O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MAX] TITANS S4; DOOM PATROL S4; PENNYWORTH S3; PEACEMAKER; GOTHAM CENTRAL; PINGUIM; LANTERNAS VERDES

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
doompatrol-s1-teaser-robotman-1296x1920-f-1151231.jpeg


doompatrol-s1-teaser-crazyjane-1296x1920-f-1151232.jpeg


doompatrol-s1-teaser-negativeman-1296x1920-f-1151233.jpeg


doompatrol-s1-teaser-elastiwoman-1296x1920-f-1151234.jpeg


doompatrol-s1-teaser-cyborg-1296x1920-f-1151236.jpeg


doompatrol-s1-teaser-chief-1296x1920-f-1151238.jpeg



Não sei se terá mas

'Titans' Showrunner Teases Superboy's Role in Season 2
https://comicbook.com/dc/2018/12/21/titans-superboy-season-2-role-dc-universe/

Mil caralhos! Este post é perfeito. Tranquem este tópico!
@antonioli você é o cara!
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Acabei de ver o último episódio. Muito, muito bom.

Já estou investido totalmente nesse novo universo da DC. Que venha Doom Patrol e a expectativa pra segunda temporada de Titans está altíssima.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Acabei de ver o último episódio. Muito, muito bom.

Já estou investido totalmente nesse novo universo da DC. Que venha Doom Patrol e a expectativa pra segunda temporada de Titans está altíssima.
Viu onde? N consigo achar online n quero baixar
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Vi hoje de manhã, achei perfeito. Excelente episódio, adorei o que fizeram com o Bats... put* m****, como eu queria filmes da DC nesse estilo.
Enfim, só um comentário que não pode faltar:

Só em sonho e fantasia mesmo pro coitado do Dick derrotar o imperador do medo, Bats... pobre coitado, sonha marcelino...
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Ja q o topico é meio q um todo pro DC Universe e o tópico próprio de JJ vive de revives e nem quero remarcar lá todo mundo deixo aqui mesmo o último trailer

 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
A questão é q por ser um streaming novo precisa de conteúdo pro povo assinar. Sem material nao adianta muito

Alias series classicas deles ficam lá? Pq senao ai é um catalogo bem vazio msm visto que Titas é a primeira
Não faz muito sentido isso aí. Como que as pessoas vão assinar um serviço que não tem conteúdo? Imagine que tem gente que reclama da falta de conteúdo novo da Netflix sendo que estão sempre colocando coisas novas lá.

Pense, 4 ou 5 seriados durante o ano inteiro. Sempre terá algo para assistir e nem simultâneo é. É o mínimo que eles podem fazer para justificar alguém assinar o serviço. O produto não foi feito especificamente para você mas para quem assina e quer conteúdo da DC. Do mesmo jeito que tivemos ali a Marvel na Netflix colocando as séries a cada três meses mais ou menos ou nos cinemas com filmes sendo programados a cada 3 ou 4 meses para saírem, há um cronograma. Mas é diferente do que a CW faz porque são séries bem mais longas que começam e terminam em datas fechadas e tomam quase o ano todo.

Titãs: Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti
Patrulha do Destino: Jeremy Carver, Geoff Johns, Greg Berlanti, Sarah Schechter
Monstro do Pântano: Mark Verheiden, Gary Dauberman, James Wan, Michael Clear, Len Wiseman
Stargirl: Geoff Johns, Greg Berlanti, Sarah Schechter

