O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MAX] TITANS S4; DOOM PATROL S4; PENNYWORTH S3; PEACEMAKER; GOTHAM CENTRAL; PINGUIM; LANTERNAS VERDES

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Se tem algo que eu adoro quando feito de maneira inteligente é quebra de quarta parede e metalinguagem. E esse episódio fez de maneira genial.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.403
Pontos
2.599
E vai ficando maior e maior esse universo


TITÃS – ATOR DE “PRETTY LITTLE LIARS” PODE TER SIDO ESCALADO PARA INTERPRETAR O AQUALAD NA SÉRIE!
20m - 1 – Expandindo ainda mais o universo!
POR RAPHAEL MARTINS → A segunda temporada de Titãs segue em produção nos Estados Unidos, e embora ainda não tenha nenhuma imagem oficial, cartaz ou trailer divulgado, continua ganhando mais novidades a cada semana, deixando os fãs bastante empolgados.


Os novos episódios prometem ainda mais tensão e lutas entre indivíduos superpoderosos, já que neles teremos personagens como Exterminador, Jericó e Superboy na linha de frente, prontos para se encararem. Mas ainda podem haver surpresas guardadas para o público.

De acordo com o site The Geeks Worldwide, Aqualad, o filho adotivo do Aquaman, estará na segunda temporada de Titãs e será interpretado pelo ator Drew Van Acker, de Pretty Little Liars. Pouco tempo depois, o próprio ator postou em seu perfil no Instagram uma foto com as hashtag #DCUniverse e #Titans, confirmando sua presença na produção, ainda que não indique qual será o seu papel.

drew-van-acker.png

Drew Van Acker
De acordo com o site, ele interpretará o Aqualad original, Garth, que foi um dos membros fundadores da Turma Titã nos quadrinhos, junto com Robin, Kid Flash e Garota-Maravilha. Também existem rumores de que a Aquagirl poderia aparecer nos novos episódios, mas por enquanto, nada foi confirmado sobre isso.


Confira a imagem divulgada pelo ator na nossa galeria abaixo:

legiao_PO0N8gUieYDo1nFStf2yck9jQ43WmVAKzlpdxHB7RI.jpg

1 / 13
HD

No Brasil, Titãs é exibida pela Netflix.

Fonte: BatmanNews
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.403
Pontos
2.599
Mais uma novidade que valerá tanto para Titãs como para Monstro do Pântano segundo rumores

Sarah Bennani interpretará Terra em “Titãs” e “Monstro do Pântano”, diz site
De acordo com um rumor publicado pelo The Geeks Worldwide, Sarah Bennani (Com Amor, Simon) foi contratada para interpretar Terra Markov nas séries de “Titãs” e “Monstro do Pântano“.

A atriz deve participar dos Episódios 10 e 13 da segunda temporada de Titãs, enquanto em Monstro do Pântano, sua participação seria apenas no episódio piloto.

Criada por Marv Wolfman e George Pérez nos quadrinhos, Terra possui a habilidade de manipular a terra, e fez sua primeira aparição em New Teen Titans vol. 1 #26. A personagem já enfrentou os Jovens Titãs em mais de uma oportunidade, mas também já trabalharam lado a lado.

Curiosamente, apesar de serem produzidas pelo DC Universe, as duas séries não são situadas no mesmo universo.


Estranho falarem que não estão no mesmo universo e a atriz ser a mesma.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.665
Reações
14.405
Pontos
1.064
Mais uma novidade que valerá tanto para Titãs como para Monstro do Pântano segundo rumores

Sarah Bennani interpretará Terra em “Titãs” e “Monstro do Pântano”, diz site
De acordo com um rumor publicado pelo The Geeks Worldwide, Sarah Bennani (Com Amor, Simon) foi contratada para interpretar Terra Markov nas séries de “Titãs” e “Monstro do Pântano“.

A atriz deve participar dos Episódios 10 e 13 da segunda temporada de Titãs, enquanto em Monstro do Pântano, sua participação seria apenas no episódio piloto.

Criada por Marv Wolfman e George Pérez nos quadrinhos, Terra possui a habilidade de manipular a terra, e fez sua primeira aparição em New Teen Titans vol. 1 #26. A personagem já enfrentou os Jovens Titãs em mais de uma oportunidade, mas também já trabalharam lado a lado.

Curiosamente, apesar de serem produzidas pelo DC Universe, as duas séries não são situadas no mesmo universo.


Estranho falarem que não estão no mesmo universo e a atriz ser a mesma.


