O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MAX] TITANS S4; DOOM PATROL S4; PENNYWORTH S3; PEACEMAKER; GOTHAM CENTRAL; PINGUIM; LANTERNAS VERDES

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Assiste não, vai perder seu tempo, só vale a pena para quem conhece a patrulha. :D
Eu nao conheço muito mas gosto de loucura kkkk, tanto q no arrowverse Legends é minha favorita, bom de qnd é louco dms vc nem perde tempo buscando logica o q torna a criatividade melhor

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.172
Pontos
2.599
Eu nao conheço muito mas gosto de loucura kkkk, tanto q no arrowverse Legends é minha favorita, bom de qnd é louco dms vc nem perde tempo buscando logica o q torna a criatividade melhor

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
Doom Patrol é outro nível de loucura. Tem um herói que é uma rua cara. Uma rua.

Mas acho que irá gostar.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Doom Patrol é outro nível de loucura. Tem um herói que é uma rua cara. Uma rua.

Mas acho que irá gostar.
Danny the Street xD
Pse nunca li mas já ouvi falar sobre, ja li um pouco na wikipedia e tals tbm. Fora as mini aparições em TT e Batman Brave&Bold acho q vai de encontro ao meu gosto

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 


ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Não é da netflix? Não tem previsão de estreia no Brasil?
nope é do DC Universe assim como Titans. Mas o serviço é exclusivo dos States. Ai basicamente eles repassam pra Netflix depois que a serie já acabou e n é mais digamos inedita

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
nope é do DC Universe assim como Titans. Mas o serviço é exclusivo dos States. Ai basicamente eles repassam pra Netflix depois que a serie já acabou e n é mais digamos inedita

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
Achava que era tudo da netflix mesmo. Vou pegar agora
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Netflix é malandra, quase nada que ela chama de original é realmente original, o termo certo pra maioria seria "exclusivo" ja que a maioria é o unico meio legal de se assistir

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
O que é complicado, porque ai a série é cancelada e quem passa vergonha nos outros países é a Netflix com contéudo não finalizado.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Eu assisti o último episódio e não gostei nem um pouco, lacrador demais pro meu gosto. Já encheu o saco esse negócio de nego se achar valente, corajoso e digno de aplausos só porque é v****, estamos em 2019, ser gay nos dias de hoje é normal e ninguém liga. Nos dias em que o Larry era piloto era diferente, mas hoje em dia não, inclusíve no último episódio o Cliff abraçou ele e disse "nós te amamos e te aceitamos". Esse episódio foi puro vitue signaling.

Sem falar que o Larry é um personagem m**** não por ser gay e sim só por ser gay. O cara não tem nenhum desenvolvimento além disso, não falam nda dele como pai, soldado ou qualquer outra coisa, é só isso. Mais uma vez voltando ao Cliff, ele é o melhor personagem porque ele tem muito mais camadas. Pai arrependido, marido fracassado, homem que perdeu sua humanidade. Isso é interessante.

Espero que a série não comece com essa putaria de panfletagem como as séries da CW, pois se começar, dropo na hora.

PS1: Quando o cara entra na Danny Street, a primeira coisa que eu vejo é uma mina andando com hijabe, todos sabem que mulçulmanos adoram gays.

PS2: Não sei como é nas HQs, mas sei que o Grant Morrison teve uma época em que ele se vestia de mulher (começo dos anos 80, se não me engano). Na entrevista que eu li, ele jurou de pé juntos que era só pela zueira e pelas drogas, nada de escorregar no quiabo.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Incrível o último episódio a série só melhora e já é uma das melhores que estou acompanhando esse ano.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.172
Pontos
2.599
Eu assisti o último episódio e não gostei nem um pouco, lacrador demais pro meu gosto.
Pelo contrário. Pegou uma temática lacradora e deslacrou bonito.

Danny the Street é isso aí, um herói sem gênero representado por uma rua e acolhe pessoas indesejadas pela sociedade e ali mostram albino, deficiente físico, gay, tr*v*c0, drag queen, etc. e conseguiram trazer esse personagem mega difícil em um contexto assertivo porque a Patrulha do Destino é formada por aberrações indesejadas pela sociedade e eles próprios têm dificuldade em se aceitarem. Especialmente para o Larry que além de uma aberração é gay e foi muito interessante o mostrarem desejando se soltar ali cantando como um g*yzão no meio das drag queens e outras "aberrações" e ainda sim não teve a coragem, porém teve o desejo. E até o final nitidamente mostra uma evolução dele em termos de heroísmo para ajudar Danny e seus habitantes, assim como uma maior aceitação de si mesmo.

Enfim, achei bastante inteligente e delicado o que fizeram no episódio e muito acima do que poderia imaginar que fariam com Danny the Street.

Sobre o desenvolvimento do Larry, todos estão sendo desenvolvido aos poucos. Jane mostrou entre 15 e 17 personalidades das 64 e ainda não se aprofundaram na personalidade original. Robotman é talvez o mais desenvolvido mas ainda terá que resolver o lance da filha ainda viva. Rita começou a se aceitar e aparentemente deixar de olhar tanto para o passado e ainda não mostraram o trauma que apareceu em alguns flashs mas sem dizer precisamente do que se trata. O Ciborgue é um penetra ali mas por conta do Silas Stone o manipulando por baixo dos panos acho que efeitos colaterais da relação dos dois serão explorados. Larry é o mais reprimido de todos por causa da aberração que virou somado ao fato de se sentir uma aberração desde antes do acidente porque era gay em uma época em que isso era 10x mais difícil. Neste último episódio mostraram o trauma da tortura nesta agência apresentando algo até então não mostrado nesse vácuo entre sofrer acidente e ser cuidado pelo Chefe. Imagino que mais cedo ou mais tarde algo aparecerá sobre a ex-esposa e os filhos que já devem ser idosos por sinal.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.172
Pontos
2.599
Uma coisa que esqueci de mencionar no último episódio. Achei fantástico o molequinho que parecia ter desprezado o Robotman se fantasiando de robô.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.172
Pontos
2.599
Algumas personalidades que aparecerão no Underground
Peeny Farthing
preview-dpl109a004020v1-1166647.jpeg


