superman é não foi tão mal em algo pra lá de mal escrito!!!(mas ainda acho este filme desnecessário!, por talvez achar o fim do outro filme um pouco melhor...)
O erradicador ainda é uma M como personagem!
O superboy ainda conseguem dar uma melhorada nele no filme é ao contrário da HQ fica até simpático! (e ainda conseguem encaixa-lo nos "Novos 52")
Aço!?, tem seus momentos (inclusive um hilário sobre tomar as ideologia de outro sem autorização!)
É o super cyborg ficou um vilão menos escroto (por não ser um raivoso gratuito e colocar um certo cara de intermediário ajudou melhor que por o original que era o Mogul!)
A esperada cena do povo lutando ficou boa!
Mas acho que não souberam foi resolver a luta final...no original era forçado pra caramba como o super vencia e aqui deram uma foçada de barra de novo pra faze-lo vencer...o super cyborg...(do tipo sério que ninguém da liga, vai ajudar ou quer saber do Clark!? ou mesmo que não soubessem!? nem reagem quando alguém lança a base deles pro espaço!?, sério mesmo!?)
 

KonSpartan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.338
Reações
4.824
Pontos
794
Justiça Jovem ta com tantas frentes que ate to me perdendo kkk, ate a Mulher Maravilha reclamou kkk

Kaldur com a liga na terra
Diana com a liga no espaço
Dick e Barbara com Outsiders
Megan com a Equipe
Batman solo
Ate o Tim juntou a flechete spoiler e orfa fez sua parte

Na próxima leva espero ver o Metamorfo e a Katana nos Outsiders pq divulgarem eles nas imagens mas estrearem só em junho n daria certo. Nos teasers tbm vemos o Mutano fazer mais do que apenas ser um ator de show. Queria ver um pouco mais desses que entraram na liga depois como o Steel, Ice, Fire e a Batwoman fazendo algo, até o Átomo e Homem Borracha pouco fizeram qnd entraram

Mas o show está excelente, teve até episódio dedicado ao Savage
to curtindo pra krl tb
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Só tenho um problema com novos episódios do YJ, o wolf está sempre dormindo, ele está doente?
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Só tenho um problema com novos episódios do YJ, o wolf está sempre dormindo, ele está doente?
To tendo a impressao ou que é doença ou idade (8 anos caninos no minimo e ja era adulto na epoca)

Eu sempre vi o Lobo como uma espécie de Krypto na terra 16 pro Superboy mas sem poderes, será que querem "matar" o lobo pra dar realmente um Supercao pra ele?
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
To tendo a impressao ou que é doença ou idade (8 anos caninos no minimo e ja era adulto na epoca)

Eu sempre vi o Lobo como uma espécie de Krypto na terra 16 pro Superboy mas sem poderes, será que querem "matar" o lobo pra dar realmente um Supercao pra ele?
Comentei, porque o próprio Superboy já percebeu algo, espero que os roteiristas não estejam guardando uma surpresa desagradável.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.174
Pontos
2.599
'Young Justice: Outsiders' Tops List of Most In-Demand TV Shows on Streaming Services
By NICOLE DRUM - January 21, 2019

It's been a few weeks since Young Justice: Outsiders made its eagerly-anticipated debut on DC Universe, but its popularity has yet to wane. The animated series is currently the most in-demand show on streaming services.

According to Business Insider, Parrot Analytics provides a list each week of the seven most in-demand television shows on various streaming services. The ranking includes data such as engagement and viewership into an overall measurement of audience demand and those numbers put Young Justice: Outsiders on top, just ahead of another DC Universe series, Titans, and beating out several Netflix series including Daredevil.


That Young Justice: Outsiders is top of the list won't come as too much of a surprise for fans. The series' debut on DC Universe marks its return nearly six years after the show's second season -- Young Justice: Invasion -- was cancelled by Cartoon Network in 2013. The show's cancellation left fans with a lot of dangling plot threads, threads that the series has managed to work with even as it advanced the story with a bit of a time jump. It's something that executive producer Brandon Vietti told ComicBook.com.