Esse lance de "mesmos personagens e universos diferentes" acho estranho...
Igual a Patrulha.
Poderiam muito bem colocar a série da Patrulha como acontecendo antes dos Titãs, poderiam até colocar o Mutano nela na próxima temporada e depois entre uma temporada e outra citavam que ele se juntou aos Titãs.
Agora isso com a Terra...

Sobre os personagens já disse antes que só espero que não encham de personagens (Exterminador, Jericó, Superboy, Aqualad já confirmados), mais a Terra e o desenvolvimento deles seja fraco. Ainda tem muito a desenvolver de alguns da temporada passada.
Estelar acabou de recuperar a memória, Ravena ainda tem chão pela frente, o Mutano agora começa a se descobrir...
 


Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
E vai ficando maior e maior esse universo


TITÃS – ATOR DE “PRETTY LITTLE LIARS” PODE TER SIDO ESCALADO PARA INTERPRETAR O AQUALAD NA SÉRIE!
20m - 1 – Expandindo ainda mais o universo!
POR RAPHAEL MARTINS → A segunda temporada de Titãs segue em produção nos Estados Unidos, e embora ainda não tenha nenhuma imagem oficial, cartaz ou trailer divulgado, continua ganhando mais novidades a cada semana, deixando os fãs bastante empolgados.


Os novos episódios prometem ainda mais tensão e lutas entre indivíduos superpoderosos, já que neles teremos personagens como Exterminador, Jericó e Superboy na linha de frente, prontos para se encararem. Mas ainda podem haver surpresas guardadas para o público.

De acordo com o site The Geeks Worldwide, Aqualad, o filho adotivo do Aquaman, estará na segunda temporada de Titãs e será interpretado pelo ator Drew Van Acker, de Pretty Little Liars. Pouco tempo depois, o próprio ator postou em seu perfil no Instagram uma foto com as hashtag #DCUniverse e #Titans, confirmando sua presença na produção, ainda que não indique qual será o seu papel.

drew-van-acker.png

Drew Van Acker
De acordo com o site, ele interpretará o Aqualad original, Garth, que foi um dos membros fundadores da Turma Titã nos quadrinhos, junto com Robin, Kid Flash e Garota-Maravilha. Também existem rumores de que a Aquagirl poderia aparecer nos novos episódios, mas por enquanto, nada foi confirmado sobre isso.


Confira a imagem divulgada pelo ator na nossa galeria abaixo:

legiao_PO0N8gUieYDo1nFStf2yck9jQ43WmVAKzlpdxHB7RI.jpg

1 / 13
HD

No Brasil, Titãs é exibida pela Netflix.

Fonte: BatmanNews
Aguardando a choradeira por causa de white washing...

Ps: Eu sei que o Aqualad original é branco, mas vcs estão ligados que qualquer brecha é válida pra um SJW chorar.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.367
Pontos
1.069
Aguardando a choradeira por causa de white washing...

Ps: Eu sei que o Aqualad original é branco, mas vcs estão ligados que qualquer brecha é válida pra um SJW chorar.
Ele não é gay ?

Eu sei que o negro da justiça jovem não é gay.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Aguardando a choradeira por causa de white washing...

Ps: Eu sei que o Aqualad original é branco, mas vcs estão ligados que qualquer brecha é válida pra um SJW chorar.
Parece que você está mais preocupado com isso do que o resto das pessoas.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.403
Pontos
2.599
Aguardando a choradeira por causa de white washing...

Ps: Eu sei que o Aqualad original é branco, mas vcs estão ligados que qualquer brecha é válida pra um SJW chorar.
Bobeira. O Jericho será um homem trans e ninguém reclamou. Larry Trainor foi transformado em gay e ficou excelente. Nego só encarnou na Estelar não porque era negra mas porque não estava bem caracterizada. Acho que devemos afastar essas discussões a não ser que façam algo bizarro para lacrar.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Aguardando a choradeira por causa de white washing...

Ps: Eu sei que o Aqualad original é branco, mas vcs estão ligados que qualquer brecha é válida pra um SJW chorar.
Se o cara chamar Garth inves de Kaldur n terá nenhuma reclamação perpetuando isso é fato

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Finale de Doom Patrol já tá nos torresmos por aí. Verei já.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Ele não é gay ?

Eu sei que o negro da justiça jovem não é gay.
Não, ele come a Aquagirl. (acho que esse é o nome).

Bobeira. O Jericho será um homem trans e ninguém reclamou. Larry Trainor foi transformado em gay e ficou excelente. Nego só encarnou na Estelar não porque era negra mas porque não estava bem caracterizada. Acho que devemos afastar essas discussões a não ser que façam algo bizarro para lacrar.
Esse Jericho ficou uma b*sta hein.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.665
Reações
14.405
Pontos
1.064
Bobeira. O Jericho será um homem trans e ninguém reclamou. Larry Trainor foi transformado em gay e ficou excelente. Nego só encarnou na Estelar não porque era negra mas porque não estava bem caracterizada. Acho que devemos afastar essas discussões a não ser que façam algo bizarro para lacrar.

