O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MAX] TITANS S4; DOOM PATROL S4; PENNYWORTH S3; PEACEMAKER; GOTHAM CENTRAL; PINGUIM; LANTERNAS VERDES

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Patrulha do Destino – Produtor da série fala sobre seus planos para a segunda temporada

legiao_67tYMDU0a3sIhRBboFvHuCnG_OTEedjlzJwNgr4cqX.png.jpeg

Agora que sua primeira temporada se encerrou, é seguro dizer que Patrulha do Destino é mais um acerto da DC Universe, ao lado da primeira série produzida pela plataforma, Titãs.

Boa parte disso se deve a toda a loucura vista no seriado, que conseguia sempre superar o que era visto no episódio anterior e surpreender o espectador com algo ainda mais viajado do que foi visto antes.

Embora uma segunda temporada ainda não tenha sido confirmada pela DC Universe, Jeremy Carver, showrunner da série, já tem várias ideias para continuar a história, como conta em uma entrevista recente.

Ao site Entertainment Weekly, o produtor fala sobre seus futuros planos para o seriado e menciona uma personagem importante nos quadrinhos dos heróis, que poderia aparecer caso novos episódios sejam feitos:





A introdução de Dorothy Spinner, a filha do chefe, pode ser um grande indicativo de que uma provável segunda temporada possa ter o personagem Candlemaker como seu principal vilão, uma vez que sua história está intimamente ligada a de Dorothy.


Fonte
Para minha foi a melhor adaptação proveniente de quadrinhos para o meio audiovisual já feito até hoje.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.961
Reações
3.733
Pontos
709
Não vi Titans e nem Doom Patrol.
Vale a pena? To meio cansado de série de herói.
Vi muita gente elogiando Doom Patrol e fiquei afim de assistir, recomendam ?
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.972
Pontos
1.003
Não vi Titans e nem Doom Patrol.
Vale a pena? To meio cansado de série de herói.
Vi muita gente elogiando Doom Patrol e fiquei afim de assistir, recomendam ?
Se tiver que escolher apenas uma, vá de Doom Patrol. Ela passa longe de ser uma série convencional de heróis: a bem da verdade, acho mais justo descrevê-la como uma série com pessoas disfuncionais que possuem poderes um tanto bizarros e que, independente de sua vontade, se veem rodeadas por situações ainda mais bizarras (e até mesmo um tanto insanas).
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.341
Pontos
753
Não vi Titans e nem Doom Patrol.
Vale a pena? To meio cansado de série de herói.
Vi muita gente elogiando Doom Patrol e fiquei afim de assistir, recomendam ?
Doom Patrol é bem melhor que Titans.

Faça um teste e assista alguns episódios, pra ver se gosta do estilo da série.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Acho que as duas valem. Doom Patrol é inigualável e única mas Titãs foi uma excelente série, mais na pegada de herói mas com bastante identidade e ação/violência frenética e sem medidas.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Doom Patrol tem previsão para passar em algum lugar aqui no Brasil ?
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
porra... eu preferi MIL VZS TITANS do que Doom Patrol

Doom Patrol achei meio chato
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
HBO. Datas n sei mas deve vir logo

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
Onde viu isso? Como mostrei acima, começou a passar na HBO de Portugal mas por aqui não vi nada sobre.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
quando voltar Titas e vc postar elogiando, vou postar umas gifs tambem
Eu sempre elogiei Titãs. Elogiei acima e elogiei enquanto passava. Alto nível.

Mas Doom Patrol é outro nível.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Eu sempre elogiei Titãs. Elogiei acima e elogiei enquanto passava. Alto nível.

Mas Doom Patrol é outro nível.
no IMDB (voto público) ta praticamente empatado, sendo que Titans tem mais de 37 mil votos (o que faz a nota diluir muito mais) e Doom Patrol só 11 mil

Titans - 8,0/10 (37.442 votos)

doom patrol - 8,3/10 (11.987 votos)
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
no IMDB (voto público) ta praticamente empatado, sendo que Titans tem mais de 37 mil votos (o que faz a nota diluir muito mais) e Doom Patrol só 11 mil

Titans - 8,0/10 (37.442 votos)

doom patrol - 8,3/10 (11.987 votos)
Olhe no Rotten :coolface
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Olhe no Rotten :coolface
Eu so googlei sobre Doom no googleve uma notícia de terceiros disse no título q algum lugar foi 93 e não era público ERA CRÍTICA

Rotten certo?

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.961
Reações
3.733
Pontos
709
Bom, assisti o piloto de Doom Patrol.
Curti hein, bizarro na medida certa, os "heróis" são bens disfuncionais hahahahahaha
Achei massa, vou continuar assistindo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
rotten é o esgoto total da internet (nessa área de análises), e tem menos de 10% de pessoas votando que o IMDB
Rotten é bizarro. Mas o ruim é quando há discrepância muito suspeita de nota alta da crítica e baixa do público ou o inverso. Porém no caso de Doom Patrol é 95% da crítica e 96% do público.

