O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MAX] TITANS S4; DOOM PATROL S4; PENNYWORTH S3; PEACEMAKER; GOTHAM CENTRAL; PINGUIM; LANTERNAS VERDES

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.113
Reações
172.175
Pontos
2.599
Teen Titans Live-Action Series To Begin Filming This Fall

Back in April, fans learned the Teen Titans were finally getting a live-action adaptation. DC Entertainment confirmed it would premiere Titans next year, leaving fans to speculate over its casting options and storylines. Since the show was announced, few updates have been given about the project since. That is, until now.

According to new reports, Titans will kick off production later this fall down in Georgia. Production Weekly learned the TV series will begin filming on September 25th in Atlanta. Currently, no official casting announcements have been released for Titans, but fans expect a few to trickle in soon enough. With filming set to begin in a matter of months, casting reveals will likely be made between July and August.

Of course, plenty are wondering whether any Arrowverse actors from The CW will be added into
Titans. There has been no word on whether the new series is tied to The CW’s lineup of comic book series. If the show is connected, then the Arrowverse does have actors for Kid Flash and Speedy. Keiynan Lonsdale plays Wally West over on The CW while Colton Haynes took up Speedy’s moniker.

Right now, fans think it is unlikely that Titanswill tie-in to the larger Arrowverse. DC diehards have pointed to the new show’s network as reasoning; Titans will not air on The CW as it will instead debut on DC’s new streaming service. The platform will also host the new season of Young Justice.

The series is being produced by Geoff Johns, Greg Berlanti, and Akiva Goldsman - the same team that brings the DC Universe on The CW. Goldsman has written the script for Titans, and it's expected to premiere in 2018.

You can read up on the synopsis for Titans below:

It follows a group of young soon-to-be superheroes recruited from every corner of the DC Universe. In the action-adventure series, Dick Grayson emerges from the shadows to become the leader of a fearless band of new heroes that includes Starfire, Raven and others.

teen-titans-217086.jpg

If you want to get a taste of Titans' feel, then you can check out the gang's newest animated flick. Teen Titans: The Judas Contract. The film is directed by Sam Liu, written by Ernie Altbacker, and produced by EP Sam Register, Supervising Producer James Tucker, and co-Producer Alan Burnett. The full list of special features includes a first look at the next film Batman and Harley Quinn, a look back at Wolfman and Perez's acclaimed run on the comic, and a featurette on Deathstroke.

http://comicbook.com/dc/2017/06/06/teen-titans-live-action-series-to-begin-filming-this-fall/

As gravações começam em setembro mas nada foi falado até o momento sobre elenco ou se fará parte do Arrowverse. Os produtores são os mesmos de Arrow, Flash, LoT e o Raio Negro (que ainda irá estrear e por enquanto não fará parte do Arrowverse também), mas como é em outro canal não dá para saber. Logo não dá para saber se Kid Flash, caso apareça, seja o do Flash, assim como Speedy seria o Arsenal ou Speedy de Arrow. E tem o lance de Slade Wilson ser um vilão importante para os Titãs mas reapareceu em Arrow e mais para anti-herói e aparecerá no filme do Batman. Pela sinopse pelo menos fala de um grupo jovem liderado pelo Dick Grayson (curioso porque terá um filme solo dele), Starfire e Raven mas não chega a falar de outros.
 
Ultima Edição:

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Ja seguindo caso o topico se torne o oficial para a futura serie
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
Oh, isso vai sair do papel finalmente? Achei que o piloto não tinha ido pra frente.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.156
Reações
23.219
Pontos
1.619
Legal demais! Espero que façam uma maravilhosa escolha pra Estelar (tarado mode ON).

Mas, não havia notícias de uma nova série de animação para os Titãns?
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.924
Pontos
1.003
Lendo a matéria, vejo os nomes de Geoff Johns e Greg Berlanti envolvidos... Me recordo do season finale da quinta temporada de Arrow, onde foi citado um certo Joseph Wilson... Me recordo também da campanha de Manu Bennet pedindo por um spin off de Deathstroke. E, finalmente, junto todas essas informações e, ainda que seja em outro canal desvinculado do CW, surge algo em minha mente: O Contrato de Judas.

24xRxrDCLxhT2.webp
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Lendo a matéria, vejo os nomes de Geoff Johns e Greg Berlanti envolvidos... Me recordo do season finale da quinta temporada de Arrow, onde foi citado um certo Joseph Wilson... Me recordo também da campanha de Manu Bennet pedindo por um spin off de Deathstroke. E, finalmente, junto todas essas informações e, ainda que seja em outro canal desvinculado do CW, surge algo em minha mente: O Contrato de Judas.

24xRxrDCLxhT2.webp
latest
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.113
Reações
172.175
Pontos
2.599
Lendo a matéria, vejo os nomes de Geoff Johns e Greg Berlanti envolvidos... Me recordo do season finale da quinta temporada de Arrow, onde foi citado um certo Joseph Wilson... Me recordo também da campanha de Manu Bennet pedindo por um spin off de Deathstroke. E, finalmente, junto todas essas informações e, ainda que seja em outro canal desvinculado do CW, surge algo em minha mente: O Contrato de Judas.