Os idealizadores são pessoas diferentes. Geoff e Greg coordenam o projeto do universo. A coisa está sendo bem organizada.
Sim, concordo com vocês, tem que ter conteúdo. Mas como disse, não é pra mim, fica muita coisa.
Quando vi que o Titans era desse serviço online da própria DC também veio a minha cabeça que era algo estranho, pq geralmente essas séries de superheróis se ligam a outros serviços, como a Netflix ou canais de TV. Não sei se o serviço deles tem biblioteca, com outros conteúdos da DC, como filmes ou séries antigas, mas pensei que seria basicamente uma biblioteca e uma série aqui e outra ali. Mas o serviço de streaming deles me surpreendeu, pois não é muito apegado a censura ou pra criançada, como as series da CW. Mesmo assim, lançar logo 4 séries, eu achei muito.
Por enquanto ficarei só com titãs msm, e se o pessoal gostar muito de uma outra, talvez eu veja.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.109
Reações
172.171
Pontos
2.599
Sim, concordo com vocês, tem que ter conteúdo. Mas como disse, não é pra mim, fica muita coisa.
Quando vi que o Titans era desse serviço online da própria DC também veio a minha cabeça que era algo estranho, pq geralmente essas séries de superheróis se ligam a outros serviços, como a Netflix ou canais de TV. Não sei se o serviço deles tem biblioteca, com outros conteúdos da DC, como filmes ou séries antigas, mas pensei que seria basicamente uma biblioteca e uma série aqui e outra ali. Mas o serviço de streaming deles me surpreendeu, pois não é muito apegado a censura ou pra criançada, como as series da CW. Mesmo assim, lançar logo 4 séries, eu achei muito.
Por enquanto ficarei só com titãs msm, e se o pessoal gostar muito de uma outra, talvez eu veja.
Relaxa cara. Pode acompanhar o que der ou pegar algo para maratonar nas férias e tal. Ainda não consegui nem começar Narcos: México por exemplo. Sempre fica um monte de coisa pendente porque não dá tempo mesmo.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
Relaxa cara. Pode acompanhar o que der ou pegar algo para maratonar nas férias e tal. Ainda não consegui nem começar Narcos: México por exemplo. Sempre fica um monte de coisa pendente porque não dá tempo mesmo.
Narcos teve uma 1ª Temporada muito foda, mas até agora ainda não consegui ver a 2ª e nem sei se tem mais! rs
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Sim, concordo com vocês, tem que ter conteúdo. Mas como disse, não é pra mim, fica muita coisa.
Quando vi que o Titans era desse serviço online da própria DC também veio a minha cabeça que era algo estranho, pq geralmente essas séries de superheróis se ligam a outros serviços, como a Netflix ou canais de TV. Não sei se o serviço deles tem biblioteca, com outros conteúdos da DC, como filmes ou séries antigas, mas pensei que seria basicamente uma biblioteca e uma série aqui e outra ali. Mas o serviço de streaming deles me surpreendeu, pois não é muito apegado a censura ou pra criançada, como as series da CW. Mesmo assim, lançar logo 4 séries, eu achei muito.
Por enquanto ficarei só com titãs msm, e se o pessoal gostar muito de uma outra, talvez eu veja.
Tem as antigas sim e vao adicionando mais a cada mes, pelo q vi esse mes colocaram Batman The Animated Series, Superman TAS... Acho que ja tinha Batman do Futuro e Liga da Justiça, mes que vem entra o desenho do Lanterna Verde (o fiasco do filme cancelou a série que era muito boa)

Ah e claro a DC sempre lançava ilmes animados direto pra homevideo, com o streaming agr eles vão pra lá
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.109
Reações
172.171
Pontos
2.599
Narcos teve uma 1ª Temporada muito foda, mas até agora ainda não consegui ver a 2ª e nem sei se tem mais! rs
A 2ª é ótima e a 3ª também. Fecham muito bem o arco colombiano. É complicado ter tempo para dar conta de tudo :klolz
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Aonde conseguiram ver em qualidade de 1080p e com legendas em português? Qualquer coisa, podem me informar por MP.

Tapando do Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.109
Reações
172.171
Pontos
2.599
Aonde conseguiram ver em qualidade de 1080p e com legendas em português? Qualquer coisa, podem me informar por MP.

Tapando do Tapatalk
Só procurar a versão NTb no rarbg

Legenda é só pegar no legendas.tv
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Vi o último episódio ontem, é um episódio legal, mas como season finale esperava mais. Jogaram o clímax pra próxima temporada.

Passa quase o episódio inteiro na cabeça do Dick que não leva pra lugar algum e deixa o final em aberto pra próxima temporada.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Vi o último episódio ontem, é um episódio legal, mas como season finale esperava mais. Jogaram o clímax pra próxima temporada.