Nos trailers dos Titans me incomodou mais o Robin e o "Fuck Batman" (que depois é explicado e achei muito bom) e o visual da Ravena Aborrecente.
A Estelar foi uma minoria que reclamou pelo fato dela ser negra, mas a caracterização ficou sim estranha... só que isso não tem nada haver com a atriz.
Patrulha achei todos ótimos.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Nos trailers dos Titans me incomodou mais o Robin e o "Fuck Batman" (que depois é explicado e achei muito bom) e o visual da Ravena Aborrecente.
A Estelar foi uma minoria que reclamou pelo fato dela ser negra, mas a caracterização ficou sim estranha... só que isso não tem nada haver com a atriz.
Patrulha achei todos ótimos.
Também não fui muito fã do Robin hardcore e:

No ultimo episódio ele matar o Bruce sem cerimônia foi de doer o saco, por mais ensandecido que o Batman estivesse, nada justificaria ele mata-lo sem pensar duas vezes
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.665
Reações
14.405
Pontos
1.064
Também não fui muito fã do Robin hardcore e:

No ultimo episódio ele matar o Bruce sem cerimônia foi de doer o saco, por mais ensandecido que o Batman estivesse, nada justificaria ele mata-lo sem pensar duas vezes

Acho que ali é...

...um pouco do ressentimento que ele ainda sentia. Agora na segunda temporada com o Bruce aparecendo talvez o relacionamento deles melhore. Acho que era estilo casal recém separado onde um não quer ver o outro, mas depois de um tempo se entendem.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.403
Pontos
2.599
Nos trailers dos Titans me incomodou mais o Robin e o "Fuck Batman" (que depois é explicado e achei muito bom) e o visual da Ravena Aborrecente.
A Estelar foi uma minoria que reclamou pelo fato dela ser negra, mas a caracterização ficou sim estranha... só que isso não tem nada haver com a atriz.
Patrulha achei todos ótimos.
Achei convincente. O Robin está boladão com o Batman e o último episódio mostra os temores dele. Não por menos ficamos espantados com o comportamento super-violento do Jason Todd que está trabalhando com o Batman. Em suma, o Dick estava com medo de virar um Jason que a gente sabe onde dará. De todo modo é uma fase de ruptura para ele se encontrar graças aos novos amigos e a futura identidade própria de Asa Noturna.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.697
Pontos
1.284
acabei de ver o ultimo epi do Doom Patrol, não poderia estar mais feliz, episódio execelente :kkk :kkk hilário demais, aheuhaehaeuhaeuhae
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Ele não é gay ?

Eu sei que o negro da justiça jovem não é gay.
Na versão oficial que é a da animação que é aonde ele foi apresentado primeiro, não ele não é gay. Namorou a Tula e teve um lance com a Rocket.

Ja a versão Renascimento que veio bem depois sim, e apesar do visual ser o mesmo é um personagem completamente diferente. Além de ser gay, não tem a postura imponente que o Aqualad do Young Justice tem.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.510
Reações
10.083
Pontos
764
Acabou-se Doom Patrol,
Ezekiel, jamais esqueceremos de você e Dorothy no seriado parece que é filha do Chefe.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.697
Pontos
1.284
Acabou-se Doom Patrol,
Ezekiel, jamais esqueceremos de você e Dorothy no seriado parece que é filha do Chefe.
Sobre o spoiler, parece não, é, é tem ligação com aquele episódio, que se passa na neve.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.697
Pontos
1.284
me deu a impressão daquela máscara dela, ser aquelas máscara de festa de criança manja? :kkk :kkk

74122
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.657
Reações
106.859
Pontos
1.003
Titãs – Conor Leslie, a Donna Troy, mostra mais de seu treinamento para a personagem

legiao_0KkID8X3jaLCZlxpi6VM1WzetONEbFQqngPTU_ywB4.jpg.jpeg

A segunda temporada de Titãs parece bem promissora. Além do retorno do quarteto do primeiro ano, também exploraremos mais outros personagens que já haviam sido introduzidos, como Jason Todd, Rapina e Columba e, é claro, Donna Troy. A heroína aprendiz da Mulher-Maravilha estará de volta com seu laço da verdade.

Agora, a atriz por trás da heroína, Conor Leslie, postou um novo vídeo em seu perfil do Twitter, onde mostra mais de seu treinamento com o laço. Pelo visto, teremos várias cenas de ação com a heroína – que deve se tornar uma integrante regular da equipe.

