O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MAX] TITANS S4; DOOM PATROL S4; PENNYWORTH S3; PEACEMAKER; GOTHAM CENTRAL; PINGUIM; LANTERNAS VERDES

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.512
Reações
10.085
Pontos
764
É que eram para ser 13 episódios e devido à treta do incentivo fiscal nas gravações tiveram que encurtar para 10. Uma pena.
Pra mim, a série foi feita para ter 12/13, eles simplesmente cancelaram a série no 10 para não ter de gastar nenhum centavo à mais, em síntese, simplesmente pararam de gravar no episódio em que estava finalizado as gravações.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.411
Pontos
2.599
Pra mim, a série foi feita para ter 12/13, eles simplesmente cancelaram a série no 10 para não ter de gastar nenhum centavo à mais, em síntese, simplesmente pararam de gravar no episódio em que estava finalizado as gravações.
Exatamente isso. Se enrolaram tanto com a questão fiscal que o dinheiro ficou curto e encerraram antes.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Pra mim, a série foi feita para ter 12/13, eles simplesmente cancelaram a série no 10 para não ter de gastar nenhum centavo à mais, em síntese, simplesmente pararam de gravar no episódio em que estava finalizado as gravações.

Exatamente isso. Se enrolaram tanto com a questão fiscal que o dinheiro ficou curto e encerraram antes.

eu acho que modificaram as coisas pro ultimo episódio sim

pode ver que a maioria dos personagens tiveram ""finais""


o cara que era o diabo azul conseguiu sair da cidade finalmente
a delegada/xerife morreu
a esposa do Sunderland ficou internada vendo a filha morta dela
a cientista maluco lá virou um "mostro do pântano" do mal

e a Dr. Arcane e o Monstro ficaram juntos lá no final
o problema é que justamente por conta de ter menos episódios, tiveram que modificar esse final de temporada pra dar esses finais merdas pros personagens (sendo que tinha muita coisa pra desenrolar ainda).
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.818
Reações
484
Pontos
1.044
Bom dia...não li as mensagens do tópico, ok?
Com relação a Monstro do Pantano: é uma serie fechada com inicio, meio e fim igual a Demolidor? Pergunto porque li em algum lugar que não vai ter segunda temporada e não vou assistir uma serie que não tem fim. VALEU.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.341
Pontos
753
Bom dia...não li as mensagens do tópico, ok?
Com relação a Monstro do Pantano: é uma serie fechada com inicio, meio e fim igual a Demolidor? Pergunto porque li em algum lugar que não vai ter segunda temporada e não vou assistir uma serie que não tem fim. VALEU.
Por problemas financeiros terminaram a série na primeira temporada mesmo, mas os finais dos personagens são bem fracos por acelerarem o fim da produção.

Eu vi o episódio piloto e depois que soube que a série seria cancelada nem vi o resto.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.411
Pontos
2.599
eu acho que modificaram as coisas pro ultimo episódio sim

pode ver que a maioria dos personagens tiveram ""finais""


o cara que era o diabo azul conseguiu sair da cidade finalmente
a delegada/xerife morreu
a esposa do Sunderland ficou internada vendo a filha morta dela
a cientista maluco lá virou um "mostro do pântano" do mal

e a Dr. Arcane e o Monstro ficaram juntos lá no final
o problema é que justamente por conta de ter menos episódios, tiveram que modificar esse final de temporada pra dar esses finais merdas pros personagens (sendo que tinha muita coisa pra desenrolar ainda).
Mas modificaram sim. Eles ficaram sabendo da treta fiscal da Carolina do Norte e tiveram que encurtar a série como falei. Daí modificaram as coisas para fechar em 10 episódios e fim. É claro que isso tem um efeito.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.411
Pontos
2.599
Bom dia...não li as mensagens do tópico, ok?
Com relação a Monstro do Pantano: é uma serie fechada com inicio, meio e fim igual a Demolidor? Pergunto porque li em algum lugar que não vai ter segunda temporada e não vou assistir uma serie que não tem fim. VALEU.
Para seu objetivo, sim, tem início meio e fim. O final não é um finalzão porque antes de terem problemas e cancelarem, havia expectativa de ter outras temporadas. Como são só 10 episódios vale a pena pegar para assistir.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.411
Pontos
2.599
Btw, estão dizendo que o borrão que apareceu na imagem lutando com Estelar e Donna é a M'gann M'orzz.