"We knew it could be a controversial decision doing like time skips between seasons, but you know that was part of the reality that we are trying to build into the show," Vietti explained. "In order to really show growth you need a long period of time, and that's just not something that we're able to do with the limited number of episodes that we're given to tell these stories."


"We try to plan it so hopefully we would never frustrate fans with a lack of information about a character while they're growing," he added. "We try to just put enough in there to sort of whet their appetite to make them wanna know more without ever losing the thread of the story we are trying to tell."

Young Justice: Outsiders will consist of 26 total episodes with new episodes premiering every Friday. Four new episodes will premiere on January 25th as the mid-season finale with the series returning for the second half of the season in June.

Are you surprised that Young Justice: Outsiders is the most in-demand streaming series? Let us know in the comments below.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Tô assistindo Titans e curti até. Sobre o mimimi com a Estelar: Não entendi porque reclamaram que ela é negra e nao reclamaram que a pele do mutano não é verde.

Aliás, acho que entendi, sim.

A atriz da Columba é muito ruim, mas de resto até que tá aceitável. Acho que em geral podiam ter escolhido atores melhorzinhos.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.495
Reações
26.182
Pontos
1.053
Simples incrível!
E talvez o motivo que este filme torne o anterior bem pior (e BvS) por vários motivos como:.
A velha história de há um problema e os "Miguxos" da liga veem ou não veem!
Nos quadrinhos nem tanto!, mas em animação principalmente eles demoraram pra acertar isso e colocar a liga!
E isso aumentou o filme por várias coisas!; como mostrar o tamanho do problema mostrando a liga se virando sem o super! e se preocupando com ele!
Principalmente antes do quebra pau nos mostrou vários ângulos dele como (preguiça de jogar as coisas pro Flash resolver o "pós confusão", paixão dele pela Lois e o quanto o povo o amava!), o que nós fez importar com isso!

E aproveitando...

E eu tava preocupado com reino do superman é não foi tão mal em algo pra lá de mal escrito!!!(mas ainda acho este filme desnecessário!, por talvez achar o fim do outro filme um pouco melhor...)
O erradicador ainda é uma M como personagem!
O superboy ainda conseguem dar uma melhorada nele no filme é ao contrário da HQ fica até simpático! (e ainda conseguem encaixa-lo nos "Novos 52")
Aço!?, tem seus momentos (inclusive um hilário sobre tomar as ideologia de outro sem autorização!)
É o super cyborg ficou um vilão menos escroto (por não ser um raivoso gratuito e colocar um certo cara de intermediário ajudou melhor que por o original que era o Mogul!)
A esperada cena do povo lutando ficou boa!
Mas acho que não souberam foi resolver a luta final...no original era forçado pra caramba como o super vencia e aqui deram uma foçada de barra de novo pra faze-lo vencer...o super cyborg...(do tipo sério que ninguém da liga, vai ajudar ou quer saber do Clark!? ou mesmo que não soubessem!? nem reagem quando alguém lança a base deles pro espaço!?, sério mesmo!?)
Onde eu acho isso pra assistir?
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.924
Pontos
1.003
'Young Justice: Outsiders' Tops List of Most In-Demand TV Shows on Streaming Services
Quem poderia imaginar que conceder aos fãs aquilo que os fãs desejam resultaria em sucesso, não é mesmo? :kclassic

Tô assistindo Titans e curti até. Sobre o mimimi com a Estelar: Não entendi porque reclamaram que ela é negra e nao reclamaram que a pele do mutano não é verde.

Aliás, acho que entendi, sim.

A atriz da Columba é muito ruim, mas de resto até que tá aceitável. Acho que em geral podiam ter escolhido atores melhorzinhos.
Sou uma das pessoas que reclamou a respeito da tonalidade de pele de ambos os personagens e mantenho minha crítica: sem a devida coloração, não os considero devidamente caracterizados e tenho dificuldades de encará-los como suas respectivas contrapartes das HQ's. Ao menos o Mutano manteve uma personalidade parecida, algo que não aconteceu com a Estelar (e nem com o Robin e a Ravena, diga-se de passagem). Imagino que possa ter funcionado para quem não acompanha os personagens nas HQ's, mas para os leitores creio que foi mais complicado digerir (ou ao menos foi para mim).
 
Topo Fundo