Confira a seguir:



O segundo ano de Titãs vai dar continuidade à trama deixada em aberto na primeira temporada, com o surgimento de Trigon. Além disso, temos também a adição de personagens importantes da mitologia do grupo, como o Exterminador e seus filhos, Devastadora e Jericó, além do Aqualad.


Fonte
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Titãs – Conor Leslie, a Donna Troy, mostra mais de seu treinamento para a personagem

legiao_0KkID8X3jaLCZlxpi6VM1WzetONEbFQqngPTU_ywB4.jpg.jpeg

A segunda temporada de Titãs parece bem promissora. Além do retorno do quarteto do primeiro ano, também exploraremos mais outros personagens que já haviam sido introduzidos, como Jason Todd, Rapina e Columba e, é claro, Donna Troy. A heroína aprendiz da Mulher-Maravilha estará de volta com seu laço da verdade.

Agora, a atriz por trás da heroína, Conor Leslie, postou um novo vídeo em seu perfil do Twitter, onde mostra mais de seu treinamento com o laço. Pelo visto, teremos várias cenas de ação com a heroína – que deve se tornar uma integrante regular da equipe.

Confira a seguir:



O segundo ano de Titãs vai dar continuidade à trama deixada em aberto na primeira temporada, com o surgimento de Trigon. Além disso, temos também a adição de personagens importantes da mitologia do grupo, como o Exterminador e seus filhos, Devastadora e Jericó, além do Aqualad.


Fonte
Mais donna pra eu gamar :klove:

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.403
Pontos
2.599
O final foi muito louco. Ezekiel e Almirante Bigodes :kkk

Espero que Danny the street esteja a salvo.

Curioso que em Portugal estreou anteontem Doom Patrol na HBO de lá


Não vi nada sobre lançamento no Brasil, apenas uma coisa escrita pouco confiável no Wikipedia.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.339
Pontos
753
O final foi muito louco. Ezekiel e Almirante Bigodes :kkk

Espero que Danny the street esteja a salvo.

Curioso que em Portugal estreou anteontem Doom Patrol na HBO de lá


Não vi nada sobre lançamento no Brasil, apenas uma coisa escrita pouco confiável no Wikipedia.

Pelo que eu vi ali no final....
Danny The Street virou Danny The Brick

Danny agora é o tijolo que o Homem Negativo carrega no fim, onde estão os outros.
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.403
Pontos
2.599
Pelo que eu vi ali no final....
Danny The Street virou Danny The Brick
Ih, verdade. Dei uma olhada e aparece mesmo o tijolão como nome dele. Coisas mais malucas acontecerão então.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.657
Reações
106.859
Pontos
1.003
Patrulha do Destino – Produtor da série fala sobre seus planos para a segunda temporada

legiao_67tYMDU0a3sIhRBboFvHuCnG_OTEedjlzJwNgr4cqX.png.jpeg

Agora que sua primeira temporada se encerrou, é seguro dizer que Patrulha do Destino é mais um acerto da DC Universe, ao lado da primeira série produzida pela plataforma, Titãs.

Boa parte disso se deve a toda a loucura vista no seriado, que conseguia sempre superar o que era visto no episódio anterior e surpreender o espectador com algo ainda mais viajado do que foi visto antes.

Embora uma segunda temporada ainda não tenha sido confirmada pela DC Universe, Jeremy Carver, showrunner da série, já tem várias ideias para continuar a história, como conta em uma entrevista recente.

Ao site Entertainment Weekly, o produtor fala sobre seus futuros planos para o seriado e menciona uma personagem importante nos quadrinhos dos heróis, que poderia aparecer caso novos episódios sejam feitos:


“Nós apresentamos uma nova personagem importante com a filha do Chefe e ainda temos muito ressentimento entre a equipe e o Chefe, que terão que ser resolvidos de um jeito ou de outro. Temos mais de 50 anos de histórias da Patrulha do Destino das eras de bronze e de prata, o que tem salvado nossas vidas e servido como o repositório absoluto de algumas ideias maravilhosamente bizarras e loucas, mas também de belos momentos e descrições de personagens. Fomos com tudo na primeira temporada, com a intenção de surpreender a todos, e temos a intenção de continuar assim caso uma potencial segunda temporada venha. Tem muito mais de onde isso veio.”


A introdução de Dorothy Spinner, a filha do chefe, pode ser um grande indicativo de que uma provável segunda temporada possa ter o personagem Candlemaker como seu principal vilão, uma vez que sua história está intimamente ligada a de Dorothy.


Fonte
 
Topo Fundo