Driver 8
preview-dpl109a047720v1-1166650.jpeg


Black Annis
preview-dpl109d014820v1-1166654.jpeg


Outras
preview-dpl109c007820v1-1166651.jpeg
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.154
Reações
53.601
Pontos
1.284
Cara não tem jeito, melhor série que vi do gênero, é um epi melhor que o outro, e a coisa mais linda é a essência da patrulha na tela, nunca pensei que veria uma crazy jane em alguma produção.
Curioso pela série da Stargirl, Geoff tem muito carinho pela personagem, devido ser inspirada em sua irmã que faleceu em um acidente, pode sair algo muito bom dai.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.172
Pontos
2.599
Cara não tem jeito, melhor série que vi do gênero, é um epi melhor que o outro, e a coisa mais linda é a essência da patrulha na tela, nunca pensei que veria uma crazy jane em alguma produção.
Curioso pela série da Stargirl, Geoff tem muito carinho pela personagem, devido ser inspirada em sua irmã que faleceu em um acidente, pode sair algo muito bom dai.
Se não imaginou a Jane, imagine se pensei em ver Danny the Street :klol

Eu acho que Stargirl será bacana, mesmo sendo com atores mais jovens, na escola e tal. Geoff não quer fazer essa série a toa. Interessante é que aparecerão vários personagens da Justice Society of America.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.154
Reações
53.601
Pontos
1.284
Se não imaginou a Jane, imagine se pensei em ver Danny the Street :klol

Eu acho que Stargirl será bacana, mesmo sendo com atores mais jovens, na escola e tal. Geoff não quer fazer essa série a toa. Interessante é que aparecerão vários personagens da Justice Society of America.
Estão mitando forte mesmo pqp, agora que o lixo do Kevin Tsujihara vazou da warner, podemos ter alguma esperança na área do cinema tbm, esse cara vetava qualquer coisa que não fosse batman ou superman, Shazam veio bacana, que as próximas produções entreguem algo bom!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.172
Pontos
2.599

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Bomba atômica


Titãs | Iain Glen, de Game of Thrones, será Bruce Wayne na 2ª temporada
Ator terá papel recorrente nos novos episódios


images


Bom ator. Mas tem 57 anos.
Rapaz, gostei viu? Gostei muito... mas poderia ser um cara bem mais patola, pra fazer estilo The Dark Knight das comics.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.172
Pontos
2.599
Rapaz, gostei viu? Gostei muito... mas poderia ser um cara bem mais patola, pra fazer estilo The Dark Knight das comics.
Engraçado que o rumor do ano passado era o Lewis Tan porque esteve em uma reunião com os produtores da DC Universe.

images

32 anos
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.172
Pontos
2.599
Vendo aqui, curioso que o Esai Morales que fará Slade Wilson tem um ano a menos do que o Sor Friendzone. Normalmente Slade é mais velho mas acho que ficou compatível.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.532
Reações
105.910
Pontos
1.003


Bomba atômica


Titãs | Iain Glen, de Game of Thrones, será Bruce Wayne na 2ª temporada
Ator terá papel recorrente nos novos episódios


images


Bom ator. Mas tem 57 anos.
Bom, nossos questionamentos sobre o tempo corrente da série foram respondidos (indiretamente) nesse episódio. No flashback do Grayson, mostrado logo no início, acompanhamos a cerimônia fúnebre de John e Mary Grayson, ocorrida há 15 anos atrás. Num dado momento, a lápide de ambos é mostrada e podemos notar que faleceram em 2002. Assim sendo, a série está se passando em algum ponto de 2017, período que se encontra dentro da estimativa de cinco anos que havia sido estabelecida anteriormente aqui no tópico.

Isso também implica que Bruce está na ativa como Batman há pelo menos dezesseis anos, se incluirmos o Ano Um na conta, uma vez que nesse período ele atuava sozinho (e ainda daria para somar mais um ano, se incluíssemos também o Ano Zero). Se a série realmente tiver alguma ligação com o DCEU, porém, certamente o Batman estará atuando a ainda mais tempo, para ajustar a idade em relação ao Batfleck.
Bom, já tinhamos especulado que o Batman em Titãs seria mais experiente e calejado, então não chega a surpreender que tenham escolhido um ator mais velho... Talvez descontem alguns anos do Ian em relação ao Bruce, colocando o personagem em algum ponto entre os 40 e 50 anos. Além disso, é quase certo que vão optar por retratá-lo mais ao estilo Cavaleiro das Trevas, já que a série não tem problemas no quesito violência.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.172
Pontos
2.599




Bom, já tinhamos especulado que o Batman em Titãs seria mais experiente e calejado, então não chega a surpreender que tenham escolhido um ator mais velho... Talvez descontem alguns anos do Ian em relação ao Bruce, colocando o personagem em algum ponto entre os 40 e 50 anos. Além disso, é quase certo que vão optar por retratá-lo mais ao estilo Cavaleiro das Trevas, já que a série não tem problemas no quesito violência.

Sim, mais velho. Mas 57 anos é bastante. São tipo 30 e poucos anos de Batman em Gotham. Acho que a essa altura o Jason Todd já deveria ser o Capuz Vermelho e ele estar com o Tim Drake pelo menos. Em Titãs o Todd estava a mero um ano com Bruce se não me engano.
 
Topo Fundo