O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MAX] TITANS S4; DOOM PATROL S4; PENNYWORTH S3; PEACEMAKER; GOTHAM CENTRAL; PINGUIM; LANTERNAS VERDES

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
olha, tem referências a uma história clássica do monstro do pântano ai quê é lições de anatomia, por mais que eu esteja ansioso, estou receoso, essa série teve 3 episódios cortados por diferenças criativas, isso nunca é um bom sinal, mas torço pra que venha foda, o pantanoso é um dos meu personagens favoritos da DC.
Queria que eles investissem mais nesses personagens do naipe, tem tanto personagem foda, MAS TANTO quê é um crime o quê eles fazem.
só pra citar alguns que teriamos coisas fantásticas, se fossem feitas corretamente:

Homem Animal

Visualizar anexo 71073

Zatanna
Zatanna_em_Justice_League_Dark-_Futures_End.jpg


Doctor Fate (Doutor Destino)

f76e58742a2ab6d6de83ad0241a345ae.jpg


Tem muito personagem bom escondido, principalmente do lado vertigo/e da parte sobrenatural da DC.
Concordo, mas vamos ver como essa nova safra de séries vão se sair, a DC não vai ficar fazendo trocentas séries de personagens de segundo escalão sem ter uma garantia.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
olha, tem referências a uma história clássica do monstro do pântano ai quê é lições de anatomia, por mais que eu esteja ansioso, estou receoso, essa série teve 3 episódios cortados por diferenças criativas, isso nunca é um bom sinal, mas torço pra que venha foda, o pantanoso é um dos meu personagens favoritos da DC.
Queria que eles investissem mais nesses personagens do naipe, tem tanto personagem foda, MAS TANTO quê é um crime o quê eles fazem.
só pra citar alguns que teriamos coisas fantásticas, se fossem feitas corretamente:

Homem Animal

Visualizar anexo 71073

Zatanna
Zatanna_em_Justice_League_Dark-_Futures_End.jpg


Doctor Fate (Doutor Destino)

f76e58742a2ab6d6de83ad0241a345ae.jpg


Tem muito personagem bom escondido, principalmente do lado vertigo/e da parte sobrenatural da DC.
Zatanna até que aparece bem em muitas animações. Ela e o Destino realmente são fodas, o segundo é na verdade nem pode aparecer muito por overpowerismo

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.605
Pontos
1.284
Zatanna até que aparece bem em muitas animações. Ela e o Destino realmente são fodas, o segundo é na verdade nem pode aparecer muito por overpowerismo

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
Destino é poderoso, porém os inimigos dele, sempre são tão poderosos quanto ele, então dá pra equilibrar, a zattana tem um potencial enorme, rezar pra que um rumor sobre um filme dela, aconteça mesmo.

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
O Cliff sempre foi o personagem mais identificável, pq ele é muito carismático, e o arco dramático dele é bem construído.

Agora desde o episódio do Danny, a rua, o Larry passou a ter seu arco mais desenvolvido e depois desse último episódio é impossível não se emocionar com toda a história dele. Tem momentos bem tocantes nesse episódio.

Cada episódio que passa a série se estabelece como uma das melhores coisas já feitas em adaptações de Hqs.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Pó a DC tá de parabéns, tó no 6 do Titans e 2 Doom Patrol e sem dúvida se redimiram muito das ultimas séries que vi.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
No último episódio do
Bundas, bundas em todos os lugares, ataque das bundas assassinas.
 


Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Quais animações vocês recomendam eu pegar pra assistir? To tentando baixar um pack com várias animações aqui do BJ, mas não tem Seed.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.605
Pontos
1.284
Quais animações vocês recomendam eu pegar pra assistir? To tentando baixar um pack com várias animações aqui do BJ, mas não tem Seed.
recomendo vc ver todas as temporadas de liga da justiça e liga da justiça sem limites, young justice tem as 2 primeiras no netflix, e a terceira ainda ta saindo, Batman animated de 95 idem, os filmes eu não sei te falar qual desse universo animado.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Sinistro o último episódio. Mr. Nobody aprontou bonito ali.

Resta saber se Silas está vivo ou morto.

E embora o Mr. Nobody tenha feito uma bagunça no Ciborgue, antes a GRID já mostrava algo estranho na filmagem da morte da mãe dele. Aí tem.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Flex Mentallo :kkk



O homem que altera a realidade com movimentos dos músculos
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Quais animações vocês recomendam eu pegar pra assistir? To tentando baixar um pack com várias animações aqui do BJ, mas não tem Seed.
das séries animadas eu não vejo nada (só via aquele Batman dos anos 90 quando eu era adolescente)

mas das animações longa metragem eu já assisti algumas.... até hoje a que achei mais legal foi Batman Contra o Capuz Vermelho

7244530GG.jpg





outra um pouco inferior mas que ainda sim achei legal, foi Liga da Justiça Sombria

90.jpg





Essas duas pra mim valem uma conferida


.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
giphy.gif


:kkk

Flex Mentallo é muito foda.

Gostei de finalmente terem contado o lance do bebê sobre a Rita.

E mais um dibre do Mr. Nobody. Aquele final do Alan Tudyk :lolwtf
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Saiu aquela animação do Batman vs Tartarugas Ninja
poster_opt.jpg
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Já acabou Doom Patrol ?
Acaba com final aberto ? ( Só responda sim ou não em spoiler )

Só vi dois episódios e gostei muito, mas resolvi esperar terminar a temporada, a série não cai o nível né ?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Já acabou Doom Patrol ?
Acaba com final aberto ? ( Só responda sim ou não em spoiler )

Só vi dois episódios e gostei muito, mas resolvi esperar terminar a temporada, a série não cai o nível né ?
Não. O próximo episódio é o Penultimate Patrol :klolz

Depois terá o 15° que será o último.

Cai? O nível só sobe.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Alguém mais ama a música de introdução do seriado?
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
aeoaheouhaoeu o musculoso com sunga de oncinha, uma rua, um robô, um maluco infaixado com um celestial dentro, uma bolha, um cyborg, uma maluca com mil personalidades... esse seriado é perfeito.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
put* que pariu, que m**** mano... Atores do batman só decaindo, que tristeza da porra.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Pelo menos aqui temos Sor Jorah Friendzone
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Episódio genial.

O Flex Mentallo errando o músculo :kkk

Doom Patrol e Krypton são lições de como usar vilões overpowers como Mr. Nobody e Brainiac.
 
Topo Fundo