Renda-se a Doom Patrol
P9l42g0.gif
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.341
Pontos
753
Rotten é bizarro. Mas o ruim é quando há discrepância muito suspeita de nota alta da crítica e baixa do público ou o inverso. Porém no caso de Doom Patrol é 95% da crítica e 96% do público.

Renda-se a Doom Patrol
P9l42g0.gif
Muito legal o lugar onde ele fica, por mais vazio que seja.
:klol
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Monstro do Pantano eu to com uma expectativa boa

desde que seja realmente uma pegada adulta e não contaminem com lacração
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.972
Pontos
1.003
Patrulha do Destino – Último episódio esconde uma mensagem especial para os fãs

legiao_Ul0ehwMVgfi79XLzuCbEcxayokRAQsBNI3JjnOrp1S.jpg.jpeg

Uma das séries de TV mais insanas da qual se tem notícias, Patrulha do Destino, teve o último episódio da primeira temporada exibido recentemente no DC Universe. E se o programa já estava caindo na graça dos fãs e divertindo a todos com alguns momentos de quebra da quarta parede, talvez o último episódio tenha levado isso ao extremo e você nem percebeu.

Ao final da temporada, o personagem de Alan Tudyk, o Sr. Ninguém, está se divertindo enquanto lê uma matéria numa revista, que à primeira vista não parece ter nada mais que uma referência ao Animal-Vegetable-Mineral Man, porém, quando lido o artigo todo, encontramos uma surpresa: um apelo dos roteiristas da série.

legiao_YBoDjNqvtXiWpKuOx2y_bSEh84VQ7eUrFfdHZAM6ma.jpeg

Confira a tradução do texto visto em cena:

BANG! É tudo o que Steve Larson lembra sobre o fatídico dia em que foi baleado. Mais conhecido como Animal Mineral Man, Larson estava a caminho de testemunhar diante de um grande júri quando a tentativa de assassinato aconteceu. O criminoso era um discípulo do próprio homem, Larson iria testemunhar contra: Sturmbanhfuhrer Heinrich Von Fuchs.

Nascido na Suécia, em Nova York, filho de pais excepcionais, Larson estava destinado a levar uma vida nada excepcional. Se você tiver capturado a tela para ler o texto deste artigo, parabéns! Nós, os roteiristas de Patrulha do Destino, temos uma mensagem super secreta só para você. E essa mensagem é a seguinte: Por favor, por favor, por favor, renove sua assinatura do DCU. Nós realmente gostaríamos de fazer outra temporada dessa bobagem aqui. A gente pode usar muito palavrão. De qualquer forma, muito obrigado por assistir. Acho que provavelmente deveríamos voltar a escrever este artigo falso.

Mas Larson queria mais do que o que estava à frente dele em seu caminho para a mediocridade. Mal se apegando a um trabalho de telemarketing em uma agência temporária…


Essa foi, sem dúvida, uma maneira muito hilária de pedir aos fãs que continuem apoiando a série. O DCU é um serviço de streaming que vem produzindo algumas séries originais de sucesso, como Titãs, Patrulha Destino e que vê chegando por aí Monstro do Pântano. Ainda indisponível no Brasil, o serviço é totalmente dedicado a obras e produtos da DC Comics.


Fonte
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Acabei de ver o primeiro episodio de Monstro do Pântano. Gostei muito.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Acabei de ver o primeiro episodio de Monstro do Pântano. Gostei muito.
Curti muito tbm, foi um episódio bem pra situar as coisas, mostrar os personagens e dar o pano de fundo, muito bom o tom, e curti muito a dinâmica alec/abby
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.811
Reações
7.737
Pontos
1.264
Achei o primeiro episódio de ST (ou MdP em português) bastante mediano em termos de história. Mudaram os personagens para que ficassem mais adaptados à telinha e à atualidade, tiraram a fórmula bio-restauradora, mas o elemento principal na criação do Monstro do Pântano - o fogo, esse permaneceu lá.
Há um grande potencial à frente, isso é certo. Mostrou rapidamente a Madame Xanadu, o que indica que o misticismo pode estar presente na linha de roteiro da série.

Eu esperava uma Abby com cabelos brancos. Era a principal característica da personagem e gostaria que a tivessem mantido. Talvez ela venha a sofrer algum estresse extremo e perca a cor dos cabelos, quem sabe? Torço por isso.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.080
Pontos
1.374
Não sabia que seria um episódio de origem, o que é muito bom pra mim sendo que sei pouquíssima coisa sobre o Swamp Thing exceto o que vi nas animações da DC e do Batman, então já estou feliz com o que vi.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Mostrou rapidamente a Madame Xanadu
Ainda não assisti. Então ela apareceu. Grande glória. Se ela apareceu espero que outros personagens importantes apareçam também.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Não conheço nada de monstro do pântano, achei legal o piloto. Só me incomodaram aqueles erros clássicos tipo a mulher fazendo autopsia com cabelo solto, centrifugar sem contrapeso e imagem de microscópio óptico bizarra e nada a ver. :klolz
 
Topo Fundo