O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MAX] TITANS S4; DOOM PATROL S4; PENNYWORTH S3; PEACEMAKER; GOTHAM CENTRAL; PINGUIM; LANTERNAS VERDES

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.528
Reações
105.897
Pontos
1.003
Sim, mais velho. Mas 57 anos é bastante. São tipo 30 e poucos anos de Batman em Gotham. Acho que a essa altura o Jason Todd já deveria ser o Capuz Vermelho e ele estar com o Tim Drake pelo menos. Em Titãs o Todd estava a mero um ano com Bruce se não me engano.
Por isso especulei a possibilidade de descontarem alguns anos do Ian, colocando o Bruce entre 40 e 50 anos... E olha que, mesmo com o desconto, ele ainda teria ficado um tempo considerável no modo solo, além de ter acolhido Jason muito mais tardiamente, em relação às HQ's.

Também dá para considerar a possibilidade do Batman de Titãs ter se "aposentado" por um tempo, da mesma forma que ocorreu em O Cavaleiro das Trevas. Ao voltar à ativa, teria acolhido um novo Robin (mas seria o Jason, ao invés da Carrie).

Enfim, assim como aconteceu com os personagens dos Titãs (Grayson, Estelar e Ravena, principalmente), creio que essa versão do Batman vai acabar sendo bem distinta. Terá elementos das HQ's, mas estará um tanto distante do personagem com o qual estamos habituados... Espero que dê certo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Por isso especulei a possibilidade de descontarem alguns anos do Ian, colocando o Bruce entre 40 e 50 anos... E olha que, mesmo com o desconto, ele ainda teria ficado um tempo considerável no modo solo, além de ter acolhido Jason muito mais tardiamente, em relação às HQ's.

Também dá para considerar a possibilidade do Batman de Titãs ter se "aposentado" por um tempo, da mesma forma que ocorreu em O Cavaleiro das Trevas. Ao voltar à ativa, teria acolhido um novo Robin (mas seria o Jason, ao invés da Carrie).

Enfim, assim como aconteceu com os personagens dos Titãs (Grayson, Estelar e Ravena, principalmente), creio que essa versão do Batman vai acabar sendo bem distinta. Terá elementos das HQ's, mas estará um tanto distante do personagem com o qual estamos habituados... Espero que dê certo.
A única coisa que falaram é que o Batman combate o crime há décadas. Não dão uma ideia de interrupção mas não dá para descartar.

Mas se não me engano tem uma cena entre Dick e Jason e também entre Dick e outros o qual ele fala algo sobre estar afastado do Bruce há pouco tempo, tipo um ou dois anos. E o Dick fica "meio chateado" quando descobriu que logo depois o Bruce já arrumou outro Robin.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Doom Patrol e otima. Mas abomino esse cyborgue anao feito na 25 de marco. O Ator e ruim, baixinho e tudo mal feito.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Doom Patrol e otima. Mas abomino esse cyborgue anao feito na 25 de marco. O Ator e ruim, baixinho e tudo mal feito.
Bom, acho o ator decente e o visual me agrada. Fica uma coisa entre o real e o computadorizado. O da Liga da Justiça era um troço horroroso de tão falso.

Cyborg-Justice-League-Poster-HD-F-1.jpg
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.062
Pontos
764
Sim, mais velho. Mas 57 anos é bastante. São tipo 30 e poucos anos de Batman em Gotham. Acho que a essa altura o Jason Todd já deveria ser o Capuz Vermelho e ele estar com o Tim Drake pelo menos. Em Titãs o Todd estava a mero um ano com Bruce se não me engano.
Acho que a preocupação com o Batman é menor, com fato de ser fiel a cronologia do morcego.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Acho que a preocupação com o Batman é menor, com fato de ser fiel a cronologia do morcego.
Acho que a DC Universe tem um potencial absurdo de fazer uma série do Batman. Se eles quiserem, têm a capacidade de fazer algo de excelência mas aí se for dentro desse mesmo universo na mesma época, tem que ver como seria isso com o Old Man Bruce. Quero ver como será a repercussão do Sor Friendzone.
 


Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.062
Pontos
764
Acho que a DC Universe tem um potencial absurdo de fazer uma série do Batman. Se eles quiserem, têm a capacidade de fazer algo de excelência mas aí se for dentro desse mesmo universo na mesma época, tem que ver como seria isso com o Old Man Bruce. Quero ver como será a repercussão do Sor Friendzone.
Que eu saiba, o direito de séries live-action estão com a Fox, agora Disney desde da série de 64. Tanto que o Batman que não apareceu propriamente no Titãs. Por isso imagino que aparece ele apenas como Bruce Wayne ou nas sombras, quando de fato for o Batman.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Que eu saiba, o direito de séries live-action estão com a Fox, agora Disney desde da série de 64. Tanto que o Batman que não apareceu propriamente no Titãs. Por isso imagino que aparece ele apenas como Bruce Wayne ou nas sombras, quando de fato for o Batman.
Acho que morre quando Gotham acabar. E é aquilo, Batman existe no Arrowverso, existe em Titãs e a DC Universe parece ter muito poder sobre os personagens. Influência do Geoff Johns talvez.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.062
Pontos
764
Acho que morre quando Gotham acabar. E é aquilo, Batman existe no Arrowverso, existe em Titãs e a DC Universe parece ter muito poder sobre os personagens. Influência do Geoff Johns talvez.
Então, é disso que falo, ele é mencionado, citado, mas ele propriamente aparecer de morcego e tudo não me parece que vá aparecer, a não ser que seja como apareceu na primeira temporada da série, bem como em todas séries live-action feitas pela warner.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Então, é disso que falo, ele é mencionado, citado, mas ele propriamente aparecer de morcego e tudo não me parece que vá aparecer, a não ser que seja como apareceu na primeira temporada da série, bem como em todas séries live-action feitas pela warner.
Acho que vai rolar. O tratamento do cinema era enorme também a apareceram Superman, Lois Lane, Lex Luthor e tal.

O caso de Gotham é até estranho porque se não me engano é a Warner mesmo quem faz e a Fox exibe. Acho que dá para ter esperança.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.062
Pontos
764
Acho que vai rolar. O tratamento do cinema era enorme também a apareceram Superman, Lois Lane, Lex Luthor e tal.

O caso de Gotham é até estranho porque se não me engano é a Warner mesmo quem faz e a Fox exibe. Acho que dá para ter esperança.
Fox produz e exibi nos EUA.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Esse Doom Patrol com mais um episódio de arrepiar os cabelo do peito, put* que pariu que episódio genial.
Eu não vou nem comentar nada em particular pq seria injusto com todas as outras partes do episódio, vtnc!
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Doom Patrol e otima. Mas abomino esse cyborgue anao feito na 25 de marco. O Ator e ruim, baixinho e tudo mal feito.
Pessoalmente acho que é primeira vez que conseguiram deixar o Cyborg legal, mesmo com aquela cara de baixo orçamento e talz. A origem dele tá bem mais enxuta e pessoal, sem falar que ele é o único que quer ser herói.

A equipe responsável pelo roteiro e direção de doom patrol está de parabéns.

put* que pariu, o brendan fraser está FODA DEMAIS.
Foda mesmo, o engraçado que o tema principal de Doom Patrol é um galera que já esteve no auge pra depois amargar o fundo do poço e agora tenta a redenção. Deu certinho pra ele, fico satisfeito de ver o cara voltando com tudo, tomara que continue assim.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Estou curioso para saber o que sairão de Monstro do Pântano e Stargirl. Estou bastante otimista.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Estou curioso para saber o que sairão de Monstro do Pântano e Stargirl. Estou bastante otimista.

Monstro do Pantano imagino que farão numa pegada mais séria, talvez até meio depressiva, já o Stargirl deve ter um clima mais adolescente, acho que não deve fugir disso.

O legal é que tanto os Titãs quando a Patrulha tem pegadas diferentes.

Titãs teve mais ação, já a Patrulha tem uma construção de personagens incrível, até agora, tirando um episódio ou outro, foram só explotados os personagens, acho que até o lance do Dr. 007 só se resolve na próxima temporada, possível que não ocorra nesta.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Que episódio o da Jane! Melhor série que iniciei esse ano sem dúvida alguma.

Com esse episódio fica clara a temática da temporada: é sobre pessoas quebradas e totalmente disfuncionais, marcadas por traumas profundos que acabam vivendo perdidas dentro dos próprios pesadelos. E no fim será como essas pessoas se unem e com esse afeto mútuo conseguem se complementar, tornando se assim pessoas completas, como nunca foram antes.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Série do Monstro do Pântano foi reduzida por indefinição sobre o DC Universe, diz rumor


O site Geeks WorldWide publicou nesta quarta-feira (17) que a série do Monstro do Pântano acabou antes as gravações. O motivo seria uma avaliação da DC sobre o serviço de streaming, o DC Universe.

Ainda conforme o rumor, a série não teria mais 13 episódios. As gravações teriam terminado neste mês e agora seriam 10 capítulos exibidos pela plataforma. Originalmente, as filmagens estavam marcadas até maio, em Wilmington, nos EUA.