Passa quase o episódio inteiro na cabeça do Dick que não leva pra lugar algum e deixa o final em aberto pra próxima temporada.
Cabeça do Dick.. hehe... hehe.. hehehe.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
c***lho teve ate cena de estubro no episódio (escondida mas teve)
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.109
Reações
172.171
Pontos
2.599
Bem louco o episódio. Mais cedo ou mais tarde o Batman irá aparecer pra valer. O final foi interessante. Muito forte o ator ali :klolz
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
O episódio foi muito bom.

A cena pós créditos foi interessante. Acho muito cedo a introdução dele nos Titãs. Mas, vamos ver o que vem por aí.

Tapando do Tapatalk
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
Vocês que já viram esse episódio 11, só pra confirmar, é o último da temporada mesmo? Pq eles tinham falado que iam ser 12, eu esperava que fosse 12. É isso, acabou?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.109
Reações
172.171
Pontos
2.599
Vocês que já viram esse episódio 11, só pra confirmar, é o último da temporada mesmo? Pq eles tinham falado que iam ser 12, eu esperava que fosse 12. É isso, acabou?
São 11. Esse papo de 12 deve ser da época em que falaram também que todos sairiam de uma vez como a Netflix costuma fazer.

O episódio foi muito bom.

A cena pós créditos foi interessante. Acho muito cedo a introdução dele nos Titãs. Mas, vamos ver o que vem por aí.

Tapando do Tapatalk
Tem que ver se ele entrará no grupo. Talvez seja tipo a Donna Troy ou Columba e Rapina. É esperar para ver.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Columba e Rapina não vão ter série própria, assim como Patrulha do Destino, foram apresentados na série? Só o Superboy e o Krypto vão entrar...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.109
Reações
172.171
Pontos
2.599
Columba e Rapina não vão ter série própria, assim como Patrulha do Destino, foram apresentados na série? Só o Superboy e o Krypto vão entrar...
Os atores falaram que poderá have essa possibilidade. Podem estar discutindo isso aí ou não. É esperar para ver os anúncios que farão ao longo do tempo.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
Acabei de ver o Episódio 10, só falta o último. Vou te contar que o episode 09, Hank and Dawn foi bem bacana hein. Os atores tem química e carisma. Preferiria que eles tivessem uma série do que o Doom Patrol. Eles têm uma pegada mais séria, o Doom Patrol é mais animado. Deveriam ter investido logo no Hawk e Dove.

Edit:
e esse final do ep 10 foi bem foda, altas expectativas para o finale!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.109
Reações
172.171
Pontos
2.599
Acabei de ver o Episódio 10, só falta o último. Vou te contar que o episode 09, Hank and Dawn foi bem bacana hein. Os atores tem química e carisma. Preferiria que eles tivessem uma série do que o Doom Patrol. Eles têm uma pegada mais séria, o Doom Patrol é mais animado. Deveriam ter investido logo no Hawk e Dove.

Edit:
e esse final do ep 10 foi bem foda, altas expectativas para o finale!
Calma que o ator já falou

"I don't think it's out of the question," Ritschson said. "The idea has definitely been discussed on numerous occasions, and Minka and I are huge fans of the idea because we want to get to know these characters even better and see more of their day-to-day life."
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.109
Reações
172.171
Pontos
2.599
Trailer do DC Universe 2019



Krypton incluso
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Rushei titans esses dias. Queimei minha língua.

Ficou muito bom, melhor que qualquer seriado que a DC tem lançado (flecha , adobe, superfeminism)

Só não gostei do final sem final. Detesto isso num seriado.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.600
Pontos
1.284
saiu young justice ontem , quê é o que importa, porém nada nos torresmos ainda :ksnif
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
So quero a famosa legenda. Geralmente fansubber em animação é hard de achar

A antiga série quem legendava era um grupo grande, acho que era The TOZZ ou algo assim. Costumava ser competente.

Também vou atrás de assistir, o Netflix não anunciou nada dessa fase mesmo.
 
Topo Fundo