titans-season-2-trailer-miss-martian-1182058.jpeg


Cabelo vermelho, capa escura, pele verde, saia/short azul

Miss_Martian.jpg
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.972
Pontos
1.003
Titãs – Atriz mostra mais do uniforme da Moça-Maravilha na série

legiao_ijsORVHXkBtJNF3lLr5IcpzZDY982SfP0KeGgCQ71a.png.jpeg

Essa semana, tivemos o lançamento do primeiro trailer da segunda temporada de Titãs, onde pudemos ver os primeiros vislumbres de Donna Troy (Conor Leslie) com o traje da Moça-Maravilha.

Como pudemos ver, o traje da heroína será bem similar ao de sua contraparte nos quadrinhos, sendo um macacão vermelho com estrelas douradas.

Ultimamente, a atriz tem compartilhado uma série de fotos que tirou durante os bastidores das gravações, e agora, vemos uma foto dela usando o traje, nos dando mais detalhes do visual da heroína.

Apesar da imagem em preto e branco, podemos ver que o traje é bem texturizado e não uma peça de roupa feita de couro, seguindo bastante a linha de trajes usados pelos heróis da DC nos cinemas. Os braceletes da heroína também se assemelham bastante aos que Gal Gadot usa ao interpretar a Mulher-Maravilha nas telonas.

Confira a imagem:

legiao_OVwM8nTKR4v0Wd_P7gEyrG6DHtZ12Ich9oCmuJlqFe.jpg.jpeg


Fonte
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.797
Reações
10.943
Pontos
753
galera, caindo de paraquedas no tópico
depois de assistir the boys fiquei sabendo do tal doom patrol
mas, precisa ver titãs primeiro?
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Essa nova temporada de Young justice... Cancela logo de novo pelo amor de deus.
demoraram tantos anos e basicamente abandonaram o elenco original.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.972
Pontos
1.003
galera, caindo de paraquedas no tópico
depois de assistir the boys fiquei sabendo do tal doom patrol
mas, precisa ver titãs primeiro?
A primeira aparição dos personagens de Doom Patrol ocorre num episódio da série dos Titãs, mas não é preciso assisti-la primeiro. Eles aparecem mais para fornecer um contexto para o background de um dos Titãs. A história da série de Doom Patrol não está relacionada com o que é mostrado nesse episódio.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.411
Pontos
2.599
galera, caindo de paraquedas no tópico
depois de assistir the boys fiquei sabendo do tal doom patrol
mas, precisa ver titãs primeiro?
Precisa não. Como o colega falou eles apareceram em Titãs mas foi só uma aparição para mostrá-los e tem 0% a ver com a série deles próprios.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.411
Pontos
2.599
ECbmWDWWwAA_67U.jpg:large


Faltou um pouco do laranja/amarelo. Pelo menos no capacete.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.972
Pontos
1.003
Titãs – Atriz compartilha foto do novo traje da Columba

legiao_do3XsYawUquvJ5WH8RgAhP6fy0V7epzZtLTjBFM1li.jpg.jpeg

Em poucas semanas, poderemos nos reencontrar com os Titãs – que, dessa vez, voltarão com uma equipe maior e cheia de personagens clássicos das HQs. Quem também vai se juntar ao grupo são dois personagens que conquistaram os fãs na primeira temporada da série: Rapina e Columba. Porém, dessa vez, a dupla deve vir com algumas melhorias.

Recentemente, a atriz Minka Kelly postou uma foto – que foi resgatada no Reddit que a mostra com um novo visual para sua heroína, a Columba. Embora não possamos ver muitos detalhes do traje, vale notar os óculos da heroína, que estão um pouco diferentes, sem a parte de baixo “pontuda” como os que ela possuía na primeira temporada.

Ainda não sabemos ao certo quando ou como os dois heróis vão se unir ao restante dos Titãs, mas é esperado que essa ligação crie atritos entre eles e Robin. Ainda assim, o Menino-Prodígio – que, nessa temporada, já deve adotar o manto do Asa Noturna, já terá muito com o que se preocupar, com a ascensão de um velho inimigo: o Exterminador.