A Warner Bros não fez comentários sobre a especulação. O próprio Geeks WorldWide cita que o verdadeiro motivo para redução dos episódios pode ser o orçamento da série, ao invés de uma avaliação sobre o DC Universe.

O elenco de Monstro do Pântano conta com Jennifer Beals, que será a xerife Lucilia Cable, Crystal Reed, que é Abby Arcane, Maria Sten, que viverá Liz Tremayne e Ian Ziering, na pele do Demônio Azul. Andy Bean vai interpretar o protagonista Alec Holland, enquanto o ator Derek Mears será a versão monstruosa do personagem título.
James Wan (Invocação do Mal), Mark Verheiden (Demolidor, Battlestar Galactica) e Gary Dauberman (A Freira, It: A Coisa) atuam como produtores da série, enquanto Len Wiseman (Anjos da Noite) foi confirmado na direção de alguns episódios.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
É provável que a warner junte seus produtos, como HBO e DC Universe, em um serviço só de streaming.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Espero que a Warner não comece com putarias de executivos que só servem para foder com as coisas.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.528
Reações
105.897
Pontos
1.003
Iain Glen aparece como Bruce Wayne em vídeo dos bastidores da segunda temporada

legiao_L5uUNdAW62KCgMV9wRn7cfSFPs8y3XYvzxBjtI1rkO.jpg.jpeg

A segunda temporada de Titãs, série da plataforma DC Universe, continua suas gravações em ritmo acelerado nos Estados Unidos e promete ainda mais desafios, aventuras e perigos para o supergrupo de jovens heróis da DC Comics.

A nova temporada, que deve adaptar a clássica saga dos quadrinhos O Contrato de Judas, contará com participações de personagens adorados das HQs, como o Exterminador (Esai Morales), Jericó (Chella Man) e a Devastadora (Chelsea Zhang). E não é só isso, o próprio Bruce Wayne/Batman, que será vivido por Iain Glen (o Jorah Mormont de Game of Thrones) terá um papel importante nos próximos episódios.

De acordo com a sinopse do personagem, Bruce volta para a vida de Dick não só com o objetivo de reatar a antiga amizade com seu pupilo, mas também para ajudar os Titãs a se tornarem os heróis que eles estão destinados a ser. Agora, é hora de vermos esta nova versão do personagem em ação.

Um vídeo tirado diretamente das gravações da segunda temporada mostra Bruce Wayne e Dick Grayson (Brenton Thwaites) na mansão Wayne, aparentemente tendo uma conversa amigável. Confira:



Vale lembrar que a presença de Iain Glen como Bruce Wayne na série não significa que o veremos usando a máscara e o manto do morcego, mas com alguma sorte, talvez vejamos isso acontecer.


Fonte
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Tem que aparecer o Batman enfiando a porrada em alguém.

c***lho e esse Caçador de Barbas :kkk
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Caçador de Barbas melhor vilão.

O pior é que essa porra existe mesmo nos quadrinhos :klol
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Exceto o personagem caçador de barbas que me fez rir bastante, finalmente um episódio fraco nessa temporada.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.975
Reações
9.337
Pontos
1.519
Pessoal não dava nada para Titans, agora tó vendo vindo para o Trabalho. Que série, totalmente fora da caixa das séries da DC que vi (Flash, Arrow).

Tó no 4º Episódio e curtindo muito. Valeu a pena.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
O episódio foi bem daora. A única coisa que faltou foi
terem mostrado como o Robotman porou Frances para pegar o relógio.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.599
Pontos
1.284
Olha essa série prometendo hein, a DC tá abrindo o olho felizmente.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
olha, tem referências a uma história clássica do monstro do pântano ai quê é lições de anatomia, por mais que eu esteja ansioso, estou receoso, essa série teve 3 episódios cortados por diferenças criativas, isso nunca é um bom sinal, mas torço pra que venha foda, o pantanoso é um dos meu personagens favoritos da DC.
Queria que eles investissem mais nesses personagens do naipe, tem tanto personagem foda, MAS TANTO quê é um crime o quê eles fazem.
só pra citar alguns que teriamos coisas fantásticas, se fossem feitas corretamente:

Homem Animal

71073

Zatanna
Zatanna_em_Justice_League_Dark-_Futures_End.jpg


Doctor Fate (Doutor Destino)

f76e58742a2ab6d6de83ad0241a345ae.jpg


Tem muito personagem bom escondido, principalmente do lado vertigo/e da parte sobrenatural da DC.
 
Topo Fundo