24xRxrDCLxhT2.webp
A coisa mais insana que poderiam fazer seria jogar Manu Bennet para lá junto com Colton Haynes como Arsenal e Keiynan Lonsdale como Kid Flash. Só não acredito em algo assim por ser em um canal diferente, e as gravações já começarem em setembro. Teria que fazer algo para desenhar o contexto todo o que não daria. E acho que o Deathstroke na CW caminha mais para um anti-herói que agora tem a motivação de achar o Jericho do que um vilão manipulador para foder com os Titãs, a não ser que seja algo muito para o futuro.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Se tem o Geoff Johns envolvido tem uma grande chance de ser bom, a fase dele nos Teen Titans (apesar de ter um time completamente diferente) foi uma das melhores do grupo.

Lendo a matéria, vejo os nomes de Geoff Johns e Greg Berlanti envolvidos... Me recordo do season finale da quinta temporada de Arrow, onde foi citado um certo Joseph Wilson... Me recordo também da campanha de Manu Bennet pedindo por um spin off de Deathstroke. E, finalmente, junto todas essas informações e, ainda que seja em outro canal desvinculado do CW, surge algo em minha mente: O Contrato de Judas.

24xRxrDCLxhT2.webp
Tomara que passe longe daquela animação b*sta que lançaram esse ano, tiraram quase tudo que fazia a HQ legal, inventaram uma história meia boca de origem para Terra e ainda tentaram dar um Q de redenção para ela que dirvituou a porra toda.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Nao sou de ler HQs mas dos titas a historia da animaçao achava muito boa, Slade foi um dos primeiros viloes que me lembro de me botar medo na epoca (chora freeza). Sempre curti a Terra e o Mutano com ela kkk, na vdd o Mutano era peça chave que dava o tom certo de humor. O arco final com o pai da ravena foi sensacional tambem, espero que saia algo bom disso ai e venha dublado pra ca de alguma forma (Warner?)
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
A coisa mais insana que poderiam fazer seria jogar Manu Bennet para lá junto com Colton Haynes como Arsenal e Keiynan Lonsdale como Kid Flash. Só não acredito em algo assim por ser em um canal diferente, e as gravações já começarem em setembro. Teria que fazer algo para desenhar o contexto todo o que não daria. E acho que o Deathstroke na CW caminha mais para um anti-herói que agora tem a motivação de achar o Jericho do que um vilão manipulador para foder com os Titãs, a não ser que seja algo muito para o futuro.

Problema disso, só o Manu Bennet se salva na atuação, os outros dois são atores bem fracos, prefiro um elenco do zero então.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.113
Reações
172.175
Pontos
2.599
Problema disso, só o Manu Bennet se salva na atuação, os outros dois são atores bem fracos, prefiro um elenco do zero então.
Até gosto do Colton Haynes. Keiynan já acho mais fraco mesmo e espero ao menos que no começo de Flash ele ganhe algum protagonismo para ver se ele tem mais potencial do que mostrou até agora como apoio.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Novidades. Alem de confirmar estreia pra 2018 foi dito que a primeira temporada de "Titãs" será de 13 episodios

Sem perda de tempo pra enrolar e focar em romances a la CW
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.924
Pontos
1.003
Titãs – Revelada a atriz que interpretará a Ravena na série live-action

legiao_H8aKshq1FcS735ilmJzGLCRNYZ0eVTjyv62Eu4tIgo.jpg.jpeg

A atriz australiana Teagan Croft conseguiu o papel de um dos personagens regulares na séries Titans (Titãs, em tradução livre), produzida por Greg Berlanti, Akiva Goldsman, Geoff Johns e Sarah Schechter, juntos da Warner Bros.

Croft interpretará a icônica personagem Ravena em Titãs, que deverá estrear em 2018 numa plataforma de serviços digitais da DC que ainda está pra ser lançada.

A Ravena de Croft é descrita como a filha de um demônio, sendo uma empata poderosa que deve controlar suas emoções ou arriscar liberar seu lado demoníaco.

legiao_xA_CYDu5NOZPaHgk3irEj2XU7tLBelIKnqWMf1zsdw.jpg

Teagan Croft
A atriz de 13 anos deverá estrelar no filme australiano “The Osiris Child“, com Titãs marcando sua estreia nos EUA.


Fonte
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.113
Reações
172.175
Pontos
2.599
Não imaginei que os atores fossem tão novos assim.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.924
Pontos
1.003
Não imaginei que os atores fossem tão novos assim.
Não sei se todos estarão na mesma faixa etária, antonioli. Arrisco que Dick Grayson e Estelar sejam um pouco mais velhos que os demais, talvez beirando os vinte anos: Dick, para ser um personagem mais vivido, experiente e calejado (características condizentes com a liderança do grupo) e Estelar, devido ao background da personagem, como escrava em Tamaran. Vamos aguardar para ver...
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.113
Reações
172.175
Pontos
2.599
Eu nem sabia que teria com atores
Faz tempo. Era na Fox, aí mudaram, a coisa ficou mortinha e, de repente, a DC/Warner falou que vai fazer um stream próprio e vai veicular nesse meio a série. E já arrumaram os produtores, entre eles Greg Berlanti de Arrow, Flash, Supergirl e LoT. Agora já estão vendo os atores e parece bem encaminhado.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.113
Reações
172.175
Pontos
2.599
Não sei se todos estarão na mesma faixa etária, antonioli. Arrisco que Dick Grayson e Estelar sejam um pouco mais velhos que os demais, talvez beirando os vinte anos. Dick para ser um personagem mais vivido, experiente e calejado (características condizentes com a liderança do grupo) e Estelar, devido ao background da personagem, como escrava em Tamaran. Vamos aguardar para ver...
Tem acho que esses dois serão os mais velhos.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.924
Pontos
1.003
Titãs – Atriz fala pela primeira vez sobre o interpretar da Ravena na série