A segunda temporada de Titãs estreia no DC Universe no dia 6 de setembro. Além de Robin, Ravena, Mutano e Estelar, a equipe vai dar as boas vindas para Donna Troy, Rapina e Columba, Jason Todd, Aqualad e os filhos do Exterminador, Jericó e Devastadora.

legiao_AVpj3DJvseHzdO_wUSPWckCY2Lb5QhM9KflgRG0mBy.jpg.jpeg


Fonte
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.972
Pontos
1.003
Titãs – Novo trailer da segunda temporada apresenta a Torre dos Titãs

legiao_A9mdyP1uHrBgbzf8l6wZeWaCS5qFt_V4MsDkxiGYnE.jpg.jpeg

A segunda temporada de Titãs estreia em pouco mais de uma semana, no DC Universe, e dessa vez a equipe vai contar com diversos reforços, conforme novos personagens, como Aqualad e Devastadora se juntam ao elenco da série. Agora, a Warner divulgou um novo trailer do segundo ano da série, que mostra mais ação.

O mais interessante aqui é que, durante todo o teaser, os personagens se referem ao local em que estão treinando para enfrentar o Exterminador. A legenda do vídeo, postado pela página oficial da série no Twitter, diz: “Os Titãs estão indo para a Torre”. Isso é um bom demonstrativo de que a Torre dos Titãs será apresentada nessa temporada.

Confira o vídeo abaixo:



Além disso, o vídeo apresenta vários outros personagens que serão importantes para a série, como o Superboy e o próprio Slade Wilson (inclusive, nesse trailer, podemos ver mais detalhes de seu traje). A segunda temporada deve contar com um bom número de inimigos, como o Doutor Luz e o próprio Trigon, que deve ser o principal vilão dos primeiros episódios.


Fonte
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.411
Pontos
2.599
Ouvi certo a Dawn falar: "Be Batman"?
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.648
Reações
23.729
Pontos
1.474
Gostaria muito de ter esse Streaming da DC no Brasil. Tem MUITA animação do morcegão boa pra assistir.

Essa Minka Kelly tá gata demais nessa série.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
fiquei surpreso com o uniforme da Donna e do aqualad, ficaram muito bons, vou conferir quando sair ao menos um ep, mas hype zero.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Como não achei o tópico específico(se é que tem) então vai por aqui mesmo.

Primeiro episódio de Doom Patrol, simplesmente top, todo o clima melancólico na apresentação dos personagens, coisa que me prendeu muito, a forma como ficaram daquele jeito ficou muito bacana. Parece promissora, espero que os outros espidodios fiquem no nível desse.

Só tenho duas coisas pra dizer pra DC:
Para béns.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.411
Pontos
2.599
Como não achei o tópico específico(se é que tem) então vai por aqui mesmo.

Primeiro episódio de Doom Patrol, simplesmente top, todo o clima melancólico na apresentação dos personagens, coisa que me prendeu muito, a forma como ficaram daquele jeito ficou muito bacana. Parece promissora, espero que os outros espidodios fiquem no nível desse.

Só tenho duas coisas pra dizer pra DC:
Para béns.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
Este é o tópico específico de todas as séries da DC Universe. Doom Patrol está no título do tópico :klolz

Que bom que gostou porque melhora e muito com o passar dos episódios. Abrace a loucura.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Este é o tópico específico de todas as séries da DC Universe. Doom Patrol está no título do tópico :klolz

Que bom que gostou porque melhora e muito com o passar dos episódios. Abrace a loucura.
Eu sei, mas é que as vezes criam tópicos extras, mas tranquilo. Quero também as outras séries, parecem ser ótimas.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.411
Pontos
2.599
Eu sei, mas é que as vezes criam tópicos extras, mas tranquilo. Quero também as outras séries, parecem ser ótimas.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
Bom, fique atento porque a segunda temporada de Titãs começa dia 6/9. Seria bom começar a assistir a primeira quando puder que é bem bacana também.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.411
Pontos
2.599
Terminei agora Young Justice.

Achei a temporada boa no geral. A primeira parte foi bacana e a segunda começou meio mais ou menos. Mais para frente melhoraram.

Demorou mas trataram o Ciborgue como se deveria para torná-lo herói de fato.

Que caralhos fizeram com o Kaldur? Absolutamente do nada o cara aparece pegando outro cara e nem sequer tiveram o trabalho de construir a situação como fizeram com todos os outros personagens até então.

Fiquei com pena do Black Lightning porque esse foi enganado por todos e foi interessante o que ocorreu no final com ele virando o chefe da Liga da Justiça.