legiao_Hn4sxlKXSfjdJt7E1wMkL8OV6moPQviWNhDc_yCUFp.jpg.jpeg

Após um longo tempo em desenvolvimento, a série dos Jovens Titãs parece finalmente estar saindo do papel. Há algumas semanas, foi anunciado que a Ravena seria interpretada pela jovem atriz Teagan Croft, que já participou de Home and Away.

Desde então, Croft não havia falado nada a respeito da produção da série ou da personagem. Mas na última semana, a atriz usou seu perfil do Twitter para comentar um pouco sobre sua animação para participar de Titãs. Ela postou uma foto sua segurando uma revista da equipe, e disse: “Muito obrigada pelo apoio! Estou muito animada para ser a Ravena em Titãs. Mal posso esperar para começar”.



Por enquanto, Teagan é a única atriz confirmada no elenco da série. Como a produção deve começar nos próximos meses, não deve demorar até que o restante do elenco seja anunciado.


Fonte
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.113
Reações
172.175
Pontos
2.599
Só um nome do elenco falado até o momento. Muito pouco.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.113
Reações
172.175
Pontos
2.599
Fizeram o casting da Starfire
Titans: Atriz de 24 Horas será Estelar na série dos Jovens Titãs

Anna Diop será Starfire na adatapção com atores de Os Jovens Titãs.

146936.jpg

Aos poucos, a série em live-action dos Jovens Titãs vai tomando forma.

A atriz Anna Diop (24: Legacy, Greenleaf, The Messengers) foi escalada para interpretar a heroína alienígena em Titans.

Starfire (no original) também é conhecida como Koriandr'r, e ela é capaz de absorver radiação ultravioleta graças à sua fisiologia. Ela converte os raios em energia e velocidade supersônica, que a permite voar e emitir raios de energia.

123293.jpg


Produzida por Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti e Sarah Schechter, Titanschegará às telinhas em 2018, e vai inaugurar o canal original de streaming da própria DC Entertainment. O roteiro será de Goldsman, Johns e Berlanti.

Além de Diop, já havia sido escalada a atriz australiana Teagan Croft, como Ravena. Os outros personagens que estarão na série, ainda não escalados, incluem Asa Noturna e Mutano.

http://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-133492/

Uma senegalesa? Bom, ela tem 29 anos sendo bem mais velha do que a que recrutaram como Ravena.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Tem que pintar de laranja e uma peruca rosa. Fazendo isso ta blz
 

Alexander Hamilton

Supra-sumo
Mensagens
725
Reações
955
Pontos
163
Pelo visto vai ser ela e o Nightwing como mentores dos mais novos.

E pra variar, cheio de gente reclamando que a atriz devia ser "branca"....
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
Pra ser fiel mesmo só se pintassem a pele de laranja, digo algo no estilo da Zoe Saldaña no guardiões da galáxia

Mas pra seriado acho que seria um gasto de orçamento sem sentido, ainda mais pra agradar racista
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.924
Pontos
1.003
Black is the New Orange. :klol A cor da pele da atriz era o que menos importava, desde que os produtores estivessem dispostos a fazer algo no estilo Zoe Saldana/Gamora. Agora é esperar para ver se a série vai encarar o desafio. E, ao menos para mim, vai ser algo do tipo make or break: ou a caracterizam devidamente como Estelar, ou simplesmente não vou conseguir encará-la como tal. O mesmo se aplica ao Mutano, independente do ator que venha a ser escolhido para interpretá-lo.
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.113
Reações
172.175
Pontos
2.599
Eu concordo, para ficar mais fiel vão ter que pintar como fizeram com a Zoe Saldana que ficou bem bacana. E o Mutano será a mesma coisa.

Fiquei curioso para ver como será essa diferença de idade. Esperava uma Estelar em torno dos seus 20 anos, assim como Dick, mas com 29, dá uma baita diferença de idade em relação a Ravena que tem apenas 13 aninhos.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Tipo ate 25 tava blz. Mas 29 é Liga da Justiça ja e ela tem cara de 40 ja estilo Pantera Negra, Flash Panela e outros
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
A cor dela é o de menos, o problema é que ela é feia para c***lho... Estelar até onde eu sei sempre foi uma personagem puro sexy apeal, eles deveriam ter escalado uma dona no minímo apresentável, não uma que é mais feia que um c* cagando.
 
Topo Fundo