Havia ouvido falar que o Wally voltou mas foi só naquela articulação Zatanna-M'gann e do sonho do Dick. Fortaleceram a ideia que ele está morto mas será que está mesmo?

Interessante o rumo tomado pelo Brion. Dançou na mão do Bad Samaritan mas não o exime da decisão.

Bacana que fizeram algo com a Terra sobre o Contrato de Judas mas não fizeram a mesma coisa evitando a mera repetição.

Curioso que no finalzinho lá no restaurante mostram uma garçonete servindo o casal e um close no anel da Legião dos Heróis em seu dedo. Deve ser certo que irão aparecer na próxima temporada mas não deu para ter noção de quem é ela ali.

E no pós-créditos finalmente trouxeram Lobo. Demorou bastante até dado a quantidade massiva de personagens que apareceram ao longo de todos os episódios.

Um momento muito bacana foi realmente aquele sonho do Dick com os integrantes originais novinhos em um breve momento de ação. Ficou muito legal e nostálgico.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.972
Pontos
1.003
Titãs – Cartazes mostram o novo visual de Estelar e Ravena para a segunda temporada

legiao_0X6JC1DfRKji_zGpUBtehu4rwVg8S9N7syWI2kHnL3.png.jpeg

Falta apenas uma semana para a estreia da segunda temporada de Titãs na plataforma DC Universe, e o novo trailer que foi divulgado esta semana deu o sinal verde para que a divulgação da série começasse com força total.

Depois de um trailer alternativo, com algumas novas cenas, foram divulgados alguns cartazes de personagens, mostrando que os heróis adotarão um visual bem mais fiel aos dos quadrinhos nos próximos episódios.

Os novos pôsteres mostram Estelar (Anna Diop), agora de cabelo liso e com uma roupa que se assemelha a um traje super-heroico, Ravena (Teagan Croft) usando uma capa roxa muito parecida com a das HQs, e Dick Grayson (Brenton Thwaites) com roupas normais, o que pode indicar que ele largou de vez a persona de Robin e que sua transformação em Asa Noturna está cada vez mais próxima de acontecer.

Os novos cartazes da série você confere aqui embaixo:

legiao_ayIvDnEifL3AkBRZ9ldsX6TH0m7uNc_WSFGeJqQpbP.jpg.jpeg
legiao_LK7uaYcW_4tNOHgIp0eGkiMDqzZjolX19QUbrh2wS8.jpg.jpeg

legiao_jxL2TrkpZdaSENgX9IJKcsHFQMzWem6Du5AB371YVP.jpg.jpeg


Fonte
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.972
Pontos
1.003
Titãs – Rapina e Columba aparecem prontos para a ação em novo pôster da segunda temporada

legiao_L91ZrXWw5sa0iGUMyg7BDxqvVJQjKOEYAdCIck8Ttb.png.jpeg

A segunda temporada de Titãs está cada vez mais próxima de sua estreia, e é nessa hora que os materiais de divulgação começam a aparecer com mais força nas redes sociais. Depois de Ravena (Teagan Croft), Estelar (Anna Diop) e Robin (Brenton Thwaites) ganharem novos cartazes cada um, mostrando visuais ainda mais parecidos com os dos quadrinhos, chegou a vez de outros dois heróis aparecerem.

Em uma nova imagem, publicada no Twitter oficial do seriado, vemos Rapina (Alan Ritchson) e Columba (Minka Kelly) lado a lado, usando seus trajes e prontos para todos os desafios que a segunda temporada colocará contra eles.

Pelo que o trailer final da nova temporada dá a entender, a dupla terá ainda mais importância, sendo essencial na luta contra o Exterminador (Esai Morales)

Veja o novo cartaz da série:

legiao_Mr4w7oNKVcvuLCnE3fd0bYUsH_2eZ5j6DgW98lXtqi.jpg.jpeg


Fonte
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.411
Pontos
2.599
Fiz questão de pegar essa delicinha em Detroit :viraolho
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.411
Pontos
2.599
Titãs voltou. Nas melhores torresmarias do ramo.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.512
Reações
10.085
Pontos
764
Já vi, e acho estranho, esse episódio pra mim, tinha que ter sido o último da temporada passada, tirando isso, vamos ver muitos flashbacks pelo visto.
 
Topo Fundo